Perigosa Atração

Perigosa Atração Mona Gedney

Resenhas - Perigosa Atração

Ju 01/11/2021

Um dos piores livros de romances de banca que já li!

Não sei porque diabos li essa porcaria até o fim! Na metade dele já se nota que é horrível de sem graça : Uma trama que até engana no início com a mocinha audaciosa que teima que não quer se casar, pro desespero de sua mãe, e sim , viver como escritora ( me lembrou aquela personagem, que simpatizei de cara, da série Bridgerton) e que se veste de homem pra ir às escondidas no boteco do amigo, se inspirar pra criar suas histórias e onde vê o mocinho do livro: sexy, misterioso, com direito a cara de mau e cicatriz no rosto. Ela acha que ele é um contrabandista ou espião, eles trocam 1 mísero olhar ( o único momento do livro que promete um friozinho na barriga), mas daí rola um incidente e ela se vê obrigada a ir pra Londres debutar pra arrumar marido, passa por uma transformação nos modos e no visual e começa aquela frescurada que eu odeio: milady pra cá, milorde pra lá, janotas cortejando-a, o próprio mocinho , sem reconhecê-lá, num desses bailes, acaba se apaixonando por ela, e não rola um beijo deles o livro todo, o epílogo já pula pra eles com uma filha. É RUIM DEMAIS, NÃO RECLAME DO SPOILER, TÔ TE FAZENDO UM ENORME FAVOR!!!!!!!

Não tem romance nenhum, não causa emoção, não tem humor, é fraco como trama de aventura, de investigação, que é o foco desse livro, os diálogos são muito fracos e bobocas. A mocinha é uma mosca morta que não faz nada contra a prima invejosa que arma contra ela o livro todo e ainda se dá bem no final conseguindo o que queria, final alias, corrido, sem se preocupar em explicar como se deu! Mas também pra quê, pra prolongar com mais páginas a tortura que é ler essa bosta?? Melhor deixar assim mesmo. Os personagens não têm nada de interessante ( acho que 2 deles, um, principalmente chamado Tom, o melhor amigo da mocinha desde a infância, é gay e faz casal com outro, os dois são padrinhos da filha que ela tem lá no epílogo; acho que a autora não teve coragem de ousar tanto). Essa porcaria ainda foi dada como cortesia, com direito, claro, a elogios da editora que chama esse lixo de "extraordinário"!!! Nem de graça na há nada que se aproveite nele, é muito ruim mesmo! !!

Se vocês dão valor ao precioso tempo de vocês, fujam dessa furada literária, não sei nem como veio parar na minha pilha de livros, já que nem a sinopse dele empolga. Essa "autora" que já nem lembro o nome, assim como o de seus personagens, nunca mais!!!!