Deep

Resenhas - Deep

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rosi.Ribeiro 25/08/2015

Esperava mais...
Por ser o último livro da série Stage Dive pensei que o livro iria fechar com chave de ouro... Me enganei...
O livro até que é engraçado, tem cenas quentes, um pouco romantico... mais é forçado demais...
O Ben é um cara que declara mil vezes amar a vida que tem, até quase o final do livro diz que não gosta de relacionamentos... Acho que ele só assumiu a Lizzie por pressão dos amigos, não por ama-la e ao seu bebe... O cara nunca a acompanhou as consultas médicas, nem se quer se interessou em compartilhar essa alegria com ela, mas achou que colocando uma bolada na conta dela era o suficiente... comete um erro feio no final do livro e é perdoado por dizer eu te amo???? sem uma conversa???

A Lizzie aturou demais e perdoou fácil demais tudo...

Achei o livro corrido demais... quando se vê já está no epílogo, o bebê nem.sai da maternidade....

Acho que para uma série tão boa o final poderia ter sido bem melhor construído e finalizado!!!

Caro 17/08/2015

Bom!
Mas Ben deixou a desejar para mim! :(
Acho que ele deveria rebolar muito!
Fora que achei a Liz muito sonsa!

Drika 30/04/2016minha estante
Tô com receio de ler esse :'(

Blueeia 15/08/2015

O último Stage Dive
Já não aguenta mais roer minha unhas de ansiedade para ler Deep. A sinopse tinha me interessado - e muito. AMO histórias que tenham gravidez, porque acho um universo fantástico e curioso. Confesso que estava um pouco com medo do livro no início da leitura por ter escutado algumas criticas negativas, mas minha opinião ao final da leitura foi outra. O livo segue a mesma formula dos demais da série. Humor, cara quente, mocinha forte e uma pitada de drama. Achei a Lizzy forte e centrada até demais, ela sempre dizia "tudo bem" e seguia em frente - confesso que queria ter essa calma dela hahha. Sobre o Ben, desde o primeiro livro até o terceiro não tinha uma opinião formada sobre ele. Ele quase não aparecia nas outras historias, então tudo sobre ele foi muito novo. Achei que ele ficou muito do mimimi "Quero você, mas não gosto de relacionamentos". Assim como Jimmy, ele me irritou nessa parte. Mas como os outros integrantes do grupo, ele sabe - e MUITO- ser quente. Outros pontos positivos da história foi o meu lindo e hilário Mal e a gravidez da Lena. Em resumo, é uma história agradável de ler e que dá aquela sensação de "quero mais" quando acaba. Achei que a Kylie Scott encerrou muito bem essa saga de roqueiros quentes, que fará MUITA fala.

Izzy Ferrer 12/08/2015

Forçado e sem graça
Tenho minhas duvidas se foi realmente a Kylie quem escreveu esse livro porque olha foi ô...
Lizzie e Ben foi um casal sem química nenhuma que tiveram que ficar juntos por causa da gravidez e da insistência dela. Serio ela correu atras dele vergonhosamente e o Ben dizendo que não a queria. O livro até que começou bem mas depois descambou legal. Eu esperava muito mais atitude da Lizzie afinal idade não significa maturidade. O Ben foi um idiota com fobia de compromisso sera que foi trauma do passado? infância sofrida, abandono? Nop! Ele fez besteira atras de besteira e como se resolvia tudo? Com sexo claro! Só salvou mesmo o resto da banda e Jimmy e Lena que estavam muito amor!
nanacaraponale 12/08/2015minha estante
Nossa me desanimei, a serie foi tão boa até agora ):

Izzy Ferrer 12/08/2015minha estante
nana não desanima talvez você goste mas é que depois do livro do Jimmy eu estava com expectativa muito alta e ai já viu.

Aline Gória 18/08/2015minha estante
Amei o Jimmy também Izzy, nana leia só pra você ter a sua opinião, mais não vá com muitas expectativas.

tatiane 26/07/2015

DECEPCIONANTE
Dei 3 estrelas por consideração a série e por esse ser o ultimo (acredito) mas sinceramente, não merecia
Romance entre o casal não existiu.. Foi o livro todo o Ben sendo um idiota e a mocinha esperando o dia que ele caísse na real, e quando ele caiu (no final do livro) foi como se nada tivesse acontecido
Sinceramente, esse livro me deixou com mais ódio que qualquer outro sentimento.. Cheguei ao ponto de que nem queria que o casal ficasse junto no final, sinceramente

Cris 25/07/2015

Profundo???!!!
A autora tentou ser engraçada e isso foi uma ironia, certo?!Porque esse livro foi muitas coisas menos profundo. A escrita dela é ótima, o texto flui mesmo que você não esteja curtindo muito a trama, como foi o caso deste e também de Play. E os personagens são bem construídos mesmo que seja para revelar uma personalidade fraca, imatura ou cegamente apaixonada.

Eu amei o livro do David, o modo como ele se apaixonou pela Evelyn e como eles têm que trabalhar em seus problemas para ficarem juntos, e embora não seja fã de amor instantâneo acreditei na conexão imediata dos dois e que o sentimento foi crescendo com o tempo. Então fiquei mega ansiosa pelo livro do Mal, afinal ele tinha roubado a cena no primeiro livro. E eis que veio o livro do Mal, o maluco mais alienado do universo e não via a hora de acabar porque era um saco aguentar as loucuras e sandices do cara. Ele era muito fora da casinha e olha que gosto de personagens maluquetes. Uma completa decepção.

Ai veio o Jimmy e roubou meu coração de novo. Foi um livro sem muitas firulas até porque a história do Jimmy era forte e intensa. E ele foi um babaca no primeiro e não melhorou no segundo, mas totalmente me conquistou no seu livro. E chegamos ao livro do Ben, e confesso que tinha minhas dúvidas, não tinha gostado do cara. Ele foi um idiota com a Evelyn, defendendo a irmã vagaba. Dei um leve desconto porque apesar de megera e totalmente vadia era a irmã do cara. Nos outros livros ele era meio invisível então restava ler seu livro para dar o veredito.

E temos o personagem mais idiota, fútil e imaturo da história. O cara foge a cada situação que o tira do seu mundinho de rock star. Primeiro ele vai pelas costas do Mal, o único que o ajudou com o David e começa a se envolver com a Lizzy. Movimento podre e covarde. A atitude correta era ir falar com o Mal, mas para isso deveria desenvolver alguns culhões e assumir seus sentimentos. Depois nunca vi alguém mandar tantos sinais mistos e ser tão bundão. E o que ele fez depois que dormiu com a Lizzy foi coisa mais sacana que já li. E então ele fica sabendo da gravidez e ai realmente vemos suas cores.

Entendo que a gravidez foi uma surpresa, mas a sensação que tive ao ler o livro foi que ele só assumiu porque se viu obrigado e não queria ficar mal com a banda. Ele não foi a nenhuma consulta com a Lizzy, nunca viu um ultrassom, sua solução era dar dinheiro fugir e ir a festas e tomar altos porres. E quando ele fala que seu sonho era continuar com sua vida de solteirão sem compromisso indo ao sabor do vento pensei “Foge Lizzy que é cilada” kkk.

Mas nossa Lizzy não ouve a voz da razão (kkk) e dá mais uma chance para o bundão. Ai você pensa agora a coisa vai, só que não! O cara não se emenda nem com reza brava. Como se não fosse bastante todas as suas atitudes idiotas ele vai e continua a envolver o seu advogado depois de prometer que eles resolveriam as coisas juntos. Fato que ela descobre logo após ele soltar a pérola “casamento não é muito a minha praia”. Mas ficar comendo a mulher gravida do seu filho e dar sinais mistos é totalmente seu negócio né?! E seu grande gesto para reconquista-la é uma bela bosta que não compensa o mundo de dor e confusão que a Lizzy passou. Ela foi muito trouxa e perdoou muito fácil. Até porque além do fato dele ser um babaca imaturo não tinha explicação para seu comportamento infantil e desconsiderado.

A Lizzy me decepcionou também. Ela parecia mais forte, mais foi aceitando as merdas confusas do Ben e dando desculpas para suas atitudes insensíveis. E ela era uma estudante de psicologia, meu deus!! Mais uma e outra vez ela se abriu e se declarou para o cara e só tomou toco e decepção. Dignidade mulher! E depois do ataque da irmã megera (sim a vagaba volta e ataca de novo) pensei que finalmente ela iria dar um basta e deixar o Ben correr atrás, mas não!!! Ela aceita a declaração mais tosca da história literária e perdoa o otário e eles vivem felizes para sempre. Bom pelo menos o bundão parou de correr e assumiu seus sentimentos, amém senhor!!!

Enfim, continuei detestando o Ben acho que a Lizzy está cega de amor e hormônios da gravidez, mas confesso que não deixaria de ler, a curiosidade era maior kkkk e a escrita é realmente boa, mesmo os personagens deixando a desejar.
Uil Melo 26/07/2015minha estante
Esse livro foi uma decepção pra mim... É até surpreendente que o ultimo livro da serie tenha sido desse jeito.

Cris 26/07/2015minha estante
Quando li a sinopse fiquei empolgada para ler, mesmo tendo minhas reservas com o Ben, E esse modelo da capa totalmente vende o livro kkkk mas foi uma decepção pra mim também ;(

Patricia 07/01/2017minha estante
Eu detestei o cara

Estefani.Melo 16/08/2017minha estante
Ai que bom pensei que só fui eu quem se decepcionou com esse livro... eu li todos com muita expectativa e Jimmy (#Lead) dentre todos sendo o cretino que foi é quem eu mais gostei. O Ben não merecia a Lizzy só isso que eu tenho a dizer.

Cris 18/08/2017minha estante
Oi Estefani,

Eu também gostei muito do livro do Jimmy, e era um personagem que pensei que não ia render uma grande história. O Ben foi um escroto nos outros livros e continuou sendo escroto no dele também :P

Wélida 09/07/2015

Esperava mais
Depois do terceiro livro da série, acho que esperei esse com muita expectativa... mas... foi decepcionante. Muito. A Liz era chata demais, ficar lendo os pensamentos dela era simplesmente deprimente, quando ela não estava culpando os hormônios por tudo que acontecia com ela, ela estava em negação. Mais da metade do livro ela abaixa a cabeça e aceita todo mundo tratando-a como criança e na outra metade ela desenvolve uma teimosia que eu sinceramente não imagino de onde saiu, dada a falta de personalidade inicial. As inumeráveis referências psicológicas eram tão chatas quanto a exaustiva menção dos hormônios e da gravidez. Não houve desenvolvimento da história dos dois, talvez a autora tenha querido dar maior ênfase para o lance da gravidez e tenha acabado deixando o romance de lado. Enfim, esperava mais.

Lori 16/04/2015

comovente
Deep é o quarto e, acredito, último livro da série Stage Dive. Contudo, ele pode ser lido como standalone, então, se este é o seu primeiro contato com esta saga, não se preocupe, a trama não te deixará confusa – embora eu altamente recomende a leitura de todos os volumes anteriores!

É triste ver esta jornada chegar ao fim. Com os membros da banda Stage Dive eu ir alto e suspirei. Seus livros possuem o pacote perfeito com a dose certa de vapor, humor e romance. E, apesar de Deep não ter sido um dos meus favoritos, ele certamente não me decepcionou.

Lizzy é a irmã da esposa de Mal, o baterista da Stage Dive, então não é a toa que ela seja considerada com parte da família. Os membros da banda (bom, quase todos) a consideram como uma irmã mais nova. Pena que Lizzy não sinta qualquer extinto fraterno em relação ao baixista Ben Nicholson. Desde o momento em que ela o viu, ela soube que o seu coração era dele. O problema é que Ben é um solteiro convicto. Ele ama a sua liberdade, o fato de não possuir compromisso e nem ter que dar satisfação a ninguém. E além disso, ele foi categoricamente advertido a manter as suas mãos bem longe de Lizzy. Mas, Ben não consegue conter a atração que sente por ela... principalmente quando Lizzy decide que irá seduzi-lo a todo custo. E, uma única noite em Vegas acaba mudando tudo entre eles... e os conectando para sempre.

Estar gravida com vinte e um anos de idade definitivamente não é o que Lizzy queria para a sua vida. Mas, pior que isto é saber que o pai de seu filho, por quem ela é completamente apaixonada, não quer saber de compromisso.

Esta é uma estória de amor não correspondido. Um romance que começa com uma amizade verdadeira e se torna complicada com a noticia de uma gravidez não planejada. Ela traz uma narrativa comovente sobre uma mulher forte e um barbudo tatuado que não sabia o que realmente faltava em sua vida até Lizzy entrar nela como um furacão.

Deep é angustiante, repleto de idas e vindas entre Ben e Lizzy. E eu tenho que admitir que de todos os membros da banda, ele talvez tenha sido aquele por quem eu menos suspirei. Eu tenho certeza de que passei a maior parte da trama querendo esganá-lo. Contudo, o final foi tudo o que eu esperava de um romance à la Stage Dive. E eu decididamente recomendo para os fãs da série!
Manoela 26/04/2015minha estante
Eu comecei a ler o livro com receio porque vi mtas pessoas criticando .
Claro que ele não bate o livro do Jimmy e lena que é o melhor para o meu gosto .
Mas acho que ele cumpriu a finalidade e fez jus a dar um fim aos boys do stage Dive que todos aprendemos a gostar .
Confesso que na verdade o Ben nunca me intrigou mas foi uma grata surpresa e depois de Lead passou a ser o livro que mais gostei da série .
Acho que a história dos dois foi legal é bem construída .

Lori 27/04/2015minha estante
Que bom que você gostou Manoela. Conheço muito gente que também adorou. Mas, achei que ele tem uma pegada mais séria e senti falta dos diálogos espirituosos tão presentes nos outros livros da série.

caahferreira13 24/06/2015minha estante
Ai genten, eu amei todos os livros que li dessa série. Tinha tempo que não lia nada surtante. Agora só falta ler Deep, estou esperando alguma boa alma traduzir kkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5