Fragile Bonds

Fragile Bonds Sloan Johnson

Resenhas - Fragile Bonds

Angela333 04/10/2014

Xavier e Melanie
"Sem confiança, não temos nada." Estas são as palavras que tem perseguido Melanie Erickson por 6 anos. Quando ela saiu da casa de Xavier Ross conhecida como "suas" para sempre, ela pensou que estava fechando uma porta permanentemente, mas o destino tinha outros planos. Xavier Ross tentou manter todos afastados até que Melanie apareceu em sua vida. Quanto mais ele tentava lutar contra seus sentimentos por ela, mais ele se apaixonava. Uma decisão imprudente despedaçou a confiança que era essencial para o relacionamento deles. Seis anos depois, ela é a última pessoa que ele esperava ver entrando por sua porta. Será que Xavier e Mel serão capazes de aprender a confiar um no outro novamente para que possam realizar o desejo de uma mulher no leito de morte?

Silvia 14/09/2014

Como esse livro é lindo!!!
Eu senti todas as emoções dos personagens...
Senti dor pela perda, senti pena, senti o amor, senti a compaixão, fiquei com as mesmas dúvidas do Xavier e da Mel.
Achei comovente o desapego da Alyssa, como foi generosa num momento tão doloroso porque vinha passando.
E o Jacob, sem dúvida nenhuma meu personagem favorito desse livro, como esse garotinho me fez chorar.
É um livro que você para e reflete sobre nossas escolhas, como muitas vezes damos valor ao que temos somente quando estamos prestes a perder.
Como em momentos de raiva tomamos decisões precipitadas e que iremos nos arrepender para sempre.
E também mostra que o verdadeiro amor não se apaga do coração, nem após se passar vários anos, e que é sim possível o perdão e o recomeço.
Esse livro traz personagens fortes, que irão te surpreender e encantar no decorrer da história.
Amei muito, um dos livros mais bonitos que já li.
Nadja 17/09/2014minha estante
Senti tudo o que você falou e muito mais.
Inesquecível!!
Resenha 10!

Silvia 19/09/2014minha estante
Obrigada Nadja... quando o livro toca muito o coração da gente, preciso colocar para fora e esse será realmente inesquecível!!!