Música do Coração Katie Ashley

Resenhas - Música do Coração

1 | 2 | 3 | 4

Glenda.Strelow @cheirinho_de_livro 27/03/2019

Chato
Que livro chatooo, uma santinha do pau oco e um roqueiro temperamental. Achei que eu não ia terminar esse livro nunca que estoria boba arrastada. Isso é estoria pra adolescente sonhadora virginal. E só de pensar que tenho que ler o segundo porq eu comprei ahhh passo mal.
Patricia 16/07/2019minha estante
Concordo com td, decepcionante.

Janise Martins 04/08/2018

Música do Coração
A princípio a história parece ser bem bobinha. Abby entra no ônibus errado por causa de uma má informação. Pensando que seus irmãos estão dormindo, porque é com eles que ela deveria embarcar em uma turnê, ela senta na cadeira e dorme. Até que resolve acordar o irmão na cama, só que ela estava no ônibus errado e quem está lá é o Jake. Depois das coisas esclarecidas surge um desafio de Jake, que Abby não conseguiria ficar uma semana no ônibus com sua banda a Runaway Train. E lógico, claro e óbvio que ela aceita o desafio.
Abby foi criada com três irmãos e sendo filha de missionários e não é nada burra e ainda por cima encantou os integrantes da banda com sua voz estilo Adele. Na verdade é divertido vê-la manipular os marmanjões com sua aura de menina boazinha. Ela é “porreta”! E para ser sincera, Jake não no fundo não é lá aquele bad boy estilo Hardin ( After- Anna Todd)(http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/01/after-tudo-comeca-aqui.html)
E devagar, na verdade rápido demais para meu gosto, Abby vai alcançando o coração de Jake, que já teve seu coração partido e por isso resolveu fechá-lo para todas as mulheres (nem vou comentar, afff…). Mas ele ainda teve a chance de ser o maior canalha asqueroso, cara que vacilo dele! Tadinha da Abby…
Sério, essa autora viaja legal. Depois de uma canalhice enorme do Jake, o que é de se esperar de um bad boy roqueiro, a Abby perdoa e já está na boca dele a palavra namorar. Tudo isso em 36 horas, fala sério! A menina teria que ser uma bruxa ou fada, e das boas para quebrar um roqueiro em menos de 24 horas. Isso é inocente demais, demais…
Mas não é que o negócio entre eles começa a dar certo?! Bem, até a Abby ceder um pouco e Jake bancar o canalha de novo, ele é bom nisso. Ele surta e faz canalhice. Na hora do surto o cérebro dele se transforma em cocô.
Aí, de novo, outra vez, “again” ele conserta as coisas, só que eles levam um baita susto com a Abby, ela leva uma surra lascada de uma ex ficante revoltada de Jake.
Aí de novo… sério, Jake tem sérios problemas mentais e não tem nada a ver com ser roqueiro, nem traumas passados. Ele surta fácil e magoa a Abby com tanta facilidade que é inacreditável, e o apelido dela faz juz, ela é um Anjo. Eu no lugar dela já tinha metido o pé na bunda dele faz tempo!
O final tem uma parte muito triste e outra bonitinha, mas bobinha.
O livro é bem levinho, chega ser inocente. Nunca que Jake se encaixa no perfil de roqueiro e Abby não é anjo, mas uma santa.
E foi assim.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/06/musica-do-coracao.html

Ariana.Bookstagram 11/06/2018

Abby é uma jovem de 22 anos, que passou os últimos três estudando para ser enfermeira e agora precisa descobrir se quer ser uma cantora profissional ou não.

Seus irmãos, os gêmeos Gabe e Eli (de 26 anos) e Micah (de 28) formam a banda Jacob's Ladder, uma banda de rock cristão que está fazendo sucesso. Abby ficou de encontrar os irmãos em um evento chamado Rock Nation, onde iria terminar a turnê com eles, cantando e interagindo com o mundo musical.

So que na hora de Abby entrar no ônibus da turnê para encontrar seus irmãos, ocorre um engano e ela vai parar diante de Jake, o vocalista da Runaway Train.

