Nikolai

Nikolai Roxie Rivera

Resenhas - Nikolai

Karine 22/07/2021

Esperava mais...
Neste livro conhecemos a história de Nikolai e Vivian, ela era sua protegida desde que se conheceram, mas ele a marinha distante de si, pois tinha um segredo que poderia de vez acabar com o relacionamento deles.

Eu esperava um pouco mais desse livro, mas mesmo assim gostei bastante e já estou ansiosa pelo próximo.

Recomendo a todos que já estavam lendo essa série e para aqueles que gostam de mocinhas em perigo.

Boa leitura a todos!!!!

De. 27/03/2020

Kolya
Gente que fofo o Nikolai, eu esperava um ogro possessivo e veio um cara cheio de amor pra dar igual o Ivan. Nikolai tem um passado terrivel assim como Vivian, é este passado um segredo que une ambos (mas só Nikolai, Yuri, Dimitri, Ivan e Kostya sabem, descobri no 2 livro da série o famigero segredo pois os personagens vai dando pinceladas mas estórias dos outros). Aqui vc tem um mafioso Russo com um amor adormecido de muitos anos por sua protegida linda e devota Vivi.
Um livro cheio de ação que amei demais, um casal perfeito de maravilhoso que superam o passado e criam um futuro juntos, perdoando um ao outro. Perfeito!!!

Dany Maria 02/02/2017

4° livro da série Her Russian Protector
Entãooo,acho que esse é um dos poucos livros em que a falta de um drama maior me irritou. Os mocinhos já se conhecem de longa data e são apaixonados,mas por viverem em mundos separados (de certa forma),pela questão da idade,e pelo mocinho a querer proteger até dele,eles acabam ficando nesse impasse o maior tempão,só que quando decidem se acertar o negócio vai direto,eles não têm drama,não têm aquelas brigas bobas,são mais sinceros nos sentimentos e tudo flui tãoo fácil,creio que pelo fato de se conhecerem e estarem apaixonados a muito tempo,evitou bastante coisa e eles já foram diretos..Ao mesmo tempo que isso é bom,acabei sentindo falta de umas brigas,até alguma imaturidade para dar uma balançada nesse romance,ficava torcendo por isso kkkk louco né,mais pior do que casal cheio de drama,é casal drama 0,fica tudo tão parado,não consegui sentir um grande apego e emoção com o relacionamento sabe...tudo é tão certinho,tudo na linha que achei um pouco maçante :/ Mais claro,teve uma cena sim de drama/briga entre eles e foi uma das minhas cenas favoritas kkk eu queria matar o mocinho..mas eles se resolveram tão rápido,ooohh casal com um relacionamento bom einh (#MetaDeRelacionamento kkk)..E também outra cena que deu uma balançada foi quando a Vivian foi sequestrada,e nossa, a agonia e sofrimento do mocinho foram latentes,e nessa cena consegui sentir mesmo esse romance. Resumindo: teve sim umas 2 cenas que deram uma agitada no romance do casal,mas no geral fiquei meio apática a eles,mesmo sendo personagens adoráveis.

Mas dois fatos foram determinantes p/ não ir p/ os meus favoritos: o mocinho é traumatizado por um abuso sexual que sofreu na infância (de 10 livros que leio de mocinho mafioso,8 já passaram por isso..tá parecendo marca registrada do gênero),e isso não é esmiuçado muito bem quando é descoberto pela mocinha,e também não se comenta sobre a superação dele...fiquei bem decepcionada,pois se um autor coloca um drama pesado desse,que interfere na vida do personagem diretamente,acho que têm que se aprofundar mais na sua superação...E outra coisa,como esse livro é o 4° da série,vemos tantos personagens dos livros anteriores e suas histórias,quanto os protagonistas dos próximo,e além disso a questão dos negócios da máfia ocupam grande parte do livro,e eu fiquei mais perdida que sangue em tiroteio,pois vi que tudo era interligado com os livros anteriores,então já me de um nó na cabeça...preferia que focasse bem mais no romance,quem sabe assim eu teria mais oportunidades de me apegar ao casal...
Por fim,queria muito um livro do primo da Vivian, o policial Eric..achei ele fofo,protetor e honrado..mas acho difícil ter por ele não ser da máfia :/
DANIROMA 02/02/2017minha estante
Nossa eu amo esse livro e essa série, acho o romance do Nikolai e Vivian maravilhoso e tenho um lado B que realmente tem queda por mafiosos russos, mas cada leitora é de um jeito né. Outra história que recomendo é a do Sergei e da Bianca.

Dany Maria 02/02/2017minha estante
Eu amooo livros de mafiosos também DANIROMA,já estou viciada haha mas acho que sou mais dos casais que fazem drama,que brigam mesmo kkkk por isso não me apaixonei pela Vivian e pelo Nikolai no quesito romance,mas achei eles adoráveis! Eu,com a minha mania de cair de paraquedas nas séries,não li os anteriores e acabei ficando bem perdida nas tramas secundárias desse livro,acho que isso influenciou também :/

Fiquei de olho já na história do Sergei,achei a mocinha com muita personalidade e acho que vai dar uma boa trama,visto que ela não simpatiza muito com mafiosos..e nossa,fiquei apaixonada pelo Sergei nesse livro,ele parece um mocinho bem determinado,amoo haha Obgd pela recomendação,vou ler sim :)
Bjsss

DANIROMA 02/02/2017minha estante
Voce já leu Entre a Nobreza e o Crime? É um livro rarissímo de uma autora nacional que conta o romance entre um mafioso russo ( para mim só serve se for russo, tenho fissura na Rússia ) e uma nobre inglesa, é bem intenso e polemico. Abcs

Dany Maria 02/02/2017minha estante
Com certeza,máfia para mim também só se for protagonista russo,se não ,não boto fé kkk

Não conheço DANIROMA :o Fiquei super interessada,ainda mais por ser de autora nacional,vou dar uma olhada,pois essa vibe de mafiosos me pegou de vez rsrs
Abraços!

