Intenso Demais

Intenso Demais S.C. Stephens




Resenhas - Intenso Demais


236 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Andrea 28/08/2014

Chato Demais!
Vou contrariar a maior parte das resenhas que li por aqui. Esse livro e muito chato!! a sinopse me atraiu, a história tinha tudo para ser melhor, mas foi um dos livros mais difíceis de ler da minha vida.
Narrativa arrastava, ela conta todos os detalhes do dia dela várias vezes pelas 400 e não sei quantas páginas...desde como ela enche a xícara de café, até como as roupas estão...fica chato...a sensação que eu tenho é que metade do livro é de detalhes que poderiam passar...
A história como se desenvolveu foi uma outra chatice a parte: O livro todo é "Vou lá provocar o Kellan" "Ai, ele quer me pegar" "Acho que eu quero" "Não posso, não posso" "Volte para a primeira frase"
Enfim, não sei nem se vou continuar a ler a trilogia, porque se for que nem o primeiro livro, morro de tédio!
Emi 09/01/2015minha estante
Andrea...vim aqui ler as resenhas pq eu não consigo terminar essa leitura. Uma das mais chatas que já li em toda a minha vida. Parei no meio do livro, mas estou indignada com as 5 e 4 estrelas que estou vendo aqui. Um romance onde só há traição, apunhalada pelas costas por ambos os personagens principais e etc. Sabe, não consigo considerar "lindo, maravilhoso" um personagem que trai, mente e apunhala o melhor amigo ( e o namorado no caso da Keira ) sem nenhum remorso. Sei lá...não gostei não.


janaynah29 25/06/2015minha estante
Concordo. Que livro chato. Um terço do livro falando abobrinha. A Keira fica ruborizada até por respirar. Que personagem aborrecida. Vou tentar terminar o livro, mas minha vontade é de abandonar antes da metade.


Beta 02/08/2015minha estante
Concordo com você em tudo, Andrea. Mas consegui terminar a leitura. Mas que esse livro 1, é chato, isso é verdade.
janaynah29, conseguiu terminar o livro?


Butterfly 16/04/2020minha estante
Minha Nossa! Um livro chato assim e ainda tem mais? Kkkkkkk


Pati 29/04/2020minha estante
Achei interessante a tua análise, e realmente concordo em alguns pontos, por vezes a autora se tornou repetitiva demais e extremamente detalhista. No entanto, não posso dizer que é tedioso, ao decorrer da história começa a ficar envolvente e eu realmente me vi vidrada sobre o que aconteceria a seguir.
Confesso que o último livro da triologia me fisgou completamente, a autora te envolve em cada capítulo pois sempre tem alguma coisa acontecendo e é realmente viciante. A gente consegue ver como eles evoluíram desde o primeiro livro e como o casal principal ficou extremamente mais forte permanecendo juntos apesar da montanha russa de emoções que eles passam ao decorrer dos livros. Realmente foram livros que particularmente me agradou demais!! Haha


Clarissa.Andrade 31/07/2020minha estante
Gente eu tô lendo a base do ódio como uma relação pode dar certo se já começa errado !!!?? Volto aqui.assi. que terminar o 1 livro .


Clarissa.Andrade 31/07/2020minha estante
Assim *


Faffys 23/01/2021minha estante
Também terminei na base do ódio! A cada 2 parágrafos parava p xingar a moça. Precisa saber como ia ser o desfecho do drama.


Clarinha 01/04/2021minha estante
Estou lendo na força do ódio, com a mesma percepção que você


Gizele.Borges 12/04/2021minha estante
Recebi esse livro pelo skeelo, acho que nem vou ler mais kkk


Natalia 02/07/2021minha estante
concordo, livro chaaaaaaaaaato demais, conta muita coisa irrelevante, arrastado demais e achei esse triangulo amoroso forçado


Jayane S 08/09/2021minha estante
Eu tô na metade tô livro,e pensando a mesma coisa.


Liliane.Moraes 12/10/2021minha estante
Então estava na metade do livro com essa msm percepção, parei e li outro hoje pq não estava me concentrando mais nesse kkk estava pensando em retomar mas vou ler outro deixa para lá ???


Luanaselhorst 17/01/2023minha estante
Meu Deus, achei que não iria terminar nunca, leitura arrastada demais. Não sabia que tinha uma trilogia, mas sem vontade nenhuma de ler os próximos, tá bom assim, a história do primeira já foi muito extensa.


Monick.Ramos 18/06/2023minha estante
Meu Deus, me abracem meninas! Pq eu tentei ler esse livro no 3 ano do meu ensino médio e naquela época já era chato. Agora no meu 3 ano da faculdade ehdhdh está a msma coisa? Hahaha que ódiooo




Jess 29/04/2014

Realmente Intenso Demais
Normalmente eu sempre começo falando sobre a personagem que dá inicio a toda trama e sigo explicando um pouco da estória, nunca fui de descrever os personagens, sempre deixei que vocês descobrissem isto quando lessem o livro, porém desta vez achei importante mostrar a vocês um pouco de cada um deles.

Denny Haris é originalmente de uma pequena cidade em Queensland na Áustria, porém há 3 anos atrás sua tia aceitou um cargo na Universidade de Ohio e Denny acabou indo com ela para ajudá-la a se instalar foi assim que deu origem a seu amor aos Estados Unidos. É um homem bonito tem uma pele bronzeada e é atlético, tem estatura mediana, cabelos marrom escuros, estilo repicado, olhos quentes e profundos de um marrom escuro. Denny tem uma personalidade mais séria, culta, porém tem seus momentos de piadinhas.

Kellan Kyle (suspira) é vocalista de uma banda de rock extremamente sexy, o tipo de roqueiro que você olha e vê perigo escrito em sua testa e isto totalmente te seduz, quem gosta de um homem que aparenta ser um bad boy (mas tem um coração lindo) vai amar o Kellan. Ele é alto, olhos intensos azuis, cabelos loiro-castanhos, com fios bagunçados, grossos e selvagem, eles são mais longos na parte superior com camadas desgrenhadas em baixo e tem um corpo bem definido. Diferentemente de alguns roqueiros que usam roubas completamente pretas Kellan usa algo mais básico com um pouco de cor, afinal de contas, sua aparência divina já faz todo o trabalho de chamar a atenção das mulheres. Kellan é um homem mulherengo, com uma boa lábia e engraçado.

Bem, agora que vocês têm uma idéia do quanto os dois caras, que vão dar tudo o que podem para conquistar o coração de uma garota indecisa neste livro, são extremamente lindo e cada um tem sua personalidade marcantes, vamos ao que nos interessa...

A principio os planos era para que Kiera estudasse na Universidade de Ohio, porém durante o seu segundo ano na faculdade ela termino transferindo para seguir seu namorado, este havia se formado há pouco tempo na faculdade de Ohio na área de Economia Empresarial e Marketing e estava em busca de um emprego, ele recebera várias cartas de recomendação dos professores, e isto ajudou a conseguir o seu emprego dos sonhos em Seattle (uma empresa que era uma das principais agências de publicidades do mundo), claro que o fato dele ser um homem extremamente inteligente contribuiu muito. Normalmente a busca para um primeiro emprego é difícil, mas se você tem boas recomendações e sabe desenrolar bem até pegar o pique então está garantido. O mercado de trabalho sempre fica meio temeroso de ser seu primeiro empregador, pelo anseio de que se faça uma grande burrada.

Por amar muito o namorado Kiera achou insuportável ter que se separar dele, nem que fosse por apenas 2 anos até se formar na Universidade de Ohio, sendo assim ela procurou Universidade e Faculdades por todos os lugares que Denny havia se candidatado a um emprego ou estágio. E ganhara uma bolsa que pagava por quase todas as suas despesas para a Universidade que desejava (claro que ela se tornou desejada depois que descobriu que Denny fora contratado para trabalhar em Seattle) e agora ela estava indo para a Universidade de Washington em Seattle. Eles ficariam morando com Kellan o amigo de Denny, Kiera nada conhecia o cara, tudo o que ela sabia era que ele tocava em uma banda e que quando Denny foi fazer seu primeiro ano no ensino médio no exterior ele tinha ficado na casa de Kellan

Mas nem tudo que é bom, dura pouco... A felicidade do jovem casal começa a desmoronar quando Denny tem que ir a Tucson com seus chefes para definir o novo escritório, ele está feliz com isto, pois é um passo de confiança que está dando, mas Kiera se sente arrasada principalmente ao descobrir que ele ficará lá por 2 meses. Kellan ao ver seu estado vai consolá-la da melhor forma que pode; abraçando-a e esperando que ela desabafasse, além é claro, de sair com ela para animá-la. Este é o ponto principal da estória quando ela toma o rumo que todos nós esperávamos – ou pelo menos eu – desde o momento em que o casal se muda para viver com Kellan.

Com o distanciamento de Denny e as ligações raras; Kellan e Kiera começam a se aproximar mais do que deveria, no começo realmente parecia apenas uma amizade, mas depois as coisas se tornaram muito intimas, a forma como andavam de mãos dadas ou Kiera se aconchegava perto dele no sofá para assistir televisão. É quando tudo desmorona e em um momento de fraqueza, após ter uma discussão muito séria com Denny, ela acaba sucumbindo seu desejo secreto por Kellan.

Tudo complica ao seu redor, principalmente depois que ela acorda da bebedeira do dia anterior e lembra de tudo o que aconteceu. As coisas mudam na casa desde sua amizade com Kellan – que se torna distante – até o relacionamento do rapaz com Denny.

O livro é realmente muito bom, mesmo sendo grandinho você consegue lê-lo tão rápido – por está preso tentando descobrir com quem Kiera vai ficar e quando finalmente Denny vai descobrir a traição – que nem perceber o tempo passar, logo está virando a última página.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=4576
ADRIANA 29/08/2014minha estante
Eu nem terminei o livro ainda e já quero matar a Kiera!!!!!!!!!


Jess 29/08/2014minha estante
ahusuahsuahsuahs
é Adrinana, a Kiera dá muita vontade de matar nesse livro.


Beta 02/08/2015minha estante
Depois de muito tempo voltei a ler e comprei esse livro. Adoro rock e a capa me chamou atenção. O começo foi legal, mas depois a história ficou muito repetitiva, toda hora o encontro na cozinha, fazendo café... aff... não tava empolgando muito, sem contar que a Kiera é muuuuito chata. Cada um tem suas limitações, mas ela demorou muuuuito pra tomar uma atitude. E na verdade não tomou nenhuma, quem tomou foi Danny e Kellan. Enfim, mesmo com raiva da Kiera, não consegui deixar de ler o livro.


Claudia.Carolina 21/06/2016minha estante
Quantos livros são a série? Todos já estão publicados no Brasil?




Emi 11/01/2015

O nome deveria ser "Safados Demais".
Bom, vou contrariar a maioria aqui dando apenas 2 estrelas. Na verdade inicialmente eu daria apenas 1, mas acrescentei uma extra porque embora eu tenha detestado a história e os personagens, o final me agradou.

O meu sentimento desde o primeiro capítulo até o cap.23 ( onde o livro realmente dá uma guinada) foi de imensa INDIGNAÇÂO. Kiera é uma mocinha inescrupulosa que mente, trai, engana, apunhala pelas costas e faz falsas promessas para ambos os rapazes. Kellan ( o rock star) é o melhor amigo de Denny ( o namorado oficial ) e mesmo considerando-o como um irmão, dorme com a namorada dele sem pestanejar. Denny é o companheiro perfeito que ainda que possua tantas qualidades é traído por ambos, Kellan e Kiera, do começo ao fim do livro e por motivos bestas e nada justificáveis ( se é que traição pode em algum momento ser justificada).

Eu amo ler romances embora triângulos amorosos não sejam meu tema favorito, mas a temática de Intenso Demais passa longe de ser romântica. Não consegui me envolver ou torcer para Kellan e Kiera porque ambos foram construídos com bases em sentimentos egoístas e possuem índoles duvidosas. Assim, diante dos inúmeros atos onde passam a perna em Denny se agarrando na cozinha enquanto o coitado assiste TV, ou quando ela espera o pobre corno dormir para trocar de quarto descaradamente, eu como leitora, perdi o encanto pelo casal e só pude sentir asco com a descrição das cenas em que eles enganavam o namorado da menina. Fiquei absolutamente surpresa ao ler algumas resenhas aqui onde as pessoas "se apaixonaram" pelo astro do rock...Como assim? Um cara que não teve a mínima consideração pelo melhor amigo que estendeu a mão à ele quando ele mais precisou? Afff.

Bom, eu sei que o mundo não é perfeito e que de fato existem pessoas como Kellan e Kiera por ai, mas a escritora poderia ter tomado um caminho mais curto até a dissolução do caso ( que só aconteceu nos três últimos capítulos) e talvez ter pensado melhor antes de criar dois personagens tão hipócritas (poderia ter suavizado um pouco as ações do casal traidor ) e assim evitar de afundar a história em uma narrativa cheia de traições feias e sem propósitos.

Além disso as entediantes descrições sobre o trabalho da menina no bar do Pete´s, as aulas na universidade e as dez mil vezes em que eles tomaram café repetidamente no balcão da cozinha deixou a leitura lenta ao passo da tartaruga. O fato de Denny demorar tanto para sacar o que estava acontecendo( mesmo com todas as evidências bem embaixo do nariz dele) também cansou.

Outra coisa que foi absurda no texto foi o fato da escritora, em uma tentativa de abrandar o mau comportamento da mocinha, tentar dar à ela um toque "inocente". Assim a cada página, a menina "corava até a raiz dos cabelos" pelos motivos mais idiotas. Não colou de jeito nenhum. Veja bem, para alguém que mente, que trai, que dorme com o namorado pela manhã e com o amante à tarde, corar a toda hora pelos motivos mais bestas ( como por exemplo alguém ter falado palavrão perto dela) é simplesmente ridículo. Não combinou.
Quase desisti de ler, demorei horrores para terminar, mas de fato o desfecho final foi apropriado e me agradou muito. Mesmo pecando nos excessos durante o livro inteiro, a autora acertou no final e se você é um pouco mais exigente com as tramas, como eu, e conseguir passar do meio do livro, então vai gostar de como tudo termina. Ainda estou na dúvida se vou ler os outros dois...preciso criar ânimo e embora deteste deixar uma trilogia pela metade, estou bem propensa a fazer isso nessa aqui.
fran.iannibelli 21/02/2016minha estante
Amei a sua resenha! Estava com medo de ter sido a única a perceber isso... Esse livro aflorou a minha moralidade e detesto moralismo! Impossível não julgar as atitudes e escolhas dos personagens... Só fui até o fim para saber qual seria a reação e atitude de Denny. E no final me peguei rezando por um final shakespeariano, onde a mocinha morria por traumatismo, Denny, mesmo não merecendo iria para a cadeia, e o Kellan tendo uma overdose!! Odiei esse livro!


Karen229 02/09/2016minha estante
Exatamente o que estou sentindo lendo esse livro...




Leticia 05/05/2021

Eu te amo Kellan eu te amo
Apesar desse livro ser meio arrastado eu gostei bastante.
Muitos pessoas reclamaram sobre a protagonista não se decidir e tudo mais, porém no lugar dela eu faria exatamente a mesma coisa. Tipo ela tava num caminho sem saída, ela errou sim (os dois erraram)
Mas ela tinha consciência do erro e que iria machucar o namorado (esqueci o nome) aliás o namorado dela sempre foi um amorzinho.
E meu deus eu esperei tanto por aquele final, achei que nunca ia acontecer kkkkk
Não é meu livro favorito porém eu gostei e me apaixonei pelo Kellan.
comentários(0)comente



Lia Gracy 29/05/2021

Chato
História cheia de clichês, povoada por esteriótipos. E um exagero nos detalhes, o que torna a leitura bem cansativa
comentários(0)comente



Ana 09/07/2015

‘Intenso Demais’? Mais como ‘Chato Demais’
Esse é com certeza o livro mais superestimado que já li. E não foi fácil terminá-lo. A Kiera é a personagem mais irritante, insuportável e indecisa de todas. O Kellan nem sei o que viu nela, mas ainda gostei dele. E o Denny, coitado, o único defeito dele foi gostar da chata da Kiera. Raramente não recomendo livros, mas esse é uma exceção. Enfim, nunca vou entender como alguém conseguiu gostar disso e muito menos quem continuou/vai continuar a ler o resto da série.
Vanessa Motaa 04/06/2016minha estante
Ahhhh! Faço minha as suas palavras "Enfim, nunca vou entender como alguém conseguiu gostar disso e muito menos quem continuou/vai continuar a ler o resto da série."
Pois é, eu também não




Karini.Couto 03/10/2014



Bom.. Nem sei por onde começar essa resenha. O livro realmente é "INTENSO DEMAIS". Tive um misto de sentimentos ao longo dessa leitura que apesar de fluída não pude ler em uma única tacada; precisei parar para respirar diversas vezes, do contrário eu surtaria literalmente. Sei que parece bobagem.. Mas eu realmente fiquei imensamente incomodada com as atitudes de Kiera, namorada de Denny.. Ela o namora a quase dois anos, como puderam ler na sinopse e Denny é um namorado muito bom.. Bom de verdade.. Carinhoso, cozinha bem, está preocupado com o futuro, em se centrar em um bom emprego para que possam dar o próximo passo e chama Kiera de "seu coração", romântico não é? Só que as coisas começam a desandar quando Kiera e Denny vão morar na casa de Kellan, pois Denny consegue um emprego em outra cidade e a única opção viável $$ é alugar o quarto na casa de seu amigo Rock Star galinha. Denny jamais imaginaria que sua Kiera, a doce Kiera que largou tudo para segui-lo pudesse se apaixonar por outro, dirá trai-lo.. Pois é, pois é!


Sei que a traição é algo do cotidiano.. Eu sei minha gente, muitos que estão lendo essa resenha já traíram, foram traídos ou mesmo pensaram em trair.. Sentindo-se atraídos por outras pessoas se não seu par. Mas a forma como Kiera e Kellan agiu que me incomodou. 

Kiera basicamente fica atraída por Kellan desde que vê ele no palco cantando, isso fica claro pelos pensamentos dela. E a coisa não para por aí. Apesar de no início ser algo mais "inocente", pouco a pouco, com o afastamento de Denny por conta do trabalho ela vai se ligando mais a Kellan, até que Denny liga para Kiera dizendo que aceitou uma vaga em outra cidade e que ficará longe por 2 anos, mas que irão se ver nos feriados e etc. Ela termina com ele.. E após um porre pula na cama de Kellan. Um erro ou o calor momento, desejo, paixão encubado! Carência, porque vamos combinar, Kiera é mega carente, criatura mais carente essa! Mas tipo, para quem estava mega sofrendo, devastada pela decisão repentina do namorado, ela foi rápida e certeira!


Denny retorna imediatamente e diz a Kiera que JAMAIS poderia ficar longe dela "QUE ELA É O CORAÇÃO DELE" e abre mão do emprego dos sonhos, da melhor oportunidade da carreira para estar com ela. Ela que diz que o ama e tal.. E aí começa a confusão.. Ela com o tico tico no fubá; não chove e não molha.. uma lenga-lenga dos infernos.. magoando Kellan, pois não fica de fato com ele inicialmente, mas também não libera o homem, fica cozinhando.. E também não é exatamente fiel a Denny e o magoa diversas vezes com sua frieza, afastamento e principalmente com sua infidelidade, que por mais que ele "não saiba",EU SEI! rsrs

Fica pulando de cama em cama.. Entre a de Kellan e Denny, se desdobrando.. e sim.. sem querer escolher com quem ficar.. Seja por comodismo, amor, paixão ou seja lá o que for! EU NÃO ACHEI JUSTO E FIQUEI COM RAIVA DA KIERA SIM! Ela é jovem ok! Denny foi seu primeiro amor? Ok! Ela está confusa? Ok! Mas caráter é caráter não é?!

Denny não merecia! Kellan é sujo, Kiera foi uma put#$$##% SIM! Se estava perdidamente sentindo desejo por outro, mesmo que ela não entendesse o que fosse, achei sacanagem à forma como agiu, pois uma coisa é estar confusa e tal, outra é ter falha de caráter! E Kellan, todo saudoso.. Meu companheiro, meu amigo.. blá blá.. Mas não deixou de comer, ups.. ficar com a namorada do amigo.


Com quem ela fica??? Ah... Leiam.. É uma confusão dos infernos! A história é boa, muito bem escrita e descrita e se a intenção da autora era a de tornar os personagens tão palpáveis a ponto de fazer com que eu, mera leitora sentisse vontade de estrangular seus personagens! Ela conseguiu.. E mais ainda de dar colo para o pobre Denny e de diversas vezes gritar: "ôoo babaca.. não está vendo que sua namorada está fude$$%¨com outro?"

Confesso que realmente Kellan é tudo de bom e gostoso que há! Porém estilo cafajeste! Claro que como todo bom cafajeste, com uma história triste que "justifica" seus atos. E claro se apaixona perdidamente pela mocinha "inocente" não tanto assim, e fica louco da vida sem perder sua essência! 



Outros personagens que gostei muito nessa história foi Ana, irmã de Kiera, achei ela bastante madura mesmo com seu jeito descontraído e louco de ser e o par ideal para Griffin. Espero algo bem interessante deles dois no próximo volume. 

Jenny, também é um personagem que me cativou muito, a garçonete que trabalha com a Kiera. Dentre tantos outros, mas vou parar por aqui, pois a resenha já está enorme.


Quem aí leu Intenso demais?? Qual o seu sentimento??? Pelo amor.. Eu juro que fiquei tão irritada em alguns momentos que até briguei com meu pobre marido que nada tinha a ver com a "leitura do momento" rsrs


Intenso Demais tem romance, cenas para lá de picantes e intensas, traição, desejo, amor, paixão, amizade e muito, muito mais! Um livro que certamente irá dividir opiniões. 

Eu curti a leitura, apesar de ter me identificado mais com alguns personagens secundários do que com os protagonistas em si. 

Após a decisão final em Intenso Demais, veremos como serão meus sentimentos em Complicado Demais! 

 www.mixliterario.com
Saiane 09/01/2015minha estante
Nossa Kari! Ri demais com a sua resenha! Comprei o livro agora, mas estava dando uma olhada no que o pessoal anda falando(pra saber se gastei grana à toa). Mas adorei! Irei fundo agora, depois passo aqui para te contar!
Bjs.


Barby 15/01/2015minha estante
Kari, Adorei a sua resenha. Li o livro em dois dias . Realmente, quando lemos certas coisas não aceitamos de imediato por achamos que na vida tudo deve ser perfeito, certinho, justo. Acho que a autora criou personagens maravilhosos, existe sim uma Kiera escondida dentro de cada mulher, as vezes ela pode vir a tona, outras ela jamais irá aparecer. Segundo frase de Oscar Wilde" Não há outro jeito de livrar-se de uma tentação a não ser sucumbindo a ela. Se você resistir, a sua alma adoecerá desejando aquelas coisas que lhe foram recusadas." Do jeito que a autora descreve Kellan,realmente não dá pra Kiera resistir. Olha que eu já li muitos romances, mas esse cara é de parar o transito, ele é um espetáculo de homem, Uffa!!!. O Denny não fica atrás, também é lindo demais. Como resistir a situação? Nova frase de Oscar Wilde" Posso resistir a tudo, menos à tentação."
Risos- Os 02 Caras simplesmente são demais. Qualquer uma ficaria louca, qualquer uma perderia o controle... Olhe que o Kellan Kyle, tentou resistir, tentou, coitadinho, mas ela não, Kiera perdeu o juízo e eu também perderia, não vou negar. Vou ler o segundo livro e já encomendei o terceiro . Espero que a autora continue tão intensa também.


Roseane 16/08/2015minha estante
Nossa Ka achei fantástica sua resenha..rsrs sacal essa Kiera fala serio... chata até.. detesto essas mocinhas que não sabe quem ama. Acabei de ler o livro e fiquei de saco cheio.




Hellen Buckel 16/01/2015

...
Sinceramente, nem me lembro aonde que eu vi este livro ou o por que de começar a ler-lo. Mas, quando dei por mim, já estava fazendo lendo o e-book. Como tinha dito em outras resenhas, amo demais tema new adult, e é claro, que foi um dos bons motivos para iniciar a leitura.
É OBVIO que, se uma menina vai morar na casa do colega do namorado que é gostosão, não vão ficar jogando conversa fora, do tipo,sobre seu ciclo menstrual não é?. E como sempre, as autoras tem que descrever os homens bad boys como um cara sexy, musculoso, bonbadão, com barriga de tanquinho e tudo mais para f*der com o resto da historia.
Ai que realmente acontece o inevitável ( ou não, já tava na cara) e Kiera trai seu namorado com Kellan.
Ok, vamos entender, a primeira vez ela tava bêbada e tudo mais, tinha “terminado “ com Denny por uma atitude meio que egoísta dele e enfim.
Kiera que devotada era, se arrependeu profundamente do que fez e prometeu que nunca mais faria aquilo com o Kellan ( aham, senta lá Claudia). Mas, aí que eles meio que ficam amigos de volta, e tinham aqueles “flertes inocentes”. Do tipo, se abraçarem, ficarem de mão dadas e a parafernalha toda.

Queridinhas da titia Hellen,

Por acaso, você, que está namorando, ficaria de mão dadas com seu amigo (que poderia ser muito bem um gostosão)? Ou deixaria ele te abraçar por trás? Ou fazendo tudo aquilo que Kiera e Kellan fazem na sala? COM SEU NAMORADO TOMANDO CAFÉ NA COZINHA?

Véi, eu não sei vocês, mas se eu ficasse desse jeito com algum amigo meu, o meu namorado me escapelava toda. E ainda castrava seu amigo (ele, não eu) por vias das duvidas.
O que Kiera e Kellan faziam nada mais é que um casal faria, a única coisa que faltava era os beijos e sexo. SÓ.

E isso eu achei meio ridículo, porque sempre, vou repetir, SEMPRE, ela “sentia uma pontada de culpa”, quando as vezes fazia isso.
E véi, ele sentiu essas b*stas de ponta da de culpa, o livro inteiro.... O LIVRO INTEIRO. Eu tava quase pedindo para ela ir para um convento, tomar um banho de água benta, rezar 500 pai –nosso e Ave Maria , para finalmente, ela parar de repetir esta maldita frase.
Se está se sentindo culpada pelas as coisas que faz, então porque continua?
Eis a questão.

A Kiera não é inocente, é burra isso sim.

Ela sabe de tudo o que fazia, só não queria admitir ou enxergar pra si mesma. Mas o pior de tudo, é ela estar com o Denny, amar o Denny, transar só com o Denny (ou não), dizer pro Kellan que ele é apenas um amigo e que ele poderia sair com alguém, ai vai, ela fica com ciúmes dele por cada menina que ele pegava .

A titia Hellen precisa ir a yoga, porque de sua boca só quer sair palavrões intermináveis e irreconhecíveis.

Sabe o que eu digo?
Que a Hipocrisia é uma bela de uma merda não? (Sim, isso foi pra você, Kiera).

A historia realmente é muito bem desenvolvida, lhe da aquela sensação de querer ler a continuação, só acho que a Autora estragou a personalidade de Kiera. Fora que Kellan parecia que comeria qualquer vagina que andasse por ai né.

E Kiera, para de ficar vermelha por tudo e todos que lhe digam coisas obcenas!!!
Você tem 21 anos, trabalha em um bar, tem namorado, já fez sexo com o amigo do seu namorado, então, please bitch, não piore a sua situação. De tudo o que você fez, e você ainda não ficar envergonhada,então não sei porque ficaria “vermelha” ao ouvir a palavra penis!.


E o Final?

Achei no ponto, a Kiera tinha mesmo que sofrer um pouco. E eu realmente espero que ao longo da historia, eu veja claramente o crescimento e amadurecimento dos personagens.


Como boa leitora se preze, tenho de continuar a série, e só espero que no segundo livro ela não fique novamente com aquelas “pontadas de culpa”, porque se não eu vou mandar ela ir pra casa do c....

Sei que a resenha parece tudo comentários negativos, mas, digo para vocês, que gostei da historia, só que, realmente não fui com a cara da Kiera.

E quanto ao Denny?
Meu, você é burro.
Se eu fosse morar com o meu namorado na casa de um amiga, sabendo que ela é gostosona, não viajaria por dois meses.
Está praticamente pedindo para ser corno!.

E Kellan?

Eu entendo sua historia, seu passado. Só não entendo essa quantidade absurda de mulheres que você comeu.
Seu prostituto!
Recomenda a Leitura?
Claro, só não digo para você que, não irá querer ser BFF da Kiera.

Comentários Finais:

Aquele Griffin, Meu Deus, como pode existir alguém tão pervetido?.



site: http://imaginatorbooks.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



andi 07/11/2021

então...
achei EXTREMAMENTE sem sal, sei que dói indecisa só que essa menina me fez perder a paciência. não pergunta nada, vai pelos achismos da vida, narra até às xícaras de café que tomou na semana e esse inferno ainda tem mais livros. simplesmente podre!
comentários(0)comente



Emii 24/12/2019

Doentio demais
Pois é, parece que quando a Kiera se mudou para cidade nova com o namorado Deny, esqueceu de colocar o bom-senso na bagagem. Por que essa vagabunda - sim, ela é uma vagabunda- parece que não possui senso nenhum pelas coisas que faz. Deny é maravilhoso e merecia coisa melhor. Coitado!
Kiera além de ser uma vaca traiçoeira, ainda é trouxa, porque depois de todas as cachorradas que Kellan fez, mesmo depois dele admitir que machucou ela propositalmente, essa trouxa ainda perdoou ela. Para começo de conversa, ela nem tem que perdoar nada porque os dois não deveriam ter envolvimento nenhum. Mas são dois cafajestes que ignoram completamente o bom senso.
Kiera é a pior por fazer um joguinho com os dois, mas Kellan também não está longe, afinal, apesar de ele nao estar em compromisso nenhum, ele é amigo do Kellan, então está o traindo também.
Kiera e Kellan = Idi e Ota
São os dois protagonista mais podres que já tive o desprazer de conhecer.
O tempo inteiro eu quis abandonar a leitura, mas continuei porque odeio deixar coisas inacabadas e tambem porque queria muitooo ver os dois se ferrando.

Para quem está lendo essa resenha, só quero dizer algumas coisas: pensamentos já é traição, conversa já tração, tocar com segundas intenções já é traição, e traição NÃO É LEGAL.É falta de carácter.
As pessoas que gostam desse romance proibido dos dois, é tão doente quanto eles. Podem dar as mãos e ir morar em chernobyl, porque lá é o lugar de vcs, junto com outras radiações.

O que também me irrita é como a autora tem que forçar o tempo todo como o Kellan é maravilhoso, endeusando ele O TEMPO INTEIRO, toda retratando como as mulheres são loucas por ele... ah vai a merda. Eu já entendi que ele é quente, nao precisa ficar repetindo o tempo todo.

Esse livro tirou minha paciência de um jeito... Ainda bem que li em epub, porque se tivesse gastado dinheiro com isso, ia ficar ainda mais furiosa.
Vic 30/01/2020minha estante
amiga eu gastei meu dinheirinho com os livros achando que ia ser tudo de bom, mas me decepcionei tanto! odiei! retrata um relacionamento super tóxico baseado em traição e desconfiança. Tanto o principal como a principal são dois nojentos!!!!!


Emii 03/02/2020minha estante
Rt!! Eles são dois lixos. Pena q gastou seu dinheiro nisso, se eu fosse vc ia no sebo trocar por um livro decente


Butterfly 16/04/2020minha estante
Kklkkklkkl a melhor resenha que eu já vi aqui, jogou a verdade na cara de todo mundo.
Não sei como alguém gosta de um livro assim.
E qnd vc falou de Chernobyl kkkkkkkk rachei.


