Intenso Demais

Intenso Demais S.C. Stephens

Resenhas - Intenso Demais

Tayla42 30/01/2024

Kiera, Kiera...
A relação toda foi construída no erro, mas é impossível n ver a intensidade.. eu n passo pano, achei errado, mas os dois são tãooo, ahhh nn sei, to em conflito
Ansiosa pra ler os próximos livros da trilogia

Débora 30/12/2023

Como o próprio livro diz, a leitura é intensa demais...
Meu coração bateu descompassadamente junto com a Kiera a história toda. Tem tanta coisa a falar desse livro e ao mesmo tempo é tão difícil. Ele passa algumas mensagens tão importantes sobre a vida, escolhas e relacionamentos. É tão profundo e denso que até fazer a resenha é difícil.

Acho que a autora conseguiu colocar em palavras o quanto é difícil se apaixonar por alguém em um momento que não era propício e deu uma nova cara a traição que a sociedade se nega a enxergar...claro que nem todos os casos de traição são como esse mas é algo a se levar em consideração...

Me apaixonei pela história, sofri com eles em todos os momentos tensos o que no livro foram quase o tempo todo kkkk...

Amei a leitura, obrigada ao autor pela magnitude dessa obra...

Espero que os demais da série sejam tão boas como essa.

Helena.Nena 30/12/2023

NUNCA PASSEI TANTA RAIVA LENDO UM LIVRO ANTES... ?
Esse livro é péssimo, cansativo, angustiante, repetitivo e mesmo assim tem VÁRIAS avaliações positivas. Não consigo entender.

* ODEIO plot de traição. Mas ainda assim, o que me deixou mais irritada, foi a romantização da autora sobre isso.

* A Kiera (a protagonista) é a pior "mocinha" já escrita na História. Ela é completamente egoísta. Vive magoando todo mundo, pessoas maravilhosas, e depois fica se perguntando "nossa, porque será que ele está bravo comigo ?". Ela faz todo mundo de trouxa, principalmente o Kellan. Brinca com os sentimentos das pessoas sem pensar duas vezes (e ainda passam a mão na cabeça dela), fica fazendo um "pingue-pongue" com as suas decisões que é absurdamente cansativo e desesperador.
Em um trecho, o próprio Kellan diz isso a ela:

"- É o que sempre fazemos? vamos e voltamos, vamos e voltamos. Você me quer, você o quer. Você me ama, você o ama. Você gosta de mim, você me odeia, você me quer, você não me quer, você me ama? você me deixa. Tantas coisas já deram errado antes?"

Tem noção do quanto isso dá raiva ????? Nossa, quis jogar o celular na parede de tanta raiva !!!!!
Só terminei o livro porque, sinceramente, achei que a autora não iria ter a capacidade de romantizar isso e que uma hora a Kiera tomaria jeito, mas não, foi um sofrimento do início ao fim.

* O Kellan errou feio, foi o maior talarico, mas ainda assim, consigo passar pano para ele. A autora construiu um cenário péssimo da vida dele. No fundo, ele só é uma pessoa que nunca recebeu amor na vida, nem mesmo dos pais (principalmente deles), e quando teve algo um pouco próximo disso, mergulhou de cabeça e foi magoado e dilacerado inúmeras vezes pela Kiera, e essa idiot@ ficou abusando disso. Ele só é uma pessoa absolutamente dependente emocionalmente da Kiera, e isso me magoou demais. Ele, praticamente, se sacrificou por uma pessoa que não o merecia. E aquela bost@ de tatuagem no final ?????????? Ahhh, que raivaaaaa.

* O Denny é outro coitado (com exceção do final). Ele é um namorado excelente, que abriu mão dos seus sonhos pela idiot@ da Kiera. Se tornou uma pessoa infeliz só para fazer as vontades dela e mesmo assim ela não conseguiu nem ter a decência de ser sincera com ele. Bom, fiquei com raiva dele no final, porque fazer o que ele fez com o Kellan foi absurdamente errado. Ele tinha que descontar na Kiera, que era quem devia fidelidade a ele, não no Kellan, mas enfim...

Conclusão, o livro é PÉSSIMO.
Não recomendo a leitura.

