Uma Nova Escuridão

Uma Nova Escuridão Joseph Delaney

Resenhas - Spook's: A New Darkness

Luis 05/12/2023

Aventura sem parar!
Quando terminei a primeira série do Caça feitiço, achei que as coisas não poderiam ficar mais perigosas... E como me enganei! O autor nos trás uma ameaça nova e repleta de novos desafios! E para piorar, agora o nosso protagonista não conta mãos com seu mestre, o velho Gregory!
Vale a pena conferir!

Dadá 12/02/2022

Perfeito
Que os fãs estrangeiros me perdoem essa resenha em português. Era de se esperar que após 13 livros com as aventuras de Tom como aprendiz de caça feitiços que Delaney perdesse a mão, diminuindo a qualidade das histórias. No começo pensei isso e até comparei com outra história medieval bem conhecida, mas eu estava enganada. Delaney é um mestre.
Nesse novo arco Tom está mais maduro e é forçado a encarar grandes mudanças através da chegada de um novo personagem. Além disso ele deve enfrentar uma nova ameaça que parece ser uma forma das trevas ainda mais perigosa e poderosa que todas que ele já enfrentou: os Kobalos. Com um final de tirar o fôlego, esse primeiro livro do novo arco vai te prender da primeira à última página.
Adendo aos fãs brasileiros: os últimos livros e esse eu li através de tradução feita por fãs.
Ays 10/04/2023minha estante
Oiiii... Como você conseguiu o livro??? Eu terminei d ele A Vingança e fiquei decepcionada, mas procurando eu encontrei um site que liberou os 2 primeiros capítulos do livro e quero demais ler.

Will 20/07/2021

O FINAL MEU DEUS, O FINAL.
ESSE FOI O MOTIVO DO MEU COLAPSO.
GANCHO SAFADO.

Gostei do que o autor fez expandindo a série a partir da saga anterior, mas ele talvez pudesse ter colado o conto do Slither como spin off. A saga evolui bastante mas deixa a gente meio aflito com a introdução de um novo narrador.

Pedro.Junger 12/05/2021

Continuação de Wardstone Chronicles
Não concordo com a classificação que dão a essa trilogia, que é, de spin-off. Pois, quem leu Wardstone Chronicles, sabe que a ameça apenas foi adiada. Tendo isso em vista, aqui já acompanhamos Tom em sua indepência como o Caça-feitiço do Condado e mostrando como tempo diferentes requerem métodos diferentes. Achei uma ótima sacada a existência de sétimas filhas de sétimas filhas, e toda dinâmica da Jenny com o Tom funcionou muito bem. A única coisa realmente negativa para mim desse livro, foi o final totalmente abrupto, mas creio que foi proposital por parte do autor. Gostei bastante, e, creio que tem potencial para terminar de forma mais épica do que Wardstone Chronicles.
Dadá 12/02/2022minha estante
Rapaz! Eu achei que o final foi sensacional kkkk não esperava mesmo e isso levou o livro a ganhar nota 5