Hold on Tight

Hold on Tight Abbi Glines

Resenhas - Hold on Tight

Laura 09/05/2022

no geral eu curti
Achei o final bem corrido e teve um drama meio desnecessário, acho que o livro tinha potencial para ser bem melhor, então fiquei um pouco decepcionada, mas no geral foi legal.

Dany Kriger 22/02/2022

É...
Eu acho que esse é o melhor livro da série (tinha falado isso do último), é emocionante, sexy e engraçado. O Micah é o ponto alto, a Sienna é incrível, um mulherão mesmo e meu deus, Dewayne vai de 0 a 10000 muito rápido...
O único problema é que a Abbi tem um jeito de escrever que se repete em quase todos os livros, algumas cenas são tão parecidas com os anteriores e até mesmo com Rosemary Beach que acaba ficando chato.

Duda Teixeira 19/01/2022

Fofinho
A primeira vez que li esse livro foi em 2020 e tenho que confessar que não lembrava de quase nada.
E isso resume o livro: é bom? sim!
Mas não é muito memorável kkkkk
Eu queria me distrair e esse livro é perfeito para isso

Luana.Bona 09/06/2021

8° livro da Série Sea Breeze - Sinopse
SEIS ANOS ATRÁS, A VIDA DE DEWAYNE FALCO MUDOU. ELE PERDEU ALGUÉM QUE NUNCA ESPEROU PERDER. RESIGNADO PARA SE PUNIR POR ALGO QUE ELE SENTIU QUE PODERIA TER EVITADO, ELE PASSA A VIDA SEM CHEGAR MUITO PERTO DE NINGUÉM.
O QUE ELE NÃO ESPERAVA ERA QUE A GAROTA DO OUTRO LADO DA RUA VOLTASSE PARA CASA E O LEMBRASSE DO QUE OS DOIS PERDERAM: O IRMÃO MAIS NOVO DE DEWAYNE, DUSTIN. NO ENTANTO, QUANDO UMA VERSÃO EM MINIATURA DE DUSTIN ABRE A PORTA PARA CUMPRIMENTÁ-LO, DEWAYNE PERCEBE QUE ELE PODE NÃO TER PERDIDO TUDO DEPOIS DE TUDO.
SIENNA ROY AMAVA DUSTIN FALCO A MAIOR PARTE DE SUA VIDA. ELE ERA O GAROTO DA CASA AO LADO, A ESTRELA DO BASQUETE DA ESCOLA E SUA MELHOR AMIGA. MAS QUANDO SUA VIDA FOI INTERROMPIDA, ELA PERCEBEU QUE ELE DEIXOU UMA PARTE DE SI MESMO PARA TRÁS.
AGORA, ELA ESTÁ DE VOLTA EM SEA BREEZE, GRATA POR TER UMA CASA PARA ELA E PARA O FILHO DE DUSTIN, MAS NÃO TEM CERTEZA SE ELA PODE PERDOAR AS PESSOAS DO OUTRO LADO DA RUA QUE A ABANDONARAM QUANDO ELA MAIS PRECISAVA DELAS - THE FALCOS.
TRAIÇÃO, MENTIRAS E ATRAÇÃO PROIBIDA PODEM ACABAR COM A HISTÓRIA DE DEWAYNE E SIENNA ANTES MESMO DE COMEÇAR. (EB)

Marcelly 18/07/2020

Eu amo estes clichês e a Abby é mestra em escrevê-los, se você gosta de clichê vai amar.

Observação: o irmão mais novo era um idiotia, queria que ele estivesse vivo para ver a mocinha terminar com ele.

Liz 25/04/2020

Fofo porém batido
Levei quase dois anos para enfim tomar coragem de ler esse livro. Enjoei dos livros de Abbi Glines pelo fato de serem todos repetitivos e machistas, mas tenho que confessar que escrever mal não é um de seus defeitos.
Apesar de a história ser clichê e batida, ainda sim conseguiu me emocionar com os pensamentos de Sienna e os comentários divertidos de Micah.

Dewayne é o típico bad boy dos romances água com açúcar que, previsivelmente, não é tão bad boy assim.
Sienna é a mocinha bestinha e inocente (como todos já esperamos) e se sente culpada por gostar de Dewayne, que é irmão de seu falecido namorado.

Enfim, eles ficam juntos e felizes para sempre.

