Seduzida Pelo Perigo

Seduzida Pelo Perigo JC Ponzi
JC Ponzi




Resenhas - Seduzida Pelo Perigo


22 encontrados | exibindo 16 a 22
1 | 2


Lys 02/10/2014

Minha estréia nos livros hot!
E com certeza posso dizer que não poderia ser melhor. Adorei o universo criado pela autora JC Ponzi, onde acompanhei o desenrolar da história de Catherine Zimmerman. Logo no início do livro, fiquei com algumas perguntas na minha cabeça, do tipo "Ela vai mesmo fazer isso?" e "Não, ela vai ter mesmo coragem?". E isso foi o que me instigou mais e mais a acompanhar a história. A cada virar de páginas, era impossível desvendar o rumo que a história iria tomar. Ora narrada por Cath e ora narrada por Cindy, os acontecimentos vão sendo muito bem encadeados dentro do livro, o que faz que, no fim das contas, o leitor perceba que a história foi coerente em todos os momentos e que a autora não se perdeu nem um pouquinho na narrativa. O livro é de leitura fácil e viciante. Na minha opinião, o ponto alto da história ocorre quando a autora resolve trazer o ponto de vista do personagem Leonard Clarke. Esse ponto de vista chega em um momento necessário, onde o leitor sente que precisa saber o que ele está pensando de tudo o que está ocorrendo. Também é visível o crescimento dos personagens, principalmente da personagem principal. Foi muito gratificante conhecer a escrita da autora e confesso que adorei! Leria qualquer outra coisa que ela escrevesse de olhos fechados, porque tenho certeza que será bom! Recomendo muito "Seduzida Pelo Perigo". Não tem como se arrepender de ler este livro!!
comentários(0)comente



Fer 11/09/2014

O amor acontece de formas tão improváveis , e muda tudo na sua vida !
Quase infartei com a trama do livro, até o casal se acertar, amei de paixão os personagens, mas claro que as vezes quis matar a Cath !! Quando ela tinha que aceitar a palavra dele,não aceitava, quando não precisava obedecer, obedecia, e eu quase em lágrimas, achando que nada ia dar certo!! Mas ufa happy end, ´que até lá eu juro que quis entrar no livro e bater neles !! Mas o Leonard é lindo demais, e acordou pra vida!!
Resumindo :
A Cath vai conhecer o Leonard por que acha que ele é o culpado do seu irmão está preso por assassinato e estupro. Para ela pode chegar a Leonard ela entra pra um clube de strip e sexo, e se passa por garota de programa, mas Leonard não vai se conformar em ver ela dando atenção para outros , e logo a torna dele.
Mas nesta busca pela verdade sobre o crime, muita coisa acontece entre eles, que causa mágoas, além de pessoas querendo atrapalhar este romance, e segredos ... A trama me prendeu, as cenas de interação romântica entre o casal achei demais, os pensamentos deles tentando racionalizar o sentimento, e querendo fazer o outro feliz, te faz ter fé que tudo vai se resolver ! E claro o final e epílogo é lindo, ver como eles amadureceram, e são felizes !! Livros nacionais me surpreendendo !! Jc Ponzi por favor me diga que terá um livro do Jodie com a Samantha , quero ver estes dois superando pré conceitos e sendo felizes também !!
comentários(0)comente



Jess 24/08/2014

Sexy, perigoso e único
Eu conheço a JC desde que eu lia muitas fanfics de Twilight no Nyah, ela foi a primeira autora que saiu completamente do que eu sempre esperava, ou seja, JC transformou os personagens que já tinham uma personalidade definida, em algo único, algo dela, foi como se aqueles personagens fossem seus, como se tudo o que ela tivesse pego emprestado da Stephenie Meyer fosse apenas a aparência da Bella, do Edward, enfim, de todos... Eu sei, é complicado de imaginar isto, mas caso você, leitor, seja fã de Twilight e resolva se aventurar em uma das fanfics da JC vai entender perfeitamente o que estou dizendo.

Por este motivo quando soube que Seduzida pelo Perigo havia virado um livro fiquei muito animada e super ansiosa para ler, principalmente porque já fazia algum tempo que eu pretendia embarcar nesta fanfic, mas desde que virei blogueira não tenho tido muito tempo para minhas amadas fics, por isto com a transformação de Seduzida pelo Perigo para livro ficou mais fácil de poder mais uma vez desfrutar da escrita maravilhosa dessa autora querida.

