Traição

Traição Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Traição

barroslui7 28/01/2024

Você acha que homem pensa?
A resposta é não, não pensa. Uma pergunta simples acabaria com o livro todo mas ainda assim ele é gostoso para passar o tempo. A escrita é viciante e levinha e apesar de não trazer nada de novo nem extraordinário ele entrega um quentinho no peito. Eu pessoalmente adoro um plot de gravidez, então estou feliz com o livro!!

pérolasdani 20/01/2024

Homem de novela
No começo do livro você já sabe o desfecho, mas confesso que por um momento eu duvidei, por causa de um pequeno plot twist.

Cindy 05/01/2024

Traição
PARABÉNS POR ESSE COCÔ DE LIVRO!!! ????
Li tudo em um dia Kkkkkk aí que graça mas é tão ruinzinho, esse pobre coitado

tem os dois piores plots do mundo: perda de memória e gravidez. Eu juro que quando li a sinopse achei que ia ser algo interessante de ler e até poderia ter sido, mas é mal desenvolvido demais esse livro, falta muita MUITA coisa para isso ficar no mínimo bom! Dito isso vou ler o segundo livro com o outro irmão grego ?

Thalita 05/12/2023

Boa pra passar o tempo mas nada além disso.
Como a maior parte dos romances de banca a proposta desse livro é ser rápido de ler e simples de entender, a história não é de todo mal, apesar da ausência de aprofundamento no desenvolvimento dos personagens e na história em si, que por vezes me deixou confusa e sem entender muito bem o que estava acontecendo, recomendo pra quem está querendo sair de uma ressaca literária e não quer algo que exija o senso crítico e muito do seu julgamento, é uma história leve e despretensiosa

Nicolle.Savaget 12/04/2023

Amei essa história!!!
Tão diferente de tudo que li da autora, muito interessante a luta interna que ele fica em se vingar e deixar o amor falar mais alto!
Interessante também como mesmo perdendo a memória, os sentidos dela mostram que tem algo errado naquilo tudo!
Doida pra ler o próximo...
Leitura suave, rápida e sem enrolação!

Drikamellosr 08/04/2023

Fiquei com muita raiva durante o livro? Sim. Mas é uma boa história para quem gosta de ler coisas rápidas.

Anna (Taylor's Version) 01/03/2023

They say home is where the heart is
But God, I love the English
You know I love a London boy
I enjoy nights in Brixton, Shoreditch in the afternoon
He likes my American smile
Like a child when our eyes meet, darling, I fancy you
Took me back to Highgate, met all of his best mates
So I guess all the rumors are true
You know I love a London boy
Boy, I fancy you
So please show me Hackney
Doesn't have to be Louis V up on Bond Street
Just wanna be with you
Wanna be with you

Patsy 30/10/2022

Bom...
A narrativa é boa, mas repetitiva em certos momentos, arrastada em outros. Tem uma bom começo mas um final corrido que deixa a desejar um pouco

sofaraway 08/07/2022

Me causou um pouco de raiva!
Li o livro porque a sinopse me chamou bastante atenção, mas não posso deixar de dizer que fiquei um pouco decepcionada no final.
Achei interessante todo o começo deles, mas acho que faltou coisas em algumas partes (Não posso nem citar se não darei spoiler).
O relacionamento deles depois da perca de memória dela, me deixou bem incomodada.
Porque em vários momentos ela estava confusa com tudo a sua volta.
Em vários momentos me peguei agoniada não vendo a hora dela recuperar logo a memória e saber o que estava acontecendo.
Enfim, achei que ele seria um pouco melhor. Acho que só li até o final pq estava curiosa, mas muita coisa parece ter sido posta ali com um objetivo, mas sem uma narrativa mais detalhada sobre.
Algo bom no livro é que ele é bem rápido de se ler e consegue deixar o leitor curioso para o fim dele. Ele me prendeu, mesmo que em alguns momentos eu estivesse morrendo de raiva.

Janete.Hernandes 14/05/2022

Ódio e amor
Amor e ódio é o que define esse livro. Ódio pela forma como Crisander tratava Marley e amor por ele tentar se redimir das burrada que fez. Amei é um livro leve e muito gostoso de ler

Guinevere.0 11/05/2022

Adoro
Uma história sobre um casal que tem medo de demonstrar sentimentos, e que por causa de uma maldade faz com que Chrysander acredite que Marley o traiu, quando descobre que Marley foi sequestrada e estava grávida vai atrás dela e descobre que ela perdeu a memória.

Aqui vemos a luta de Marley pra lembrar as coisas ao mesmo tempo que morre de medo disso.

As inseguranças de Chrysander e o medo da traição por parte de Marley.

O livro fala muito sobre injustiças, medo e perdão.

Super indico!!

Lidi 08/05/2022

Nessa leitura, tive raiva do Crysander e mais raiva ainda da Marley!
Será que ainda existe mulheres assim? O problema é ter se deixado subjugar, se diminuir diante de um homem que só acreditou no que quis.

Ela sofre pacas até que enfim encontre a redenção e o amor que merece.

Mas fico me perguntando enquanto leio? Será se vale a pena mesmo?!?

@amandalimasou 19/07/2021

Oh raiva que este homem me fez, tive momentos que só queria da uns tapas na cara dele e dizer que ela não tinha feito nada. Enfim é aqueles livros rápidos que você se prende, bom para sair de uma ressaca literária. A história pra mim fluiu e o casal teve uma química boa.

Carol 22/06/2021

Passei muita raiva lendo esse livro, o mocinho com o nome difícil me fazia derreter em alguns momentos só pra querer socar a cara dele logo em seguida. É uma historia conturbada, mas toda a questão da perda de memória fez com que o B.O ficasse muito menos pesado, simplesmente porque ela não se lembrava. Gostei de final, mas eu ainda queria que ele tivesse suado mais a camisa pra ter conquistado ela de novo.