Amos y Mazmorras: Sexta parte

Amos y Mazmorras: Sexta parte Lena Valenti

Resenhas - Amos y Mazmorras

joana 21/01/2023

Viciante
Meus dias de férias tem sido só com leitura de Amos e Masmorras. Série viciante.
Gostei, mas quis finalizar para iniciar livro de Prince. Como uma leitora se apaixona fácil por personagem literário.

Ana Manini 22/04/2021

Amos e masmorras livro 6
Surpreendente o desenrolar da história sem deixar pontas soltas. Achei um pouco maçante a repetição do problema do casal, mas n prejudica a história. Recomendo a leitura.

Fabi 24/08/2018

Homem cheio de mimimi
A continuação da história de Nick e Sophie é bem boa. Muita ação, drama e romance. Só que dessa vez, é o mocinho que faz dramalhão mexicano. Sophie errou feio com ele, verdade. Mas fez de tudo pra se redimir. Além disso, Nick tb errou com ela. O cara bate na mesma tecla a história toda, meu Deus! Aí, só nos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, ele se apruma. Isso cansou um pouco. Acho que Nick deve ser canceriano... só pode...

Letícia 26/10/2017

Furacão Nick
Vamos lá.. essa segunda parte da história foi QUENTE!!!
O amo Nick sabe fazer os paranauês.. rs
Eu amei cada pedacinho do livro e a luta da nossa mocinha Sophia, para reconquistar o amor da sua vida. Gostei muito das mudanças que a Sophia sofreu e o seu amadurecimento. O amo Nick, se tornou uma pessoa com o coração gelado e que dizia não "sentir" mais nada.
Aquele ditado cabe muito bem aqui "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura." De tanto a Sophia lutar e chorar( pq eu achei que ela chorou muito nesse livro..rs), esse coração gelado vai se derretendo.... mas bemmmmmm lentamente... O desfecho foi maravilhoso. E o epílogo, me deixou super curiosa... já quero conhecer a história de Sharon e Prince.

Jessica A 01/09/2015

Incrivelmente surpreendente - Parte 6
Ahhhh Tigrão... ♥ ♥ ♥ ♥

Nesse sexto livro, é a resolução dessa emocionante história de Nick e Sophie. Aqui toda a galera está reunida, fora alguns momentos que aparece Sharon e Prince (querooo ler a história deles!!!). Vimos à longa reconciliação desse casal, sobre a influência que a profissão do Nick poderá afetar no seu relacionamento com Sophie e sua família, os segredos de ambos serem revelados e os medos que pensávamos que já estavam superados, mas que veem à luz nos piores momentos.

Amei a forma de como a galera trabalhavam juntos, vimos até a participação de Karen, que nos livros anteriores apareceu bem pouco. Adoro a forma que cada um contribui com o que eles fazem de melhor, sem pedir nada em troca.

E o que foi esse epílogooooooooooooooooooo????!!! Fiquei sem ar! Só em saber que a história de Prince e Sharon está chegando já dou pulinhos de alegria :DDDDDD

Se recomendo?! CLAROOO! Se você acha que essa série é simples, sem muito conteúdo e que só tem cenas hot, se enganou perdidamente, aqui tem muito suspense, emoção, intriga, ação, drama, e um o nosso velho e bom romance com uma pitadinha sensual! AMEI essa série! Super recomendada. ♥
Nota: 5 ♥