Libertada

Libertada Michelle Knight...

Resenhas - Libertada

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Eduarda Polvere 02/02/2021

Que livro foi esse, favoritado
Nem um livro de terror de massacre, pode te fazer o efeito de terror desse livro, e o que mais te machuca, é saber que a história é real.
Ele me tocou inteiramente, e sei que nunca mais vou esquecer esse livro, essa história dessa mulher tão linda e forte, uma inspiração.
Quando chega no momento do sequestro, vc já não acredita o que essa mulher já suportou. E quando é sequestrada, vc só lê com o coração na mão, não tem como não chorar.
Terminei o livro, estou acabada, incrédula dessa triste história, e me fez enxergar a vida diferente, é um daqueles livros que te muda por dentro. O livro foi muito bem escrito, vc se pega torcendo, sofrendo e chorando junto as meninas, principalmente pela Michelle, a autora desse livro, é surreal a empatia que vc cria por ela, só queria proteger ela disso tudo.
Acho fundamental pessoas lerem essas histórias reais, pois te impacta demais, te faz enxergar a vida de uma forma diferente, esse livro até agora, foi o livro que me tirou do chão, até meu marido que não lê, leu com o que eu contava, foi o 2 livro que leu na vida.
Um dos favoritos, não pq é gostoso de ler, mas pq é realmente muito transformador, aprendi demais com esse livro. Obrigada Michelle por ter suportado tudo, e ter escrito esse livro tão inexplicável, vc é tão incrível ??

Raiza 20/10/2022

Pertubador e marcante
Esse livro me doeu tanto quanto eu achei que doeria.
Desde os cinco anos nunca foi respeitada ou amada, foram poucos momentos de felicidade que eu vi nesse livro. Quando a situação parecia melhorar algo horrível acontecia.
Nunca imaginava que era tão pesado quando eu comprei o livro, cada capítulo que eu passava ficava pior, senti raiva, tristeza, ódio e muitos acontecimentos me deixava com nojo. Me deu muitos gatilhos e com certeza me marcou muito, nunca vou esquecer esse caso.
(Até hoje quando lembro do livro me dá um arrepio e um frio na barriga.)

Liliane 13/08/2022

Marcante!
Dei 5 como nota ao livro, mas histórias reais não devem ganhar uma avaliação. Esta autobiografia me deixou no chão. Incrédula com tanta crueldade! É muito triste ver o quanto ela sofreu desde criança e pelo o que ela ainda passa. Tive que ler aos poucos, pois lendo ele direto me deixou mal. Eu diria que foi o livro mais pesado psicologicamente que já li, justamente por ser baseado em fatos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5