A Herança da Bruxa

Inho
Márcia Naur 28/02/2017minha estante
???

Rech_ 25/04/2020

Um conto de bruxas onde o machismo habita na própria escrita e conduta das personagens
Coruja Leitora 25/04/2020minha estante
Eu ia ler, do verbo não vou mais!! Kkkkkkkkk

Nick 05/05/2015

Corrido, mas envolvente
Achei corrido demais, provavelmente por se passar em um universo fictício que a autora tenta explicar, mas sem muito sucesso.
Mas esse é o único defeito óbvio. A protagonista é carismática, e é por pura afinidade com ela que eu sorri tanto no final do conto. Uma história envolvente que deixa aquela vontade de quero mais.

Wemerson 06/03/2016

Altos e baixos
Começa bem e quando parece ficar sem graça, a história dá uma guinada e te faz querer ler a continuação.

Glaucia 29/03/2017

Surpreendente
Um conto envolvente, presa às suas lembranças e emoções é estuprada pelo senhor daquelas terras! Sem saber que tal monstro se tratava do senhor do Castelo irá trabalhar para ele e se descobre grávida! A partir desses acontecimentos se desenrola a história cheia de densas emoções e seres fantásticos num mundo medieval que recria a época do rei Artur. Recomendo, leitura fantástica e apaixonante.

@livrosmundofantastico 03/05/2017

Bem Interessante!
A Herança da Bruxa conta a história do Couchet a última bruxa da ilha Média, pois sua mãe tinha morrido e por isso ela decide aos 14 anos procurar o seu pai em outra cidade, mas algo inesperado aconteceu e através de um ato violento ela acaba engravidando e decide ter seu filho nesse tempo ela acaba encontrado Razeel um elfo e eles acabam ficando amigos.

É um conto bem curtinho mais a história é interessante.

Sabrina.Contieri 16/09/2018

A Herança da Bruxa
Leitura rápida e fluída, mal embarquei nestes contos e já estou adorando!!

Thalles.Haydan 21/03/2020

A herança da Bruxa
Achei simples, porém muito interessante! Para quem quer uma leitura simples e rápida e é amante de fantasia, eu super recomendo essa leitura!! Vale a pena gente!!

@Mihleituras 24/03/2020

Ótimo livro

EvaíOliveira 24/03/2020

História muito criativa, com elementos do período medieval e uma mistura de monarquia e seres mágicos.

Marcos Santos 25/03/2020

Uma história envolvente
Uma história concisa que consegue te envolve e te atiça a curiosidade e desejo de saber mais sobre a história.

Ana Monteiro 28/03/2020

Um bom conto
O livro é um conto de fantasia que se passa em poucas páginas divididas em alguns intervalos para que o tempo passe na história.
De fato, não é o tipo de história que me atrai, eu não consegui prender minha atenção nas primeiras 10 páginas, começou massante e com uma escrita diferente que não acho nada boa, por esse motivo não consegui ler o livro em apenas uma sentada, foram duas no total.
Ao chegar na metade, quando a personagem vai para um determinado local, eu consegui começar a me interessar na história e prestar a atenção nos detalhes, o que no fim me agradou. O final deixou uma porta aberta para uma continuação, que se bem explorada, pode ser incrível.
Em algum momento vou ler novamente, e talvez assim, gostar da história por completo. Por enquanto, não me agradou totalmente.

Bruna.Chibiaque 13/04/2020

É bom
É fácil e rápido de ler, gostei da história.

Pudima 16/04/2020

Razoável.
Uma história com poucos detalhes e corrida demais. Quando senti que estava explorando melhor o cenário e comecei a me envolver, a história teve fim.
Acredito que tem potencial se a história for reescrita com mais calma, explorando melhor o conteúdo já exposto. Fiquei chateada com a questão antiaborto sendo tratada de forma que eu considerei leviana.
A ideia é interessante, mas a escrita deixou a desejar.
Paz, amor e bem.