Bem-Casados

Bem-Casados Nora Roberts




Resenhas - Bem-Casados


278 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Emanuelle189 15/08/2023

Achei que eu amaria mais que Álbum de casamento, porém não. Essa narrativa de pessoas que cresceram juntas, se apaixonando é uma das minhas favoritas. Eu gostei mas senti que faltou uma negocinho sabe? Uma química, um tempero. A Laurel me pareceu ser uma pessoa difícil de lidar, bem entojada (não q eu não seja kkkk) mas não superou o primeiro
comentários(0)comente



GleiciM 16/08/2022

Champanhe ou vinho
Vamos a história da Laurel, a chefe confeiteira da Votos e seu amor por Del. Achei este livro cansativo, elas vivem num mundo perfeito, tudo parece se resumir em abrir um vinho ou um champanhe. Não sei se não estava no clima da leitura, mas desta vez achei muito pedante. As personagens arrumam problemas aleatórios para construir tensões na narração. Mas, esse é, pela leitura do três livros anteriores, o clima dessa coleção. Tem partes fofas, provocantes e românticas também. Vamos seguir para o quarto e último livro para ver o desfecho desse quarteto de amigas .
comentários(0)comente



Kesya.Martins 06/01/2021

O casal é fofo, eles combinam, mas o plot do casal é bem parecida com o livro anterior e não me cativou muito...
O Del não é o meu personagem masculino favorito, já a Laurel é um amor, mesmo não sendo a minha preferida.
A história é tranquila, leve e não tem tanto drama. Serve perfeitamente para uma leitura com intervalos, já q não prende muito.
comentários(0)comente



BooRossi 04/04/2021

Um amor chamado Laurel
Me recomendaram essa série me dizendo que eu amaria essa personagem e me identificaria com ela, pois digo que foi exatamente isso que aconteceu então me tornei suspeita para falar desse livro. Del é um personagem interessante mas não me arranca suspiros... A amizade entre as protagonistas ficou cada vez mais nítida e gostosa de ler. E a palhinha do casal do livro seguinte já deixou o gostinho do que promete ser o romance gato e rato de encerramento. Dos três meu favorito!
comentários(0)comente



Estante da Mila 18/05/2021

Bem-Casados
Você quer segurança? Compre um cachorro. O amor foi feito para ser assustador. -Bem-casados

No terceiro livro do quarteto temos a doceira da Votos, Laurel. Ela faz os melhores doces e bolos para o casamento, mas ela não se sente confortável no que se refere a relacionamentos.
Desde sempre ela é apaixonada pelo Del, irmão da sua amiga Parker, e por isso ela tem ressalvas se deve investir nesse relacionamento.

Del é o protetor das meninas, e considera a todas como irmãs. Porém em um dado momento ele percebe algo especial em Laurel.
Todos apoiam o relacionamento deles, mas os dois ficam entre se relacionar e deixar de ser "irmãos" , ou continuar como estão. ?

Bom,este foi o livro mais difícil pra eu terminar, o casal não colou pra mim, eles ficavam num chove, não molha o tempo todo e isso acabou tornando a história enjoativa.
Entretanto o que salva este livro, pra mim, é a parceria das amigas, e a amizade dos outros personagens. Essa é marca principal desse quarteto.
comentários(0)comente



Pricilla.Silas 12/08/2021

Gostei do livro, porém achei o anterior mais emocionante, a Laurel é uma personagem muito forte e que tem um complexo de inferioridade em relação a suas amigas, mesmo que não reconheça e isso em nenhum pedaço deste livro? e o Del é um amor ?, que mesmo sendo bem inteligente não consegue desvendar a Laurel e seu sentimentos, toda história é muito boa mais senti falta de um pouco mais de emoção ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabybadgirl 02/09/2022

Nora Roberts simplesmente consegue botar no papel tudo aquilo que acontece nas relações humanas,sempre com uma delicadeza e agilidade que as suas histórias não são monótonas,amei esse livro e toda trilogia
A dinâmica das amigas funciona harmoniosamente bem,assim como a relação dos rapazes,só acho que faltou algum tipo de conflito,mas gostei assim mesmo
comentários(0)comente