Jéssica 13/11/2023

Amei, amei e amei!
Quando comecei a ler esse livro, li as resenhas relacionadas a ele diziam que era muito vago e que apesar do Kallan ser quente ?, era chato pois a kiera não sabia o que queria, mas decidi seguir lendo msm assim, e não me arrependo pois ele é maravilhoso, havia muito tem que não devorava um livro assim, não conseguia parar de ler.
Para quem diz que a kiera é chata e não decide o que quer, é porque não entende o qual difícil era tomar uma decisão como a dela, como era difícil acreditar que kellan havia mudado afinal ele dormia com todo mundo, sim ele sofreu muito, mas ela também estava sofrendo, existia a culpa por magoar Denny, por magoar kellan, o remorso por ter dormido com kellan, isso a destruía, sem saber o que sentia por kellan, tudo era muito confuso e doloroso a todos. O que tenho a dizer é me arrepiei em cada momento, a vontade era de entrar no livro.

nasc_ester 22/10/2023

Oh livro ruim, história enrolada, toda hora a mesma ladainha, nada vai pra frente, sem contar que os capítulos são imensos, af detestei

Fladduarte 04/09/2023

100 páginas a menos resolveria metade dos problemas
Para Kiera, seu relacionamento de dois anos com Danny é perfeito. Quando surge a oportunidade de se mudarem e morarem juntos, ela não pensa duas vezes e embarca nisso de cabeça, pois não existe nada que ela não faria pelo seu australiano amado. Eles se mudam de cidade devido ao trabalho dele e vão morar na casa de um amigo de Danny, o vocalista sexy de uma banda de rock, Kellan Kyle. Ele é o típico cara de banda, sempre flertando com as mulheres e jogando seu charme para todos ao seu redor. Por conta do trabalho, Danny precisa se afastar, e acontecimentos deixam Kiera sozinha e confusa. Ela acaba encontrando um ombro amigo onde menos esperava, Kellan, que é fofo e gentil, e a conforta. No entanto, em uma noite, as coisas se confundem e mudam para sempre, deixando nossa protagonista mais confusa sobre onde está o seu coração.

?Intenso Demais? tem uma ideia ótima que me atraiu muito para essa leitura, mesmo que o livro estivesse na minha estante por muito tempo antes de eu dar uma oportunidade a ele. Ele tem seus pontos altos, mas é longo demais. Juro que se tivesse pelo menos umas 100 páginas a menos, minha reação a esse livro seria outra. Chega uma hora que fica arrastado, e eu me estressei muito com a leitura. Acho que foi o livro com o qual mais discuti com os personagens (sim, eu brigo em voz alta com pessoas presas em uma página). Na verdade, discuti principalmente com uma personagem, pois Kiera é uma das personagens mais cansativas que já conheci. Não me entenda mal, não estou passando pano para o resto porque acho que todos erraram nessa história, mas não é esse o ponto. Ela simplesmente não reconhece que sua indecisão é o maior erro de sua vida e que isso custará tanto para as pessoas que ela diz amar. No final, ela me pareceu mimada e egoísta.

Kellan, por outro lado, mesmo não sendo perfeito (nenhum deles é), para mim ele salvou o livro. Ele é o típico ?mocinho? (se é que podemos chamá-lo assim) quebrado, com um passado traumático que o moldou a ser assim (e não, ele não é moreno, é loiro, kkkk o que me desestabilizou). E o Danny? Bom, ele errou assim como os outros, mas achei suas reações bem colocadas em resposta aos acontecimentos. No entanto, essa história não é sobre ele.

No geral, gostei da leitura mais do que desgostei, apesar dos pontos citados, e pretendo dar uma chance ao restante da trilogia (os livros já estão na prateleira mesmo kkk) por causa do meu querido Kellan.

CarolisFreire 01/08/2023

Ok
Escrita muito detalhista, algumas cenas poderiam ter sido simplificadas ou cortadas de uma vez, são mais de 400 páginas, ficou muito maçante. A protagonista fica num lenga-lenga que lá do meio pro final começou a encher o meu saco.

Isabella1403 06/07/2023

Se a protagonista conversasse o livro teria 100 páginas.
é chato, massante.
ela é irritante.
não sei.
tinha tudo pra ser bom mas protagonista chatos

Dani 21/06/2023

Tem tudo para ser bom e não é
Bom... a história tem tudo para ser boa, envolvente e interessante, no entanto a protagonista é um saco. Kiera é egoísta e altamente dependente de um homem para ser feliz, não sabe o que quer e morre de medo de ficar sozinha, passa o livro inteiro chorando... acaba se tornando cansativo de ler... uma pena. Simplesmente não gostei e por isso não recomendo.

Priscila 28/05/2023

Gatilhos
Sim, gatilhos de traição. Gatilho de mentiras, gatilhos de enganações.
Não gostei, acho traição falta total de responsabilidade emocional, oabssut o acabou sendo romantismo.

Rafa 27/04/2023

Longo...
Livro bom, com muitos detalhes, até demais.
Como o livro é grande, fica uma leitura cansativa, mas instigante em querer saber o que vai acontecer na próxima página. (Ou pensando se o livro vai chocar mais algumas páginas rs).
Kiera é muito indecisa e acaba deixando o leitor inquieto com a situação, me incomodou bastante, e dava vontade de parar de ler a cada burrada que ela fazia que magoava a todos.