Bem-Casados

Bem-Casados Nora Roberts

Resenhas - Bem-Casados

Thayane 19/04/2020

Achei o livro um pouco cansativo, assim como os anteriores da série em minha opinião houve muita ênfase ao serviço oferecido pela mocinha fiquei um pouco decepcionada por ser uma série que me foi muito recomendada.

Michelle 13/04/2020

Romance doce e ácido, assim como receitas da protagonista.
Nesse livro vamos conhecer mais sobre Laurel, a confeiteira da empresa Votos junto com as amigas Emma, Parker e Mac. E sobre Del, que é um advogado de sucesso e também irmão de Parker.

Laurel tem um amor secreto por Del desde sempre e já não aguenta mais que ele a veja como uma irmã, assim como é com as outras. Sempre implicaram um com outro e Del sempre foi superprotetor e isso fez com que Laurel desse um jeito de mostrar para ele que nada de fraternal existia ali. E a partir daí é que vemos algo nascer.

Eu gostei bastante da história, já estava bem curiosa para ver o romance de Laurel e Del. Mas, apesar de ter gostado muito do desenrolar deles, não se tornou meu favorito. Mar de Rosas continua na frente como o melhor até agora para mim. Não vi na Laurel a mulher que não ligava para a opinião de ninguém como vi nos livros anteriores. Nos dois primeiros livros via ela destemida e a ponto de mandar alguém para aquele lugar caso se metesse com a vida dela e não foi isso que vi aqui. Gostei dela ter atitude e defender suas vontades, mas vi ela se deixando levar por palavras de maldade quando estava na cara que aquilo era só para atingir ela. Adorei Del, é amigo, divertido, leal e todos podem contar com ele para tudo assim como com Laurel e nesse livro vi ele muito mais solto do que nos anteriores, onde ele parecia mais pai do que amigo ou irmão. E acho que o que fez com que não se tornasse meu favorito foi o fato de Laurel e Del se conhecerem desde crianças e quando se tornam um casal ela ficar com o pé atrás com atitudes dele que ele sempre demonstrou ter, como o instinto dele de proteção, de cuidado e o simples fato de querer pagar por um bolo que ele pediu para ela fazer. O que era para ser bonito, foi transformado em ofensa.

Mas fora essa parte, Laurel e Del como casal são lindos, fofos e bem divertidos. Eu amei os dois juntos (sem as tretinhas), e gostei de não ter aquele capítulo inteiro de separação deles para depois voltarem, não suporto mais quando isso acontece. E no final vemos a compreensão e percepção dos sentimentos e foi tão fofo.

Recomendo bastante a leitura. É um romance bem leve e divertido, para sorrir, suspirar, emocionar e ler bem rapidinho.

P.S.: Sim, a autora ainda detalhou coisas do trabalho delas, mas penso ter visto menos que nos anteriores. Pode ter sido uma ilusão de ótica, mas acho que foi isso mesmo hahaha

site: https://www.instagram.com/falandosobrelivros/

Tori 07/04/2020

Bem-Casados : Quarteto de Noivas
Assim como no 2° livro da série, temos aqui um romance com amigos, diferente do anterior, aqui tem a Laurel e o Del, que se conhecem desde a infância e mesmo adultos nunca tiveram nada, porque o Del sempre a viu como uma irmã, para ele, ela fazia parte do Quarteto (como ele chama a Parker, Emma, Laurel e Mac) elas sempre foram suas garotas, e ele é super protetor, a Laurel sempre teve uma quedinha por ele, mas nunca fez nada em relação a isso até agora.

Então, eu não gosto muito de romance que envolve amigos de infância, mas esse até que me agradou. A Laurel é uma mulher que preza muito por sua independência, é forte, destemida, não é de levar desaforo para casa e o Del gosta de ser o senhor certinho, super protetor, leal, mas também um tanto convencido, eles dois tem opiniões em muito opostas, mas ambos são super competitivos, eu gostei, e me divertir muito lendo.

