Música do Coração

Resenhas - Música do Coração

1 | 2 | 3 | 4

annacarolina.fr 06/12/2014

In love
Quando comprei o livro espera apenas mais um livro onde tudo é como sempre se espera. Mas me surpreendi, perdi as contas das vezes que me imaginei no lugar de Abby fazendo exatamente o contrario daquilo q ela fazia, mas no final é um livro que te faz pensar que nem sempre perdoar e um sinal de fraqueza! Ameei ! ?? Sem contar que estou apaixonada pelo Jake !

@APassional 16/09/2014

Música do Coração * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Música do Coração é o 1º livro da série Runaway Train, que irá contar a história de Jake, A.J., Brayden e Rhys, integrantes de uma banda de rock. Os protagonistas desse primeiro volume são Jake Slater e Abby Renard.

Abby viajou rumo ao Rock Nation para juntar-se a seus irmãos Gabe, Eli e Micah, que são os integrantes da banda de rock cristão Jacob's Ladder, uma das atrações do festival de música. O plano é que em breve ela substitua Micah no vocal, pois ele deixará a banda para se casar. Mas, por motivos que só o destino explica (ou a autora inventa), Abby foi parar no ônibus de turnê errado, e só percebeu tarde demais que na verdade se encontrava no ônibus da banda de rock Runaway Train, mais precisamente na cama do infame vocalista Jake Slater, sendo apalpada por ele. Depois de dar uma joelhada nas partes íntimas do Jake, desmaiar e ter uma discussão com a banda, Abby resolve provar para os caras que ela não é uma garota frágil e mimada e que aguentaria ficar uma semana inteira dentro do ônibus acompanhando a turnê da banda. Oi? Efeito da hipoglicemia, do terrível mau hábito de não resistir a uma aposta ou dos olhos azuis de Jake?

Tirando as provocações iniciais e cantadas descaradas, de uma maneira geral, a maioria da banda se comporta bem com ela, mas já nas primeiras 36 horas, Abby vive um verdadeiro turbilhão emocional com Jake, que ora é gentil e lhe diz coisas lindas e profundas, ora é um estúpido e faz coisas mais estúpidas ainda... os dois tem uma estranha conexão e Abby descobre que ele está passando por um momento super difícil, pois sua mãe está gravemente doente e por causa disso, Abby tende a perdoar os piores deslizes de Jake, a fim de apoiá-lo nessa crise. Jake e os outros caras da banda a chamam de Anjo, e em alguns aspectos ela realmente age como um, com certeza eu não teria essa paciência ou benevolência toda com Jake, que age como um babaca várias vezes ao longo da história.

A verdade é que Abby também não é nenhuma santa, os dois se provocam o tempo todo, mesmo não estando preparados para as consequências de um envolvimento mais forte. Ela é virgem e quer permanecer assim até se apaixonar, porém sua linguagem corporal diz outra coisa; Jake, por sua vez, não está a fim de envolver-se seriamente, mas não vê a hora de pôr as mãos novamente na Abby. Em poucos dias, eles percebem que a imagem estereotipada que tinham um do outro não era verdadeira e que inclusive, ambos possuem vários gostos em comum além da música e que vale a pena se conhecerem melhor. Será que de uma maneira estranha Abby e Jake foram feitos um para o outro?

Música do Coração possui a narrativa em primeira pessoa alternada entre Abby e Jake, um capítulo dela, o outro dele, e assim sucessivamente, até o epílogo narrado pelo Jake. É necessário avisar que há muitos palavrões no texto, quando está nervoso ou excitado o Jake solta pelo menos um palavrão a cada fala, isso chegou a me incomodar um pouco no final. O livro possui algumas cenas sensuais, mas são poucas, essa não foi a prioridade da autora nesse livro. Eu diria que essa história de amor seria super fofa se o Jake não tivesse sido tão espinhoso em alguns momentos.

Essa é uma leitura despretenciosa, para se distrair. Algumas das atitudes dos personagens ou coisas que são ditas (principalmente pelo Jake) desafiam a lógica e o bom senso, mas se deixarmos a razão de lado, é possível apreciar a história, dar umas boas risadas das tentativas da Abby em "civilizar" a banda, suspirar com as raras declarações inspiradas do Jake, pesquisar na net e ouvir todas as músicas citadas no texto ou nos imaginar num show da banda Runaway Train ;)

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 15/09/2014.

site: http://www.arquivopassional.com/2014/09/resenha-musica-do-coracao-katie-ashley.html

Camila B. Monteiro 13/08/2014

Livro adorável
Mais um livro da querida escritora Katie Ashley, autora da trilogia A Proposta e lançada aqui no Brasil pela nossa Parceira linda Editora Pandorga.

Ashley (sou íntima) tem como característica, romances complicados e apimentados e não foi diferente nessa obra chamada Canção do Coração, só que aqui com um pouco mais de sutileza.

Abby Renard é uma garota linda, sexy, pura e religiosa que por uma incrível confusão acabou entrando em um ônibus errado e viu sua vida virando de cabeça pra baixo como um solo de guitarra.

Pensando estar indo de encontro a banda de seus irmãos quase morreu de susto ao topar com Jake Slater, vocalista da banta de rock em ascensão Runaway Train e todo o resto da banda.

Obviamente era o destino batendo em sua porta e o ledo engano se tornou uma deliciosa aventura.

A química entre Abby e Jake é instantânea e ambos precisarão de uma enorme maturidade para lidar com sentimentos tão complexos.

O livro é mais fofo do que sexy. A leitura é bem fácil e os personagens são todos carismáticos. A obra nos leva para o mundo da música e suas vertentes ao mesmo tempo que aborda fortemente o assunto FAMÍLIA.

Para quem curte um romance leve com uma protagonista ousada essa é a dica!

site: http://vidacomplicadademais.blogspot.com.br/2014/08/livro-cancao-do-coracao.html

ELB 03/08/2014

Every Little Book
Música do coração é o primeiro livro da série Runaway Train, que possui 3 livros + 2 contos lançados nos EUA.

Abby Renard está de mudança... Ela fará parte, como cantora, da banda cristã de seus irmãos, Jacob's Ladder, depois que seu irmão mais velho e vocalista, casar. Ela não tem certeza se é isso que quer para sua vida. Depois de longos anos viajando por países, acompanhando os pais missionários, o que ela quer é apenas criar raízes.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/06/lancamento-2-musica-do-coracao-katie.html

thatysonally 24/07/2014

Intenso no início, morno no final
Comecei a ler Música do Coração por acaso, mas depois do primeiro capítulo não queria parar mais. Me envolvi na história de Abby e Jake e ao final de cada capítulo queria saber como aquela paixão totalmente ilógica, de pessoas totalmente diferentes poderia dar certo.
A medida que o sentimento entre os dois ia aumentando, também aumentava a intensidade da narrativa da autora e com isso minha vontade continuar lendo. As vezes tinha vontade de entrar no livro e matar Jake, (risos). Abby também só sendo uma personagem fictícia para aguentar as crises existenciais do cara...
Mas grande foi minha decepção quando nos 3 últimos capítulos mais ou menos tudo foi se amornando e apesar do belo final e do drama todo envolvido eu achei que ficou aquém do restante do livro.

Lina DC 24/07/2014

"Música do Coração" é o primeiro livro da série Runaway Train publicado no Brasil pela Editora Pandorga. Narrado em primeira pessoa pela protagonista Abby Renard, a história irá contar o relacionamento de Abby com Jake.
Abby tem 22 anos, passou os últimos três estudando para ser enfermeira e precisa descobrir se quer ser uma cantora profissional ou não. Seus irmãos, os gêmeos Gabe e Eli (de 26 anos) e Micah (de 28) formam a banda Jacob's Ladder, uma banda de rock cristão que está fazendo sucesso. Abby ficou de encontrar os irmãos em um evento chamado Rock Nation, onde iria terminar a turnê com eles, cantando e interagindo com o mundo musical. Acontece que Abby entra por engano no ônibus da Runaway Train, uma banda de rock que fazem jus a fama dos roqueiros e suas tietes.
Após o primeiro contato tempestuoso (e engraçado) Jake lança um desafio à Abby, que concorda em passar uma semana no ônibus com a Runaway Train. A partir daí, a vida dos dois não será mais a mesma...
Abby é uma garota do tipo gentil e boazinha. Seus pais são missionários, então a família inteira passou grande parte da vida viajando (inclusive para o Brasil) e os pais a ensinaram sempre a estender a mão para o próximo. Além disso, como ela é a única garota da família e ainda por cima a caçula, ela sempre foi protegida e amada. Não que isso a transformasse em uma garota do tipo delicada, ela pode ser boca suja quando quer e tem atitude também. É o tipo de protagonista que o leitor se apaixona instantaneamente, seja por sua beleza ou por sua personalidade.
Jake é o típico roqueiro "não estou nem aí pro mundo". Claro que isso é uma grande fachada, já que todos só querem conhecer Jake por causa da fama e não por quem ele é. É por isso que quando Abby se mostra tão interessada em entendê-lo, Jake fica fascinado.
Apesar de ser uma história deliciosa, existe situações no livro que se tornam frustrantes. Desde o início fica claro que Abby é a personagem boazinha, que precisa perdoar e entender as contradições que Jake apresenta, mas existem momentos que as pisadas de bola dele é demais, e o perdão vem rápido e fácil. Claro que é uma questão de percepção pessoal e cada leitor irá concordar ou discordar desses acontecimentos.
Um dos pontos positivos do livro é que apesar da história se focar em Abby e Jake, o leitor conhece os demais integrantes da Runaway Train e se apaixona um pouquinho por cada um deles: AJ (esse rapaz é hilário!!). Brayden e Rhys. Conhecemos a família de Brayden e nos encantamos por seus filhos Jude, de quatro anos e Melody de 8 meses.
A escrita da autora é fluida e ritmada, o que combina perfeitamente com a trama, que apresenta elementos que envolvem a música, desde letras à algumas discussões mais acaloradas.
O enredo é cativante, o tipo de livro perfeito para se distrair, mas desde que não se tenha muita expectativa.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Foram encontrados alguns errinhos, como por exemplo nas páginas 194 e 285, mas nada que interferisse na leitura. A capa tem dois modelos lindíssimos, mas não apresenta nada que fale da história em si.

"- Abby, eu.. Uau.. - ele murmurou, por fim.
- Hein?
Um sorriso envergonhado surgiu.
- Acho que uma garota nunca falou comigo como você. - Um estremecimento o tomou. - Nossa, isso é um tesão". (p. 140)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Aline Natália 21/07/2014

Música do Coração - Katie Ashley
"Você é muito bom em encantar e tirar calcinhas das garotas em um instante, mas não é capaz de dizer a uma garota como realmente se sente quando a conhece de verdade."

Entre muitas gargalhadas fui totalmente envolvida pela atrapalhada aventura de passar um tempo com uma louca banda de Rock.

Escrito em primeira pessoa temos capítulos se revezam entre o ponto de vista de Abby e Jake, os dois são personagens cativantes mas não podemos esquecer os outros membros da banda, sem eles não seria tão engraçada e dinâmica a leitura.

Um livro cheio de referencias tanto musicais como de coisas que nos deparamos em nosso dia-a-dia, que faz com que o leitor se sinta próximo da história. O único fator que pode atrapalhar a leitura é o fato das coisas se resolverem muito rápido, paixões avassaladoras da noite para o dia, grosserias perdoadas com grande facilidade, mas sem duvida o livro cumpriu o prometido e vale ser conferido.

"Há três semanas uma garota entrou na minha vida. Bem na verdade, ela acidentalmente caiu em minha cama, mas isso é outra história. Antes dela, posso ter cantado sobre o amor, relacionamentos e ser a pessoa especial de alguém, mas nunca acreditei nisso."
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2014/07/livro-musica-do-coracao-1.html

thatysonally 24/07/2014minha estante
Tive a mesma impressão que você. Realmente o dia da morte da mãe de Jake foi muito sem noção o que ele fez e o perdão imediato... Só tendo sangue de barata...

Vê Simões 30/06/2014

Ainda bem que nem sempre a primeira impressão é a que fica...
Nesse livro encontramos com o amor, nos sendo apresentado nas suas diversas formas (eros, philia, fraternal, ágape) e os relacionamentos dos nossos protagonistas nos mostra a importância de cada um deles para nos "tornarmos" gente.
A história de Jake e Abby é a típica história de duas pessoas cujas almas se completam, onde o amor é capaz de aliviar, ou ate mesmo, curar as piores feridas, aquelas da alma. No entanto esse cenário não nos é apresentado através de "melação",encontramos em Abby e Jake um amor pé no chão, onde cada um conhece, respeita e aceita as limitações do outro, tudo isso acompanhado de muita música boa.

Be 27/06/2014

Tem coisa melhor do que música e amor verdadeiro?
Música do Coração é o tipo do livro que quando você vê em algum site ou na livraria você pensa PORQUE NÃO? E porque não mesmo..
Embalado com muita música e amor esse livro ganhou meu coração em apenas algumas páginas já lidas.
Abby é o tipo de menina que todos os pais gostariam de ter como filha, com pais missionários ela é dedicada ao próximo, muito amável e linda.
Jack já é o tipo de cara que todas as garotas sonham em ter com ele pelo menos uma noite, sexy e muito lindo, vocalista da banda famosa de rock Runaway Train, e possuí uma voz incrível, ele é também do tipo metido e que acha que pode tudo e com todas. Só que por trás disso existem coisas que somente quem realmente tocar seu coração será capaz de descobrir.
Abby estuda para ser enfermeira, porém está em uma turnê musical com seus irmãos para ter certeza se consegue se acostumar com a vida na estrada, para assim assumir o posto de vocalista da banda Jacobs Ladder, já que seu irmão mais velho vai se casar e sair a banda.
Porém quando menos se espera, por puro destino e confusão Abby acaba entrando no ônibus errado e caindo literalmente como um anjo na cama de Jack, que também esta em turnê com sua banda de rock. Acostumado com todas as garotas o seus pé Jack logo imagina que Abby esta li para satisfazer suas vontades sexuais... Só que ele esta muito, muito enganado, já que Abby não se encaixa aos padrões que Jack esta acostumado.
Após esse episódio Abby percebe que esta no ônibus errado e quando esta prestes a arrumar a confusão e ir embora é acusada de menininha da mamãe, e menina mimada. E é então desafiada por Jack a passar uma semana sobre o mesmo ônibus que ele e seus companheiros da banda (que são muito divertidos por sinal).
Como podemos imaginar uma paixão acontece entre eles quase imediatamente, e é a partir daí que tudo começa, e tudo muda para ambos..

'' Há três semanas uma garota entrou na minha vida. Bem na verdade, ela acidentalmente caiu em minha cama, mas isso é outra história. Antes dela, posso ter cantado sobre o amor, relacionamentos e ser a pessoa especial de alguém, mas nunca acreditei nisso. ''

Conforme vamos virando as páginas acabamos descobrindo mais sobre cada personagem e nos apaixonando mais ainda pelo historia em geral. O livro consegue passar uma mensagem bem bacana sobre a perda, a mudança e o valor na vida, onde temos que aproveitar as pessoas que amamos a cada segundo. Há momentos do livro que você quer matar Jake, mas em outros que você quer que ele seja o seu namorada rsrs..
O livro é bem legal, a leitura flui super fácil! A unica coisa que fiquei meia intrigada é como as coisas acontecem rapidamente, mas pensando por outro lado o amor é mesmo assim não é? Com urgência de ser sentido e vivido, e afinal eu acredito em amor a primeira vista. Rs
Então quem ainda não leu e esta em dúvida eu super indico. Leia sem medo e preparada para se apaixonar por Jack e Abby!
E aaaaa, o melhor de tudo e que o livro tem continuação, ou seja uma série!!! Estou super ansiosa para ler o próximo e descobrir o futuro desse casal tão apaixonante..

'' Querido parte meu coração deixo-lo aqui, desolado e sozinho, sem ninguém para recolher os pedaços ou aliviar a dor que você sente. Não há nada que eu não faça por você ou pelo seu amor. Todo momento que tive com você foi um maravilhoso presente dos céus. Eu me agarrarei as minhas memórias como a um cobertor enquanto esse inverno esmaga minha alma. E embora eu não possa ficar, eu o manteria comigo todos os dias. ''
denise 29/06/2014minha estante
Ai,pensei que só eu sofresse de depressão pós-livro bom.Só em ler a resenha, me apaixonei por Jake.Ainda estou me recuperando de Real.Mas vou ler só quando saírem todos os livros senão piro o cabeção.

Taty Assis 26/06/2014

Música do Coração veio pra ficar pra sempre no meu coração com toda a certeza ♥
Música do Coração é um dos meus livros queridinhos. É um dos melhores livros do gênero New Adult que já li, porque além de ser hot tem altas doses de músicas, o que eu amo de paixão ♥ . Estou ouvindo a Playlist enquanto escrevo essa resenha, e não tem coisa melhor do que fazer resenha com essas grandes inspirações, e o bom é que com as músicas as cenas parecem tão reais, tão perfeitas, tão possíveis e mais apaixonantes ainda.

O livro é intercalado entre a visão da Abby e do Jake, o que faz com que a leitura se torne viciante e impossível de largar sem antes terminar. O livro é bem divertido, com algumas partes hot e outras tantas com dramas, o que fez com que meu coração ficasse apertadinho de apreensão.

Abby é uma ótima cantora country e vai embarcar em uma turnê com a banda dos seus irmãos (Gabe, Eli e Micah) a Jacob's Ladder, e para isso acontecer ela tem que encontrar o ônibus dos seus irmãos para poder embarcar, mas o problema é que tem fileiras e fileiras de ônibus, o que torna a busca dela um pouco difícil. É então que ela encontra um roadie (assistente de palco), que está fazendo pouco caso dela, mais ele acaba que ele leva ela no ônibus da banda...
"Um braço envolveu minha cintura, me jogando de volta no colchão.
— O quê.. - iniciei antes que alguém me puxasse, colocando-me de costas e cobrindo meu corpo com o seu. Demorei um segundo inteiro para perceber que não era Gabe. Lábios abrasadores encontraram os meus e eu estremeci. Eles pressionavam ansiosamente os meus enquanto dedos se enroscavam em meus cabelos. Quando abri minha boca para protestar, a língua se projetou para dentro, dançando tentadora contra a minha."

Perceberam que essa pessoa não é, e nunca será nenhum dos irmãos que ela tanto esperava encontrar, não é mesmo? Pois bem, eis o que aconteceu... O roadie estava tão desinteressado no que a Abby dizia, que em vez de ele entender banda Jacob´s Ladder e ele presumiu que ela queria ver Jake Slater. E então por obra do destino ou não, Abby vai parar no ônibus da banda Runaway Train.
A banda Runaway Train é composta pelo vocalista lindo, maravilhoso Jake Slater, o baterista latino mais quente e TDB de todos os tempos AJ, pelo baixista Rhys e também pelo super bem casado Brayden.
Em meio essa confusão, Jake não perde a oportunidade para tirar uma com a cara da Abby, e fala que ela não aguentaria viver em meio a eles, e que logo, logo o irmão dela Gabe mais o Brayden vão resolver a situação. Só que Abby não se rebaixa, e ele meio que desafia ela a passar uma semana no ônibus da Runaway Train, e ela furiosa não pensa duas vezes e topa. Mal sabia ela que ao topar esse desafio mudaria sua vida completamente.

Jake é aquele cara que sabe que é gostoso, é pegador e ele não pede a oportunidade de dar em cima de Abby, mas ela é dura na queda e não cede a seus encantos tão facilmente.

"Não contive um sorriso. Quanto mais Abby/ Anjo do inferno falava, mais eu começava a gostar dela. Ela não era uma fanática pela banda e nos dava o melhor de si..."

Essa vai ser uma convivência com altas doses de sedução de ambas as partes.... Já disse a vocês que a Abby não se rebaixa? Eu acho que sim, pois bem, olha o que ela apronta para provar um ponto para Jake, essa é uma das minhas cenas favoritas do livro...

"Ela deu sinal para o DJ que liberou a música. Levou um ou dois segundos para reconhecer as primeiras batidas.
— Ah, porra - murmurei enquanto Like a Virgin soou por todo o bar.
Assim que os caminhoneiros reconheceram a canção, eles gritaram e bateram palmas.
Desde o minuto que ela começou a cantar, era como se Abby enviasse uma mensagem direta de luxúria para mim.
...Abaixando-se devagar, Abby fez o impensável: rastejou até o fim do palco - sem perder o ritmo ou a letra da música. Como eu me sentava perto dali, tive uma visão privilegiada de seus seios maravilhosos.
Quando ela chegou ao fim do palco, girou as pernas em frente ao corpo e, por um breve momento, tive um vislumbre de suas coxas antes que ela se ajeitasse, sentando-se com as pernas para fora, para depois saltar e caminhar até a nossa mesa.
Sem querer olhar para os outros caras, apontou sedutoramente com o dedo para mim. Balancei minha cabeça e sorri, tentando convencê-la de que ela não me afetava, o que era uma mentira do caralho e ela não estava caindo.
...Bem quando pensei que ela estava voltando para o palco por ter se virado, ela sentou em meu colo."
Muahaha ela é muito malvada e sábia - e eu adoro isso - e é a partir desse episódio que Jake e Abby decidem se conhecer melhor, só que o Jake é um idiota as vezes, e vai aprontar umas barbaridades durante essa semana.

"Que merda ele quer da vida? Ou melhor, acho que a pergunta é: o que eu quero? Como eu poderia estar remotamente interessada em um imbecil que age dessa forma? Eu tinha que ser louca para pensar que alguém como Jake Slater se interessaria por mim de verdade ou desistiria de ser um puto."
Jake está passando por uma fase nada fácil em sua vida, e é por medo de sofrer ainda mais que ele tenta afastar-se de Abby.

"... Não aguentaria ficar mais nem um minuto com Abby. Sua presença constante provocou pequenas fissuras em minha cuidadosamente construída parede emocional. Ela me atingiu muito rápido. Nenhuma mulher, além de minha mãe, foi capaz de ver meu verdadeiro eu. Eu não deixaria Abby conseguir."

Só que não é nada fácil afastar da pessoa que faz com que você tenha sensações jamais vividas.

"É como ser atingido por uma porra de raio a cada vez que você está comigo. Você me faz pensar coisas... sentir coisas que nunca senti."

O livro é muito bom! Por mais que algumas coisas aconteçam rápidas de mais, é impossível não se envolver e se apaixonar pelos personagens, e ansiar por mais deles.
A Abby é aquele tipo de personagem durona, mas ao mesmo tempo muito protetora, cuidadosa e compreensiva. Já o Jake é daqueles caras apaixonantes, roqueiro (omg, lindeza *-*), divertido, mulherengo, com alguns problemas que podem quebrar seu coração, mas acima de tudo, ele é muito amor. Por mais que cometa algumas idiotices durante a leitura, é impossível não se encantar por ele, e se emocionar.

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/06/resenha-musica-do-coracao.html

Jess 20/05/2014

O enredo de “Musico of the Heart” é bem elaborado do tipo que você começa a ler e não quer mais parar, um capítulo terminar melhor que o outro, sendo assim vai evoluindo cada vez mais a sua dependência de saber o que vai ocorrer a seguir e assim fica impossível de largar a história de amor entre um roqueiro mulherengo e uma doce garota virgem criada em meio a um mundo religioso.

O que eu achei muito interessante foi que cada capítulo é sob a visão de um dos dois personagens principais; Abby Renard ou Jake Slater. No começo eu achei que seria algo chato, que teria partes em que a autora repetiria tudo apenas mudando o ponto de visão, mas me enganei completamente e agradeço a isto, pois odeio quando os autores fazem tal absurdo, parece até que não tem o que escrever e para que o livro fiquei maior eles repetem tudo. É uma chatice sem tamanho!

A única coisa que me incomodou um pouco quanto aos personagens é que Abby é perfeita de mais; bondosa, linda, talentosa... Um verdadeiro anjo! Gente, não existe ninguém perfeito, ela teria que ter algum defeito para que o personagem fosse mais real, para que pudéssemos nos identificar com algo nela e assim adentrar melhor a história, eu realmente detesto quando os autores fazem personagens assim, porque fica difícil de me conectar com o livro, de achar algo em comum e me entregar a leitura.

Outra coisa que também achei negativo foi que em 24 horas o “casal maravilha” já estava perdidamente apaixonados. Quando eu li isso comecei a ri, não me agüentei, achei um absurdo, o cumulo do forçado! Pode até existir amor a primeira vista, porém eu ainda não conheci ninguém que tenha me falado sobre sua história de amor relâmpago, então vou continuar achando que esse tipo de coisa que aparecem nos livros é forçado. Quando me deparei com esse absurdo senti como se o autora não quisesse estender muito o livro e corresse logo para a parte que todos esperavam, que é justamente quando eles – os personagens – começam a sentir a paixão, o amor, os tomando. Realmente fiquei bem incomodada com isto, mas ainda sim adorei o livro.

O enredo começa com Abby perdida em meio a vários ônibus de turnê, ela está a procura do de seus irmãos, pois agora ela seria vocalista da banda deles já que Micah, seu irmão mais velho ia se casar e deixar os vocais para se dedicar a sua família que estava para se formar e se juntar ao seminário. Em meio à pressa ela encontra um ajudante, porém este está mais interessado em se agarrar com uma garota em fez de da a importante informação que Abbigail precisava. Aborrecido por ser interrompido e apressado para se livrar logo da pobre Abby o cara acaba confundindo Jacob’s Ladder com Jake Slater, fazendo com que Abby fosse parar no ônibus da famosa banda de rock Runaway Train, onde estavam os maiores pegadores do momento.

Achando que estava no lugar certo, ela segue para o quarto para encontrar seu irmão e qual não é sua surpresa quando se depara com um lindo homem tatuado e extremamente sexy? Abby leva um grande susto, principalmente quando é agarrada com Jake que a confunde com Bree, uma ficante fixa sua, mas mesmo depois que ele descobre que aquela linda garota não era a vadia da Bree ainda sim tenta continuar a agarrar a virginal Abby, mas esta lhe dar um certeiro golpe fugindo de sua cama.

Assustada a garota rapidamente liga para seus irmão para saber como resolver o mal entendido, tudo está a caminho, era para ela encontrar seus irmãos na próxima parada onde o ônibus da Runaway Train a deixaria, mas todo esse plano vai por água a baixo quando Jake faz uma aposta irrecusável a Abby: que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê. Ela não podia se passar por medrosa, ela não podia furar a aposta e isto a faz aceitar imediatamente, deixando dois de seus irmãos furiosos, porém Micah a entende e faz a cabeça dos outros para que a deixe seguir da forma que ela quiser.

Jake nunca esperou que quando seu mundo desmoronasse de vez ele teria a doce Abby ao seu lado para segura-lo e curá-lo de toda aquela dor. Quem imaginaria que o galinha do Slater, que tratava as mulheres como objeto agora estaria deixando que uma pequena garota cuidasse dele? Além de tratá-la como nunca tratou nenhuma mulher que o atraia? Porém, ele nunca conhecera uma garota que tivesse tantos talentos; cantar, brincar, compor, além de saber lhe dar muito bem com os rapazes; entrar em seus jogos de forma que sempre saísse por cima assim como também se defender com perfeição.

Porém uma hora aquela semana acabaria... Será que eles conseguiriam seguir em frente sem olhar para trás? Será que seria possível uma angelical cantora Country e um bad boy do rockn’roll, terem algum futuro? Só lendo para saber.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

1 | 2 | 3 | 4