The Queen

The Queen Kiera Cass

Resenhas - The Queen

BrunaCeotto 27/01/2023

odeio tanto o rei que não consegui nem gostar da história da rainha.
chato, não agregou nada à história original e honestamente o ponto era fazer a gente simpatizar com a mãe do maxon ou detestar ainda mais o pai dele?

site: https://www.instagram.com/brunaescreve/

Rufino universe 24/01/2023

Simples demais
Eu sei que contos não são criados para ser algo muito elaborado, mas esperava ver uma visão melhor do rei e da rainha do que vi na seleção.

Continuo sem gostar do clarckson e é impossível não gostar da amberly.

De modo geral, leitura rápida e bom oara quem quer saber como foi que o rei e a rainha se apaixonaram

NILU 14/01/2023

É o famoso não me surpreendeu! Já tem um tempo que sinto que a Kiera se perde muito nos personagens dela, a Amberly aqui não parece a mesma dos livros, mas pelo menos foi legal ver como foi a seleção daquela época e o background familiar do Clarkson.

Giovanna 12/01/2023

A história me prendeu e cada capítulo era um surto diferente. Só esperava uma protagonista menos submissa

Benevenutix 02/01/2023

Começando....
Tive um pouco de dificuldade de entender os números que dividem eles socialmente, a protagonista é muito meiga tenho medo do príncipe do futuro, ele não me pareceu muito confiável, já q mandou ela esconder com o que de fato trabalhava... Espero que a experiência lendo o resto da saga SELEÇÃO me surpreenda, já que ouvi muita gente falando bem dela.

Suelen 01/01/2023

A Rainha
Achei um artigo onde informa que a ordem cronológica da leitura da série é começando pelo conto ?A Rainha?, porém discordo totalmente.

Não tem muitas explicações de castas nem como funciona a Seleção, diferente do primeiro livro da série que conte detalhadamente.

Não imaginava como foi A Seleção da Rainha, mas na versão da America é bem mais interessante.

Barbara1180 27/12/2022

Podem me julgar kkkkk mas eu estou adorando esses contos da seleção, nos da uma base pra entender o personagem

Talita582 23/12/2022

Como Kiera pode surpreender seus leitores?eu fico simplesmente DE CARA! Não tem como não apaixonar pela escrita dessa mulher.
ALERTA: NÃO LEIA ANTES DE LER OS LIVROS! CONTÉM SPOILER!!!!

Sophia.Klaumann 10/12/2022

A Rainha
Foi um conto inesquecível que mostrou um pedaço da história da Rainha Amberly e do Rei Clarkson, mas eu ainda não acredito no que o Clarkson conseguiu fazer..
"O centro do seu furacão.." ?
Eu recomendo, principalmente para quem gosta da trilogia "A Seleção".

Márcia 08/12/2022

A Rainha - Kiera Cass
Nesse romance vamos conhecer a história de Amberly, a rainha de Illéia e mãe de Max.
Narra como ela foi selecionada para participar do concurso, sua história (sua casta e o local de nascimento), o amor juvenil por Clarkson, como era a família de Clackson (por que ele é tão rigoroso com Max), como ela foi a selecionada de Clarckson.
O romance podia ser um pouco maior, poderia contar como Clarkson convenceu a família a aceitar Amberly, mesmo ela sendo de uma casta inferior, como foi seu casamento com ele, o nascimento de Max (na história conta que ela teria dificuldades em ter filhos devido ao sua saúde frágil). Enfim, poderia ter mais detalhes após a seleção.

Wane 29/11/2022

Entre os livros do conto é um dos melhores, até porque a Amberlly, por maisque não fosse um personagem principais mas era amada por alguns.
No conto só achei que exploraram bem pouco a personagem, só deixaram claro que a Rainha sempre foi submissa ao Rei.

Elaine MDS 28/11/2022

Amberly, a mãe do príncipe Maxon
Este conto faz parte do livro a Seleção. Contando especificamente a história da rainha Amberly. Então é bom ter lido a Seleção para compreendê-lo. Rainha Amberly que também passou pelo concurso da seleção, era de uma casta inferior. Mas um personagem cheia de amabilidade que não se sentia digna do Trono. Porém sua submissão é humildade a fez herdar-lo. Neste percebemos que o rei Clarkson, em sua juventude, não era tão cruel quanto após seu reinado.
pedro 28/11/2022minha estante
o conto que eu menos gostei, apesar de que já esperava que a rainha fosse assim

Elaine MDS 28/11/2022minha estante
Também não gostei mt desse. Apesar de não ter concluído todos os contos ainda

Andressa564 26/11/2022

Amberly
Eu sempre gosto de saber sobre os personagens que existem nos livros, e como não sabíamos de muita coisa coisa sobre a rainha nesse conto podemos descobrir.
Esse conto conta a história da rainha Amberly na época da sua seleção para o rei Clarkson.
Vemos que desde de sempre ela é um amor de pessoa e também descobrimos o que fez ela ser a escolhida pelo Clarkson.
Uma leitura leve e rápida

FlAvia 19/11/2022

"Você será a única coisa no mundo realmente minha. E vou colocá-la em um pedestal tão alto que será impossível alguém não te adorar."
O que dizer sobre esse livro? Perfeito, entregou tudo o que prometeu, recomendo!!