Traição Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Traição

Nathi Santos 20/07/2016

– Quero-a fora de meu apartamento dentro de 30 minutos – disse sem rodeios.
Marley o encarou, chocada. Teria ouvido corretamente?

Marley Jameson estava de coração partido, depois de descobrir que está gravida decide confrontar o pai de seu filho sobre o relacionamentos deles. Primeiro ele lhe diz que ela nada mais é do que sua amante, em seguida a acusa de roubar e vender os segredos de sua empresa, a expulsa de casa, da sua vida e a atira diretamente nos braços dos sequestradores.

Três messes depois..

Chysander Anetakis ainda está lidando com as consequências da traição de Marley, quando descobre que ela tinha sido sequestrada e mantida presa por meses, e ainda por cima está grávida. Ao chegar no hospital descobre que Marley não lembra de nada da sua vida, depois de constatar que ela ainda corre perigo lhe diz que eles estão noivos e decide leva-la para sua casa na Grécia, para manter ela e o bebê seguros.

– Durma, pedhaki mou. Eu tomarei conta de você.
Estranho, mas de fato ela conseguiu encontrar conforto naquela promessa suave

Enquanto Crysander questiona teus sentimentos e tem sua dúvidas, seria possível ter uma vida com uma mulher a qual não confia?. Marley se frusta ao saber que seu corpo se lembra daquele homem, se sente segura com ele, mas nada mais lhe parece familiar. Tudo que ela quer é recuperar a memoria, mas será que eles teria um futuro juntos ou a verdade os separaria e causaria mais dor?!

– Você é muito importante para mim, agape mou.

Esse livro faz parte da trilogia "Irmãos Anetakis", com o mais velho dos irmão. Sabia que ia gostar no instante que li a sinopse, tava com cara dos livros da coleção paixão, a cada pagina que lia mais parecido ficava, resolvi pesquisar e eis minha surpresa ao saber que realmente esse livro já havia sido publicado com o nome Traições passadas, na coleção desejo. Que decepção, não pelo o livro, gostei mesmo do livro, mas sim porque já foi publicado. Pra que ficar publicando uma coisa já publicada na coleção desejo, não entendo.

Outra coisa, já falei que gostei do livro, mas tem algumas coisas que não dá para ignorar. Não gosto de ficar questionando, porque quando começo quero questionar tudo. Porém, tenho que comentar isso. O fato é que eles brigam, ele a acusa, expulsa e ela sai sem nada, só com a roupa do corpo como se fosse dá uma passeio, até porque essa era intenção dela. Saí até o mocinho esfriar a cabeça e depois voltar para conversa com calma, mas não deu tempo porque ela é sequestrada. E ficou TRÊS MESES, aonde é que tava o bendito que não percebeu que ela sumiu, para onde iria uma pessoa que não tem emprego e nem família. E quando ela não foi pegar as coisas, a procurasse pra pelo menos perguntar "Fulana não vai vim pegar tuas coisas não? Posso doar, queimar, jogar fora..?". São coisas que só acontece nos livros.

Mas, mesmo assim, eu recomendo, leiam tirei suas próprias conclusões, expressem suas opiniões, até porque adoro debater. Maya Banks escreve uma historia de amor, perdão, confiança, e mostra como nossas ações pode mudar o rumo de nossas vidas.

Solcito 29/01/2016

Traição
TRAIÇÂO: Chrysander e Marley mantem um relacionamento amoroso e intenso faz tempo.Chrysander da todo por terminado com ela quando descobre que Marley tinha roubado na sua empresa. Depois de meses, descobre que ela foi sequestrada e está grávida de seu filho. Ela perdeu a memória, não lembra de nada, nem dele. E agora? Como superar a traição? Tem uma esperança para eles?

Caro 16/11/2015

Livrinho de banca Ok!
Gostei!

Silvana Barbosa 27/07/2015

Presente de grego
Ô livrinho difícil de engolir .
A Marley é a mocinha que se ferra nesta história . Levando fama de traíra e carregando uma culpa que não é dela , ainda por cima está grávida e com amnésia !
O mocinho-filho-da-mãe Chrysander aproveita a deixa pra se vingar da pobre coitada que supostamente vendeu informações importantes sobre sua empresa , e praticamente a sequestra , levando-a para uma ilha .