- # -

A vida da jovem Catherine Zimermann era um mar de rosas até o trágico acidente que ceifou a vida dos seus pais, naquela época ela era apenas uma adolescente de 16 anos e seu irmão Chase tinha 19, era de se esperar que o rapaz se tornasse o porto seguro de Catherine, que a apoiasse para que a garota passar por este momento difícil, porém diferentemente disto, Chase mudou completamente, ele tornou-se um jovem revoltado com tudo e com todos, envolveu-se com coisas ruins e afastou-se não apenas de seus amigos e namorada, mas também da única pessoa que restou em sua família: Sua jovem irmã.

Era perceptível que Chase era uma bomba relógio, pois a cada dia que se passava ele ser tornava mais mal-humorado e grosso com todos a sua volta, até mesmo aqueles que estavam lhe dando abrigo sofriam com seu novo jeito de ser, mas isto muda no dia que ele acaba discutindo com Victor, seu melhor amigo e filho dos donos da casa onde agora vivia, e parte deixando sua irmã para trás.

Nem devo dizer que fiquei furiosa com a atitude dele, não é? Quando li esta cena eu pensei: Como ele tem a coragem de abandonar sua irmãzinha assim? Ela não tinha ninguém! Só ele! Achei a atitude de Chase muito egoísta, por isto demorei a ter qualquer sentimento bom pelo personagem.

Enfim, anos se passam sem que Cat tenha muitas noticias de Chase, eram raras as ligações dele, porém um dia quando ela menos esperava finalmente seu irmão resolveu ligar e quando isto aconteceu não veio com boas noticias e sim as piores que Catherine poderia receber: Chase estava preso, ele havia sido acusado de estuprar e assassinar uma garota, para piorar o rapaz já havia infringido algumas leis, o que resultou na sua pena para esse suposto assassinado, provavelmente ser a de morte.

" Eu não sei se vocês conhecem as leis do Estado da Califórnia o promotor fez uma pausa, e tanto eu quanto Brian negamos com a cabeça. Existe uma expressão, inspirada no baseball, bastante utilizada para definir nossas leis estaduais, que é: "Three Strikes Laws". Utilizando as regras do esporte para que vocês entendam melhor, esse jogo tem uma regra básica que estabelece que um rebatedor possui apenas três tentativas para rebater a bola, sob pena de ser eliminado do jogo. Cada uma das chances perdidas é chamada de strike. Sendo assim, as leis denominadas Three Strikes Laws punem, de forma especialmente severa, o criminoso condenado pela terceira vez, deixando-o, literalmente, fora do convívio social por um longo lapso temporal. Na verdade, o pressuposto dessas normas é de que esses indivíduos não são passíveis de reabilitação. E, como Chase agora responde a um crime hediondo... Receio que ele será condenado à pena máxima."

Agora mais do que nunca Cat precisa correr atrás do culpado, para que assim seu irmão seja inocentado. Após conversar com o Chase ela finalmente tem sua primeira pista, Catherine precisa ir atrás do suposto amigo do seu irmão para que assim possa tentar descobrir se havia as mãos sujas do homem naquele assassinato, o que Cat não esperava era que Leonard Clarke fosse mexer tanto com os seus sentidos, levando-a a conhecer os prazeres ao qual ela ainda não havia provado.

Antes de entrar de cabeça naquela investigação Catherine era uma garota, até certo ponto, inocente, ingênua e doce, mas a partir do momento em que ela coloca os pés na Espartacus e assume a identidade de Cindy seu jeito de ser muda completamente tonando-a uma garota sensual, isto trás muitos homens a sua procura, o que vai fazer com que a garota corra um grande risco.

Será que Catherine vai conseguir sobreviver ao mundo obscuro dos Clarke? Ou ela apenas será mais uma presa fácil para este frio assassino? Leiam e descubram.

- # -

Sempre acho complicado escrever resenhas sobre livros que amo e principalmente quando conheço os autores, pois nunca acho que não estou passando as informações suficientes para que os leitores vejam o quanto o enredo é especial e delicioso de ler, por isto precisei apagar esta resenha no mínimo umas cinco vezes até fazes algo aceitável. Espero que tenham gostado e comentem!

site: http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/2014/08/book-tour-seduzida-pelo-perigo-jc-ponzi_23.html
comentários(0)comente



Leila 21/08/2014

Adorei o Livro
Bom sou péssima em resenha... mas vamos lá... esse livro é Show !!! tive a oportunidade e acompanhar a fic que deu origem a esse livro e apesar de já ter "lido" adorei os detalhes e o capricho da escrita ... Sofri, chorei, me decepcionei e fiquei com raiva do Leonard junto com a Cath... é um livro que vale muuuuito pena, tem de tudo momentos hot´s, sensualidade, drama e suspense tudo junto e misturado !!! Parabéns JCPonzi
comentários(0)comente



Raffafust 16/08/2014

Pela capa do livro e sinopse já me preparei para ler um hot com suspense e devo deixar claro que adoro o gênero como vocês sabem. No entanto, algumas partes da história , na minha opinião ficariam muito melhor se tivessem mudanças básicas que deixo notas ao redor desas resenha.
Catherine é uma moça americana que vê seu mundo virar de cabeça para baixo depois que seu irmão Chase lhe avisa que está preso. Os dois já haviam sofrido bastante com a vida ao perder os pais e se veem agora separados literalmente por grades. Junto com seus amigos de infância Paty ( ex namorada de Chase), Victor ( ex de Cathy) e Brian ( noivo de Paty) eles vão para onde o rapaz está preso na esperança de o ajudarem a sair dessa. Porém, quanto mais sabem da história, mais ela se complica. Chase é acusado de matar Molly, uma stripper. O moçoilo é condenado a morte e sua irmã jura para si mesmo que confia na inocência dele e que irá salvá-lo de qualquer jeito.
O problema é que o plano de Cathy é muito surreal, e no início demorei um bocado a me acostumar com o que autora propõe nessa história . Primeiro : Cathy é virgem. E ela se candidata a uma vaga no Escaliburs, local ode Molly trabalhava . Não é só para dançar pole dance, as mocinhas ali também se prostituem. Então lá vem uma observação minha : uma virgem conseguiria ter tamanha desenvoltura em sua primeira noite na boate para subir no palco e arrasar? Acho difícil. Mas a autora nos dá uma boa escrita então continuamos. Ela quer chegar perto de Leonard Clarke, ou melhor de todos os Clarke, família poderosa que frequenta o clube e que contrata essa moças desinibidas para festinhas privadas.
Certa de que fazendo parte do esquema ela vai conseguir descobrir quem matou de verdade Molly - sim, seu irmão andava com esse povo rico quando a stripper foi morta - ela topa tudo e com desenvoltura impressionante.
Apesar de nunca ter transado com Victor - o ex namorado apaixonado que a ama para caramba até hoje - ela se arrisca e claro que chama de cara a atenção dos Clarke. E é com o tudo de bom e dominador Leonard Clarke que ela terá sua primeira noite do que costumamos chamar de amor, mas no caso deles é de muito sexo mesmo. Nos livros a primeira vez não dói e a menina consegue sim, porque não, transar mais de uma vez e sentir muito prazer!
Até aí, ok, mas o problema para mim começou quando Leonard sai do quarto e entra o irmão dele , Jody, e também dorme com ela! Esse lance de mais de um vocês sabem que não gosto. Mas enfim, ela alegaque é pelo irmão que faz tudo isso e eu aqui confesso que mesmo sendo meu irmão só aceitaria dormir com esse monte de homem se falassem : " Ou dorme ou morre!" . Mas Cathy é boazinha, então ela vai. Claro que dormir com Leonard se torna uma delícia, e devo aqui lembrar que as cenas e diálogos dos dois são muito bem narrados. A autora ganha meus parabéns pelas cenas na horizontal ( e também na diagonal, etc) . JC Ponzi não deixa a dever nesse quesito a autoras gringas e nos dá boas ideias para apimentar a relação com o namorado, noivo, marido, etc.
Mas vamos aos mistério, até porque é para descobrir quem matou Molly que ela está fazendo tudo isso. Cathy - sendo Cindy como stripper - continua saindo com outros homens, mas o pior para mim é quando ela é estuprada pelo pai do noivo da amiga ( sim, leiam e descubram!).
Enfim, no final temos um deja vu com novelas brasileiras onde tudo fica bem no final e eu talvez quisesse um outro tipo de final, mas fica valendo para as apaixonadas o final em tom de " contos da Disney" que ela nos apresenta.
Leonard Clarke é o tipo de cafajeste delicioso que até que enfim um dia se apaixona, e eu aqui, gostei muito do cara, leiam e virem fãs. Mais Leonard Clarkes rendidos ao amor no mundo, por favor!

