O Poder da oração intercessória

O Poder da oração intercessória Dutch Sheets

Resenhas - O Poder da oração intercessória

Andy.Sena 03/04/2023

Para quem acha que não foi chamado a intercessão, esse é o livro para conhecer e entender esse chamado universal do cristão. Para quem já é um intercessor, vai achar interessante alguns testemunhos descritos aqui. Um livro incrível.

"Oração requer tempo. Requer energia. Muitas vezes é simplesmente a disciplina espiritual da persistência que faz a diferença".

Pamella Castro 12/01/2023

Aprenda a tornar a Oração simples e eficaz
Um dos prazeres da intercessão é alcançar o coração do Senhor e orar segundo o que há nele. Nesse livro o Autor nos encina a encontrar nossa motivação para a oração na força do amor, ao experimentarmos, em primeiro lugar, um relacionamento duradouro com Deus como nosso Pai e amigo. Em cada capítulo Durch nos apresenta de forma simples treze passos da intercessão, qual deve ser o fundamento para a nossa motivação ao orarmos e nos ensina que o nosso relacionamento com Cristo na oração não precisa ser complexo.

Dos últimos livros que li a respeito da oração esse foi o mais prático e objetivo.. Para quem gosta e quer aprender mais vale a pena ler.

Jaque 18/01/2022

Esplêndido!!!
Que livro maravilhoso, encontro-me sem palavras para descrever o quanto amei este livro, senti a presença do Espírito Santo em vários momentos. Amo o ministério intercessor.