Uma coisa que me incomoda um pouco nesse livro é a importância EXAGERADA que dão ao sobrenome Brown (Del e Parker) por eles serem riquíssimos e elegantes, terem um "nome de peso na sociedade", sínceramente, eu acho isso meio batido e até chato todo o alvoroço em torno disso, essa é uma questão que a própria protagonista sente, ela em alguns momentos se sentia insegura, pelo fato de ela tipo não ser do mesmo "nível deles", acho que isso soou um pouco passado, ela sente mal em alguns momentos, mas supera, afinal ela tem consciência de que é uma mulher inteligente, sócia de uma empresa bem sucedida, onde ela trabalha com o que ama e conseguiu crescer na vida e ter um rumo diferente do dos pais.

Assim como em todos os livros de Quarteto de Noivas vemos muito da amizade dessas 4 amigas, o quanto elas se amam, se apoiam, se protegem também, ajudam umas as outras, a amizade delas é a coisa mais linda e importante da série toda, a amizade delas é insuperável.

É uma leitura bem agradável e divertida, tem momentos bem hilários entre o grupão deles, ao mesmo passo que eu queria logo terminar essa leitura, só pelo fato de estar bastante ansiosa pelo livro da Parker e intrigada com o jeito do Malcolm. A Parker tem muito destaque em todos os livros, e apesar do meu livro favorito da série ser Album de Casamento, acho que o último livro da série tem também grande chance de se tornar meu 2° favorito. Então devido a isso, eu meio que tive uma preguiça pra continuar esse livro ao mesmo tempo que eu queria acabar logo para poder ler último livro.

Bem Casados não é ruim, só não é um dos que mais gostei ksks.

Contudo, indico sim!! Tem um final bem fofo e clichê, além de ser bem divertido, não tem muito drama, na real, achei que na maior parte da história eles estavam se dando super bem.

yasmine 06/04/2020

Nora roberts
Sempre uma leitura leve e descontraída.

Aline Oliveira 02/04/2020

Lindo!
Gostei muito de todos os livros da série Quarteto de Noivas, mas esse especialmente me aqueceu o coração. Linda a história dos dois. O final me fez até chorar e fazia muito tempo que eu não chorava com um livro. Simplesmente amei.

Profª Carol 10/03/2020

Delicioso
Laurel é a doceira do quarteto. Este livro traz o doce relato de sua aventura em busca do amor

Camille26 06/03/2020

Meu primeiro contato com a autora e com certeza vou ler muito mais!!

Eu realmente fiquei surpresa como romance foi desenvolvido, eu li poucos livros qu relatam esse tipo de romance. Eu adorei demais !

Bella 02/03/2020

Bem-casados
Mesma linha dos outros dois livros da série: romance leve para distrair. Algumas características da Laurel não me agradaram mas gostei do Del. Achei bom.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 27/02/2020

Meu favorito da série (por enquanto)
Laurel sempre foi apaixonada por Del, o advogado que cuida da parte jurídica da Votos, empresa dela com suas três melhores amigas, além de ser irmão de uma delas, porém, por conveniência, sempre deixou seus sentimentos omissos. No entanto, é claro que isso, em algum momento seria revelado, e assim seria descoberto que Del também tinha certo interesse por ela. Mas será que seria certo e saudável eles nutrirem uma relação amorosa considerando o teor do relacionamento deles?
Já começo a resenha dizendo que esse foi meu favorito dos que li até agora. Acabei por me identificar muito com Laurel ? também sou mal humorada e irritadiça, haha ? e essa premissa já me compra total, porque adoro essa coisa de paixão de infância se desenvolvendo na vida adulta. Del também é um amor, então como não amar esse casal e a química que eles tem? Impossível.
Justamente por eles já se conhecerem há tempos e por já haver uma atração mútua, as coisas se desenvolvem bem rápido e de forma convincente. Sigo dizendo que a amizade das quatro meninas é a melhor parte dos livros. Eu adoro quando tem momentos delas tanto quanto os de romance. Elas tem uma união e sororidade tão bonitas... Amo ver isso.
Ah, e claro, também é ótimo ver mais dos casais do livros anteriores e um pouco do último. Mal posso esperar pelo livro da Parker, já adoro esse casal sem nem conhecer por completo.
Eu acho que o livro poderia ter um pouco mais de páginas, realmente gostaria de ver mais de Laurel e Del, mas mesmo assim, adorei tudo e, sem dúvidas, foi o livro que mais me agradou. Vamos ver como será com o quarto e último volume agora.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

site: https://meowbookblog.com/2021/05/28/resenha-serie-quarteto-de-noivas-de-nora-roberts/