Os dois não poderiam ser mais diferentes. Enquanto Abby é gentil e boazinha, a típica garota perfeitinha e tolerante, Jake dorme com tudo que se move.

Abby se mostra interessada em entender Jake e ele fica fascinado com a atenção que ela dá a ele como pessoa e não como estrela do rock. Apesar desse fascínio, não existe meio termo ao classificar Jake como um babaca e Abby como uma mosca morta. Enquanto ele flerta descaradamente com ela, continua dormindo com groupies e torna as situações constrangedoras, pois sabe que Abby está ouvindo ou por perto. É difícil de curtir essa dinâmica, onde ele a magoa inúmeras vezes e ela segue perdoando e aceitando.

Apesar de ter gostado do início do livro e da dinâmica dos protagonistas, a partir do momento em que se envolveram deixaram de ser um casal interessante para se tornaram um casal maçante e chato. O Jake era muito inconstante em suas atitudes, e a Abby perdeu sua personalidade decidida e divertida e se tornou apagada, sem vida, quase em opinião (pelo menos em relação ao jake). O ponto positivo desse primeiro livro está nos personagens secundários que serão os protagonistas dos próximos livros: AJ, Brayden e Rhys.

O livro é perfeito para se distrair, mas desde que não se tenha muita expectativa.

Livros Encantos 17/11/2017

Música do coração aqueceu meu coração e o deixou repleto de esperança. Para quem ama romance com banda de rock, não pode deixar de ler.
A escrita da autora te envolve, em muitos momentos me questionei por que Abby tolerava tal situação?
E vamos percebendo a imensidão dos sentimentos de ambos, ao mesmo tempo que o amor floresce, dúvidas e medos vem a tona, e somente juntos eles conseguiram superar tudo.

Seria tudo simples se Abby não fosse parar no ônibus errado, ela iria encontrar seus irmãos e acabou com a banda Runaway.
O vocalista da banda Jake é um mulherengo, sem qualquer filtro para as mulheres. Entre mulheres e bebidas em uma noite ele encontra um anjo chamado Abby.

Abby estava no caminho certo, uma confusão com os nomes a deixa ir de encontro ao ônibus da banda Runaway, uma aposta pode mudar mudar o destino de Jake e Abby.
Ela nunca fugiu de um bom desafio, e aceita passar uma semana no ônibus da banda, mostrando a Jake ser muito mais madura do que pensa.
Brayden Rhys e Aj são os demais membros da banda, e todos se encantaram com Abby.

Uma banda e um anjo, uma semana de muitas emoções e descobertas.

Jake vê em Abby uma mulher sensível e sua vida desregrada pode assusta-la, é nesse ponto que ele se engana, ela tem um força enorme e acredita muito em suas intuições.
Desde que se conheceram há uma atração entre eles, ele tenta chegar a Abby, mesmo não entendendo toda a gama de emoções que Jake provoca ela deixa uma fresta para ela entrar.
E na primeira oportunidade Jake estraga tudo com suas atitudes, e através de pequenos gestos ele recupera a confiança de seu lindo anjo.

Não pensem que nosso astro vai acertar de primeira, no decorrer do livro ele ainda estraga as coisas mais algumas vezes, Abby percebe que há muito mais através dessas atitudes incoerentes de Jake.
Ele está passando por uma problema nada fácil, inicialmente nãos sabe como lidar com todos seus medos, além de seus amigos de banda Abby estará sempre ao seu lado.

Nesse momento a relação entre eles começa a se fortalecer, Jake percebe como suas atitudes magoaram Abby e mesmo assim ela o recebeu de volta com a esperança renovada.
Muitas vezes Jake não sabe lidar com todos os sentimentos que Abby despertou nele, o amor que sente por ela, o renova mas ao mesmo tempo o amedronta o fazendo fugir em algumas situações.

Abby uma mulher forte, que sabe o que quer, com diversos talentos, tem uma linda voz, é linda, compõe e dona de um coração enorme.
Lidar com Jake não é fácil , ela consegue enxergar além do vocalista de uma banda de rock famosa, há muitos medos, insegurança que nem sempre ele mostra.
Seu coração sofreu muito estando ao seu lado, mas seu amor foi maior que qualquer dificuldade na relação.

Jake vai amadurecer muito no decorrer do livro, com suas dores e todo apoio de Abby seu anjo em sua vida.
Quando a semana acaba, ambos estão muito envolvidos e pretendem fazer dar certo essa relação, só não contavam com tantos obstáculos...

Abby vai correr um grande perigo, Jake nunca sentiu tanto medo em sua vida, sem Abby sem mundo ficaria incompleto.
A recuperação de Abby foi também um tempo para Jake refletir e demonstrar emoções que nem sempre estavam a mostra.

Um amor lindo, um casal que se fortaleceu com esse sentimento e aprendeu a valorizar cada momento da vida.
O final do livro foi repleto de emoções, lágrimas, e sorrisos abertos... lindo e especial.

Sou apaixonada por essa série de livros, Jake e Abby me conquistaram pela intensidade de tudo que viveram.
Os meninos da banda são lindos, amáveis e não vejo a hora de ler os livros dos demais integrantes da banda.

Li o livro em algumas horas, me envolvi com a determinação de Abby e toda sua força, xinguei Jake em muitos momentos, assim como também quis dar colo a nosso protagonista.
Com uma narrativa direta , a autora coloca em pauta temas que deixam nosso coração apertado ao nos imaginarmos na mesma situação, nos faz refletir até que ponto o amor consegue enxergar além das camadas exteriores.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2017/10/musica-do-coracao-katie-ashley.html

Julia G 17/11/2017

Música do Coração
Entre algumas leituras de editoras parceiras que tenho aqui em casa, escolhi passar Música do Coração na frente pela vontade de ler um New Adult. Não sabia muito sobre o enredo antes de iniciar a leitura, mas claro que tinha algumas expectativas. O livro cumpre o que o gênero promete: traz muito romance, algumas cenas mais intensas e, no caso da série Runaway Train, também muita música.

Na trama, Abby pretende se juntar aos seus irmãos para participar dos próximos shows da turnê da Jacob's Leader, mas acaba, por acidente, no ônibus da Runaway Train e, mais especificamente, na cama de Jake. Depois de um início cheio de provocações e esclarecimentos, ela é desafiada a sobreviver no ônibus da banda por uma semana e, como Abby não quer dar o braço a torcer, ela fica e acaba se aproximando de Jake muito mais do que imaginaria.

Música do Coração, de Katie Ashley, é, de fato, um romance bem gostoso de acompanhar. A escrita da autora fisga tanto que, quando se percebe, o livro já acabou. A narrativa intercala o ponto de vista de Abby e de Jake em primeira pessoa e permite conhecer mais profundamente como esses personagens tão diferentes encaram cada situação. É interessante acompanhar a trama dessa forma porque, por mais que não se concorde com algumas atitudes dos personagens, é possível compreender o que os leva a tomar determinada decisão.

"- Então no futuro quando houver momentos em que quiser estrangular Jacob ou quando ele testar o seu amor, apenas se lembre de que perdão é muito melhor do que arrependimento."

Algumas coisas não me agradaram na trama e, apesar de ter a impressão de ser muito crítica em algumas leituras, não consigo não me irritar. A primeira delas é a aposta entre Abby e Jake, a única razão que a fez ficar no ônibus. Acho que a autora poderia ter sido mais criativa e justificado de outra forma essa permanência, por que eu não consigo me convencer de que alguém em sã consciência faria uma aposta para ficar no ônibus de quatro desconhecidos. Além do mais, o que importa o que ele vai achar no fim das contas se ela não aceitar? Não colou muito, mas relevei e continuei a leitura.

O segundo problema foi Jake e o quanto ele foi escroto. Eu definitivamente nem olharia para um cara que fez o que fez e perderia todo o respeito por ele, mas Abby foi bem boazinha e perdoou facilmente - mais de uma vez. Mesmo que ele tivesse uma razão que justificasse algo, acho muito difícil que eu fosse me apaixonar por alguém assim. Criei birra.

Mesmo assim, tenho que admitir que, quando Jake deixou a "ogrisse" de lado para investir de verdade em Abby, ele conseguiu ser mesmo fofo. Acho que se eu não achasse que ele tivesse sido bem reprovável num primeiro momento, até poderia gostar dele. Deixei de lado minha cisma com o protagonista e segui em frente na leitura e, no fim das contas, valeu mesmo a pena.

"- Vê aquela garota. - Apontei para Abby. - Acho que eu a amo e isso faz com que eu aja como um perfeito idiota.
Melody balançou sua mãozinha para Abby.
- É, até você já está apaixonada por ela. E você a conhece há o quê? Cinco segundos? Ela faz isso com as pessoas."

O que mais gostei no livro nem foi romance em si, para ser sincera, mas da amizade entre os caras da Runaway Train, assim como o carinho deles por Abby. Todos eles são fofos ao seu modo, protetores e divertidos, e fiquei feliz em saber que os outros livros da série vão contar a história dos demais integrantes da banda. Adorei A. J. e Brayden e estou bem curiosa para saber mais sobre suas próprias histórias.

Um detalhe encantador da trama que provavelmente vai conquistar a todos é sua musicalidade. Afinal, a série narra tramas de integrantes de uma banda e as passagens do livro são misturadas a uma bela trilha sonora, que descreve os shows da banda e faz menções a músicas bem conhecidas. Para quem gosta, é difícil não ficar cantarolando em diversos momentos.

Apesar dos problemas que mencionei - e de uma série de palavrões, que não me incomodou, mas pode incomodar alguém -, Música do Coração tem uma trama gostosa de acompanhar, cheia de cenas românticas e músicas que têm grandes chances de agradar quem gosta do gênero.

site: https://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2017/10/musica-do-coracao-katie-ashley.html

Mariana Maciel 19/10/2017

Gostei
Gostei, nada de extraordinário, nada que eu já não tenha lido em outros livros, é bonzinho de ler, mas teve horas que ficou um pouquinho massante

Lola 07/10/2017

Vou abandonar !
Desisti de ler...não tava inspirada pra este tipo de livro florzinha e sem grandes emoções. Tô cheia de livros maravilhosos pra ler, pra ficar insistindo nesse sem graça.
Não estou nesta pegada, talvez em outro momento ele caísse bem, mas não agora.
Juliana 09/11/2017minha estante
chato.. achei meloso demais.. e eu queria bater na mocinha.. o mocinha chata kkkkkk

Lola 09/11/2017minha estante
Pois é Juliana, mas não tenho mais paciência de ler algo que tô perdendo meu tempo...mocinha chata mesmo...kkkkk

Caro 08/08/2017

Então... não gostei!
Meu pai, que stress, que cara babaca, que mocinha ingênua!
Sério, o cara aprontou pra cacete, a menina ficava "louca" de raiva e perdoava de boa!
Só tá levando duas estrelas porque no final fiquei tocada! hahahaha
Preguiça!
Kelli 08/08/2017minha estante
Tbm não consegui gostar desse livro. Abandonei, essa mocinha me lembrou de outra Abby. Mas dizem que os outros são melhores.

Caro 08/08/2017minha estante
Também escutei que fica melhor, e do Rhys é ótimo!

Fabiane 08/08/2017minha estante
Exato!!!

Daiane567 08/08/2017minha estante
Haaaa....eu tbm não gostei NADA desse livro!

Caro 08/08/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkkk eu gostei da parte da mãe! SÓ!

Gramatura Alta 26/04/2017

MÚSICA DO CORAÇÃO é o primeiro volume da série Runaway Train da escritora Katie Ashley, autora de A PROPOSTA.

"- Ela é linda como um anjo. - Estremeci quando as palavras escaparam de meus lábios. Que merda está havendo comigo?"

