Tudo O Que Eu Preciso

Tudo O Que Eu Preciso Kimberly Knight




Resenhas - Tudo O Que Eu Preciso


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Sheila.m 29/05/2023

Não foi o que eu esperava, provavelmente esse foi uns dos primeiros livros da autora e é incrível ver como ela evoluiu, li Usa-me dela e é simplesmente perfeito. Vamos ver se a continuação melhora.
comentários(0)comente



Daiane386 28/09/2021

Na medida certa, uma história maravilhosa de se ler, a autora escreve muito bem e os personagens são apaixonantes demais.
comentários(0)comente



Kah 03/08/2021

Quente e irresistível
Tudo O Que Eu Preciso é aquele romance totalmente clichê, que enche nosso coração de amor e felicidade. Confesso que estava com medo desse livro, não sei explicar o motivo, talvez por ser uma autora nova, da qual nunca tinha ouvido falar, mas fui surpreendida positivamente. O livro é narrado em terceira pessoa por Spencer, ela é uma mulher divertida, alto astral, simpática e muito amorosa. Seu ex-namorado a tratava muito mal e quando ela conhece o cara da academia que se chama Brandon, passa a ser tratada como uma rainha e Spencer fica completamente encantada.

Brandon é um enigma, no início do livro não sabemos muito sobre ele, mas quando começa a cercar Spencer e passamos a conhecê-lo juntamente com ela, cheguei à conclusão de que ele é capaz de arrancar um suspiro de uma pedra, que HOMEM Além de ser perfeito fisicamente é um encanto de pessoa, simpático, atencioso e faz de tudo para ver Spencer feliz.

Enfim, um romance erótico muito bom e com algumas surpresas no final, para quem gosta do gênero esse livro é uma ótima pedida, se você não curte, dê uma chance, tenho certeza que irá gostar. Obrigada a Editora Charme por publicar um livro tão gostoso (em todos os sentidos) de ser lido


Ps : ansiosa para ler os outros livros da serie.
comentários(0)comente



Rafa 01/04/2020

Um bom clichê
Se você gosta de clichê leia este livro, é uma história bem fluída, um romance bem quente e a escritora sabe prender o leitor... Eu amei, vou continuar a ler a série. ?
comentários(0)comente



Angela Terencio 28/02/2020

Tudo que eu preciso
Um pouco decepcionada, depois de ter lido 2 obras maravilhosas da autora. Acredito que esse livro tenha sido uma dos primeiros, pois nota-se que há um bom enredo que não foi tão bem aproveitado.
comentários(0)comente



Caroline.Weber 01/08/2019

Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas. Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.
comentários(0)comente



Mendes89 08/02/2019

Médio
Gostei demais dos outros dois livros que li da autora, infelizmente, não aconteceu o mesmo com esse. A história muito rasa. Muito sexo e pouco enredo. Não vou continuar a série. Porém, continuo gostando da forma que ela escreve.
comentários(0)comente



Lina DC 29/09/2018

O livro é narrado em primeira pessoa pela Spencer, uma mulher de 27 anos de idade que acabou de flagrar o namorado de longa data a traindo com a secretária. Graças a sua melhor amiga Ryan Kennedy, Spencer está passando uns dias no Havaí antes de retornar para o trabalho em São Francisco como assistente executiva da CEO de uma empresa de internet que oferece informações sobre fitness e nutrição para o meio esportivo.

Ao voltar para casa seu trabalho é conhecer a Club 24, uma academia que está abrindo franquia na cidade para que a chefe escreva uma matéria sobre o local. Mesmo deprimida pelo término do namoro, Spencer sabe que precisa fazer o seu trabalho e começa a frequentar a Club 24 e acaba conhecendo um "colírio" com quem começa a trocar olhares quentes. Apesar da troca de olhares, nenhum dos tenta se aproximar.

Quando uma viagem à Vegas é combinada por Spencer e Ryan, a última pessoa que ela espera encontrar é o seu colírio da academia. Uma dança sensual muda tudo.

"Ele estava começando a se tornar uma espécie de droga. Eu pensava nele constantemente e só queria ficar perto dele."
Brandon é um dos donos da Club 24, um empreendedor que sabe o que quer. Quando conheceu aquela linda mulher na sua academia em São Francisco, ele sabia que era uma mulher que valia a pena, mas o momento não era certo. Agora que ele resolveu seus problemas pessoais, não vai deixar Spencer escapar.
Spencer e Brandon são ótimo personagens, com uma química incrível e bem sucedidos em suas áreas profissionais. Eles combinam bastante como casal, possuem uma personalidade adulta e tentam lidar com os problemas que surgem de forma racional. Existe um companheirismo no relacionamento, na forma como apoiam um ao outro sem perder sua própria identidade.
"Em apenas uma semana, ele fez com que eu me sentisse como se eu fosse a única pessoa no mundo que importava. Eu tinha certeza que eu estava realmente me apaixonando."
Infelizmente, existem personagens que tentarão acabar com a felicidade do casal e utilizarão artimanhas para separar os dois.
Outros personagens adicionam uma camada de proteção e carinho ao redor dos protagonistas: Jason e sua esposa Becca são os melhores amigos de Brandon desde a época da Universidade, além de serem seus sócios na Club 24. São leais e determinados a ajudar o amigo a encontrar o seu final feliz e é claro, a Ryan, que é teimosa, inteligente e feroz quando o assunto é a sua melhor amiga Spencer.
“— Para mim, nada mais importa além de você, Spencer. Nada. Você é o que eu quero, você é tudo o que eu preciso. Onde você está é onde eu preciso estar. Eu preciso de você na minha vida.”
comentários(0)comente



Silvia.Souza 09/01/2018

Razoável....
A história não tem muita consistência, não acontece nada demais....Apenas o romance dos dois... Mas a escrita é muito boa. Acredito que com histórias melhores a autora terá grandes livros....
comentários(0)comente



ca.mila077 27/11/2017

Será mesmo que tudo o que acontece em Vegas, fica em Vegas?
Spencer Marshall acaba de ter uma desilusão amorosa na qual pega seu namorado traindo-a com a secretária. E o que fazer nessa situação pós-coração partido? Compras em Vegas com sua melhor amiga, ora essa! Nossa, juro que eu queria muito poder fazer isso em um dia de bad na minha vida... (#QUEMDERA) 😂 Mas vamos lá, vou contar um pouquinho das minhas impressões sobre esse livro quentíssimo.

Spencer mulher super sensata, ainda mais depois de ser traída pelo idiota do seu agora ex-namorado, aproveita que precisa colher dados em uma academia para seu trabalho e decide cair de cabeça na malhação, até que lá ela descobre um homem de arrancar suspiros por onde passa. Por mais que se envolver emocionalmente com um cara não seja o que quer tão cedo para sua vida, Spencer quer saber quem é o gato da academia que está na esteira ao seu lado. E quando ela vê que ele está no mesmo voo para Vegas que ela e sua melhor amiga Ryan, a deixa bem curiosa e interessada. Será que eles vão se esbarrar por Las Vegas?

Brandon é o típico cara que não aceita "não" como resposta. E quando ele vê aquela bela mulher na academia, melhor ainda, na SUA academia ele não poupa no flerte, porém, não fala com Spencer de maneira nenhuma a não ser pelos olhares. Já em Vegas, quando Brandon a vê na pista de dança em uma boate bastante movimentada, vocês acham mesmo que eles ficam só na troca de olhares? Não mesmo. A cena é intensa, quente e quando ele simplesmente vai embora, deixa Spencer sem saber o que fazer ou pensar. O que esse gostosão está pensando? Ou melhor, querendo?

"O desejo ultrapassou minhas emoções. Esperei quase três semanas por seu toque. Fantasiei sobre esse momento por várias noites, quando tudo o que eu podia fazer era pensar nele e no seu sorriso, enquanto tentava cair no sono."

Se vocês acham que voltando para casa, Brandon Montgomery iria deixar Spencer Marshall no esquecimento, estão muito enganados. O que pareceu ser apenas algum tipo de flerte quente em Vegas, se tornou ou melhor, se tornaria algo muito maior quando ambos voltaram para suas realidades. Apesar de um algo ou alguém que é como uma pedra no sapato de Brandon, ficar incessantemente tentando atrapalhar o relacionamento deles dois, eles conseguem se concentrar apenas neles dois. Spencer se ente um pouco egoísta, já que sua melhor amiga rompeu seu noivado e agora ela passa mais tempo com Brandon do que qualquer coisa. O relacionamento deles é intenso, quente, recíproco e torna tudo cercado por invejosos, principalmente os chamados ex-namorados de ambos.

Por mais que o livro tenha bastante cenas hot, Kimberly não deixou faltar enredo e muito menos emoção, que temos de sobra. E o drama que corre ao redor do casal é o que te deixa curiosa, querendo ler sem parar, para enfim poder descobrir como tudo irá se desenrolar no final. Eu li os 2 primeiros livros e os 2 spinoffs no ponto de vista do Brandon em menos de uma semana, porque você fica totalmente envolvida com o relacionamento desse casal e de seus personagens secundários. Espero que vocês possam dar uma oportunidade para a leitura!

Resenha no blog Tell Me a Book

site: www.tellmeabook.com.br
comentários(0)comente



Livia.Rodrigues 01/07/2017

Casal forçado....
Livro bem sem graça!!
comentários(0)comente



dayukie 17/12/2016

"A autora soube me prender ao usar uma mocinha forte e decidida e um mocinho com o seu lado possessivo, cativante e extremamente quente. Apesar do livro conter a maior parte do tempo cenas eróticas, a autora ainda conseguiu inserir armações e uma dose certa de mistério para cativar e instigar o desejo de ler o próximo."


Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/7sMBU9
comentários(0)comente



Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/10/2016

Aiii, é puro amor.
Sabe aquelas histórias que envolvem nosso coração com carinho, que nos deixa suspirando, sonhando acordada imaginando em como seria perfeito se fosse conosco? Que surpreende por ser diferente de tudo aquilo que imaginamos e ainda termina com uma reviravolta digna de thriller policial? Exatamente, é isso que encontramos em TUDO O QUE EU PRECISO.

Spencer esta arrasada, ela encontrou o ex-namorado tendo relações sexuais com outra. Um flagra que a deixou desnorteada e magoada. Devido a isso, sua vida tem se resumido a trabalho e ficar em casa comendo e assistindo a filmes e séries. Ela sabe que homem nenhum merece todas as suas lágrimas, mas romper um relacionamento de dois anos não é fácil. Cansada de ver sua melhor amiga na fossa, Ryan resolve incentivá-la a seguir em frente, fazendo de tudo para animá-la e é então que Spencer decide que é hora de voltar à ativa.

Seu primeiro destino pós-fossa é uma academia da qual ela precisa colher informações para o trabalho. Como ela também precisa voltar a malhar e não quer reencontrar com o ex, um novo lugar soa perfeito. E lá, durante uma corrida na esteira que ela se depara com um homem deslumbrante. Que sorri e a encara, mas que não faz nada para se apresentar. Os dias passam e esse flerte continua, mas Spencer está cansada de dar pistas e tentar se aproximar sem sucesso.

Assim como Spencer, Ryan acaba rompendo com o namorado e ficando triste, elas precisam de uma fuga, de um pouco de diversão e juntas vão para Las Vegas e para surpresa total de Spencer, ela volta a encontrar o bonitão da academia. Parece coisa de destino e talvez seja mesmo, já que outros encontros acontecem. E caros leitores, a cada encontro as faíscas aumentam e quando enfim eles realmente se aproximam, é puro fogo. Que cena foi aquela?

“A música vibrava em minha cabeça. Seus braços em volta da minha cintura, por trás, me puxando contra ele. Eu podia sentir os músculos duros de seu peito encostado em minhas costas.”

O que acontece em Vegas, fica em Vegas? NÃO. Brandon está encantado pela bela mulher que não sai de sua cabeça, e está disposto a encontrá-la mais vezes e conhecê-la melhor. E é exatamente o que acontece. Com o retorno para casa, os encontros entre Brandon e Spencer se tornam mais frequentes, a atração é intensa, eles passam a se conhecer de verdade e um relacionamento começa a nascer. Porém... Um erro do passado passa a ameaçar muito mais que essa relação. E agora resta saber se o que eles possuem é forte o suficiente para superar todos os obstáculos.

"Em apenas uma semana, ele fez com que eu me sentisse como se eu fosse a única pessoa no mundo que importava. Eu tinha certeza que eu estava realmente me apaixonando."

AMEI tudo sobre essa obra. Spencer é madura, compreensível, sábia, ela não se abala por qualquer coisa e sempre pensa antes de agir. Brandon é... pausa para muitos suspiros. Foi impossível não me apaixonar por ele e desejar ocupar o lugar de Spencer, um homem inteligente, determinado, lindo, que assume as responsabilidades e consequências de seus atos. Além dos personagens principais, os secundários também são incríveis, um exemplo é a Ryan, e a amizade linda que ela tem com a Spencer, me diverti muito com elas. Outro ponto que amei na história foi à veracidade da relação, as escolhas que eles fazem, as atitudes que tomam, tudo é muito real. Fui totalmente envolvida pela trama e em nenhum momento quis largar o livro.

“— Para mim, nada mais importa além de você, Spencer. Nada. Você é o que eu quero, você é tudo o que eu preciso. Onde você está é onde eu preciso estar. Eu preciso de você na minha vida.”

TUDO O QUE EU PRECISO, foi exatamente o que eu precisava. A leitura é rápida, viciante, intrigante e interessante. O enredo muito bem construído, mesclando romance, erotismo, drama e suspense. Cenários bem explorados e personagens cativantes. Foi muito mais que um romance clichê, muito mais que escolhas obvias e atitudes imprudentes. Foi amor, entrega, superação. Uma leitura que RECOMENDO a todos amantes de um bom romance.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/09/resenha-tudo-o-que-eu-preciso-serie-b-s.html#.WBUIKfkrK00
comentários(0)comente



Patricia 17/06/2016

Sem graça!
Eu, definitivamente, tenho problemas com livros fofos. Livros em que os mocinhos são normais, sem traumas, conflitos internos, segredos ou passados obscuros.

Livros em que ambos estão super disponíveis para iniciar uma relação. Em duas semanas se conhecem, se paqueram, são correspondidos, se beijam, mãos dadas, amassos, namoram, apresentam aos amigos...

Falta tensão sexual. Não tem beijo ou foda escondida. Não tem olhares-derrete-calcinhas. É tudo muito previsível.

Acho tão chatinho. Tão normal, tão simples, tão sem emoção, tão sem graça...

E esse é um desses livros fofos. E entediante.

No decorrer da leitura, o meu coração não disparou, ou parou de bater sei lá rs, nenhuma vez. Eu gosto de sentir as emoções dos personagens. E de instintivamente reagir a eles. Sentir raiva, sorrir, ficar excitada, aflita, xingar mocinhos, me emocionar, me surpreender, ficar de queixo caído... E nesse livro não tem nada disso. É tudo muito morno, sem graça.

Ate o sexo é chato. Logo na primeira cena de sexo, pulei várias linhas e, logo em seguida, parei de ler para ir dormir. No meio da cena me deu sono!

Pensei seriamente em escantea-lo por tempo indeterminado, em outras palavras, abandona-lo, mas mudei de ideia. Decidi ir até o final na esperança de estar enganada com esses livros fofos.

Mas não me enganei. O livro é chatinho. Antes da metade comecei minha leitura dinâmica pra acabar logo.

O romance é meloso. Enjoativo. O enredo é muito chinfrim. O drama criado pra dar emoção é ridículo.

Mas Ok! Tudo bem! Admito que posso estar completamente enganada com relação a tudo o que disse acima.
Talvez eu goste de livros fofos e esse seja apenas um livro ruim mesmo...
Patricia 29/08/2017minha estante
Kkkkk deve ser coisa de nome,porque penso igual a você!


vit 19/06/2022minha estante
Eu gosto de livro do jeito que você falou e acabei de ler um que apesar de clichê PURO, ainda assim, conseguiu me fazer sentir o que estava escrito... Ele me prendeu e me fez querer ler cada vez mais mesmo sendo levemente previsível e exageradamente clichê. Era duas pessoas com passados traumático e acho que é muito mais que um clichê qualquer, foi superação também. O final não é dos melhores pq esperava mais, mesmo assim, não deixou de ser muito bom.




27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR