Seis Anos Depois

Seis Anos Depois Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - Seis Anos Depois

Maria16212 15/11/2023

Demorei para acabar pela falta de tempo mas gostei muito. Acho a escrita do Coben muito boa e fluída, e os capítulos curtos ajudam a engatar na história bem facilmente.

Alessandra 14/11/2023

Gostei desse livro, o personagem Jake me lembrou muitas vezes o meu querido Myron Bolitar. Até metade do livro, fiquei um pouco incomodada porque estava um pouco confuso, mas depois fluiu bem e o final achei ok

Anny277 12/11/2023

Primeiro livro que leio do autor, gostei, achei a escrita muito boa, mas confesso que esperava um pouco mais da história.
O livro me prendeu muito, principalmente no começo, com os capítulos curtos que me fazem ler mais, mas senti que em muitas partes teve muita enrolação e não sei se amei o final e alguns detalhes na história que achei que ficou meio bagunçado.
Mas provavelmente, lerei outras obras de Coben.

Flavia.Malagoli 29/10/2023

Ótimo!
O que dizer? É Coben, um dos meus autores de suspense favoritos. Me surpreendeu mais uma vez, um final muito bom! Nunca me decepciono com esse autor. O livro é bem envolvente e prende fácil. Ótimo!

Tayná Orem 28/10/2023

Livro top
Leitura que te prende do começo ao fim, confesso que no primeiro plot twist dei uma desanimada pq esperava outra coisa, mas foi pura expectativa minha, enfim, amei!

SimoneCatalão 18/10/2023

Valeu o nervoso que me fez passar.
Gostei muito, achei a história bem amarrada, dinâmica e sem enrolação pra resolver os perrengues. Me prendeu do início ao fim, fiquei tensa em alguns momentos querendo saber logo o que iria acontecer e me diverti bastante.
Só achei que o final foi meio "blá" em comparação aos capítulos anteriores.

looo_ 11/10/2023

Resenha final.
É um bom livro, história me prendeu do começo ao fim. Só que achei deveria ser mais curto, muita vezes se tornava repetitivo algumas informações, só que não me deixou nenhum momento desconectada da história.
Gostei do final, poderia ser melhor? Sim.
Só que foi razoável e não perdeu no contexto da história.

Fe Milnitsky 05/10/2023

O classico suspense de harlan coben
Como em todos os livros que li de Coben, a história prende e deixa curiosidade do inicio ao fim. O desfecho, no geral, não achei tão genial mas é bem amarrado com o restante da construção. Para quem gosta de suspense, vale a pena.

Matty 30/09/2023

Mais do mesmo.
Não fui muito surpreendido pela história, achei o personagem principal um tanto chato. Só terminei mesmo pois estava ouvindo o audiobook e foi super rápido. Meh.

Lua 30/09/2023

Esperava mais
A sinopse até promete ser um suspense que você não vai querer parar de ler, e realmente é, mas o que me dificultou gostar mais do livro em si foram alguns pontos, primeiro o modo como o livro foi narrado, o tempo todo o personagem principal querendo se comunicar com o leitor, fazendo piadas e falando coisas sobre ele como se fossem algo completamente absurdo, um exemplo foi a frase ?No sofá, havia vários controles remotos e controles de Xbox. Sim, conheço um Xbox. Tenho um. Adoro vídeo game. Podem me julgar.? ??? Sinceramente, eu não to nem ai.
Me irritei muito com o fato de que a todo momento que o Jake ia comentar sobre, principalmente, o Professor Malcom Hume, ele sentia a necessidade de dizer que ele tinha sido seu Mentor, todas as vezes e até mesmo como justificativa de que ele não faria algo "ruim" porquê era o seu Mentor, me irritou horrores essa repetição desnecessária e o fator de que por ser um Mentor, não poderia ter feito nada.
Outro fator é o de que o autor enrola demais pra soltar informações relevantes, estendendo o máximo que pode pra no final revelar o GRANDE PLOT, sendo que já fica claro a partir do momento que ele não coloca nenhuma informação útil sobre o que realmente aconteceu com a Natalie, não sei como o Jake não desconfiaria.
E por último não gostei muito do final, além de ser muito corrido, justamente mostrando que o autor não conseguiu administrar a quantidade de informações que seriam descobertas no livro, o final acabou mais como um final de romance que de suspense, acho que finalizaria melhor se ele apenas tivesse ido falar com a mãe da Natalie e depois mostrasse eles se encontrando, no fim floreou demais como eles acabaram.
Lucy @Luaatelier_ 08/10/2023minha estante
Concordo com tudo. Isso sem falar que toda vez que vai falar sobre a relação com a Natalie, sempre conta tuudo desde o início, isso aconteceu muitas vezes. A impressão que dá é que ele precisava escrever 50 páginas a mais pro livro não ficar tão fino. Repetiu muitas coisas e enrolou nos diálogos

Lua 08/10/2023minha estante
É verdade, agora que você falou, realmente tem isso mesmo de toda vez ele voltar ao passado e relembrar como que foi nesse retiro o relacionamento dele com a Natalie, bom ponto também.

karoladolfo 29/09/2023

Jake viu a mulher que amava o trocar por outro, mas depois de 6 anos isso ainda não parecia certo, principalmente quando o marido de seu amor acaba morrendo sob condições suspeitas que trás a tona algumas descobertas.
Jake prometeu que os deixaria em paz, mas essa promessa pode custar sua vida.

@biblioteca.da.ju 26/09/2023

Meu favorito do Harlan
Sempre via indicações desse livro e agora entendi o porquê. Amei esse livro, o enredo, os personagens, o final, tudo. Já tinha lido outros do Harlan, mas esse foi o melhor que eu li.

Nesse suspense temos como protagonista um professor universitário, Jack, que teve um relacionamento que acabou muito mal. Ele achou que tinha encontrado o amor da vida dele, Natalie, e aí do nada, ela falou que amava seu ex e que iria se casar. O Jack recebeu o convite do casamento, no qual ele foi, e ela o fez prometer que iria deixar eles em paz, que não tentaria contato.

Seis anos passam e ele vê no jornal uma nota de falecimento do marido dela, uma curiosidade brota nele e faz com que ele compareça no velório, lá Jack encontra a viúva e por acaso não é Natalie. Esse ponto é o começo de toda a trama, que é bem intensa, quase sem intervalos e isso cria uma empatia pelo Jack, porque é muito cansativa e dolorosa a busca dele.

Se você gosta de suspense e ainda não leu esse livro, eu te indico muito, dificilmente vai te desagradar.

Luana.Caroline 20/09/2023

Por essa não esperava...
Mais uma história incrível de um dos meus autores favoritos, Harlan Coben não desaponta nunca. Ele é excelente no que faz, sabe desenvolver um mistério como ninguém... e quando achava que não podia melhorar na última página último parágrafo a história teve um final MARAVILHOSAMENTE INCRÍVEL!!!! Nunca acerto os mistérios, ele sempre me surpreende um gênio ??????