Priscilla.Masselli 13/02/2015

Amei!!!
Comparando com os títulos anteriores da série, esse é meu preferido. Laurel é demais. Não é a mocinha ingênua e romântizada demais. Ela é forte, pavio curto, eficiente e muito real. Del tem uma estrutura de caráter muito forte, cuidadoso e compreensivo. Leitura rápida e divertida.
comentários(0)comente



yasmine 06/04/2020

Nora roberts
Sempre uma leitura leve e descontraída.
comentários(0)comente



Gabyh.4rt 17/05/2021

Receita de bolo?
Até o momento essa serie tem se mostrado bem amena. Romances tranquilos, sem grandes reviravoltas e mais para passar o tempo. No entanto esse terceiro livro foi muito arrastado para mim. O livro parece ficar rodando no mesmo lugar e não sair dele. Como um gatinho se acomodando para deitar e permanecer no mesmo lugar. Nos outros livros me incomodava um pouco as cenas em que a autora se perde nas descrições e falaçoes sobre o trabalho das garotas. Mas nesse realmente me incomodou. Tem literalmente uma pagina inteira só da protagonista citando recheios de bolos, coberturas e flores de decoração. Talvez interesse a alguem, mas para mim pareceu apenas uma enrolação, invez de focar no casal principal. O casal em si não tem grandes reviravoltas. Eles são amigos desde sempre e quando decidem dar o primeiro passo não acontece nada além de um namoro tranquilo até o final, quando a protagonista da um piti por causa de algo que ela não aprendeu a lidar, não quer conversar e fica braba por o namorado não saber o que esta se passando. Ai fica complicado simpatizar com ela. Em duas ocasiões ela torna algo pequeno em uma tempestade e o coitado do Del fica sem saber o que aconteceu. E no final ela não aprende a lidar com isso. O casal termina noivo (em tempo recorde diga-se de passagem) e pronto, todas as inseguranças dela acabam.
Falta apenas um para terminar, o próximo com foco na Workaholic Parker, e estou contando que o mocinho vai finalmente conseguir desviar a atenção dela do celular. Até agora esse terceiro foi o pior de toda a série (na minha humilde opnião).
comentários(0)comente



Suzane46 27/08/2014

Um doce de livro!
Bem-casados, Nora Roberts
“-Você quer segurança? Compre um cachorro. O amor foi feito para ser assustador” (p.153)


Um doce de livro! Bem-casados é o terceiro livro da série Quarteto de noivas, de Nora Roberts. Essa série trata de Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, que são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos que une o que cada uma sabe fazer de melhor á brincadeira de quando eram criança: casar! O terceiro volume da série nos apresenta melhor a história de Laurel MacBane - a confeiteira da empresa - e do seu amor platônico por Del Brown, advogado, amigo de infância e irmão de sua sócia Parker.
Me apaixonei por álbum de casamento, e por conseqüência, pela série. Esperei ansiosamente até agosto chegar para poder ter/ler Bem-casados e não me decepcionei. Dos três livros lançados, Mar de rosas (o segundo) é o mais fraco.
Laurel me ganhou, assim como Mac (personagem principal do livro 1). Ambas são batalhadoras, independentes e fortes. Mas Laurel tem iniciativa, é verdadeira e fala boas verdades – doa a quem doer - por isso é tida como a resmungona do quarteto e tem todo meu amor
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cris Paiva 13/10/2014

Eu sabia que eu ia gostar da historia da Laurel, afinal ela é mandona e esquentadinha!
Laurel sempre teve uma paixão platônica pelo Del, irmão da sua melhor amiga Parker. Ela e Del conviveram desde sempre e ele sempre a viu como uma "irmãzinha", o que é bem frustrante. Mas a Laurel muda isso em uma discussão com o Del e tasca nele um beijão daqueles! O Del decide retribuir o favor e ainda por cima sequestra seus sapatos. A partir daí os dois decidem começar uma relação e ver aonde isso vai dar.

O livro foi fofo e meigo como os outros da série. A relação das amigas é boa como sempre, mas senti falta de um pouco de drama. Faltou conflito na história. Tudo é muito bonitinho e perfeitinho no mundo da Votos, é tudo tão certinho que chega a ficar sem graça. Se não fosse por uma ceninha boba de ciumes (que alias nem vingou direito) e por um draminha com a mãe piranhuda da Mac, podia-se dizer que foi tudo arcoíris e flores o tempo todo.

Aliás, pensando bem, foi tudo arcoíris e flores o tempo todo, o que acabou tornando o livro meio cansativo pra mim. Esperava um pouco mais de drama da Laurel.
comentários(0)comente



278 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR