Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana: Maré de Azar

Isabelly 22/08/2020

Mais o menos
Melhorou mais ainda não voltei a gostar tanto quanto dos primeiros da série.

jujamaia 22/08/2020

...
Eu tenho a impressão de que estão humanizando cada vez mais o Greg com o passar dos livros de maneira bem sutil.

Matheus 14/08/2020

Representa o leitor
Um dos livros que mais me respresenta! Me identifiquei bastante e talvez pode ter influenciado durante a leitura. O azar de Greg é inacreditável, o que traz boas risadas. Continua o enredo do final do último livro, o que é muito bom. Recomendo para todas as idades.

regra32 04/08/2020

Esse livro me fez rir do início ao fim , simplesmente muito bom, um humor bem leve e legal de acompanhar a história é bem leve também. É uma ótima leitura pra quem quer começar (que nem eu) ou tá na transição entre livros mais pesados pq é um texto bem dboa pra ler sabe. Indico bastante pra quem quiser ler

Helooo__Costa 22/07/2020

Bola 8...
Nesse livro temos um momento da vida do Greg onde ele confia todas as suas ações em uma resposta da Bola 8 e nem sempre, elas resultam em algo bom.

Paloma F. 25/02/2021

Eu adoro essa série! É super rápida de ler e passa bem rápido, nesse livro o Greg na entrou na pré adolescência, o que deixa ele mais engraçado ainda

Lyloom | @elfadoslivros 22/05/2020

Leitura leve
Como sempre uma ótima leitura. Leve e descontraída. Uma série que recomendo para aliviar os dias de ressaca literária.
Gregory sempre sendo Gregory.

Renan 22/04/2020

Risadas e risadas
Dei muitas risadas com esse livro, um dos mais bem construídos e continua na pegada de ele ficando mais velho, iniciando o enredo logo em sequência do fim do volume 7. Realmente muito bom

Karli Souza 14/04/2020

Que azar...
Os livros do Diário de um Banana sempre são divertidos e rápidos de serem lidos, porém esse foi o que mais demorei a ler. Por fatores externos, mas também porque os acontecimentos do livro foram os menos cativantes, a história se passa totalmente com o Greg lidando com a falta de amizades, pois o único amigo namora. Apesar disso, o livro é muito bom.

Miletras 29/03/2020

Azarado
Quando Greg não tem azar? Mais um para a coleção das coisas imprevisíveis que só Greg consegue fazer.

Karla 12/03/2020

Leitura leve e divertida.

Biblioteca Álvaro Guerra 21/02/2020

Autor Jeff Kinney.

Diario de um banana Maré de Azar.

neste livro acompanhe a Jornanda de Rowley em busca de novos amigos .
moldando estrategia com base em sua srote e apenas a sorte!!!!!
Estaria Destinado a Uma maré de Azar sem Fim ???

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788576836902

anne 11/02/2020

indico mas nem tanto
foi meio puxado de ler esse, talvez tenha sido a minha experiência, por ler todos em seguida, mas é até legal