Happenstance

Happenstance Jamie McGuire

Resenhas - Happenstance

fernanda.hahne 16/07/2015

Ótimo!
Que história linda, romântica e doce; fazia tempo que não lia um livro assim. A trama é bem interessante, gira em torno de adolescentes no último ano do colegial e as maldades típicas que eles fazem uns com os outros. Nesse livro as garotas maldosas chamam-se Erin e gostam de implicar com uma outra garota chamada Erin, de sobrenome Easter, menina doce e meiga, que aceita as provocações e faz o possível pra não se incomodar com elas. Weston é namorado de uma das Erin´s maldosas, mas sempre gostou de Erin Easter, só nunca sabia como se impor para ajudá-la contra as provocações. Os dois vão se tornando amigos aos pouquinhos e Weston fica cada vez mais encantado com Erin, passando a querer defende-la a qualquer custo e estar cada vez mais perto dela. Um acontecimento surpreendente vai mexer com as estruturas da vida de Erin Easter, que enfrentará uma nova realidade.
É uma história extremamente bem construída, interessante e até mesmo surpreendente. E, além disso, é um romance muito doce. Weston é um garoto fofo e querido; nunca teve coragem para ajudar a Erin antes e enfrentar os odiosos colegas da turma da qual faz parte mas a partir do momento que ele se vê mais envolvido com a Erin ele muda de atitude e se transforma no verdadeiro príncipe encantado. Achei encantador a maneira como os dois foram de conhecendo e se envolvendo um com o outro, embora muitas vezes achei a Erin um pouco fria com ele. Mas é tudo muito novo pra uma garota que sempre se sentiu excluída por todos, inclusive por sua família. Aos poucos tenho certeza de que Erin vai se abrir mais com Weston e se permitir ser verdadeiramente feliz.
Já esto louca pra ler o próximo volume dessa série, vale a pena!

Tata 18/06/2015

Happenstance
Esta é uma estoria contada rapidamente, mas que te envolve e te prende! Eu gostei muito e estou esperando o proximo!