Caraca . A autora realmente isolou a mocinha . Nem amigos , nem parentes , nem memória , e nem eira nem beira . E com um mocinho bitolado que não sabe se a ama ou a odeia , pondo vigilância cerrada sobre a moça . Sem falar nos policiais e médicos que fazem tudo que ele manda . Credo . E o tal bitolado -rico, claro- apenas disse que era noivo dela , e TODOMUNDO acreditou . E se fosse um psicopata ? A autora me deixou nervosa com essa situação meio que de escravidão .
Afinal , a garota acusada de traição não tem para aonde ir , nada e nem ninguém !

Mas o Chrysander , malandro , trata a Marley como se tudo entre eles estivesse às 1.000 maravilhas , e ele fosse seu noivo apaixonado . Os dois vivem no maior love , sem ela saber que é tudo falsidade , e que o ex espreita a oportunidade de fazê-la pagar por sua traição.

Bom , é óbvio que o ogrão acaba se apaixonando por sua vítima , e descobrindo que não foi nada legal , e nem digno do amor dela . É , não foi mesmo , não .
Mas a Marley , mesmo ressentida ao descobrir que o que estava vivendo com o Chrys era uma mentira , o ama . Fazer o que , né ? O final é muito previsível .

Eu gostei um pouquinho da mocinha , já do mocinho , não . Não bastasse seu péssimo comportamento , ele falava grego pra mim . Literalmente . Eu não tenho obrigação de saber grego . Já não basta ter que saber o árabe dos sheiks e o gaélico dos highlanders pra poder ler um romance de banca ??? Tudo bem , sei o que significa "Ágape" . O padre Marcelo ensinou . Daí querer saber mais que isso há uma grande distância .
Cris Paiva 27/07/2015minha estante
Maya Banks foi uma decepção no RR, mas os livros dela ficam ótimos na série Paixão.

Cris Paiva 27/07/2015minha estante
Do grego eu só me interesso pelo iogurte! Kkkkkk

Silvana Barbosa 27/07/2015minha estante
kkk grego só iogurte é ótimo , Cris !
A minha relação com esta autora não é das melhores . Gostei de uma série dela sobre grávidas , acho que foi no Duetos , mas esta daqui parei no primeiro livro mesmo ...

Cris Paiva 27/07/2015minha estante
Sorte sua! Eu ainda dei uma forçadinha e li o segundo, depois parei com as drogas! Não valeu a pena.

Silvana Barbosa 27/07/2015minha estante
Acho que a pinimba veio muito do fato dos caras serem gregos . Pra mim estão no mesmo patamar dos sheiks , mandões-malas sem alça e sem rodinha . Não tenho paciência pra mocinho que quer a mocinha submissa , obediente e oprimida .

Cris Paiva 27/07/2015minha estante
Eu ainda prefiro um grego (adoro o iogurte deles) do que os sheiks, apesar de amar comida árabe...

kkkk

Sam 27/07/2015minha estante
kkkkkkkkk grego totall

Victoria.Fernandes 03/05/2018minha estante
Exato! O final que eu queria era ela indo embora e largando desse macho

nathy 12/07/2015

Um romance que pega (pela capa e história) e a gente só para quando acaba as páginas, eu gostei e recomendo
Traição é o primeiro volume da série Os irmãos Anetakis e foi lançado pela Harlequin em 2014 na coleção Rainhas do romance, sendo escrito pela autora Maya Banks. Antes de tudo, devo dizer que uma coisa me fez gostar desse livro: o enredo!

O livro conta a história de um grego chamado Chrysander, que durante três meses esteve envolvido com uma funcionária da empresa em que é dono. Por algumas situações forjadas, ele é levado a crer que a mesma era responsável de estar o traindo, ou seja, entregando informações super importantes da sua empresa para a concorrência.

Marley se apaixonou perdidamente pelo Chrysander e se entregou de corpo e alma a relação deles, mesmo sabendo que era apenas uma amante. Por isso não é uma surpresa que ela queria ser muito mais do que uma amante, depois que ela descobre que está esperando um filho do mocinho decide que ela quer ser muito mais do que um "caso". No dia em que ela decide contar a verdade sobre a sua gravidez e confrontar Chrysander, acontece um fato em que ele pensa que ela o traiu (e que apontei no parágrafo anterior). Assim, ele a expulsa do seu apartamento e da sua vida e só vem a descobrir seu paradeiro meses depois, quando a encontrou em um situação bem complicada, sem memória.

Chrysander decide manter ela por perto, afinal, mesmo sem lembrar de nada ela carrega um filho seu, sem falar, que é melhor manter a "inimiga" por perto. Por isso, ele inventa para a Marley que eles são noivos.

O enredo da Maya Banks poderia se dar muito bem numa trama de novelas "rosas" mexicanas. Diga ai, ter um noivo que você não se lembra, sentir que ele esconde algo de você e que o relacionamento não vai tão bem como ele quer passar, não ser tratada muito bem pelos parentes do seu noivo e ainda ver uma secretária que parece mais ser a sua rival? Isso tudo são situações vividas pela Marley.

Apesar de algumas coisas que me incomodaram no livro (que acredito que deveria tá no selo Paixão e não no Rainhas do Romance), devo dizer que eu gostei muito dessa trama. O Chrysander mesmo pensando que ela o enganara não conseguia fugir da atração que ele sentia e a Marley apesar de tudo, se mostrou uma mulher de fibra no final. Enfim, esse é um romance que pega (pela capa e história) e a gente só para quando acaba as páginas, eu gostei e recomendo.

site: http://ventoliterario.blogspot.com.br/2015/07/ler-livros-de-banca-tambem-e-bom08.html

Karen229 21/01/2015

Pra passar o tempo...
Um romance com uma pitadinha de mistério, pitadinha porque foi muito fácil desvendá-lo, e uma pitada maior de pimenta e algum drama! Não muda a vida, mas distrai a mente...Se tirarmos a pimenta é tipo sessão da tarde! Gostei!

Paulinha 28/09/2014

Traição
O romance foi muito bem escrito, foi desenvolvido e muito apaixonante. Aqui o grego Chrysander desconfia que Marley tenha o enganado e vendido o seu projeto de um novo hotel para o seu concorrente. Mas o inimigo estava bem mais próximo que isso.
O mocinho é todo apaixonado, mas tem medo de confessar isso e prefere se iludir a ter que admitir. Já a mocinha sofre com o ponto de vista dele e ainda é seqüestrada!
Ele mente para ela mas sempre tenta protege-lá de todos até dos irmãos!
As parte final da escada é bem sacada, e engraçadinha, afinal tem tudo a ver com os dois!
Quero ler o segundo e o terceiro livro, que será dos dois irmãos!

Carol 14/09/2014

Fraquinho
Achei esse o livro mais fraquinho da Maya Banks que já li até hoje. Sou fã da série dos três amigos aqueles dos livros Obsessão, Delírio e Fogo e já passei pela série hardcore "Sweet" dela que teve uns livros legais, mas esse foi bem água com açúcar, com mais água do que açúcar e com uma confrontação final sofrível. Acho que ela escreveu esse porque estava devendo para a editora e fez de qualquer jeito.

rafaellamv 30/07/2014

Enganada pelo tíitulo...
Eu achei que o livro seria muito hot com pouca história, mas é exatamente o contrário...
Preciso começar essa resenha com uma crítica a sinopse, não enxerguei as atitudes do Chrysander como um plano de vingança mirabolante! Discordo plenamente dessa parte. Adorei o livro e só dei 4 estrelas pois ele não entrou na lista dos mais tops! Rsrsrs

O livro começa nos mostrando o relacionamento de um magnata grego com sua ex-assistente. Podemos também perceber que Marley gostaria que o relacionamento dos dois esteja mais definido, porém sua insegurança a leva a não questionar o deus grego. Pausa na resenha... apelidei o personagem principal de deus grego por todos os atributos físicos descritos pela autora! Passo mal... kkk
Tudo muda quando Marley descobre que está grávida e decide questionar quais são os verdadeiros sentimentos de Chrysander. Nesse momento importante e delicado em que está prestes a compartilhar com o seu amado que agora carrega um filho seu ela não entende nada quando ele a expulsa de sua vida e de sua casa.

Ainda sem rumo e sem entender muito bem do que estava sendo acusada, Marley é sequestrada. O magnata só fica sabendo que ela foi sequestrada meses depois, quando aparece grávida de 5 meses no noticiário. Como Marley não se lembra desse homem lindo?! É a pergunta que ela se faz quando ele lhe diz que é seu noivo. Ainda sem ter recuperado sua memória Marley se apaixona novamente pelo deus grego. Apesar de não entender muito bem o motivo dele parecer distante instantes depois de ser tão amável. Marley nem desconfia que todos a consideram uma traidora. E ainda tem que aturar a insuportável assistente dele Roslyn, que visivelmente se atira nos braços do seu noivo.

Leia a resenha completa em: http://bit.ly/traicaomb

site: www.romanceseleituras.com

Cris Paiva 24/07/2014

Não entendi essa, a Harlequin esta publicando os livrinhos da série Paixão na Rainhas do Romance agora??
Sinceramente, não gostei da novidade. A história é boazinha, mas não deveria ser publicada na Rainhas do Romance, se eu quiser ler um livrinho Paixão, eu compro um Paixão!! Não precisam me enganar para ler.
Vamos ver se eu estou mentindo:
A mocinha, que é amante do magnata grego, fica grávida e quando vai contar a novidade é acusada de traição e de vender os planos para a construção de novos hotéis para o concorrente, logo em seguida ela é sequestrada e quando é resgatada tem amnésia e o mocinho a leva para a sua ilha grega onde ela possa ter a criança e ele tenha tempo para pensar no que fazer.

Pelo resuminho é um tipico PAIXÃO!!! A historia é boa, a mocinha apesar de meio frágil não é nenhuma otária e o mocinho apesar de obtuso até que não é cretino. Mas se a Harlequin diminuísse o tamanho gigante da letra para um tamanho normal e arrumasse a diagramação ela fazia o livrinho caber tranquilamente nas 186 páginas e eu comprava o PAIXÃO tranquilamente, pagando MENOS!!

Sinceramente, me sinto enganada e estou pensando seriamente se vou renovar minha assinatura da Rainhas do Romance. Eu assino essa série porque gosto do estilo das historias. Uma pena, realmente.

Silvana Barbosa 24/07/2014minha estante
Rsrs o critério para as publicações é um só : "quero é vender!"

Cristine 03/09/2014minha estante
Maya Banks é Paixão co certeza, alias ela fez o nome dela nesse estilo de livro!!!

Fernanda 06/07/2014

Resenha: Traição
Resenha: Traição é um livro arrebatador, principalmente por apresentar tantos momentos intensos, cheios de perspectivas e intenções. A autora Maya Banks explora ambientes perigosos, e cada cena é carregada de tensão, sentimentos confusos e atitudes muito ousadas. Por isso se torna difícil saber o que esperar de uma trama tão inacreditável e cheia de mudanças repentinas.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/07/resenha-traicao-maya-banks.html

Rafaela Regis 03/07/2014

Traição - Maya Banks
O livro Traição da autora Maya Banks é um dos lançamentos da Harlequin Books que eu me interessei muito por ser da Maya, pois eu amos os históricos dela e sua escrita é maravilhosa, o porque do medo é que eu ainda não havia lido nenhum romance contemporâneo dela, besteira eu sei, então deixei de besteira e cai na leitura.

Chrysander e Marley estão em um "relacionamento" que ainda não têm definição digamos assim, e por Marley descobrir que está grávida e que isso não foi planejado, então ela quer descobrir em que pé está os relacionamento dos dois, mas ela não contava com uma acusação de roubo feita pelo homem que amava e na sequencia um evento traumático que a deixaria sem lembrar de nada.

Já havia lido algumas resenhas sobre ele e acabei pegando algumas dicas sobre o que aconteceria na história e como ela se desenrolaria a história, mas como Maya é Maya então pode se preparar para algumas surpresinhas.

Desde que eu li Na Cama Com O Highlander (In Bed with Highlander, ainda não publicado por aqui), me encantei com a escrita dela e devo confessar que ela não deixou nada a desejar em Traição e assim como o de época esse também é uma trilogia dos irmãos Anetakis (Chrysander, Theron e Piers), a quem temos o prazer de conhecer logo nesse primeiro volume.

Maya cria personagens muito bem construídos e com personalidades fortes e marcantes que nos fazem em certos momentos imaginarmos o que faríamos se estivéssemos passando por uma situação similar. Marley passa por situações que deixaram qualquer uma angustiada e a autora soube passar muito bem esses sentimentos de fraqueza, medo e vulnerabilidade e sem falar é claro da amnésia que a faz ainda mais susceptível a momentos de fragilidade.

Sem falar que ainda tem um mistério a ser desvendado e muitas revelações que vão abalar ainda mais esse relacionamento já conturbado. Um romance envolvente que desperta muitas emoções e com um final ainda mais surpreendente. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2014/07/traicao-maya-banks.html

Fogui 19/05/2014

The Tycoon's Pregnant Mistress
Maya Banks
Harlequin
2014

Não é fácil pra mim, que sou fã da Maya Banks, afirmar, mas estou muito decepcionada.

Normalmente quando leio algum livro da autora, é sempre sensual e hot.

Veja bem, isso não quer dizer que esperava encontrar um texto hot num livro da Harlequin, tenho consciência que é impossível encontrar algo erótico nesta editora.

Mesmo assim, esperava algo sensual ou algo que me fizesse dizer: -Este livro sem duvida é da Maya Banks. Mas o que encontrei, foi mais um livro parecido com os que já li na Coleção Paixão, da própria Harlequin.

Fico aqui pensando, será que na hora da tradução, foi exigido que se tirasse a parte erótica ou sensual do texto? Será? Fica a pergunta.
Cris Paiva 24/07/2014minha estante
Pensei a mesma coisa; que a Harlequin esta publicando os Paixão na série Rainhas do Romance. Sinceramente, não gostei da novidade. Se eu quero ler um Paixão vou na banca e compro, não preciso ser enganada, e pagar mais caro por isso, para ler.

Clã 09/05/2014

Clã dos Livros - Traição
Marley é apaixonada Chrysander um grego lindo e milionário, juntos os dois vivem momentos de muita paixão.

"Ele era como um vício. Um do qual poderia nunca se saciar. Tudo o que Chrysander tinha a fazer era tocá-la para que ela se consumisse em paixão."

Porém para ele ela é somente uma amante e é por isso que Marley sofre muito ao saber que está grávida. Agora a vida de amante não servirá mais. Precisa pensar em seu filho e se aproxima dele para conversar sobre a gravidez, mas ela não esperava ser confrontada com a terrível acusação de traição!

Chrysander sente-se arrebatado pela atração que sente por Marley, porém ao descobrir que era ela a pessoa que traia a ele e seus irmãos entregando planos dos hotéis para concorrentes, sente-se devastado e a expulsa, sem chance de explicação.

Marley desaparece até que um dia em um noticiário ele a vê, ferida, grávida e com amnésia.

Pelo período da gravidez, aquele bebê só pode ser seu, ele tem certeza e então traça um plano para garantir a segurança dela até que seu filho nasça. Vai dizer que são noivos e deixa-la sob sua intensa vigilância. Não pode vacilar, ela é uma traidora.

"Aquela mulher ainda lhe fazia queimar as veias. Um vício contra o qual não tinha o poder de lutar.
(...) faria tudo que estivesse ao seu alcance para garantir os melhores cuidados, tanto para ela quanto para o bebê, mas nunca mais lhe devotaria sua confiança. Aquela mulher esquentaria sua cama e não seria mentiroso a ponto de dizer que tal perspectiva não o agradava. Mas Marley não teria mais nada dele."

Porém o grego não esperava que o que sentia por ela, retornasse ainda mais intenso do que antes, e agora se questiona se poderá mantê-la como sua, esquecendo tudo o que fez. Seria capaz de perdoá-la?
Para ficar com ela, precisará enfrentar alguns desafios... Seus irmãos que não suportam a presença da traidora, sua secretária particular que parece pessoalmente interessada em vingar a traição de Marley e o pior de tudo, a recuperação da memória dela.
Será que Marley aceitará bem tudo o que aconteceu e desejará ficar com ele mesmo assim.

Sou suspeita para falar, pois amo Maya Banks e adoro romances da Harlequin, mas adorei o livro. Esse é o tipo de história que a gente lê e o tempo passa rápido, sem que percebamos.
Claro que Marley sofre muito, tadinha, um inimigo conspira para envenenar o grego contra ela o que dificulta a relação dos dois.
A história é gostosa e envolvente e Chrysander... OMG... quem não fica super caída por um protagonista grego lindo?

Recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/05/resenha-traicao-livro-1-da-trilogia-dos.html
Suelen Mattos 16/06/2014minha estante
Mês que vem sairá a continuação dele!!!

=)