@sv_book 29/02/2020

segure-se firme
Ah como eu amei o Dewayne, eu não esperava muito do livro, pelo enredo pensei q ia ser bem mediano, um irmão q fica com a ex namorada do irmão morto? Não curto, mas quando esse irmão sempre foi apaixonada pela menina da casa ao lado e abre mão de tal amor pq não se acha digno como o irmão e depois de seis anos após a morte te tal tem a chance de viver o sonho de vida com a mulher que sempre amou ? Isso sim eu amei, um brutamontes tatuado é delicioso é muito muito protetor e o tipo de homem que derrete o coração de todo mundo !

Summy 25/02/2020

Resistente
Dewayne sempre foi irritante, mas ao conhecer seu outro lado, nós apaixonamos. Grande casal é criado e bem inusitado também.

Marisol 23/12/2019

Surpreendente
Achei que não ia gostar desse livro, eu não era fã do Dewayne, não gostei da Sinopse e advinha, me surpreendi e amei. Que história linda, que superação. Como é difícil quando as pessoas que mais amamos viram as costas para você. Siena é uma mulher forte e guerreira e o Dewayne é maravilhoso ( desculpa por te julgar antes de te conhecer, por isso nunca devemos julgar ninguém antes de conhecê-lo). Acredito que com amor, nos alcançamos muito mais do que acreditamos. BOA LEITURA!!

Taynara157 30/05/2019

Maravilhosooo !!

Kelly Martinez 29/09/2018

Melhor casal da série!
Hold on Tight (Sea Breeze #8)
Abbi Glines
Não publicado no Brasil
288 paginas
4/5

Penúltimo livro série e eu já estou com sintomas de ressaca literária! Será uma dureza acordar e não saber dos moradores de Sea Breeze.

Temos aqui a história de Dewayne Falco e Sienna.

Seis anos atras, a vida de Dewayne Falco mudou completamente por conta da morte de seu irmão mais novo e ele se culpa até hoje por algo que ele achou que poderia ter evitado.
O mais sarcástico dos bad boys da cidade que vive zombando de todos os seus amigos que foram laçados por suas namoradas está perto de ser domando por um amor do passado.
Sienna, a ex namorada de Dustin Falco, irmão mais novo de Dewayne, resolveu voltar à Sea Breeze e enfrentar tudo aquilo que ela deixou para trás há seis anos... E aí... tudo começa a acontecer...

Gente do Céu! Que delicia de história! Eu juro que até aqui eu nunca tinha prestado muita atenção no Dewayne. Só me atinava da existência dele qdo pintava algum comentário sarcástico nos outros livros da série. Ele sempre tinha alguma gracinha pra falar!

Ler essa história foi surpreendente. Acompanhei a confirmação de um amor que nasceu lá atrás, qdo os dois protagonistas eram adolescentes e não se davam conta de como se amavam!

Esse romance entre Sienna e Dewayne foi, na minha opinião, o mais maduro da série.

Temos aqui uma mocinha lutadora que faz de tudo para educar seu filho e que tem um coração nobre, capaz de perdoar os atos mais mesquinhos de seus pais.
E do outro lado temos um protagonista que não é tão bad boy qto os outros mocinhos da série mas que também tem seu histórico de pegador inveterado. Lindo! Vou dizer de novo: lindooooo!!

Enfim, o romance convence, agrada e faz suspirar( eu, pelo menos, suspirei até cansar)

Sem duvida alguma esse casal se tornou o meu preferido!
Recomendo demais!

Day Nandes 17/11/2017

A estória é legal e tudo, mas eu fiquei frustrada, porque eu queria muito ver como o Dewayne iria se comportar com as brincadeiras que ele fazia com os outros se voltando contra ele, acho que a autora perdeu feio nessa parte de fazer um enredo mais atrativo, as interações dos amigos e implicâncias eram muito engraçadas, mas em fim, Um livro médio,
Sieena é uma garota forte o que eu gostei, saiu um pouco das meninas coitadinhas da Abby.

Sah 11/10/2017

É o q tem pra hj...
A história é bonitinha, mas ele vai e volta no tempo, sabe? Já tô cansada disso nesta série....

O livro é meio cansativo, mas mesmo assim vale a pena. As últimas 20 pgs fazem tudo valer a pena.

É o penúltimo da série Sea Breeze, então não dê pra trás! Termine este livro! Rsrs

Be Happy! Have Fun!!!