Abby tem 21 anos é a caçula da família, seus pais são missionários e seus três irmão integrantes de uma banda de rock cristão, chamada Jacob's Ladder. Ela vai para o festival Rock Nation encontrar seus irmãos para seguir turnê, já que ela vai substituir o mais velho, Micah, que sairá da banda para casar e entrar para o seminário.
"Era como se cada molécula de meu corpo acordasse e quanto mais próximo ele ficava, tudo se intensificava."
No entanto, o roadie a quem ela pediu ajuda estava paquerando uma gropie e a levou para o ônibus errado e ela caí literalmente na cama de Jack Slater, vocalista da banda Runaway Train.

Quando ela, enfim, descobre o equívoco, o ônibus já está na estrada, então ela decide ligar para seus irmãos para contar o que aconteceu. Jack, que não é nenhum santo, começa a provocá-la, chamando-a de mimada e dizendo que não aguentaria ficar em um ônibus com quatro rockeiros. Ela leva isso como um desafio, e ambos resolvem fazer uma aposta: ela tem que ficar uma semana no ônibus com eles. Abby pode até ganhar a aposta, mas vai perder seu coração no caminho.

"- Está insinuando que sou algum tipo de garotinha mimada que está acostumada a ter tudo o que quer?... Quero que saiba que não sou nenhuma donzela indefesa que não consegue sobreviver sem alguém para cuidar dela.
- Ah, por favor. Você caiu desmaiada após dar uma olhada nos caras, caralho! Isso sem falar que você correu com sua calcinha rendada no segundo que beijei você.
- Está querendo dizer que não aguento viajar nesse ônibus?"

Jack é o tipico rockeiro estereotipado, safado, bad boy, que só pensa em sexo. Bom, pelo menos inicialmente, ele é assim, ele gosta de atormentar Abby com suas insinuações e palavras de duplo sentido. Claro, mesmo ela sendo seu anjo (apelido que ele deu a ela quando a encontrou já que a mesma vestia um vestido branco e sua aparência é muito parecida com a de um anjo).

O romance se desenvolve devagar, mesmo que o sentimento tenha surgido no decorrer da semana que ela fica com eles. Não posso esquecer de citar que Jack apronta muito com a Abby, algumas dessas situações achei extremamente desnecessário, mas serviram para formar o homem que será depois que perceber toda burrada que fez, isso na verdade foi moldando o seu caráter.

"– Eu gosto de você, Anjo. Eu gosto muito de você. Foram só trinta e seis horas, mas eu gosto do que vejo e quero mais. Mas não tenho noção de como fazer isso, então vai ter que ser um pouco paciente comigo, ok?"

O livro é narrado em alternância, ora Abby narra, ora Jack narra, o que nos da uma visão mais ampla do que está acontecendo e o porquê de Jack ser como é, não justificando, claro, já que tudo é uma questão de escolha.

A edição é simples, folha amarelada e letras grandes, a cada novo capitulo tem cifras representando a música, a capa é linda e achei que está em sintonia com a história.

Os diálogos são bem divertidos e, por diversas vezes, sarcásticos. Não deixando de fora os personagens secundários, que contribuíram para o livro ser tudo o que é: AJ, Rhys e Brayden, que, para nossa felicidade, também ganharam seus livros.

"Rapidamente o domingo chegou – o dia em que ela se reuniria com os irmãos. Paramos para um café da manhã triste no Cracker Barrel, o lugar favorito de Abby. Ela mal comeu. Em vez disso, só empurrou a comida de um lado para o outro enquanto olhava para nós e chorava.
Com um gemido frustrado, derrubei meu garfo, que despencou ruidosamente em meu prato.
- Quer para com isso? As pessoas vão achar que você foi sequestrada ou que abusaram de você ou qualquer coisa de tão triste que você está.
Ela fungou e enxugou o nariz em um guardanapo.
- Não consigo evitar. Vou sentir falta de vocês.
Embora ela tenha dito “vocês”, ela olhou diretamente para mim."

A Série Runaway Train tem mais três livros publicados aqui no Brasil, que contam a história do AJ Resendiz e do Rhys McGowan, e um conto com a continuação da história de Jack e Abby.

Se curte um bom New Adult, não deixe de conferir MÚSICA DO CORAÇÃO.

Resenha de MARLENE!

site: http://www.gettub.com.br/2017/04/musica-do-coracao.html

Rosângela Alves 31/08/2016

Superou as expectativas!
Gente, é com os olhos cheios de lágrimas e o coração transbordando de emoções, que eu encerro este livro. Que história linda! Jake Slater e Abby Renard conquistaram meu coração.

Um livro muito bem escrito e simplesmente surpreendente, que faz a leitura fluir tranquilamente a cada capítulo. Não esperava outra coisa, afinal, a Katie Ashley sempre arrasa! Estou com o coração apertadinho por ter que me despedir desses dois personagens que me conquistaram desde o início.

Chorei bastante com o drama da Susan; que mulher forte!
Agradeço a autora pela grande lição de amor e vida! Anotei também o nome de todas as músicas, pra curtir depois e recordar cada momento bom que o Jake e a Abby viveram. Vou ficar aguardando com muita ansiedade o próximo livro!

Portanto, para os amantes de um bom livro, segue essa minha dica de leitura. Recomendo, PRA CARAMBA, como diria meu roqueiro bad boy lindo e inesquecível, Jake.

Paula Juliana 09/02/2016

Resenha: Música do Coração - (Runaway Train, #1) - Katie Ashley

Amor! Romance! Música! Aquele som que mesmo em páginas de um livro viaja e chega muito mais que em seus ouvidos, chega dentro de seu coração!

Uma banda safada de rock e uma certinha cantora que parece um anjo!

Como leitora gosto muito de encontrar histórias leves, gostosas, romances que de tão doces seguem o velho e bom clichê, mocinha encontra mocinho, mocinho babaca, mocinha forte e sofredora, e o amor que cura tudo e todos! É verdadeiramente inspirador, ainda mais nos dias atuais em que o romance, o cortejar, anda tão fora de moda!
Música do Coração foi uma gostosa releitura, hoje em parceria com a editora PandorgA que me presenteou com uma belíssima edição desse primeiro volume da série Runaway Train da autora Katie Ashley.

Abby Renard tinha uma tarefa fácil a sua frente, tudo que tinha que fazer era encontrar o ônibus da banda de seus irmãos e partir em turnê com os mesmos, por uma confusão do destino envolvendo um homem excitado, uma daquelas mulheres que fazem tudo por músicos e uma confusão de nomes, Abby vai parar no ônibus errado, pior ainda na cama errada. É lá que conhece o sedutor e vocalista Jake Slater que entre lençóis, mãos bobas e algumas bolas quebradas não sabe se encontrou um anjo ou o capeta!

Pobre Abby que azar! Depois do susto inicial e de entender a confusão que se meteu ainda caiu na provocação do tatuado e aceitou sua aposta! Sempre uma aposta para deixar as coisas ainda mais interessantes!
Abby agora iria passar uma semana na companhia de Jake e sua banda, AJ, Brayden e Rhys. A moça iria provar que uma boa garota conseguiria sobreviver a o mundo e bastidores da música, turnês, shows e fãs loucas!

Uma semana, aquela atração, mundos e personalidades completamente diferentes! Poderia dar certo? Será que por baixo do mocinho bad boy existe algo mais? Será que a pura e doce Abby conseguirá resistir a sedução?

É um romance gostoso, a autora tem uma escrita muito divertida, os personagens são daqueles bem definidos, bem delineados, logo somos conquistadas pela banda e seus charmes, Abby faz o tipo menina certinha, fofa, companheira, o tipo de moça boazinha, aquela que é diferente, principalmente diferente do tipo de mulheres que frequentam a cama dos músicos, que estão lá pelo que significam, por causa da fama e do sexo, e não pelos homens, pelo que são de verdade. E é assim que Jake se comporta, como um homem objeto, e da mesma forma trata suas mulheres, quando Abby aparece na sua vida começa a buscar por mais que isso.

Não foi fácil, Jake apronta muito, coisas que não sei se conseguiria aturar no lugar da Abby, ele faz coisas muito feias para afastar a mocinha, coisas que com certeza machucam e depois volta pedindo perdão, Abby perdoa, uma das questões da obra é o ato de perdoar, não só no campo amoroso, como também na vida, na família. Como de costume o mocinho está passando por um momento muito difícil, o pior de sua vida, e é com a ajuda e amor de Abby e o som de sua música e coração que ambos irão se curar!

Sofri muito ao lado de Abby, o livro tem aquela pegada romance hot, ao mesmo tempo que torcemos para que fiquem juntos, entramos na pele da personagem e compramos as suas brigas! Jake e Abby narram essa história. Os personagens secundários são lindos, fofos, cativantes. Com certeza quando ler as obras seguintes já vou olhar para cada um deles com muito carinho e paciência!

Música do coração é uma obra para os românticos, aqueles que amam se perder e se desesperar pelas idas e vindas do amor, a música é muito presente, várias vezes parei minha leitura para escutá-las e viajar junto com letras e melodias. É uma forma de ler que funciona muito comigo, da mesma forma que encontrar tiradas engraçadas e personagens cativantes me conquistam. Os clichês de bandas e amores a primeira vista são outros elementos que amo ler. Katie Ashley novamente me conquistou, estou ansiosa para ler a história de amor do hermoso AJ, um dos personagens mais queridos e dono do segundo volume. Espero que se apaixonem por essa turma e que consigam seguir o som, a Música do coração!!!

''Eu costumava amar na rodovia e você é meu acostamento.''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2016/02/resenha-musica-do-coracao-runaway-train.html
Michelle 19/11/2016minha estante
Olá!!! Quantos livros tem essa série????

Gil 22/01/2016

Abby é uma garota correta, comportada, que só queria passar um tempo com a banda de seu irmão viajando pela estrada, mas ela acaba entrando no ônibus errado e dormindo e quando acordou, tinha um homem muito bonito e sexy deitado tentando passar a Mão nela. Já era tarde e não dava para retornar, ela teve que seguir viagem com um bando de caras estranhos, mal educados, de boca suja e meio pervertidos. O cara da mão boba era Jake Slate vocalista da banda, machão, pegador, sexy pra caramba e que disse que nunca namoraria principalmente uma garota como Abby, ainda mais sendo virgem. Com o passar dos dias Abby vai se enturmando e fazendo amizade com os caras, assim o clima vai ficando melhor. Surge alguns olhares e discussões explosivas entre Abby e Jake, o que deixa a história ainda melhor. A vida de Jake está uma loucura, Abby passa a ajudá-lo, porém muitas vezes tudo terminava em discussões, principalmente quando as fãs ousadas e abusadas de Jake entrava em cena.

Eu gostei de todos os personagens, às vezes dava uma raivinha do Jake, mas quando o conhecemos vemos que ele não é o que tenta parecer. E os demais caras da banda cada um com sua personalidade, o que torna o humor durante a narrativa muito bom. O enredo é bem legal, traz uma narrativa descontraída e divertida, principalmente quando todos estavam dialogando. O enredo tem um toque sexy e uma ou outra cena hot, mas é algo mais leve e é em um momento ou outro. A leitura pra mim foi ótima, adoro esses personagens que se odeiam inicialmente, só torna tudo ainda melhores rs. Vemos as mudanças em Jake e Abby e é legal acompanhar isso. A série Runaway Tain, não é uma sequência e sim histórias distintas, em cada livro conheceremos um dos integrantes da banda. Como não querer continuar.

site: http://ensaiosdeumaleitura.blogspot.com.br/

Angel Sakura 16/01/2016

Resenha do Blog Eu Insisto.com.br
Eu fiquei surpresa com esse livro, quando fiz a requisição eu não sabia que era um livro que já tinha lido em espanhol um tempo atrás. Ter o livro em mãos fez a experiência ser bem melhor e divertida, esse livro é como um frescor de primavera que me faz sorrir. É um livro fofo, fofo e fofo, com situações clichês e sem muita profundidade. Um livro que vai te fazer sentir bem com sua doce história de amor jovem entre duas pessoas talentosas musicalmente. Contudo o mais importante aqui é a lição de que você pode ser lindo por fora, mas o importante é ser lindo por dentro. Oi, eu sou dessas que gosta de contos de fadas e de mensagens fofas. Além do que eu adoro um final feliz, por isso esse livro funcionou bem pra mim.

“Há três semanas uma garota entrou na minha vida. Bem na verdade, ela acidentalmente caiu em minha cama, mas isso é outra história. Antes dela, posso ter cantado sobre o amor, relacionamentos e ser a pessoa especial de alguém, mas nunca acreditei nisso.”

Abby é nossa personagem principal e é uma fofa, eu gosto dela principalmente porque gosto dos valores que ela acredita. Eu, assim como ela, acredito que fazer o bem é bom e que todos merecem uma chance. Eu gosto dos valores que ela tenta passar, da importância da família e do amor, pode parecer bobo mas atualmente vemos na verdade a inversão desses valores e do certo ser o errado. Por isso foi refrescante ver uma pessoa boa apenas por ser boa.

Ela quer ser enfermeira, mas tem um dom divino de cantar, por isso ela vai fazer uma turnê com seus irmãos na banda de rock católico deles para decidir o que ela quer fazer da vida, mas as coisas acabam dando um pouquinho errado e seus planos se misturam com os da Runaway Train que não podia ser mais diferente de tudo o que Abby quer para sua vida. Destino é uma coisa estranha não?

[Continue a resenha no blog ...]

site: http://euinsisto.com.br/musica-do-coracao-1-katie-ashley/

LT 30/12/2015

Resenha Livros & Tal
Confesso que quis matar e muito o Jake em determinados momentos, assim como quis matar a Abbi por ser "boazinha demais".

A relação deles, apesar da capa ser um pouco sugestiva ao sexo, não é bem assim que as coisas acontecem. Tem sexo? Sim, mas o livro não é só isso e, ele não é o foco da história.

Para mim, o foco da história está voltado para o conhecimento próprio, para a chance de você superar os seus medos e enfrentar as barreiras. O livro nos mostra que por mais que você tente e deseje, você não será feliz sozinho, sempre precisará de alguém com você: seja um simples amigo ou até o amor de sua vida.

Quer conferir a resenha completa? Acesse http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

Kah Gessy (@naoeaterradonunca) 03/12/2015

Clichê,clichê e clichê!
Esta se tornando lugar comum e batido esses enredos de livros com protagonistas virgens,santas e vocalistas bad boys,sério...apenas parem de escrever essas coisas, mas o que é de extrema importância: vou parar de ler esse tipo de livro.
Abby e Jake, de longe foi o casal mais sem graça e sem sal que tive o (des)prazer de conhecer.Não sou de criticar tão ferozmente assim, mas parece que a autora pegou todos os ingredientes clichês: musica,bad boy,virgens,câncer e etc...e inseriu no livro. O que é mais alarmante: O primeiro de uma serie!!!Me pergunto o que mais,além do óbvio pode surgir dos outros livros... Se indico?Por sua conta em risco...

site: http://naoeaterradonunca.blogspot.com.br/
Lenie 08/03/2017minha estante
Se fosse só clichê ainda tava bom, mas puts grila, é muito mal escrito, é sem noção esse livro kkkkkkkk
os personagens constantemente se explicam "vou fazer isso e aquilo, ops não posso fazer isso por causa disso" e as conversas íntimas e frases tipo "obrigado por estar aqui para aplacar minha dor", e na frente de todo mundo kkkkkkkk
Você foi generosa em dar 2 estrelas xD

Kah Gessy (@naoeaterradonunca) 07/04/2017minha estante
Lenie, agora que você falou...acho que fui generosa mesmo >.<
kkkkkkk,a escrita é muito ruim mesmo u.u"

1 | 2 | 3 | 4