Conquista

Conquista J.C. Reed

Resenhas - Conquista

Dany Kriger 28/03/2021

Essa resenha vai ser curta
Não simpatizo com a Brooke.
O mistério do livro até envolve.
Será que é o suficiente?
Viviane Gimenez lemes 10/08/2021minha estante
Maravilhoso

Ludimilaaard 03/02/2022

Eu gostei mais de como foi o desenrolar da trama nesse livro do que no primeiro porque tiveram os segredos envolvendo a Brooke e como o Jett estava magoado por causa do término, mas nós sabemos que eles sempre tem um jeitinho de se encontrar e ficarem juntos.

Muitas reviravoltas e mistérios que eu gostei bastante e a amiga dela que só quer saber de bebidas e sair para balada e a Brooke querendo dormir kkkk me senti representada.

Enfim, eu gostei desse livro achei bem interessante o desenrolar e a revelação dos mistérios que envolviam a Brooke e também o Jett.

O final não foi aquele impacto como foi no primeiro livro, mas ainda deu para me animar para o terceiro livro.

Clã 12/07/2014

Clã dos Livros - Conquista
Brooke não queria se envolver, mas resistir a atenção dada por Jett, um homem lindo e sedutor, foi impossível e ela se entregou. Porém quando se sobe alto demais, o tombo pode ser muito mais doloroso.
No final de Devoção, ela descobre que Jett mentiu. Como herdeira de uma propriedade milionária na Itália, pela qual a empresa de Jett tinha enorme interesse, Brooke era o alvo perfeito.

"Jett tinha me ferido tentando me usar para colocar as mãos na propriedade, mas mesmo assim eu não podia negar o fato de que nós dois tínhamos uma química incrível. (...)Ele foi o primeiro homem a criar tanta contradição dentro de mim: amor e ódio. Desejo e desprezo."

Ao descobrir a verdade, ela o abandona e vai para Bellagio na Italia, em companhia de sua amiga Sylvie. Alguns dias de sofrimento e profunda mágoa marcam sua chegada, mas sua viagem, além de estabelecer uma distância entre ela e Jett, tem como objetivo encontrar o dono da propriedade, seu tio, que está muito doente.
Porém a moça não esperava encontrar justamente o motivo de suas aflições em Bellagio.
Jett está sofrendo. Sente por Brooke algo que nunca sentiu por mais nenhuma mulher, porém errou ao não lhe contar a verdade, e agora precisa protegê-la.

"- Você gosta dela, não é? - perguntou Kenny.

- Mais do que eu gostaria de admitir. - Era a verdade."

Ele revira mundos e fundos e descobre seu paradeiro, indo atrás dela. Precisa fazer Brooke ouvir tudo o que tem a dizer, e convencê-la a perdoá-lo.

"- Acabou. Não podemos voltar ao que costumava ser.
As sobrancelhas de Jett levaram-se.
- Isso nunca vai acabar. Não até que todas as batalhas tenham sido perdidas. E por você, eu lutaria."

Brooke teme confiar novamente no homem que quebrou seu coração, mas não consegue resistir a sua proximidade. Além disso, ele deseja protegê-la de perigos que ela ainda desconhece.
O dois descobrirão perigos, segredos e um sentimento muito mais profundo do que poderiam imaginar.

Amei Jett neste livro. Ele está super apaixonado e correndo atrás do prejuízo. Lindo e protetor.
Aqui temos algumas cenas bem quentes dos dois, mas também suspense e ação.

Jett revela um pouco sobre seu passado para Brooke, se abrindo mais e descobrimos algumas coisas bem interessantes, porém tristes sobre sua juventude.
A amiga de Brooke, Sylvie, vai conhecer e se interessar por Kenny, um amigo do passado sombrio de Jett.

O livro é ótimo! Divertido, quente, romântico e como já disse com um pouco de suspense e ação.
Prendi a respiração enquanto sua boca se aproximava. Em vez de me beijar, porém, ele sussurrou em meu ouvido:

"- Ainda estou pensando em você. Mesmo que tudo esteja nessa bagunça, ainda quero você ao meu lado. Ainda quero estar com você, dentro de você, ouvindo você ofegar meu nome."

Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/07/resenha-conquista-livro-2-da-trilogia.html
Ariana 20/07/2014minha estante
adorei a resenha, foi bem comentada

Layanna 09/03/2022

Demorado
A história é demorada demais, e embora o livro seja menor que o seu antecessor, acaba sendo muito massacre e finaliza sem explicar muita coisa. Fico esperando um desfecho no próximo.

Sandra 09/07/2014

Ansiosa
A história tem um enredo que me prendeu do início ao fim, deixando uma ansiedade para o próximo livro, onde iremos ter a conclusão de tudo.
Gosto de histórias que me prendam logo de cara e foi isso que aconteceu. Os momentos "hots", UAU. Sem mais palavras.

Lety.Ellen 19/06/2020

Esse é um livro que não dá pra desgrudar
Sobre a continuação desse enredo, foi realmente surpreendente, cheio de reviravoltas, mas ainda com aquele tom de romântico, erótico, cômico, misterioso e sem sombra de dúvidas p suspense é de tirar o fôlego, mas ao final o livro termina calmo e sereno, mas prometendo que o último volume será ainda mais surpreendente e cheio de emoções. Recomendo a leitura. E conquiste seu amor.

Lina DC 29/06/2014

"Conquista" é o segundo livro da trilogia Devoção e os acontecimentos que se desenvolvem nesse livro dão continuidade ao anterior.
A narração ocorre em primeira pessoa quando a Brooke conta a história e em terceira pessoa quando é o Jett, no prólogo.
Brooke descobriu que Jett se aproximou dela com segundas intenções e que todo o relacionamento deles é baseado em uma mentira. Atordoada e magoada, a protagonista leva sua melhor amiga Sylvie para checar sua herança, e por isso ambas viajam para Bellagio, Itália.
As duas estão na Itália na companhia de Jake Clarkson, o advogado de Alessandro Lucazzone que apareceu no primeiro livro.
A protagonista realiza algumas visitas à Alessandro, um senhor de idade que parece inofensivo, mas que, segundo Jett, esconde um grande segredo que pode colocá-la em risco.
Como os leitores podem imaginar, Jett não vai deixar Brooke em paz, alegando que realmente gosta dela e que fará de tudo para protegê-la.
Se existe algum detalhe que ficou um pouco "forçado" foi o fato de que não se passou muito tempo entre a Brooke descobrir que foi usada pelo Jett e os dois voltarem a se envolver. Foi uma questão de dias, um intervalo tão curto que poderia ser contado em horas.
Desde o primeiro livro Jett comenta que existem coisas que a mocinha não faz ideia, e é em "Conquista" que descobrimos o motivo de tanta cautela do rapaz. A história é antiga e envolve até mesmo Robert Mayfield, o pai de Jett.
Um novo personagem entra na história: Kenny, um hacker perigoso que é amigo de Jett. A presença de Kenny no livro e a nova política de honestidade de Jett permitem ao leitor e a Brooke conhecer o passado desse empresário. Um passado que não é tão bonito assim....
Os personagens mantêm as características carismáticas do primeiro livro: Brooke sempre direta e honesta, Jett sedutor e Sylvie a amiga leal. Infelizmente Brooke perde uns pontinhos por ter aceitado tudo tão facilmente, mas continua uma ótima protagonista.
É claro que a química entre os protagonistas continua inegável e praticamente salta das páginas. O modo como Jett consegue ser sutil e sensual ao mesmo tempo, junto com a narrativa de Brooke, fornece uma leitura deliciosa.
O livro possui cenas hots, mescladas com certo suspense e investigações sobre Lucazzone. Para os fãs do gênero, a trilogia é super indicada pois consegue dosar as cenas hots em meio a um enredo.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Existem detalhes no início de cada capítulo que enriquece ainda mais o trabalho. A capa traz lindos modelos e combina com a capa do primeiro livro.

"O amor acontece em um piscar de olhos. Num momento seu coração é seu, e, no momento seguinte, ele pertence a alguém a quem você nunca teve a intenção de entregá-lo. Não há transição. Sem garantias. Apenas a confiança tola, e a esperança num futuro de felicidade e realização emocional". (p. 09)

Fernanda 18/09/2014

Resenha: Conquista
Resenha: Conquista é um livro que se torna empolgante justamente por conta do relacionamento exposto, cheio de reviravoltas, sensualidade e atração. Apresenta uma história intrigante, assim como Devoção, o enredo do primeiro volume da série. Há uma analise instigante sobre o desenrolar do romance e melhor ainda é perceber que o que mais se destaca é a superação e o desenvolvimento do casal.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/09/resenha-conquista-j-c-reed-unicaeditora.html

Mara seidhom 03/11/2014

O segundo livro da trilogia Devoção best-seller do The New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena correr o risco? A continuação da história de Brooke e Jett mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade.
Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que encontra Jett novamente: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.
Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.

Viik 16/12/2023

Impactante
No segundo livro da trilogia Devoção, está muito sensacional, cheio de reviravoltas, cenas de Hot na medida certa, nada exagerado e cheia de romances.

Entendemos os motivos do Jett ter feito o que fez com a Brooke e shippamos eles juntos ainda mais. Esse casal é cheio de nuances e reviravoltas, mas eles são perfeitos.

Jett é um pouco o bad boy, o que me deixou ainda mais apaixonada por ele, sem falar que conhecemos ainda mais sobre o seu passado e o passado da Brooke.

Sylvie é um personagem bem cômico e dei várias risadas com ela. Uma grande amiga mesmo.

A história foi muito bem construída, respondendo algumas perguntas que foram deixadas em aberto no primeiro livro. Está na hora de saber como tudo termina.

Malucas Por Romances 07/04/2015

Quando Jett cometeu o erro de não falar a verdade para Brooke, ele pois fim ao relacionamento promissor que eles haviam começado recentemente, e isto foi muito difícil para ambos.

“O amor é frágil. O amor pode ser facilmente rompido. O amor não é sempre perfeito. E, às vezes, o amor comete erros. Quando nada está funcionando, tudo parece perdida. A única maneira de conseguir o seu amor de volta e repará-lo... É conquista-lo.”

De um lado Brooke que teve sua confiança em Jett destruída depois de descobrir como e porque ele a havia conhecido e se aproximado dela tão rapidamente. Mas na vida as coisas que vem rápido vão rápido !!!

[...]

LEIA MAIS NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2014/08/resenha-conquista-jc-reed.html

Ana.Santos 01/05/2015

Segundo livro da trilogia Devoção, melhorou um pouco em relação ao primeiro, mas ainda achei meio fraco, entrou um pouco de mistério, mas vou partir para o terceiro livro, depois poderei dar minha opinião final a respeito dessa série.

Rafaela Regis 12/05/2015

Conquista - J. C. Reed
Conquista da autora J. C. Reed é o segundo volume da trilogia Devoção e nele voltamos a encontrar Brooke e Jett, e descobrimos algumas coisinhas que a autora deixou em suspense no livro anterior, sim o final foi um pouco forçado e dramático, mas creio que foi para dar continuidade no segundo, e sim o segundo livro é voltado como o titulo diz em como Jett vai conquista Brooke de novo.

Conquista começa praticamente um dia depois do final de Devoção, com Brooke arrasada por ter descoberto tudo o que estava por trás da aproximação de Jett, e junto com sua amiga ela embraça para Itália para descobrir o que ela está herdando.

Enquanto isso Jett está desesperado querendo encontrá-la para explicar o porque de ter agido como agiu e resolver o mal entendido que fez os dois se separarem. E esse reencontro tão aguardado por ele, também será um desafio pois além de tentar reconquistá-la ele também terá que protegê-la do que vem por aí.

O livro, diferente do primeiro, tem mais mistérios e suspense, no entanto as cenas hot´s continuam com toda a química que o casal tem direito, porém senti que algumas cenas foram repetitivas, e algumas cenas ficaram sem explicação ou deixadas para lá, o que eu creio será falado no terceiro livro.

Brooke continua a mesma, mas em Jett podemos ver um amadurecimento marcante no personagem, mesmo com seu estilo bad boy ele passa a mostrar outro aspecto dele que não tinha sido visto anteriormente. Os personagens secundários quase não aparecem, mas quando o fazem conseguem marcar a cena e deixar um gostinho de quero mais e pedir para a autora colocar ele para aparecem mais um pouquinho, rsrs.

E mais uma vez o final foi misterioso e voltado para a tal propriedade herdada por Brooke, o que me deixou ainda mais curiosa para que a autora ate as pontinhas que ela deixou solta nesse livro! No entanto o livro deixa uma mensagem bem clara que por amor vale a pena lutar e conquistar tudo por ele, e isso é demonstrado em cada cena que o casal está junto.

Conquista de J. C. Reed é uma continuação que não diz muita coisa e deixa ainda mais mistérios no ar, porém conseguimos ter a tão esperada conquista e ver os nossos protagonistas juntinhos. Um livro bom pra se passar o tempo, mesmo com poucos momentos marcantes e algumas cenas repetitivas o livro cumpre o prometido e faz a ponte para que possamos chegar ao terceiro e descobrirmos enfim o que aguarda o casal. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2014/12/conquista-j-c-reed.html