Lane 26/02/2020

O livro mais fofo dos quatros, se você ler com certeza vai se apaixonar pela relação de Del e Laurel ? E com certeza os bolos da Laurel vai te dar água na boca pela forma que são ditos, você vai se apaixonar pelo significado do namoro dos dois ?

Mundo da Vavah 17/02/2020

Neste volume da série, vamos conhecer melhor a história de Laurel McBane, que é a responsável pelos bolos e doces da Votos (empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância, Parker, Mac e Laurel). ㅤ
Um mulher forte e decidida, adoravelmente mau humorada, que tem a sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Sempre foi apaixonada por Delaney Brown, irmão de Parker e advogado da Votos, porém devido a relação de amizade entre todos nunca teve coragem de revelar esses sentimentos para ninguém, pois sabe que é como se fosse uma irmã para ele.
Como eu disse acima, Del é advogado da Votos e e irmão de Parker, uma das melhores amigas de Laurel, ele se sente responsável não apenas pelos assuntos burocráticos da empresa, mas também pelo bem-estar das quatro amigas, o que gerou nele uma postura totalmente super protetora e digamos até paternalista. Em determinado momento esse posicionamento de Del começa a gerar discussões com Laurel, mas o que eles nunca imaginavam era que, dessas novas discussões poderia surgir uma química um tanto quanto surpreendente a eles.
O relacionamento de ambos, começa com muito receio, com muitas dúvidas e inseguranças, justamente pelos longos anos de amizade e a tudo que passaram juntos. Para Del é difícil admitir que sente um desejo carnal por uma pessoa que sempre tratou como irmã e para Laurel é difícil se livrar do julgamento da sociedade que acha que seu relacionamento com Del seria puro interesse financeiro, o que digamos, é sem sentido, já que hoje ela é uma empresaria bem sucedida, mas ela ainda vive com resquícios de julgamentos do passado que ficaram presos em seus pensamento.
Vale ressaltar também a importância da Sra. Grady, a babá e governanta das meninas desde sempre, cada aparição sua é sempre engraçada e totalmente importante, princialmente neste livro quando entendemos o quão essencial ela foi nas decisões da vida de Laurel. A Sra, Grady é um dos principais pilares de amor que existe entre as amigas.
Como era de se esperar, nesse livro fica ainda mais evidente a amizade das quatro mulheres e como isso é importante em todas as situações de suas vidas, como elas sabem cuidar e zelar uma pela outra e até mesmo advertir quando necessário. É um romance, mas cheio de momentos engraçados e envolventes. Conforme conhecemos cada amiga mais a fundo percebemos como são extremamente diferentes, o que faz com que o grupo se torne completo.
Estou adiando iniciar o quarto e último livro, pois realmente não quero me despedir dessas amigas maravilhosas, mas eu recomendo muito a leitura da série, pois são histórias lindas, divertidas e emocionantes. Totalmente bem escritas e sempre com a sincronia perfeita.

Fernanda.Alves 16/02/2020

Melhor livro da série toda!
Obrigado Lauren por essa sua relação com o Del ser com tudo o que uma comédia romântica tem direito!

Carvalho14 13/02/2020

Huum...
Laurel e os bolos que me fizeram ficar com água na boca o livro inteiro. Queria uns biscoitinhos... Del é um homão. Bem apaixonante esse livro.

ellen 29/01/2020

Bem-casados
"Às vezes você conhece uma pessoa durante a vida toda e ainda assim ela a surpreende."