Traição

Traição Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Traição

Aisha Andris @AishandoBooks 09/04/2021

Quis tacar um tijolo na cabeça do mocinho, mas não foi uma leitura ruim
Em “Traição”, conhecemos Chrysander, o mais velho dos sedutores e riquíssimos irmãos Anetakis. Ele conheceu Marley e se apaixonou perdidamente por ela, mas relutou em confessar o quão importante ela havia se tornado para ele. Quando encontrou na bolsa da jovem documentos comprometedores que a ligavam a vazamentos de informações sigilosas que ocasionaram prejuízos milionários à empresa da família, acreditou que havia tomado a melhor decisão e a chutou para fora de sua vida de vez… Ou assim ele acreditava.
Três meses após descobrir a traição da mulher que amava, a ferida continua doendo no coração de Chrysander, mas no momento em que menos espera, descobre o paradeiro dela de uma forma chocante e, mais do que isso, que ela carrega um filho seu na barriga.
Marley passou os últimos meses nas mãos de misteriosos sequestradores e, embora tenha sido resgatada sem sinais de maus-tratos, a experiência foi traumática o bastante para que ela perdesse a memória quase que por completo, esquecendo-se até mesmo de que estava grávida. Chrysander resolve se aproveitar disso e fingir que eles estavam noivos e prestes a se casar, oferecendo-se para abrigá-la em sua casa até que as memórias retornem. Ele pretende cuidar dela apenas por causa do filho, sem entregar novamente seu coração e sua confiança à jovem, mas o convívio diário faz com que os sentimentos sejam reavivados de forma ainda mais intensa e que ele comece a duvidar da descoberta que fez. Mas, se Marley realmente for inocente, será que ela poderá perdoá-la por tudo que lhe fez?
Leitura leve, rápida, envolvente e sensual, como a maioria dos romances de banca. Consegui relevar algumas atitudes questionáveis e posicionamentos ultrapassados do mocinho e aproveitar a experiência. Em resumo, foi uma boa distração.

site: https://aishando.home.blog/

Amanda 11/03/2021

O ebook tava no meu Kindle esquecido há uns 4/5 anos, e como estava querendo um livro rápido, bem clichê e que me distraísse fácil, tentei dar uma chance.

Porém, o livro é ruim. A premissa é bacana, tinha tudo pra ser a distração perfeita. Só que é chato, super datado e extremamente machista.

O mocinho é um saco, a mocinha não sabe andar com as próprias pernas tendo que ser carregada o tempo todo, e a trama toda é super previsível.

Tainara76 18/01/2021

Todo mundo vai sofrer
Os irmãos Anetakis são famosos por serem magnatas, donos de uma rede de hotéis de luxo espalhados pelo mundo. Chrysander, o mais velho dos irmãos, se envolve em um caso com Marley Jameson, mas quando descobre que ela está vendendo informações sobre seus negócios para um concorrente, a expulsa de sua casa, sem ao menos ouvir o que Marley tem a dizer.
Três meses depois, Marley é encontrada depois de ser sequestrada, grávida e sem lembrar de nada, além do próprio nome. Chrysander sabe que o filho é seu e vai em busca de Marley. Apesar de estar realmente com a memória perdida, Chrisander não consegue confiar em Marley, e mesmo com esse sentimento, não consegue parar de desejá-la.
Em meio a esse conflito de sentimentos, Chrisander leva Marley para sua ilha particular e permanece ao seu lado. Nesse meio tempo, os dois desenvolvem novamente um relacionamento, que pode acabar a qualquer momento, só é preciso que as portas das lembranças de Marley se abram.
Eu amo essa leitura, é bem curtinha e rapidinha, mas acho muito bem escrita. No início tem a parte de todos duvidando da Marley, enquanto ela sofre sentindo que algo está acontecendo, mas sem entender porque perdeu a memória. E depois, já no final, é a parte do Chrisander sofrer, e parece meio ruim falar isso, mas adoro quando ele também sofre.

Ester 09/10/2020

Nossa fiquei com muita raiva do cara, mais a história é boa.

Fernanda.Shinya 04/12/2020minha estante
Concordo plenamente com tudo . Desisti de ler a série depois q li esse livro, esse é um dos poucos que eu lembro que terminei na força do ódio.

Iviny Carvalho 06/12/2020minha estante
Poxa, foi até bom você me lembrar... acho que não resenhei os outros dois, muito menos coloquei na minha listinha de lido. rsrs
Vou resolver isso até amanhã!
Super grata moça. :D
XD - dê uma conferida nas próximas resenhas, vou tentar me lembrar ao máximo do que rolou nas histórias.

Jade 31/08/2020

Ótimo.
O mocinho até chora de arrependimento. Mas ainda sofreu pouco!! Rsrs

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Trilogia Irmãos Anetakis
Esse é o primeiro da série de três livros que conta a história de três casais diferentes, sendo o primeiro livro do Chrysander e Marley. Gostei de todas elas .???

Mari 21/08/2018

História legal, mas esperava mais!fraquinho....

Ana Paula FZ1 23/01/2018

Sem perceber peguei mais um livrinho da coleção Harlequim, e da Maya Banks ainda, que nunca, nunquinha, decepciona.

Ai logo de cara descobri que esse livro faz parte de uma trilogia ( ja quero ler ne, claro ), os 3 irmãos Anetakis.

Nesse primeiro livro conhecemos a historia de Chrysander e Marley. Marley tem um passado com o CEO da rede hoteleira, mas depois de uma crise de amnésia momentânea, Marley não se lembra que antes de perder sua própria história na sua cuca, ela ia contar a Chrysander que estava grávida, mas foi surpreendida sendo acusada por ele de traição.

O que eles não percebem, ou ele não percebe é que o amor que sente por Marley é tão grande que já esta a ponto de ¨deixar pra la ¨ essa traição que supostamente Marley cometeu contra ele e sua empresa.

Agora uma coisa é fato, quando o faro feminino não topa uma outra fêmea, ai tem coisa gente. Marley odeia a atual assistente biscate de Chrysander, mesmo sem memória, ela saca que a bicha pe cobra viu (rs).

Fiquei com pena da teia armada contra o casal, e os momentos deles juntos eram tão lindos, ele fazendo declaração de amor em grego então... ai ai ai..., dava dozinha quando ele ficava na duvida se devia ou não se entregar à ela.

Os irmãos já deram sinal de vida aqui, pra ver o que vem por ai nos livrinhos deles. Como eu disse, Maya nunca decepciona, suas leituras são diversão na certa. ht

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

CriaturaLeitora 09/08/2017

Releitura
Já havia lido há muito tempo, mas como não tinha feito resenha resolvi ler de novo.

Amo a escrita da Maya Banks e esse livro não me decepcionou em nada. Sabia que tinha gostado muito dessa história e ao relê-lo mantive a mesma opinião.

Talvez a única coisa que faltou foi uma surra bem dada na assistente safada kkkkkk.

Super recomendo.

Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 25/04/2017

Traição - Maya Banks
Você lê sobre irmãos lindos, com corpos esculpidos que mais parecem de uma estátua grega, altos e sensuais... Bom, esses são literalmente gregos, lindos e por aí vai. Uma história sensual do início ao fim. Muito romântico, com um drama para fazer o final valer a pena. Eu gostei e espero que vocês também.

Chrysander Anetakis é o poderoso CEO da Anetakis International, o mais velho de três irmãos, muito rico, controlador, lindo e sedutor, um verdadeiro deus grego. Chrysander tem um relacionamento com a Marley, eles moram juntos, tem uma vida tranquila e satisfatória, até Marley traí-lo (isso é o que ele acha, sem ao menos deixá-la se defender).

Quando Marley Jameson descobre estar grávida, resolve questionar Chrysander sobre o relacionamento deles, se eles têm um futuro juntos, mas, quando Marley menos espera é acusada de roubá-lo. Chrysander à expulsa de seu apartamento sem antes dar uma chance a Marley de se explicar e lhe contar sobre a gravidez. Quando Marley deixa o apartamento, completamente transtornada, e é sequestrada e mantida em cativeiro por três meses.
Chrysander apesar de achar ter sido traído por Marley, não conseguia tirá-la da cabeça, mas resolve seguir em frente. No entanto, descobre que Marley fora resgatada, estava bem, mas, com amnésia e grávida de um filho dele. Chrysander resolve cuidar dela. Enquanto uma parte quer perdoá-la, outra não consegue esquecer a traição. Mas uma coisa é certa, ele não pode se imaginar perdendo ela outra vez.

Enquanto isso, Marley tenta lembrar-se do seu passado ao mesmo tempo em que tenta entender Chrysander. Às vezes se aproxima, mas do nada se torna distante e frio.

"̶ Certamente tenho de agir como uma menina levada com mais frequência. - murmurou ela. - Posso me acostumar facilmente com a punição.
̶ Sua feiticeira - disse ele ao se inclinar na direção dos braços que o aguardavam."

Esse casal é um amor, apesar de toda a confusão, das descobertas, eles juntos são lindos. E eu odiei aquela Roselyn logo de cara (oh, mulherzinha terrível). E os irmãos do Chrysander são lindos... Estou curiosa pela história deles. Enfim, eu super recomendo, boa leitura!

@zurcenila 05/11/2016

Traição - Maya Banks
Essa é a história de Marley e Chrysander Anetakis. Ela a assistente pessoal de Chrysander e ele dono de uma famosa rede de hotéis. Ele a convence a largar o emprego e morar com ele e dois se envolvem em um relacionamento ardente e mágico
Porém em um dia qualquer Marley descobre que está grávida e ao quenstioná-lo sobre qual seria o futuro do relacionamento deles fica decepcionada com a resposta e desprezo...
Chrysander descobre que está sendo roubado e a acusa sem que ela tenha direito de se justificar..
Marley é sequestrada e fica muito abalada com tal episódio e violência.. como consequência perde a memória.
Chryslander descobre pela tv o que ocorreu e que ela está grávida e hospitalizada e então resolve toma-lá para si e inventar uma grande mentira se aproveitando da falta de memória de sua amante. Ao longo do tempo ele se mostra atencioso e sempre preocupado com a saúde dela e de seu bebê. O amor que antes Chrysander não sentia por Marley agora vai crescendo em seu peito no tempo em que estão juntos e seguros.
Até que Marley recobra a memória... rsrs
Adoro os livros da Maya e como ela elabora seus personagens.. os conflitos e relações amorosas. Recomendo o livro! Boa leitura!

site: https://pelamente.wordpress.com/2016/12/01/resenha-livro-traicao-maya-banks/

Nathi Santos 20/07/2016

– Quero-a fora de meu apartamento dentro de 30 minutos – disse sem rodeios.
Marley o encarou, chocada. Teria ouvido corretamente?

Marley Jameson estava de coração partido, depois de descobrir que está gravida decide confrontar o pai de seu filho sobre o relacionamentos deles. Primeiro ele lhe diz que ela nada mais é do que sua amante, em seguida a acusa de roubar e vender os segredos de sua empresa, a expulsa de casa, da sua vida e a atira diretamente nos braços dos sequestradores.

Três messes depois..

Chysander Anetakis ainda está lidando com as consequências da traição de Marley, quando descobre que ela tinha sido sequestrada e mantida presa por meses, e ainda por cima está grávida. Ao chegar no hospital descobre que Marley não lembra de nada da sua vida, depois de constatar que ela ainda corre perigo lhe diz que eles estão noivos e decide leva-la para sua casa na Grécia, para manter ela e o bebê seguros.

– Durma, pedhaki mou. Eu tomarei conta de você.
Estranho, mas de fato ela conseguiu encontrar conforto naquela promessa suave

Enquanto Crysander questiona teus sentimentos e tem sua dúvidas, seria possível ter uma vida com uma mulher a qual não confia?. Marley se frusta ao saber que seu corpo se lembra daquele homem, se sente segura com ele, mas nada mais lhe parece familiar. Tudo que ela quer é recuperar a memoria, mas será que eles teria um futuro juntos ou a verdade os separaria e causaria mais dor?!

– Você é muito importante para mim, agape mou.

Esse livro faz parte da trilogia "Irmãos Anetakis", com o mais velho dos irmão. Sabia que ia gostar no instante que li a sinopse, tava com cara dos livros da coleção paixão, a cada pagina que lia mais parecido ficava, resolvi pesquisar e eis minha surpresa ao saber que realmente esse livro já havia sido publicado com o nome Traições passadas, na coleção desejo. Que decepção, não pelo o livro, gostei mesmo do livro, mas sim porque já foi publicado. Pra que ficar publicando uma coisa já publicada na coleção desejo, não entendo.

Outra coisa, já falei que gostei do livro, mas tem algumas coisas que não dá para ignorar. Não gosto de ficar questionando, porque quando começo quero questionar tudo. Porém, tenho que comentar isso. O fato é que eles brigam, ele a acusa, expulsa e ela sai sem nada, só com a roupa do corpo como se fosse dá uma passeio, até porque essa era intenção dela. Saí até o mocinho esfriar a cabeça e depois voltar para conversa com calma, mas não deu tempo porque ela é sequestrada. E ficou TRÊS MESES, aonde é que tava o bendito que não percebeu que ela sumiu, para onde iria uma pessoa que não tem emprego e nem família. E quando ela não foi pegar as coisas, a procurasse pra pelo menos perguntar "Fulana não vai vim pegar tuas coisas não? Posso doar, queimar, jogar fora..?". São coisas que só acontece nos livros.

Mas, mesmo assim, eu recomendo, leiam tirei suas próprias conclusões, expressem suas opiniões, até porque adoro debater. Maya Banks escreve uma historia de amor, perdão, confiança, e mostra como nossas ações pode mudar o rumo de nossas vidas.