Amos y Mazmorras: Quinta parte

Amos y Mazmorras: Quinta parte Lena Valenti

Resenhas - Amos y Mazmorras

joana 20/01/2023

Doce até não ser mais
O terceiro casal desta saga não poderia ser mais diferente do anterior. Nick e Sophia são dois jovens doces com um amor puro. Dois jovens que amam pela primeira vez. Sophia é uma garota riquíssima e Nick oposto, porém é trabalhador.
Gostei muito de ver o surgimento do amor.
Tudo corria bem até Nick ser escolhido pelo FBI para a missão Amos e Masmorras. Enquanto treinava para ser dominador, ele tenta colocar o que está aprendendo na sua relação porém a inocente Sophia sente que foi estuprada.
Sei que aqui muitas pessoas criticam Sophia, e eu também acabei por não concordar com ações dela, mas refleti que além da inocência, Sophia só dormiu com Nick e nos 8 anos de casamento eles faziam amor sempre romântico e poético.
Partiu meu coração ver o sofrimento de Nick, mas me alegrei com a coragem da Sophia em ver que errou e, com sua inocência e pureza, entrar no mundo BDSM por amor a Nick, sem imaginar o terror que iria viver.
Como livro finaliza com cliffhanger, vou já correndo para o proximo.

Ana Manini 22/04/2021

Amos e masmorras livro 5
Impossível cansar dessa história, ver a relação de Nick e Sophia por essa perspectiva foi incrível. Recomendo a leitura.

Letícia 26/10/2017

Essa música é deles.
Seu amor me pegou
Cê bateu tão forte com o teu amor
Nocauteou, me tonteou
Veio à tona, fui à lona, foi K.O.
Essa música é a cara de casal lindo e cheio de amor.
Nesse quinto livro conhecemos a história de amor do Tigrão(Nick) e da Sophisticated(Sophia). Nossa, o livro começa com um amor arrebatador entre esse casal maravilhoso, que sofrem alguns preconceitos por serem de mundos diferentes. Mas o amor vence e eles ficam unidos e crescem juntos... até que em uma fatídica noite tudo acaba. E podemos contemplar o sofrimento de ambos e a luta pela volta desse lindo amor. Será que conseguirão???? Hum......
Este livro é o mais romântico da série em disparada. Você vai amar conhecer esse lindo casal... Estou extremamente viciada nessa história.

Paula Gorgatte 12/08/2016

quando eu acho que a história acabou.....
Que série é essa...não tem livro ruim. todos ótimos e surpreendente.
Nesse temos finalmente a história de Nick e Sophia. Fiquei com receio quando vi que contaria a história dos dois desde que se conheceram. Eu geralmente não gosto de livros que relatam o passado. Mas nesse caso era necessário.

Nick e Sophia se conheceram e logo se apaixonaram, e passaram a viver seu conto de fadas. A história dos dois é linda, cheia de amore superação.
Pelo amor, Nick é o melhor. Estou apaixonada, ele é simplesmente sensacional.
No primeiro livro quando Sophia conta sua história para Cleo, fiquei com pena dela e
torcendo para que os dois se resolvessem. Mas eu JURO ELA NÃO MERECE.

Acreditem o que ela fez foi demais, ele não merecia. Eu chorei com ele. Mas confesso que Nick foi bem ingenuo quando quis jogar com ela. Digamos que foi com muita sede ao pote....rs. Momento errado, jogo errado e intensidade absolutamente errada.

Amei e vibrei com Lion contando para Nick quando o conheceu, que seu coração já tinha dona, mesmo ela não sabendo....OMG. Cleo é uma garota de sorte.

como sempre o final do livro nos deixa de cara no chão e ansiosos para o próximo.
partiu.

Se Recomendo. OBVIO QUE SIM

Jessica A 01/09/2015

Incrivelmente surpreendente - Parte 5
Aiiii, apaixonante ♥

Desde que eu liguei os pontos no segundo livro, queria muito ler sobre o Nick e Sophie, da forma que tudo acontece e os motivos que levaram a fazer o que fizeram.

Neste quinto livro se concentra em como eles se conheceram e se apaixonaram, com todos os conflitos familiares gerados pelo nível de classe social e pela a forma como os dois protagonistas que se machucaram muito no passado, e que agora querem se redimir, porém não vai ser nada fácil esquecer todos os acontecimentos.
Gostei muito da perseverança e tenacidade da Sophie, mesmo sabendo que errou, foi atrás pra tentar conseguir o perdão. Já Nick, entendia o lado dele obviamente, mas alguns momentos tinha vontade de dar um tapa na cara linda dele, só pra ver se o bichinho acordava pra hora da verdade.

Adorei ver o amadurecimento da Sophie durante a história, ela sempre foi muito protegida pelo os pais, e tem medo de arriscar nos seus sonhos e fracassar. Mas, durante a leitura ela mostra ser forte e totalmente independente de si mesma, adorei ver toda essa evolução!

Se recomendo?! Óbvioooo! Tem romance, suspense, drama e intrigas, tudo de bom em uma história só, maaaass leia os livros anteriores da série pra entender melhor esse aqui ;)
Nota: 5 ♥