Emii 29/04/2020minha estante
eu nao aguento kkkkkk as pessoas precisam urgentemente rever seus conceitos


Clarissa.Andrade 01/08/2020minha estante
Melhor resenha !!eu sinto tudo isso e mais !! Não consegui acabar pq minha paciência chegou no limite !!!




Rosangela Max 07/03/2016

Me antipatizei com a Protagonista
Não aguentei e abandonei na metade do primeiro livro. Odeio protagonista "falsa" ingênua. Na verdade, odiei esta protagonista. O pouco que li do livro, foi suficiente para que eu torcesse contra ela.
Renata 26/03/2016minha estante
haha achei a mesma coisa! Queria que os dois caras largassem ela!




Grazi Comenta 09/12/2020

Um show de egoísmo
Eu achei que tinha passado raiva e angústia com After, até ler esse livro. Hardin pelo menos era problemático, com abusos e traumas de infância, mas Kiera, a protagonista desse livro, não tem nada que justifique o imenso egoísmo que demonstra nessas desnecessárias 440 páginas.

CS Stephens enrolou DEMAIS pra construir esse triângulo amoroso e deixou claro pra mim que os dois caras mereciam coisa melhor do que essa menina chorona e indecisa. A palavra é EGOÍSTA mesmo. Apesar dos pesares, a leitura vale a pena pelo Kellan e pra quem curte esse tipo de surto, de não ter ideia de como vai ser o final e consegue se pôr no lugar da garota. Eu não consegui, só fiquei o tempo todo "OS. DOIS SÃO ÓTIMOS, PARE DE MAGOAR ELES, SUA DOIDA".

Enfim, a narrativa é cansativa porque se estende demais, mas não é uma leitura longa ou maçante no sentido de "ser desinteressante". Só dá ranço da personagem da Kiera mesmo.

Pontos negativos pela falta de desenvolvimento do resto dos personagens (que mereciam e podiam mais), mesmo com quase 450 pgs. É impressão que dá é que pela falta de conteúdo nas vidas de todos os outros personagens, a autora deu uma exaltada completamente desnecessária e cansativa em cada detalhe da vida da Kiera, que já não é lá muito interessante.

De qualquer forma, esse é um livro que combina com o título, porque é Intenso Demais mesmo, em tudo que envolve o triângulo amoroso. Depois de ler a trilogia inteira a gente consegue voltar e entender o aperto que a Kiera passou... perdoa ela pela imaturidade da época de sua vida. Enfim, vale a pena passar por esse pra chegar nos outros.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Natalia 17/07/2021

O nome do livro deveria ser : CHATO demais
livro chaaaato , maçante, cheios de detalhes que não agregam em nada na história do tipo " acordei, tomei café, fiquei olhando o Kellan, trabalhei" " tomei sol. olhei o Kellan, assisti TV, trabalhei" , um saco a historia, triângulo amoroso forçado, a história não teve um desenvolvimento natural, foi tudo forçado demais, a protagonista é chata e sem personalidade, não cativa nenhum pouco e o protagonista babaca que deixa os amigos dele fazerem piadas de duplo sentido com a protagonista, o Kellan não é nenhum pouco" intenso" na verdade eu senti a história toda que ela não era nada pra ele, não consegui terminar, foi uma leitura insuportaveeel
comentários(0)comente



Duda 30/04/2016

Irritante
Por mais que esse livro tenha me prendido um pouco, a autora conseguiu criar uma personagem totalmente retardada e dependente. Ela só faz chorar, e pular de um homem para o outro, brincando com seus sentimentos, totalmente sonsa. Escolhe um, troca por outro, e mesmo sob tantos avisos, ela parece ignorar qualquer pensamento racional. Além disso, a quantidade de lágrimas que ela derrama, não sei como ela ainda tem água no corpo, porquê , olha...! Isso sem falar da total apatia dela. Parece que tem paralisia, impedindo ela de se mover, tomar uma atitude e acordar pra vida.

Enfim, é um bom livro com uma péssima protagonista... espero que as continuações sejam melhores!
Vanessa Motaa 16/06/2016minha estante
Oi! concordo totalmente. Fiquei com muita raiva desse livro e, insistente, fui ler o restante. Você vai acabar se irritando mais ainda com a sequência, infelizmente.


Crika || @pitacosliterarios 21/06/2016minha estante
Assino embaixo, Duda. A mocinha mais escrota que já vi, insuportável.


Karen229 02/09/2016minha estante
A única coisa que ela sabe fazer é corar affffffffffffffffffffff




236 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR