Intenso Demais S.C. Stephens

Resenhas - Intenso Demais

Thais Mira 03/01/2018

Decepcionante...
Apesar de trazer elementos que me chamam atenção em uma boa história, "Intenso demais" foi uma decepção do começo ao fim.
Kiera é uma personagem imatura e egoísta e eu simplesmente peguei ranço dela. Meu desejo durante toda a leitura era de que ela ficasse sozinha.
Li até o fim, com muito custo, na esperança de ver um mínimo amadurecimento por parte de algum personagem (não aconteceu) e agora ele está na minha lista de "Livros que me fizeram perder tempo".

Carolantu 07/10/2017

Intenso Demais
A história é boa e muito bem escrita, só não dou 5 estrelas porque é muita indecisão em um livro só e teve horas que fiquei com vontade de largar o livro, mas de resto é muito bom!!

Lore 18/09/2017

#01 Intenso Demais - Trilogia Rock Star
“O que fazer quando você se apaixona pelo cara perfeito, mas já está amando o cara certo?” é a pergunta estampada na capa de Intenso Demais, primeiro livro da trilogia Rock Star, da autora S. C. Stephens.

O livro é contado pelo ponto de vista de Kiera, que já de início narra sua história de amor verdadeiro com o namorado Denny, um lindo australiano, inteligente, gentil, atencioso, com um futuro promissor na carreira de Publicidade, e um sotaque fofo. Enfim, tudo que uma mulher quer e espera de um namorado, era Denny. É o "namorado perfeito".

A história de amor de Denny e Kiera é contada de uma forma tão bela, que torna impossível não visualizarmos a perfeição resumida nesse relacionamento de dois anos. Eles estão em uma das melhores fases da vida de um casal.

Eles estão saindo da cidade de Athens, em Ohio, onde Kiera nasceu e foi criada, e estão se mudando para Washington, em Seattle, onde Denny, agora já formado, recebeu uma oportunidade de estágio em uma empresa dos sonhos. Para acompanhar o namorado, ela continuará seus estudos com a bolsa que conseguiu para a Universidade de Washington. Mas a maior empolgação dos dois, não é somente em relação a essas conquistas! É que eles finalmente poderão desfrutar esse amor em um cantinho só deles, ou melhor, em um quarto só deles, pois para poupar o dinheiro nesse início de mudanças, Denny aluga um quarto na casa de Kellan, um grande amigo dele dos tempos em que o australiano chegou para um intercâmbio nos EUA.E sinceramente, as coisas já começam erradas por aí... Kiera pouco sabe sobre o rapaz, a não ser que ele toca em uma banda de rock. E é aí que recebe a primeira rasteira ao vê-lo pela primeira vez, sem saber que ele era o amigo do boyfriend.

Kellan Kyle é o típico roqueiro bad boy. Sexy (muito, mas muito sexy mesmo) conquistador e vocalista da banda D-Bags (abreviação de Douchebags - traduzindo, babacas). O rapaz arranca suspiros e deixa mulheres alucinadas por onde passa. Ele se apresenta toda noite em um bar, juntamente com Griffin, Evan e Matt, onde Kiera consegue emprego um pouco depois de chegar.

Com as coisas dando certo, Kiera e Denny estão radiantes. E com seu bom desempenho no emprego, Denny recebe um convite para ajudar a montar o novo escritório da empresa em Tucson. Porém quando Kiera recebe a notícia, sua insatisfação com a distância do namorado fica evidente. E embora aceite que Denny vá em busca dessa nova oportunidade. Kiera sente-se sozinha e insegura nesta cidade onde não conhece nada e nem ninguém.