site: http://meninaquecompravalivros.blogspot.com/2014/08/resenha-seduzida-pelo-perigo.html
comentários(0)comente



Elidiane MSF 29/07/2014

Muito Bom!
O livro conta a história de Catherine Zimermann que perdeu os pais aos 16 anos e foi criada junto com o irmão Chase que na época tinha 19 anos por Tim Button, um amigo do pai deles. O filho do Tim que se chama Victor é o melhor amigo de Chase e apaixonado por Catherine, a melhor amiga de Catherine é a Patrícia, os quatro cresceram juntos, Chase e Patrícia chegaram a se apaixonar, mas não deu certo. Então logo no início da história vocês poderão ler a Cath como é intitulada no livro contar como era a vida deles, até Chase ficar rebelde e sumir do mapa. Chase e Cath se falavam sempre que podiam, ele trabalhava como Bartender em uma casa noturna e ela morava em um quarto alugado na casa de uma senhora.

Até que um belo dia após a noite da despedida de solteira da amiga Patrícia, Chase liga e fala que está preso por um crime que não cometeu, e ele está no presídio de São Francisco. Cath fica preocupada e conversa com os amigos, Victor, Patrícia e o noivo Brian, eles a levam até São Francisco para ver o irmão no presídio. Então lá ela conversa com Chase e ele lhe conta que ele jamais faria algo de tão ruim com uma mulher e ela acredita, afinal é seu irmão, e ela o conhece tão bem. Ele lhe dá o nome do tal clube a qual ele frequentava com um amigo que conheceu pouco tempo antes dele ser acusado de assassinato e o nome do amigo Leornard Clarke.

Mas, aí vem o mistério, se não foi ele, então quem foi? Cath por sua vez resolve descobrir, em uma noite ela sai em busca do tal clube e o encontra, entra e por sua vez é contratada como dançarina, ela dá o nome de Cindy. Logo ela se vê atraída por um dos homens frequentadores do clube, Samantha que a ajudou a se arrumar lhe fala sobre o tal homem, ele é Jodie Clarke, lindo, musculoso e com um charme sem igual. Ela automaticamente liga o sobrenome Clarke ao outro que ela ouviu do irmão. Leonard Clarke. Samantha conta a ela que os Clarke são muito ricos e costumam fazer festinhas privadas em diversos endereços. Chega a vez de Cindy/Cath se apresentar e lá está o tal Jodie Clarke com outro homem ao seu lado, ela dança e rebola sensualmente, e ao terminar o show o tal homem não está mais ao lado de Jodie. Ela sai do palco e quando está nos bastidores ela vê o homem se aproximar e chamar o patrão dela Steven para um canto. Então ela descobre que aquele homem é Leonard Clarke.

Ela então foi chamada ao escritório, pois Leornard Clarke quer vê-la. Ele logo que a viu pediu para ela ficar sem o robe que vestia naquela ocasião. Cindy/Cath por sua vez permaneceu imõvel.

"- Aprenda uma coisa, e essa é a única vez que ensinarei... - A voz de Leonard era rouca e baixa, fazendo minha respiração sair descompassada. - Nunca, jamais... Desobedeça novamente. Entendeu?"

Para ler mais... Vá ao blog :)

site: http://www.lidiamedeiros.com.br/2014/07/resenha-seduzida-pelo-perigo.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
JC Ponzi 25/07/2014minha estante
OI, Byah! Tudo bem?
Então, na verdade, ela se relaciona apenas com o Jodie, porque era bem complicado para Cath sair da situação em que se colocara! Mas com Vincent, após descobrir a ligação dele com o Leonard, ela aborta a missão e vai embora! ;)




22 encontrados | exibindo 16 a 22
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR