Seu Cliente Pode Pagar Mais

Seu Cliente Pode Pagar Mais Ian Brooks

Resenhas - Seu Cliente Pode Pagar Mais

kassya 30/07/2009

Claro que pode. Você paga mais, para ser bem atendido..para ser bem tratado, para não se aporrinhar com a vaga do estacionamento, você paga mais .. por uma monte de coisas.. Esse negocio de guerra de preço.. nem sempre vence. E preciso agregar valor ao seu preço. Exatamente o que eu disse acima. Torna-se uma pessoa querida, cuidar do cliente, ser simpático, criar um relacionamento, demonstrar interesse, as pessoas adoram quando vc se interessa por elas.. quando existe identificação.

Alice 27/07/2012

O Melhor de vendas
O Livro ensina de uma maneira prática as técnicas necessárias para realizar uma boa venda. Argumentações, conhecimento do negócio e respostas precisas são algumas das técnicas que o livro aborda. Excelente experiência de leitura para quem quer se aperfeiçoar no mercado de vendas.

Viih 11/01/2023

Importante
Tem dicas e assuntos que parecem óbvios, mas são os mesmos que muitas pessoas pagam caro para saber.
Conhecimento nessa área nunca é demais, e esse com certeza é um livro base de vendas

Fernanda.Domingues 31/12/2016

Sensacional!
Este livro tem mais de 15 anos, mas a sua essencia é muito boa. O autor parece ser o must em negociação e a leitura é estimulante. Dificil um livro de business ser tão saboroso. Mas o mais importante é que estimula a ir em frente nos negócios. Super recomendo. Versão física só na Amazon.

LeoTeichholz 31/08/2023

Um bom livro de base para iniciar estudos sobre vendas, CRM e persuasão. Fácil linguagem e abordagem clara e direta.