Mai Tai

Mai Tai'd Up Alice Clayton

Resenhas - Mai Tai'd Up

Karen.Laufer 10/07/2021

Médio.
Algumas atitudes da protagonista me tiraram o foco da história em dois momentos. Mas num geral é um bom livro.

Danielle 13/09/2020

Se for vermos qual dos livros da série foi o pior até agora, esse com certeza ganha de longe.
O livro é bem chatinho, com uma história bem ruim. Ela tenha tudo para ser uma história bem bacana, realmente boa já que foge do clichê que eu estou acostumada, mas não por algum motivo ela acaba parecendo com qualquer outra história. Parece que a autora não soube como conduzir a história não soube como montá-la e construir seus personagens.
Os personagens são um pote de mel, tão doces que chegamos a ficar enjoados com eles, são pessoas muito perfeitinhas, pessoas que fazem tudo certinho, que conhece pessoas certinhas. Elas não fazem nada de errado e mesmo que elas façam a autora faz parecer que não é uma coisa ruim, e que eles não fizeram isso por mal.
Um fato que eu achei interessante é que essa história e a do livro anterior se parecem muito com suas histórias, muitas coisas são extremamente parecidas.
O final então foi completamente péssimo, sem ligação e parece que foi um tanto jogado na história, transformando o que já era ruim e uma coisa pior ainda. Quando você não acha que pode piorar...

Aline Salmon 14/12/2014

the rebounds
Let's meet Chole, Clark's cousin. She just ran from her fiance on her wedding day. She ran from her old life. She wanted to finally do what she loved. And she found evrything in Monterrey. But she couldn't imagine finding Lucas, Prince Henry style, redheaded paradise!
Another funny book from Alice, this one with dogs. My only critic is about the ending. I thought it was too fast. She could have explored Lucas' feelings , and thought better.

Gisele Melo 11/12/2014

Super fofo. Lucas é daqueles tipos de mocinho que você quer apertar e Chloe é um tipo de mocinha um pouco diferente das que nós estamos acostumadas a ver nos livros da Alice Clayton. Ela é mais tímida e contida. A história é bem focada nos dois e eu gostei bastante disso.
Alana457 23/07/2016minha estante
Sabe me dizer se algum grupo já traduziu esses livros?