Bem-Casados

Bem-Casados Nora Roberts

Resenhas - Bem-Casados

ellen 29/01/2020

Bem-casados
"Às vezes você conhece uma pessoa durante a vida toda e ainda assim ela a surpreende."

ACASO (Ana) 18/09/2021

Boa leitura
Não me impressionou tanto...
Foi legal contas histórias diversas dos outros personagens, mas senti a história principal repetitiva... Foi fofa, romântica, mas repetitiva.

Amanda.Andrade 24/10/2016

Terceiro livro do série quarteto de noivas. A história gira em torno de Laurel e Del. Amigos desde sempre. Ela apaixonada por ele a vida toda, ele descobre a partir do interesse dela e resolvem fazer o "teste de namoro". Achei esse livro um pouco cansativo e demorei um pouco mais que os outros pra terminar de lê. A história não é ruim, apenas achei repetitiva em comparação com as outras duas.

Mayara.Dominguez 28/03/2022

Esse livro estava parado na minha estante tem mais de 5 anos, finalmente peguei pra ler e nossa COMO EU AMO ESSE QUARTETO PLANEJANDO CASAMENTOS E SE APAIXONANDO, eu amo a amizade, companheirismo e profissionalismo que elas tem entre si. A autora sempre me faz sentir que estou assistindo elas trabalhando ali, adorei demais.

Annah Oliveira 16/02/2022

Mais um livro para nos deixar com o coração quentinho, do jeito que eu gosto rsrs.

Mas os gostei mais dos dois primeiros RS.

Rosiere.Renata 31/12/2021

Ameeei!!! Estou ansiosa para o próximo e o último livro da série. Creio que a Parker vai fechar com chave de ouro.

@elvira_leitora 25/06/2022

Tirei uma estrela por causa do faniquito
Todos os livros terminam com um faniquito das meninas, por isso perdeu, senão seria ótimo.
Amo a escrita da autora e esse livro é bem menos enjoativo que o anterior.

ju.gimenez 31/03/2022

Quarteto de Noivas conta a história de quatro amigas de infância que adoravam brincar de casamento e se tornam tão boas que acabam montando a empresa de casamentos Votos.

Nesse terceiro livros vamos conhecer a história da Laurel McBane

Laurel é a doceira e responsável pelos doces e bolos maravilhosos da empresa Votos, ela nutre uma paixão escondida desde muito nova pelo irmão da sócia e amiga, Delaney Brow, mas esconde isso até dela mesma as vezes.
Vindo de uma família destruída por traições e fraudes ela não se vê sonhando como as amigas em ter uma festa de casamento dos sonhos como a própria empresa proporciona, mas será que vai ser sempre assim?

Del é o irmão mais velho de uma das donas da Votos, Parker, mas sempre teve as outras 3 como irmãs, mas tudo muda quando Laurel em um ato de rebeldia decide dar um beijo nele para mostrar que não é sua irmã e muito menos sua responsabilidade.
Dono da mansão da Votos e de seu próprio escritório de advocacia Del não entende como nunca tinha olhado para Laurel da forma que olha agora.
Será que esse romance vai conseguir vencer os temperamentos e personalidades muito diferentes? O fato de se conhecerem desde sempre pode ajudar ou atrapalhar esse romance?

🍪Minhas impressões🍪

Depois de ler esse livro entendi que li ele na época certa, Laurel tem algumas atitudes que talvez eu mais nova fosse achar irritante e desnecessária ainda mais com o Del que é um príncipe, mas eu consegui entender bastante o que levou ela a essas atitudes, a sua insegurança.

Laurel é de longe a pessoa mais insegura de todas as amigas, tendo que se virar desde cedo após um escândalo de fraude de seu pai e diversas traições ela começou a ter o pé atrás com tudo e não aceitar como bom aquilo que vinha fácil e com os rumores depois do começo do namoro deles de que jamais alguém como Delaney Brow ia se interessar por ela para alguma coisa séria a sua cabeça começa a tentar sabotar a sua própria felicidade.

Del em momento nenhum deixou transparecer a diferença financeira em relação a eles, mas as pessoas comentam e a praga da mãe da Mack retorna para ajudar a assombrar esse relacionamento.

Esse romance foi o que eu acho que acabou desenrolando melhor mesmo com uns problemas aqui e outros ali, acredito que por se conhecerem era mais fácil perceber quando existia algo de errado e procurar uma solução.

Del é o tipo de personagem apaixonante e a Laurel me lembrou eu mesma muitas vezes (ainda mais quando ameaçava socar alguém), a química entre os dois é maravilhosa e o final é um dos meus favoritos.

Se você gosta de um bom romance vale muito a pena ler esses livros

Beijos

Sabrina320 27/12/2021

Gostei bastante desse terceiro
? livro!
A gente acaba se familiarizando com as pessoas, e agora sei que só tem mais um e eu vou sentir falta! Gostei desse desfecho romântico! :)

Simone 14/02/2017

Fofo
Confesso que não é a primeira nem a segunda vez que leio esse livro
Mas o que fazer a história é ótima ,os protagonistas são incríveis
Os dois são lindos ,fortes e independentes
Confesso que adoro as mocinhas dá Nora Roberts porque elas são fortes independente
Lutadoras e além disso tudo ainda acreditam no amor

Silvia 07/05/2021

Aguenta coração! ??
Cada vez mais encantada com esse Quarteto!
Amizade, companheirismo, lealdade, alegria, trabalho e a realização de muitos sonhos.
Leitura maravilhosa, impossível não se apaixonar.

Gabriela.Marques 18/01/2023

Não é o que eu mais gosto dessa série, achei pouco desenvolvido o relacionamento dos dois, por mais que eles se conheciam senti falta de me apegar a eles, quase não sabemos muito sobre a família da laurel. Achei meio corrido o final, o problema foi facilmente resolvido sem um diálogo que agrade o suficiente.

Paty Campos 22/08/2023

Muito bom...
Esse livro foi o melhor até agora, não que os outros dois tenham sido ruins, mas esse superou minhas espectativas.
Amei
Eu gosto muito mais do trabalho do que gostava da escola, e ainda assim estou pronta para me afastar dele por algumas semanas. Quero dormir até o Sol nascer, me esticar para ler um livro sem pensar que deveria estar fazendo outra coisa.
Às vezes você conhece a pessoa durante a vida toda e ainda assim ela a surpreende.

Ana Silva 01/11/2023

Bem casados
Outro casal que me cativou muito. Por Laurel ser sempre apaixonada pelo Del , irmã de uma de suas melhores amigas,foi ainda mais interessante em ver o relacionamento deles se desenvolver

Estante da lyz 12/09/2023

Amei amei
Como todos os outros livros da série, a leitura é um pouco arrastada porém gostei demais do Del e me vi sendo a Laurel em alguns momentos, amei a história dos dois...