Solcito 09/03/2016

Nikolai I
Definitivamente Nickolai é demais!!! É o quarto livro da série. Super intenso!. Ele é o chefe da máfia russa, e o protetor de Vivian, mas quando ela é sequestrada, decide que será sua, e se entregar a esse amor que o consome. Mas as mentiras, o passado, velhas rivalidades e vinganças podem ser sérios obstáculos para eles dois e definitivamente suas vidas correm perigo. Este relacionamento vem amadurecendo desde o inicio da saga... então neste livro a adrenalina e intensidade é demais!!!!! MUITO BOM!

Natália 05/09/2015

Série Her Russian Protector - Livro IV - Nikolai - Roxie Rivera
O quarto livro da série traz o aguardado romance entre Nikolai Kalasnikov e Vivian Valero.
Vivian foi uma deliquente juvenil que quase perdeu a vida num assalto com seu pai, um perigoso executor de um cartel mexicano. Sendo salva por Nikolai, ela conseguiu organizar sua vida na medida do possível, estando sobre a guarda constante de seu salvador. Ela sabe o quanto o mundo dele é perigoso e o quanto os dois estão emocionalmente quebrados, e mesmo sabendo que ele só a vê como sua protegida, nada impede que seu amor por ele se torne cada dia mais forte.
Nikolai ama Vivian desesperadamente. Ela é sua única fraqueza. A única mulher que ele quer e a única que não pode ter. Ou não deveria. Guardando um segredo obscuro que pode arruinar a amizade deles, Nikolai decide manter-se distante, a fim de proteger Vivian. Mas quando o pai dela sai da cadeia e desencadeia uma série de conflitos em Houston, ameaçando a segurança de Vivian, esse homem atormentado vai fazer de tudo para protegê-las, até mesmo afundar mais na lama escura do submundo.
Após conseguir resgatar Vivian de um sequestro, Nikolai percebe que a única forma de mantê-la segura é trazendo ela para seu mundo e fazê-la dele. Ele sabe que ninguém vai tentar tocar no que é dele, e se tentarem, não haverá lugar no mundo onde conseguiram se esconder de sua fúria.

Gente, amo o Nikolai. O Ivan é um homem forte com um coração enorme. O Dimitri é um cavaleiro e um dominante incrível. O Yuri é o playboy mais amoroso e leal. Mas o Nikolai é o meu mocinho malvado, quebrado, perigoso e letal, aquele que dá vontade de brigar e ao mesmo tempo abraçar e apagar suas dores. Vivian tem muito trabalho com ele, mas ele vale a pena, com toda certeza.
Longo no início, percebemos a tensão pai/filha na vida de Vivian. O pai, Romero, é um perigosíssimo executor e que abandonou Vivian à morte durante um assalto, quando ela tinha 11 anos. Ele está prestes a sair da cadeia, de forma inesperada, e o submundo de Houston está em polvorosa acreditando que ele está denunciando informações importantes de sua gangue para o FBI. Eles querem calá-lo e vão tentar usar Vivian para atingi-lo.
Nikolai e o primo dela, Eric Santos, que é detetive, a convencem a aceitar proteção, mas isso não impede que ela seja sequestrada.
Momento de tensão. Quando Nikolai acorda no hospital e descobre que não a encontraram ainda, foi tenso. Mas o cara é o mais forte anti-herói. O que ele começa a fazer a partir desse momento para recuperar Vivian, e o que ele continua fazendo depois que a recupera deixam no leitor a certeza da profundidade do amor e do perigo que esse homem representa. Além disso, existem forças vindo de todos os lados querendo destruir sua organização e criar uma verdadeira guerra civil em Houston e só ele pode impedir esse conflito.
O medo que ele tem de machucá-la e o medo que ela tem de que ele se afunde ainda mais no submundo, nos deixam torcendo, ansiando e lutando com eles dois para conseguirem fazer o seu relacionamento dar certo. Ficamos por dentro dos negócios de Nikolai e como ele age nos bastidores para tentar manter sua cidade organizada. Tudo o que ele faz é por Vivian, seu sol, mas as vezes ele mete os pés pelas mãos, como na manhã da núpcias dos dois. Eu tive vontade de esganá-lo.
Tem um personagem novo, Sergei, que se destaca por seu temperamento e preocupação com Vivian, além dele estar de olho na amiga dela, Bianca. Esse casal é o próximo da série.
Gente, se eu pudesse, ficaria escrevendo páginas e páginas sobre o Nikolai e a Vivian. Eles são ótimos; eles são quentes juntos; eles mostram o quanto confiar e ser parceiro na vida é importante. É um relacionamento difícil, mas forte, que vai abalar as ruas de Houston e sua cabeça depois da lê-lo.
Com uma trama envolvente, momentos de muito perigo e um final incrível, esse livro deve ser lido, degustado e ficar na sua cabeceira por um longo tempo.

Boa leitura!

site: http://meuamoremoutraslinhas.blogspot.com.br/2015/05/serie-her-russian-protector-livro-iv.html