Longe de sua cidade e de sua família, Kiera não imaginava que a vida iria interferir tanto em seus planos. Agora distante de tudo o que conhecia e de todos que ama, se vê sozinha em uma cidade estranha, e com um colega de casa estranho, mas que no momento, é a única pessoa por perto capaz de diminuir sua solidão. Kellan consegue preencher as lacunas vazias que estão na vida de Kiera, e os dois começam a passar muito tempo juntos durante a viagem de Denny.
Cada dia mais apegados um ao outro, Kiera e Kellan iniciam uma amizade cheia de carinhos e afeto. E a presença de Kellan constantemente começa a amenizar a dor da distância de Denny. Porém certo dia após receber uma ligação do namorado com uma notícia terrível, Kiera entra em desespero e termina o namoro. Desconsolada, insegura, Kiera encontra consolo em Kellan. A partir desse momento, as coisas entre os dois nunca mais serão a mesma, e o triangulo amoroso começa a fazer parte da trama.

priscila.wenzel 07/09/2017

“Não sei como deixar você entrar de novo na minha vida... Mas também não sei como manter você fora dela. - Kellan.”

Kiera acaba de mudar de cidade com seu namorado Denny e de cara vai morar com Kellan Kyle. Vocalista de uma banda de rock ele é lindo, charmoso, com um cabelo fodástico e um par de olhos azuis hipnotizantes. Kellan é tudo o que uma garota precisa pra se perder.

Denny é o namorado carinhoso, compreensivo e apaixonado. Ele e Kiera já estão juntos há dois anos quando se mudam devido ao emprego que ele conseguiu.
Mas quando uma viagem obriga Denny a passar um tempo afastado Kiera meio que “surta” e numa briga acaba meio que terminando com ele.

Kellan acaba se tornando um amigo nesse momento, consolando-a e os dois vão ficando cada vez mais próximos até que acabam transando.

“Depois de um segundo ele sorriu, e então sussurrou “Boa noite, Kiera”, e saiu. Meu estômago acalmado, sorri ao me lembrar de nosso dia e de como, durante a maior parte dele, eu não tinha sentido saudade de Denny... não muita.”

A partir dai entramos em um triângulo amoroso, uma coisa que eu não gosto em livros, porque sempre tem a mocinha indecisa entre dois caras ou o mocinho indeciso entre duas garotas.
E é exatamente isso que acontece. Kiera meio que continua apaixonada por Denny, mas também começa a se apaixonar por Kellan.

“Eu tentei fazer o que era certo. Por que você não me deixou ir embora? - Kellan perguntou.”

Kellan por sua vez no início tenta fazer o que é certo. Ele é o melhor amigo de Denny, não quer magoá-lo e não quer piorar a situação e se envolver ainda mais com Kiera. Mas mesmo assim ele vai se envolvendo cada vez mais com a Kiera, se apaixonando por ela. E por mais que lhe doa ter que vê-la namorando outra pessoa, ele acaba meio que concordando em ter um caso às escondidas com ela.

“Ele olhou brevemente para Denny no sofá, e então seus olhos se fixaram nos meus. Tive a impressão de ver um lampejo de dor percorrer seu rosto, que passou antes que eu pudesse ter certeza. ”

Achei uma tremenda cafajestagem o que a Kiera fez com Denny e Kellan durante o livro inteiro. O tempo todo ela ficou pedindo desculpas ao nosso roqueiro, pedindo tempo, dizendo que não estava pronta pra terminar com Denny, que não podia escolher entre eles.

Sem contar que foi extremamente chato e cansativo ficar lendo e lendo páginas de pura descrição de paisagens, roupas, ruas e ambientes. Como a história é toda narrada pelo ponto de vista da mocinha, tinha hora que ela entrava em um monólogo de 3 páginas o que me fez pular várias partes.

“Você adora o que eu faço com você. - passou a língua pelo meu pescoço, lambendo a chuva da pele úmida. - Seu corpo implora por isso. - sussurrou. - Sou eu que você quer, não ele. - insistiu.”

Kellan e Kiera tem muitos momentos de discussões durante o livro. Ela indecisa entre os dois. Ele tentando esquecê-la, mas sem conseguir, então tentando inutilmente fazê-la escolher entre os dois. E Kiera apesar de indecisa surta em vários momentos, quando Kellan tenta esquecê-la se envolvendo com outras.

“Procurei pela verdade em minha mente, mas tudo que encontrei em meu corpo foi um doloroso sentimento de solidão por sua ausência. Não podia suportar por mais um dia que ele dormisse com outra mulher. Não podia aguentar mais um segundo de seus lábios nos lábios de outra que não eu. Não estava nem pensando no que isso significava pra Denny e para mim. Só estava pensando que precisava que Kellan fosse meu... Só meu.”

A história fica nessa enrolação e começamos a ver Kiera se distanciar de Denny e ele começar a perceber que tem alguma coisa errada com a namorada. Mas nada parece fazer a criatura tomar uma decisão, nem mesmo os sinais claros de que ela não ama mais o Denny, faz com que ela se resolva.... Até que finalmente ocorre o estopim que obriga Kiera a se decidir entre os dois.

“- Eu sonho com você às vezes. Como as coisas teriam sido se Denny não tivesse voltado, se você fosse minha. Sonho que seguro sua mão, que entro no bar de braços dados com você.... sem ter mais nada pra esconder. Que eu conto ao mundo que te amo. – Kellan me diz.”

Apesar da chatice que foi, de detestar triângulo amoroso, de ter ficado com ódio da mocinha e achar que ela agiu com muita falta de respeito tanto com ela, quanto com Kellan e Dyllan, eu gostei da história no geral.

Kellan é um mocinho maravilhoso, Denny também é um amorzinho e acho que é isso que salva o romance. Apesar da palhaçada que Kiera faz é legal perceber como ela vai se desprendendo do Denny, percebendo que está com ele por comodismo e como ela vai se ligando ao Kellan.

A autora tem uma escrita boa que ajudou a suportar as 400 e tantas páginas de impasse e os momentos de hot entre os protagonistas também me agradaram.

Não sei o que foi, mas alguma coisa no Kellan me lembrou de Travis Maddox de Belo Desastre e acho que isso contribuiu ainda mais pra eu me apaixonar pelo mocinho.

Apesar dos pontos negativos que falei aqui, indico o livro. A mocinha vai te estressar, você vai querer esganar ela várias vezes, mas a história em si vale a pena e o mocinho compensa qualquer coisa.

Resta agora mergulhar nos outros livros e ver o que esse casal, que finalmente deixou de ser triângulo amoroso, me reserva.
fran.iannibelli 07/09/2017minha estante
Nunca sofri tanto com uma leitura! Penoso... Não lembro de ter lido algo pior.

priscila.wenzel 07/09/2017minha estante
kkkkkk acho que pior que isso que eu li, só November 9 e Talvez um Dia que tbm tem triângulo amoroso, dessa vez envolvendo um rapaz e duas moças, ambos da Colleen Hoover. Se vc já leu qualquer coisa dela, sabe como seus romances são sofridos né? kkkkkkkkk

fran.iannibelli 07/09/2017minha estante
Não me incomoda o triângulo... Não é legal, mas não odeio por isso. O que detestei foi que a autora criou a protagonista mais mimimi da história! Li até o final para saber o que o Denny faria e, me irritou mais ainda!

priscila.wenzel 07/09/2017minha estante
tbm me irritou muito a Kiera e a reação do Denny só em livro mesmo né? Normalmente o cara fica ofendido te olha como uma vadia e nunca fala com vc. Kiera é uma idiota naum merecia o Kellan!

Biah Beccari 14/08/2017

Meu, meu..
Um casal se muda para começar uma nova vida, Denny para um novo emprego como ótimas chances de promoções e Keira com a faculdade. Pagando pouco para morar junto com o Amigo de Denny parecia perfeito.

Até Keira conhece Kellan, que era irresistível demais e intenso demais. Tudo mudou, e agora ela precisa escolher, entre o cara perfeito e o cara certo. O que fazer?

Nossa como a Keira , é chatinha , indecisa e egoísta. Quase larguei o livro só não larguei, por causa do Kellan que praticamente salva o livro #teamkellan. O Denny me irritava um pouco.

@Livrosdami_ 21/07/2017

Minha humilde opinião

Lembro-me de ter lido o primeiro livro da Série Rock Star da autora S.C. Stephens a um tempo atrás, porém não me recordava do motivo de ter ficado apenas com o primeiro livro. Bom dando uma olhada nos livros antigos que não li, achei a série e pensei "Ah vou ler né? Romance, Rock, BadBoy... Vamos lá."
E agora eu entendi pq eu fui ler outra coisa...
Para quem me acompanha por aqui, nesse pequeno período, já deu para perceber que eu não sou muito de dar minha opinião, embora coloque o que esteja lendo e informe o prazer de ler tal livro.
E infelizmente, o livro "Intenso demais" para MIM a tornou "Chato demais".
Não vou falar da estória em si, pois se for falar um pouco que seja, revelarei muito. Então me resta falar dos personagens...

Vamos lá???

Apresento a vocês...

Sr Perfeito, bonito, olhos castanhos, cabelo sexy, corpo legal, inteligente, porém um coitado apaixonado. Sr. Denny.
"Ahhh Michele quanto preconceito pq vc fala assim..." vc provavelmente está perguntando... Ora, é assim que ele é descrito, tirando a parte do coitado apaixonado. O Denny é o típico galã perfeito. Queridinho das sogras. Inteligente e romântico.
Bom nós já sabemos que esse tipo já não é o taooooo sonhado não é? Enfim, um bom rapaz, que na estória apenas me deixou com mais raiva. Até quase no fim eu gostei dele....

Como não poderia faltar temos também nisso BadBoy, olhos azuis, cabelos fo...amente maravilhoso, corpo de dar inveja, cafajeste, cantor e compositor, e toca guitarra. Nosso BadBoy se chama Kellan e embora seja aquele cara F.dao para mim foi apenas uma fachada. Como todo badboy o nosso galã 2 teve problemas na infância e desejava ardentemente sentir o amor. Sinceramente, para mim foi mais 1 dentre milhões de cafajestes românticos...

Os bonitões são amigos, quase irmãos...

E no meio dos dois temos nada mais, nada menos que a mocinha mais infantil, pobre, manipuladora e ridícula que eu ja li.
Uma mocinha insegura, e que se menospreza como várias outras que já conhecemos por esse mundo literário. Para quem acha a Anastácia ruim, não conheceu nossa ilustre Kiera.
Sim meus caros amigos, a mocinha é CHATA.

Peço humildemente perdão a quem leu esse livro e gostou da mocinha. Para mim ela é a pior da estória. Não pelo triângulo amoroso e sim por ser tão manipuladora e discarada.

Aí vc deve está pensando "Poxa, Michele se ela é tão ruim assim, pq vc continuou lendo? Vc vai ler os outros?"
Sim, amigos. Hoje mesmo devo começar a ler o segundo livro.
E com a fé que me fez ler o primeiro.
Pq eu ainda acredito que a Sra. S.C. Stephens tenha AMADURECIDO os personagens.

Desculpa o desabafo. Mas esse foi o primeiro livro ruim que li esse ano...
Patricia 08/10/2017minha estante
Kkkkk eu ia ler,mas se ela é pior que a Anastásia,estou fora! Mulherzinha chata,aff

@Livrosdami_ 09/10/2017minha estante
Verdade. ???

Raquel 16/05/2017

A muito tempo não linha um livro tão completo tão gostoso de ler do começo ao fim ' e como diz o título Intenso, completo, amei!

Mia 07/05/2017

Não consegui ler nem metade de tão chato?
70.

Mayhara 05/04/2017

Como bem dizia a minha avó...
...Ou CAGA LOGO, OU SAI DA MOITA!!

Foi isso que eu me lembrei ao terminar esse livro.

Histórias sobre triângulos amorosos são realmente complicadas, você fica torcendo pro amante se dar bem, e a "mocinha" safadinha dar o pé no namorado (meio invertida a moral, né?). Enfim, geralmente são estórias agoniantes que você mesmo fica em pé de guerra com as personagens.

O que não é diferente aqui, contudo, chegou uma hora que eu me irritei com a infiel da Kiera, que fica numa frescura. No começo eu até compreendi a situação dela. Ela tinha um namorado incrível, bonito, inteligente, ambicioso, trabalhador, engraçado...essa lista interminável de homem perfeito. Mas, o amigo, 'boy magia' dele não ficava atrás (bonito, talentoso, super carismático, sedutor e o principal ROCKEIRO!!! Quem não pira num rockeiro bonitão??) e ela se sentiu atraída, o que agravou com a viagem de um mês a trabalho do namorado. Só que chegou uma hora, quando eu achei que ela ia finalmente tomar a decisão dela. Ela volta pro lenga lenga!

Tenho que destacar aqui Jenny e Evan, se você tiver amigo como eles, são precisa de mais nada na vida. São aquelas pessoas que mesmo no seu momento de loucura e decisões erradas te apoiam incondicionalmente, mas, estão dispostos a te guiar pelo rumo certo. Medalha de honra pra esses dois!!

Gostei médio do livro, achei muito descritivo, com poucas falas. Livros com poucas falas me dão agonia. Mas, dá pra levar numa boa.

Pra quem gosta de romances complicados, é uma boa.

Ah! E não espere ser um romance erótico,porque não tem nada de muito quente, não.

;)
Zal 03/07/2017minha estante
Adorei sua resenha, até metade do livro eu entendia a Kiera depois não gostei das atitudes dela! Escolhesse um dos dois logo!

Mayhara 04/07/2017minha estante
Me irritou demais com ela!! Hehehe
Obrigada! ^^

Mary.Sousa 30/03/2017

Intenso Demais
Amei esse livro .Kiera é muito chata e indecisa ,mas isso não me fez desistir da leitura.Amo Kellan Kyle !!!

Zinhah 25/03/2017

Novela mexicana DEMAIS
Kiera era uma menina feliz, que sempre conseguia o que queria.
Tem uma família que a ama e faz suas vontades, um namorado lindo e que estava sempre tentando agrada-la.
Ela estava tão apaixonada por ele (Denny), que resolveu abandonar tudo e ir morar com ele em Seattle, já que ele conseguiu um estágio na melhor empresa do mundo.
Os dois vão morar na casa de um antigo amigo de Denny, já que esse amigo resolveu alugar um quarto pra eles 'à preço de banana'.
Kiera nunca tinha visto esse amigo de Denny, mas assim que o vê ela fica totalmente atraída pelo cara. Atraída até demais para meu gosto.
Conforme o tempo passa, os três vão criando uma certa intimidade por dividirem o mesmo teto.
Denny fica cada vez mais ocupado com seu estágio, o que faz com que ele fique cada vez menos em casa e Kiera fique cada vez mais sozinha com o tal amigo de Denny. A propósto, vamos dar 'nomes aos bois', o tal amigo se chama Kellan.
Se bem que pensando bem sobre o assunto, o boi na história não foi o Kellan. kkkkkkkkkk
Devido a ausência de Denny, Kiera fica muito carente e chateada. Ela acaba brigando com Denny e eles "terminam".
Mas ela precisa saciar sua carência não é. Pobre Kiera...
E lá estava Kellan, com toda a sua "perfeição" para satisfazê-la.
Sim, senhoras e senhores, ela transa com amigo do seu namorado !
A partir daí, todo o desejo entre os dois aflora e se torna um frenesi descabido.
Pior que isso, Denny decide abandonar o estágio pra poder ficar com ela, e a louca da Kiera fica indecisa de com quem ela deve ficar.
E ai começa toda a novela mexicana da história.

Acho que palavras não poderiam descrever o quanto a Kiera é chata, mimada, imatura, insegura e indecisa.
Ela tinha tudo que queria com Denny, então pra que foi se envolver com Kellan?!?!?!?!?
E além da sacanagem de ficar com um amigo do cara, ainda voltou a ficar com Denny como se nada tivesse acontecido.
A atração que sente por Kellan começa a se transformar em paixão, e ela nem é capaz de perceber.(Que burra, dá zero pra ela!)
Começa a se afastar de Denny involuntariamente, mas mesmo assim fica confusa se quer ou não abandona-lo pra ficar com Kellan. Sendo assim ela tem a brilhante ideia de ficar com os dois.(apesar de ela assumir isso de fato)
Ai depois desiste mas não quer que Kellan siga sua vida com outras mulheres.
Só faltou colocar uma coleira no Kellan e amarrar na porta do quarto dela pra uma rapidinha sempre que quisesse !
Não consigo entender por que os autores sempre descrevem as mulheres como pessoas tão sem personalidade assim. É difícil ler um romance onde a mulher seja uma pessoa que sabe exatamente o que quer e com quem quer ficar.

Kellan por sua vez, atura toda essa palhaçada da Kiera, de te quero e não te quero mais.
Tá sempre ali recolhendo as migalhas que ela esta disposta a oferecer a ele.
Mas depois fica se sentindo culpado por causa de Denny. Mesmo assim não larga o osso.
E as atitudes que ele toma as vezes são tão mulherzinha que fica óbvio que foi uma mulher que escreveu o livro.
Tá certo que tem toda aquela história triste que todo personagem desse tipo de livro tem que ter, pra ser o motivo para ele estar sozinho mesmo sendo uma cara lindo, talentoso, sexy e legal,mas acho isso tão desnecessário. Sabe, você ter que usar de uma história triste pra fazer o leitor se cativar pelo personagem.

Acho que o mais sensato de toda história é o Denny. Não tem nada no jeito dele que eu discorde.
Entendo as atitudes que ele tomou.
Acho que eu nunca torci tanto para que Kiera ficasse com ele.
O que é estranho, porque o livro todo tenta fazer você se apaixonar por Kellan junto com a Kiera.
A verdade é que esse livro me irritou. Eu tava sempre querendo entrar no livro e dar uns tapas na Kiera.
Aliás, eu já tive essa vontade com outros essa vontade com outros personagens de outros livros, mas caramba, se tivesse um troféu da chatice, com certeza eu daria pra Kiera!!!
A história também não é tão quente assim. Tem mais romance do que cenas quentes, então não vá esperando que esse seja o próximo 50 tons de cinza.
Mas tenho que parabenizar a autora, por que mesmo a Kiera sendo uma chata, ela conseguiu me prender a história até o fim. E mesmo o livro sendo meio grande, eu o li em 3 dias. O que considerando o pouco tempo que tenho pra ler, foi muito rápido.
E o final... Ah, foi de cortar o coração!!!
Tenho que admitir que quase chorei.
Despedidas demais!!!
Resumindo, da pra ler sim. Mas não é nem de longe um livro que se diga: Ual !!!!!
3 estrelas por toda emoção do final !
Nathy 27/03/2017minha estante
A melhor resenha! A kiera é o ser mais insuportável e contraditório que existe no mundo. E mesmo o kellan sendo ótimo, não tira a chatice dela kkkkkk

Zinhah 27/03/2017minha estante
Fora a parte que ele é mais mulher que a Kiera!!! Rs

Kkkkkkk Verdade!
Mas preciso confessar que fiquei muito feliz com o sofrimento dela no terceiro livro, de certa forma, me senti vingada.

Zinhah 27/03/2017minha estante
Oxê! Que menina vingativa !!!!
Rs
Ainda não cheguei lá e acho que vou demorar bastante pra ler os outros livros da saga! To sem paciência pra esses dois viu...

Nathy 27/03/2017minha estante
Eu li todos na sequência, acho que se tivesse esperado, teria desanimado também.
Mas termine a trilogia. No fundo, bem no fundo, lá no fundo mesmo, vale a pena ;)

Zinhah 27/03/2017minha estante
Tomara que no final em pense igual a você, por que agora não to pensando isso não.rs

Natha 01/04/2017minha estante
Bicho sério tô muita puta com a sacanagem que essa Kiera tá fazendo com o tal do Danny sério!!!! Me conta uma coisa em que momento esse Danny vai descobrir isso, eu já tô lendo só pra saber isso só que não tô mais aguentando ela enganando o cara é pior ficar se achando no direito de exigir coisas para aquele outro idiota que aceita, aí desculpa mas que história sórdida! Me conta uma coisa o Danny vai descobrir a traição? Em que capítulo please

Zinhah 02/05/2017minha estante
Sinto te informar que ele só descobre lá no fim do livro !!!!!
Mas o jeito que ele descobre vale a pena ler.
Foi genial !

Zal 03/07/2017minha estante
Melhor resenha! Torci pro Denny tbm! #aunica Kiera muito indecisa, socorro!!!

Zinhah 10/07/2017minha estante
Que bom que gostou. Me acompanha lá no blog. https://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

Patty.Alves 24/03/2017

Intenso de mais
Amo kellan

Juh 23/03/2017

Intenso Demais
Livro exelente. História bem estruturada e não é cansativo.