Deep

Deep Kylie Scott

Resenhas - Deep

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Berta4 18/02/2018

No último livro da série Stage Dive temos a história do integrante dessa banda que é considerado o mais misterioso e o mais fechado. Ben não é do tipo que se apaixona, mesmo vendo todos os amigos e companheiros de banda felizes e apaixonados com suas respectivas mulheres, Ben não tem interesse nenhum em relacionamento e amor.
Mas mesmo não tendo interesse algum nesse amor lindo e reluzente, Ben não consegue não olhar para Lizzie, irmã de Anne, mulher de Mal, companheiro de banda e amigo de Ben. A atração física que ele sente pela loira é tão grande que em um fim de semana em Vegas, no casamento de Mal e Anne, ele não resiste e se entrega a esse desejo. O problema é que depois de ter terminado tudo, Ben simplesmente vai embora do quarto de hotel deixando Lizzie sozinha, com um coração machucado e o ego ferido.
Mas essa noite trará consequências, mas precisamente uma consequência que chega em nove meses.
Agora Ben e Lizzie vão ter que lidar com uma gravidez, com sentimentos reprimidos, com mágoas de ambos os lados e com os fãs, que sempre vão estar presentes na vida da Stage Dive.
Eu gostei desse livro, achei meio fraco para um desfecho de uma série. Faltou mais emoção e eu sinceramente achei que pela história do Ben e da Lizzie ter tecnicamente começado no segundo livro da série, ia ter mais química. Mas o casal foi morno a cada instante, chegando momentos de até frieza entre eles. E isso deixou o livro bem maçante em alguns momentos.
Mas foi maravilhoso conhecer e me apaixonar por esses personagens lindos e apaixonantes. Stage Dive vai deixar saudades 💕

Berenice.Thais 13/08/2017

fiquei louca
fiquei louca e extremamente necessário ler essa série sem mais.
PS: meu cérebro fritou e tem uma menina que já disse tudo que eu queria dizer.

Livia.Rodrigues 21/06/2017

Muito bem até o final...
História bem escrita, momentos emocionantes, cara indeciso e meio frio, menina bem mole. No final só achei que faltava a dor da parte dele, um pouquinho de sofrencia para ele tbm.

Melissa 16/06/2017

O mais fraco da série
Já imaginava que o livro do Ben não seria lá essas coisas, geralmente os baixistas são os mais apagados das bandas e o livro comprovou isso. Nos livros anteriores ele mal apareceu direito, então ele nunca me chamou a atenção, no livro 3 ele aparece e só fica no celular, nada que me fizesse pensar muito nele. Ben conseguiu ser mais sem graça que o David, Ben e Lizzie não tem aquela química, achei que o "amor" deles aconteceu do nada, só por troca de mensagens pouco significativas? Não conseguiram me convencer.

Lizzie também é a mais sem graça das meninas, deu a impressão que a autora não estava com muita vontade de falar sobre o casal, tanto é que vi muito destaque para o Mal e Anne (chega né, já tiveram o seu livro, não precisavam pegar os holofotes desse), sei que ela é irmã da Anne, mas esse livro me fez o favor de me irritar muitas vezes com a Anne e com o Mal, que estavam dois chatos se intrometendo na vida da Lizzie e do Ben.

Gostei de saber que estava tudo mais do que bem para o meu casal favorito Lena e Jimmy, mas nem precisava acrescentar mais coisas na trama deles, achei que o livro 3 foi perfeito, nem queria além daquilo, tudo que é além da dose me incomoda, não precisa botar vários bebês para os casais para eu ter ideia de que eles são felizes.

Para ser um desfecho da saga Stage Dive foi bem fraquinho.

Gabi | @ps_gabih 13/06/2016

;)
Eu realmente amo essa série. 💗

Deep é o quarto e último livro da série A Stage Dive A Novel. Este é o livro do Ben, baixista da banda, e da Lizzy, irmã da Anne (Anne é a esposa de Mal, o baterista. Livro #2).
O livro começa com a gnt descobrindo que a Lizzy está grávida do Ben, e então há aquele fuzuê todo que só os membros da Stage Dive sabe fazer... Então tudo volta ao começo de tudo para a gnt descobrir como a Lizzy se envolve com o Ben.

Esse definitivamente não é o melhor livro da série.
Meu favorito ainda é o livro do Mal e da Anne. Mas ainda assim é muito legal. Nada excepcional, apenas legal.
Eu amo clichês, então sempre amo esses new adults bobos
❤❤❤❤❤❤
#ps a irmã do Ben é uma vaca.
#ps'' eu esperava mais desselivro

Laine 03/06/2016

Esperava mais
Deep é o último livro da série Stage Dive também nome da banda composta por David, Mal, Jimmy e Ben todos tiveram sua história contada e finalmente chegamos a de Ben o baixista, ele leva a vida na good vibes e temos a Lizzy irmã de Anne mulher de Mal. Lizzy e Ben começam a gostar um do outro e viram amigos, trocam mensagens o tempo todo (acho legal a parte das msg é onde eles mais combinam) mas tudo em segredo porque Mal e Anne proibiu Ben de chegar perto da irmã, em Vegas os dois ficam juntos e Liz acaba engravidando, dois meses depois a bomba é solta no Jantar do grupo e aí começa tudo. A Kylie me decepcionou nessa história, os acontecimentos ficam corrido e a contraponto também maçante, Ben foi um personagem pouco explorado nos outros livros então não conhecemos muito da personalidade dele e no livro dele também não temos nada, eu fiquei confusa, eu ficava esperando algo mais sobre ele e não vinha nada, ele tinha traços interessantes que foi ignorado pela a autora, o livro se resume em Lizzy choramingando o amor por ele, olha não suporto mocinha paia, ela lidou bem com o lance da gravidez, mas no resto muito chata. Depois de Lead minhas expectativas eram muito altas e não tive nenhuma delas atendidas, apesar de tudo gostei muito da série e espero outras obras da autora, 3 estrelas.

Glendinha 22/03/2016

Um desfecho frustrante
Deep é o último livro da série Stage Dive, eu amei todos os outros livros da série e fui quente nesse. Deep trata da história de Lizzy e Ben, comecei o livro com muitas expectativas sou apaixonada pela escrita da Kylie. Ben se mostrou um tanto arrisco sempre fugindo de Lizzy mas eu confiava na história e no personagem, o enredo foi desenrolando e ficando mais confuso, Lizzy se mostrou uma personagem forte em Play mesmo aparecendo pouco, mas em Deep ela parecia uma donzela assustada, a história correu muito, os três primeiros livros foram muito bons e o desfecho deveria ser a altura.

Mesmo me decepcionando com o livro eu indico a leitura para os fãs da série, tem muita coisa sobre Mal, Anne, Ev, Davie, Jimmy e até o meu segurança favorito Sam. Vale a pena ler.

Vamos aguardar os próximos lançamentos da Kylie.

Lu 04/02/2016

Esperava mais!
Resenha do instagram literário: @amorentrelivros

Deep é o ultimo livro da série dos rockeiros mais sexys, Stage Dive. Dessa vez conhecemos Ben Nicholson, baixista da banda.
Ben desperta a atenção de Lizzy Rollins irmã de Anne, logo quando se vêem pela primeira vez.

Lizzy consegue o número do telefone de Ben através da Ev, e os dois começam a trocar mensagens. Ambos se sentem atraídos, mas por ter uma reputação de mulherengo e relacionamento estar fora do seu dicionário, Mal Ericson proibi Ben de se envolver com Lizzy.

Lizzy estuda psicologia graças a sua irmã que trabalhou bastante para ajudá-la a pagar faculdade, deixando seu futuro de lado, mas criando um pra sua irmã mais nova. Anne protege Lizzy com unhas e dentes.

No casamento de Anne e Mal, Ben e Lizzy acabam cedendo à tentação e ficam juntos por uma noite. Ben é posto pra fora do quarto no meio da noite, e depois disso, os dois ficam um bom tempo sem se encontrar. Mas aquela noite mudou a vida de ambos para sempre, e eles estão prestes a descobrir e ter que lidar com tudo juntos.

Narrado por Lizzy, Deep é uma leitura leve e perfeita pra passar um tempo.

Diferente dos livros anteriores, eu não gostei de Deep. O começo até que foi bom, mas depois a história se perdeu e algumas atitudes dos personagens deixaram muito a desejar.

Sobre os personagens, nenhum me conquistou. Achei que o casal não têm química, e em momento algum Ben me agradou.

Deep é uma leitura agradável, mas não tem o mesmo ar do que os anteriores da série. Nem parece que a Kylie Scott escreveu ele.

Mas fora essas ressalvas, Stage Dive é uma série bem gostosa e divertida que eu recomendo a todos e que infelizmente chegou ao fim.
Nota: 3/5

Janaína Hanna 28/01/2016

Não é uma história muito especial, na verdade é bem normal. Um livro para se divertir e passar um bom tempo.

Ana Paula FZ1 21/10/2015

Ai que peninha.... acabouuuuuuu.... snifff ... sniffff ..... snifff
Foi com esse sentimento que terminei essa série em 5 dias... tava quase desistindo de ler só pra não acabar (rs). Muito muito boa. E esse quarto livro deixou com um gostinho de quero mais. Queria saber mais sobre a vida do Jimmy e da Lena ( os meus preferidos ) do David e da Ev, e do divertidíssimo Mal e sua Pumpkin Anne.

Quando me indicaram essa série eu ja a tinha nos meus arquivos, mas tava dando um tempo nas séries porque queria ler livros únicos pra ter começo , meio e fim. Mas pensei assim que li o primeiro, porque não li antes meu pai rrss

Nesse ultimo livro ( snifffff ) conhecemos a historia de Liz e Ben, o baixista da Stage Dive, barbudão, tatuado, grande e quente como o inferno como descreve Liz.

Logo de cara, assim que o conhece, Liz fica caidinha por esse homem enorme, mas Mal deixa bem claro que sua cunhada ( ela é irmã de Anne ) está fora de combate pra ele, mas quem disse que ele escuta. Ele até tenta, mas não aguenta e la estão eles, em Vegas, pro casamento de Mal e Anne e todo esse tesão reprimido por semanas vem a tona, depois dessas semanas trocando mensagens e criando um elo de amizade, eles não se aguentam e se entregam um ao outro.

Só que essa entrega não vai passar despercebido. Liz fica grávida e é assim que o livro começa, com 2 testes de gravidez confirmando sua gravidez. Surto, psicose, loucura e o E AGORA, é o que movem a vida de Elizabeth ou Lizzy ou Liz nesse momento.

Em torno dessa situação é que a história se desenrola. sem nunca deixar de mencionar os outros integrantes da banda e todas as suas novidades ( mais bebes vem à caminho, mas não vou dizer de quem é claro, quem não leu, vai ter que ler pra descobrir rrss )

Achei o livro fofo, o Ben é sossegado, não é deslumbrado, não é romântico como o David, não é louco como Mal e nem mau humorado como Jimmy, mas ele é fofo, sim essa é a palavra. Sua amizade inicial com Liz é legal, suave. Mas mulher é bicho tonto e ai se apaixona pelo cara e a vida começa a ficar complicada. rs

Liz não é uma irmãzinha caçula boba, ela é inteligente, tem bom humor, e sua relação com Ben é suave, leve, exceto pelo fato de que ela ficou grávida de um cara que mau conhece e que não sabe absolutamente nada sobre ele.

Ai vem a parte ¨cobrística ¨ da historia. A vaca da Martha ( a empresária ex namorada de David que tomou um cha de sumiço do segundo livro em diante ), essa praga volta pra atormentar a vida de Liz e Ben, ( ela é irmã de Ben ) mas em um dos momentos ... la no fim do livro, ela serve pra alguma coisa que não pra atormentar a vida desse povo unido e que se ama. rrss

Enfim, mais uma série que vai deixar saudades, ate vir a próxima pra eu me apaixonar. Gostei demais e recomendo muito. !!!

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Yarlawatanabe 09/08/2017minha estante
conversa comigo sobre essa saga?? terminei semana passada e preciso comentar com alguem???

Angela333 06/10/2015

Ben e Lizzy
Positivo. Com duas pequenas linhas no teste de gravides, tudo na vida simples de Lizzy Rollins está prestes a mudar para sempre. E tudo graças a um grande erro em Vegas com Ben Nicholson, o sexy e irresistível baixista da Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que já conheceu que a faz sentir completamente segura, querida e fora de controle de desejo ao mesmo tempo? Lizzy sabe que o magnífico astro do rock não está à procura de nada mais permanente do que diversão, não importa o quanto deseje que seja diferente.

Ben sabe que Lizzy está fora dos limites. Completamente e totalmente. Ela é a irmã caçula de seu melhor amigo agora, e não importa o quão quente seja a química entre eles, não importa o quão doce e sexy ela seja, ele não irá por aí. Mas quando Ben é forçado a manter a única garota por quem sempre teve um fraco fora de problemas na Cidade do Pecado, ele rapidamente aprende que o que acontece em Vegas, nem sempre fica por lá. Agora ele e Lizzy estão ligados da maneira mais profunda possível... mas irá levar a uma conexão do coração?

Gabis 18/09/2015

Rindo.. Amando..
Um dos livros mais aguardados por mim..essa série ganhou meu coração desde o primeiro livro, mas desde o Mal e a Anne e quando o Ben conheceu a Liz eu senti a química entre o dois e juro que até sonhei com esse livro..rs..o que falar? Liz é perfeita aos meus olhos cômica..determinada..inteligente e eu me divertir a cada pagina com ela..amei a personalidade e seu amor.

Já Ben meu deus que homem é o meu tipo físico desde o primeiro livro, amei o jeito dele quieto e intenso só no olhar..rs..por mais erros que ele cometa não consegui ter raiva dele, pois esse é um livro quente mas leve ao mesmo tempo, lemos em uma sessão da tarde de tão gostoso de ler..Mal como sempre está nos divertindo, nesse livros temos o casamento deles, temos babys e mais babys, e temos a banda inteira em suas paradas para o shows o que mais amei pois temos todos juntos a todos momentos!

Liz como vimos desde Play já gamou em Ben, paixonite afinal ela tem 20 anos está fazendo faculdade e ele uma estrela do rock, mas o que ninguém sabia que Ben também se encantou por Liz mas já foi proibido desde o começo por Mal a nem se aproximar dela..fruto proibido sempre é mais interessante, mas bem que ele tentou, mas a menina é persistente e acabou se tornando amiga dele por mensagem e juro que mensagem uma mais fofa que a outra, mais divertida que a outra me lembou um pouco de Sophie Kinsella essa personagem pois ela foi tão autentica, bom se tornando melhores amigos Liz tem ideias diferentes e acha que á sentimentos de ambas partes mas em uma bela noite a rejeição pode ser ruim o bastante e ela resolve se afastar de vez, menina nota 10, bati palmas para ela, como casamento de sua irmão em Vegas tudo acontece em

Vegas fica lah..quase tudo.. acidentes do caminho ...bebidas..uma noite intensa...e um baby nada programado aconteceu e ainda temos a historia de um coração partido e um homem que não sabe o que quer da vida, só que não quer compromissos mas quer ser amigo, só digo uma coisa é um livro perfeito e vale muito a pena ler!Claro que comecem pelo primeiro livro da série para estar entrosados com todos os personagens, o epilogo desse livro foi o melhor, chorei de rir do começo ao fim..e claro no fim sempre temos a parte romante que terminamos apaixonada pelo mocinho..mas digo uma coisa não é um romance meloso onde o mocinho é todo grudento e fica se declarando e amando a mocinha afinal estamos em 2015 em que lemos de tudo e amei esse diferencial nesse casal.

Nycolly 10/09/2015

Horrível
Deep é o quarto e último livro da série Stage Dive , que conta a história do nosso último componente da banda, Been. Já começa com uma bomba, Lizzy irmã de Anne grávida ! E de ninguém menos do que ele claro .
Mas vou logo ao ponto do que eu achei, na verdade chegou em uma parte do livro que eu desisti, realmente não conseguia ler aquilo, não deu sério! Horrível é pouco. Eu ODEIO mulher se rebaixando pra homem mesmo sendo pra um deus gostosão e lindo ! Cadê a auto valorização ? Pelo amor de Cristo ! A menina se joga com tudo pra ele e o cara não passa de um idiota ! IDIOTA ! Ben IDIOTA ! O cara só faz merda em cima de merda. E o casal não tem nada de química, sério que coisa mais forçada ... Pior desfecho pra essa série que tanto amei . Me decepcionei muito mesmo.
Mas os três primeiros pra quem nunca leu , eu super recomendo ! Davie e Ev, Mal e Anne , Jim e Lena são os melhores ! Aliás nesse último Lena e Jim é um amoooorrr ! Melhor casal !
E olha que eu não dava nada pro Jim, fiquei até com o pé atrás em ler o livro da história dele cm Lena , mas acabou sendo o melhor e que eu mais amei !
Enfim eu achei o desfecho horrível e infelizmente não recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5