Seis Anos Depois

Seis Anos Depois Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - Seis Anos Depois

Paula 23/02/2024

O autor sempre consegue envolver na história, de forma que você quer acabar o livro sempre muito rápido. Nesse não é diferente. O livro da uma boa enrolada no começo, você demora a descobrir/ entender onde que tá o mistério, e meio que tá em tudo.
O protagonista me irritou muito, é um cara bem egoista que causou indiretamente várias mortes pra que ele e a amada vivessem em ?paz?. Não sei se gosto do Jacob, protagonista, mas sem dúvida gostei da história.

Paty*Alves 21/02/2024

Uma leitura envolvente que desperta nossa curiosidade fazendo a leitura ser rápida, gostei da história.

Kirla 21/02/2024

Livro com personagem principal carismático, enredo que te prende e fluidez na leitura. Por enquanto, é o meu favorito dele, embora eu tenha descoberto a trama antes do final. Mas ele prende, li em dois dias. Ótima leitura de férias

Graziela 18/02/2024

Não conseguia parar de ler
Fazia tempo que não lia um livro assim, tão inusitado, cheio de reviravoltas e que me prendeu a leitura o tempo inteiro.
É a história de um professor que vê sua vida virar do avesso ao descobrir que o marido de seu grande amor havia morrido, e resolve ir ao enterro para suas condolências. Ao chegar, descobre que ele era casado com uma outra mulher, e passa então a tentar descobrir o que havia acontecido.
Nos vemos acompanhando essa busca pela verdade de maneira intensa e inesperada, num romance de crime, mistério e aventura.
Ótimo livro para leitura rápida.
Gostei!

Amanda Deus 17/02/2024

Foi o primeiro livro do Harlan Coben que eu li. O livro me prendeu no primeiro capítulo, quanto mais eu lia, mais curiosidade sentia pra entender o que de fato havia acontecido com Natalie.
A trama foi bem construída, a sequência de coisas que aconteciam com o Jake me deixava sedenta pelo restante da história.
Diversas vezes achei que ele estava maluco e tudo não passava de coisa da cabeça dele. A única coisa que me deixou muito decepcionada foi o fato de que ele se envolvia em todas as encrencas possíveis e saía vivo, tal qual os mocinhos em filmes de ação fantasiosos.
Apesar disso, gostei das reviravoltas e me surpreendi com o final. Vale a leitura!

Thyanne.Ribeiro 15/02/2024

O dia de São Nunca, 30 de Fevereiro, existe mesmo
Nunca pensei que fosse chegar esse dia, ainda estou perplexa e reflexiva em como alguém inatingível como Harlan Coben possa ter escrito algo tão medíocre.

Que história idiota, Meldels ? fui ler os reviews desse livro aqui no Skoob e fiquei me perguntando que tipo de gosto é esse que o povo tem, misericórdia como é difícil viver em sociedade sabendo que tem gente que qualifica essa porcaria como ?eletrizante? e a história (???) de amor de Jake e Natalie como ?perfeita, nunca desista do seu amor? ? véi kkkkkkkkkkkkk

Péssimo, péssimo, péssimo ? ideiazinha lixosa de sociedade secreta, homens infantilizados e uma trama BESTA, mas tão BESTA que uma criança de 5 anos aprendendo a ler e escrever faria um trabalho melhor escrevendo esse livro ? isso que o povo nos reviews está chamando de ?história de amor? nada mais é do que uma obsessão de pic* do rejeitado, não tem amor em absolutamente nada. Coben escreveu esse livro só pra dizer ?ta vendo galera, posso ser medíocre se eu quiser? kkkkkkk Se livrem dessa bomba!
Jeniffer Quézia 24/02/2024minha estante
eeita como é um ser diferente de todos, como que convive c gente com gostos diferentes?? Me poupe doida kkk

Thyanne.Ribeiro 25/02/2024minha estante
Tá com algum probleminha mental, criança? Vc nem leu o livro pra vir aqui falar, sua nóia. Sai daqui, vai ler teus quadrinhos e ouvir K-pop maluca

regis49 12/02/2024

Esqueci de fazer a resenha antes, mas não tenho muito do que falar. Não é um livro ruim, vale a leitura, principalmente se está em ressaca, pois prende e você fica com curiosidade para saber como termina.

Mirele Saionara 31/01/2024

Um suspense que lhe prende do início ao fim
Esse é um daqueles suspense que vc não consegue parar de ler , quanto mais ler mais coisas vão aparecendo e vc vai juntando as peças e se envolvendo na história e só sossega quando o livro realmente acaba e deixa com aquela sensação maravilhosa de que nem viu o tempo passar e que a história foi muito bem construída, com início meio e fim. Eu amei a história e amei minha leitura frenética ??

Dilla.Martins 28/01/2024

Seis anos depois
O cinza não tem chance contra esse sorriso, desaparecendo numa névoa maravilhosa de cores brilhantes.

Mah 27/01/2024

Harlan coben escreve muito bem e é difícil avaliar um livro de um autor brilhante, mas esse realmente tive dificuldade de me prender a leitura. Outros títulos se saem muito melhores.

bina, the creator 23/01/2024

Tadinho.
Achei esse livro na biblioteca da minha escola e não dava NADA por ele, depois de ver ele umas 2 vezes lá eu decidi dar uma chance e fiquei chocada! Toda a reviravolta e os plots que tem me deixaram leleca, amo livro assim. Uma loucura!

Angela.Freitas 23/01/2024

Com certeza não devemos nunca desistir da nossa felicidade. Seis anos se passaram e ele nunca se esqueceu de Nathalia. Por isso ao saber que sua amada esta novamente sozinha ele fará de tudo para reconquista-la.

Dani Resende 17/01/2024

Seis anos depois
Seis anos depois é sem dúvida um dos melhores livros que já li!! Tem uma trama merecedora de um Oscar! Harlan Coben, o autor, escreve de uma maneira que prende o leitor! Na história temos os protagonistas Jake e Natalie que no primeiro capítulo vivem um grande amor, massss acontece que do nada Natalie termina com ele com a desculpa que se reencontrou com um antigo namorado, percebeu que o ama ainda e vai se casar em alguns dias!! Jake resolve ir ao casamento e no final ao se encontrar com Natalie vestida de noiva e com uma aliança na mão, promete a ela que nunca mais vai procurá-la! O segundo capítulo começa seis anos depois e é nesse momento que tudo começa a ficar melhor ainda! Com sequestradores, assassinos e ladrões de banco a história acontece e tem um desfecho espetacular!! Super indico pra todos, pois é uma excelente leitura! Dá vontade de ler tudo de uma vez!!