Bear

Resenhas - BEAR

1 | 2 | 3 | 4

laura 11/04/2024

(1/3)
Relendo o quadrinho mais fofo do mundo!!!

Bear tem uma histórinha muito gostosa de ler, a ilustração é muito fofa e os personagens também.
Li um pouco mais nova e amei, agora, depois de alguns anos continuo amando!

Wandrovski 24/03/2024

Divertidíssimo
é bem diferente, muito divertido e tem umas sacadas muito boas, definitivamente um livro que amaria presentear os meus sobrinhos.

Larissa 06/01/2024

Quadrinhos sobre uma menina que conta com ajuda de um urso para encontrar seus pais, e no caminhos eles vivem aventuras.

Camila TQR 19/12/2023

Muito fofo o Dimas tentando ajudar a Raven a procurar os pais.
Estou curiosa para saber como vai finalizar essa aventura.
Uma história fluida e engraçada

Priscila1089 27/10/2023

Nostalgia
Meu primeiro livro da vida, tenho um carinho enorme pela fofura que é a história. Os quadrinhos simples, mas bonito e atrativo pela sua simplicidade e leveza.
Espero ler os três novamente.

Daniel.Malaquias 08/10/2023

Uma ótima obra
Essa é a típica história que a primeira vista parece ser simples, porém você acaba se apaixonando por ela. Os traços desse livro são um primor, a autora se garantiu demais. Parece que esse livro faz parte de uma trilogia, não sei bem ao certo, mas que tem continuação isso tem. Vou procurar ler as demais histórias que fazem parte da continuação desse primeiro volume, achei bastante interessante.

Nessa 05/09/2023

Hq muito legal.
Desenhos são bonitinhos a amizade dos personagens. Linguagem fácil e gostosa de ler . Esse é uma releitura para finalmente ler os próximos volumes que foram comprados a anos e estão aqui aguardando este desfecho.

Dafne.Allane 07/03/2023

Muito fofo ???
Uma história de amizade entre uma menininha que se perdeu dos pais e um urso que tenta ajudá-la a voltar pra casa.

Os elementos de fantasia são incríveis, já estou ansiosa para ler o próximo volume!

Bruna Jéssika 27/02/2023

Divertido, cativante e lindo
Que surpresa maravilhosa conhecer uma garotinha como Raven! Esperta, inventiva, tagarela e muito faminta, ela encontra em Dimas, o urso, o parceiro que precisava para sua jornada até reencontrar o caminho de casa.
Devorei o volume 1. Preciso encontrar o volume 2 o quanto antes.

olive! ð 27/12/2022

Resenha !
Esse livro é incrível ! Li em pouquíssimo tempo . Quero os outros volumes para ver se a menininha ( esqueci o nome ) acha os pais .

Renan543 16/11/2022

MUITO FOFO
Essa comic é muito fofa. Aqui acompanhamos o urso e a menina Raven, que está perdida. O urso então entra em uma jornada pra ajudar a menina a encontrar seus pais. A história é super fofa e criativa, tem muita referência legal e umas sacadas ótimas. Recomendo muito.

Pechi 28/08/2022

Lindo e cheio de easter eggs de cultura pop
Foi uma grata surpresa ler Bear, confesso que eu não dava nada pra ele. Mas é um livro super fofo!

A qualidade do desenho e da história são bem legais. Gostei das brincadeiras que a autora fez com elementos da cultura pop.

Para crianças e adultos, vale a pena.

Emerz 25/07/2022

Uma aventura divertida e leve.

Aqui se inicia a amizade de uma garotinha com um urso, uma amizade linda. Onde a confiança e a amizade são os maiores tesouros de uma aventura, mas que não para por aqui. Essa história bem humorada continua e vamo construir amizades assim, na vida real também. Confia em alguém é algo mágico e ter a confiança de alguém é mais mágico ainda.

mari 19/06/2022

bear
minhas crianças ficaram enlouquecidas por esse livro, e eu fiquei curiosa pra ver o motivo do fascínio. me encantei junto com eles. linguagem bem cotidiana, humor super leve e inteligente e uma história promissora. amei!

ps: dona oráculo foi uma sacada genial. tinha que ser corvina.

1 | 2 | 3 | 4