Eu, Christiane F., A Vida Apesar de Tudo

Eu, Christiane F., A Vida Apesar de Tudo Christiane Vera Felscherinow...

Resenhas - Eu, Christiane F., a vida apesar de tudo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Comenta Livros 20/09/2021

Interessante
Achei interessante saber o que tinha acontecido com aquela que imaginei estar morta, mas que bom que está viva e vivendo um dia de cada vez. Bom livro com informações detalhadas de como está sua vida após a fama e sua vida de mãe.

site: https://comentalivros.com/eu-christiane-f-a-vida-apesar-de-tudo-sonja-vukovic/#.YUjbkeySnIV

Sylvia 16/08/2021

Quanto tempo não ouvia falar da Christiane F.

Marcou minha adolescência! Livro muito bom, filme idem!
Gostei muito de saber como seguiu sua vida?
Gostei muito do livro!

Nana 14/07/2021

Christiane F.
Uma leitura quase que obrigatória para quem leu o primeiro livro e tem curiosidade de saber como anda Christiane e como foram os anos após o lançamento do primeiro livro e do filme. Mais um relato de como é difícil viver no mundo das drogas e nunca conseguir se livrar completamente delas.

Mari | @maricrts 07/07/2021

Li o primeiro livro ano passado, e sabendo da disponibilidade desse segundo no kindle unlimited, engatei na leitura. O livro todo é narrado por Christiane e através do olhar dela, ficamos sabendo de sua vida, após o lançamento do primeiro livro. Recomendo para todos que leram o primeiro livro e queiram saber como ela tem passado, de como tem lidado com as drogas e suas reflexões.

Thais Crispim 01/07/2021

Cansei um pouco dessa leitura. São tantas pessoas que passaram pela vida dela que me perdi muitas vezes na estória. É chocante ver como a vida de um dependente químico é sofrida.
cpreviatti 01/07/2021minha estante
Reli, no ano passado, o primeiro livro que termina com ela seguindo o caminho e limpa. Qdo descobri ,na continuação ,q ela só foi morro abaixo, fiquei com preguiça de ler?

Bia 03/06/2021

Real
Uma história tocante e verdadeira. Sem fazer apologia ao uso de drogas a autora narra o quanto é difícil sair desse horror . Por outro lado por um tempo, a maternidade a afastou voluntariamente das drogas. O livro não é uma resposta mas levanta muitas questões em que devemos pensar quanto ao combate as drogas e o tratamento de drogados, cujas dores vao muito alem das físicas

Recomendo o primeiro tbm.

Nick 12/05/2021

Muito Bom
Assim como o primeiro livro trás fatos interessantes e surpreendentes da vida de Christiane F, muito bom

Jeferson.Alcantara 17/02/2021

Ainda impactante!!
40 anos depois temos essa "continuação" de Christiane F. Por trás dessa incrível e assombrosa trajetória, há, no entanto, uma pessoa – uma menina, atravessando tais imensas dores do crescimento sob os holofotes do mundo, e ainda lutando contra o vício e as curvas de sua própria história, migrando violentamente da pobreza extrema e da dureza das ruas de Berlim para a fama e a riqueza sem qualquer preparo ou apoio. Quando livro foi lançado, Christiane tinha somente 16 anos, e quando o filme chegou às telas, ela tinha 19. Ninguém acreditava, então, que aquela jovem perdida sobreviveria muitos anos – e até hoje não acreditam que ela ainda está viva.
Por trás da personagem, porém, Christiane Vera Felscherinow segue, tentando ter uma vida que não se defina somente pelas substâncias que ingeriu e ingere, mas sim por quem ela é – uma mulher corajosa e forte, que decidiu oferecer ao mundo as próprias feridas para que, quem sabe, outras como ela não precisassem atravessar o mesmo calvário.

Nii 30/01/2021

Tinha 13 anos quando li o primeiro livro, e lembro o quanto aquele relato me marcou. Quando descobri que havia uma continuação fui correndo comprar.
Há alguns momentos no livro que achei que a história ficou um pouco arrastada, com detalhes que não me interessavam tanto, mas ainda assim gostei muito de conhecer um pouco mais da vida da Christiane e saber como foi seu futuro após tudo que foi relatado em Eu, Christiane F., 13 anos, drogada e prostituída.

Isla Wolff 27/12/2020

Intenso
Para todos que querem ler uma biografia impactante e intensa, essa mulher certamente viveu umas 50 vidas em uma só...

Heloisa Motoki 18/10/2020

Incrivel! Uma história de esperança
Conheci a história de Chstiane F na minha adolescência, um dos primeiros livros com assuntos fortes que eu tinha lido, já tinha ficado impressionada com os relatos e o sofrimento.

Saber depois de anos o como ela estava despertou minha curiosidade e vale a pena conhecer o que se passou na vida dela entre o ocorrido, o lançamento do livro e como tem vivido hoje.

Aline 18/10/2020minha estante
Também é um dos primeiros livros que li sem ser os de escola e me despertaram o interesse pela leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6