Bear

Bear Bianca Pinheiro

Resenhas - BEAR

1 | 2 | 3 | 4

@desaniversarios 30/12/2019

Três estrelas, mas favoritei!
{Resenha} Bear é uma história em quadrinhos linda! Os personagens são muito carismáticos, o roteiro é bem construído e divertido! Em alguns momentos me peguei rindo sozinha com o Dimas (um urso que dá vontade de levar para casa!).

As ilustrações são bem detalhadas e coloridas. Esse foi o ponto que mais me chamou atenção: a delicadeza e cuidado com os traços. Realmente fiquei encantada com o trabalho!

A hq traz referências muito legais: Mario, Zelda e Harry Potter. Além disso, os personagens são uma fofura! Fiquei apaixonada pela Capivara!

{Estrelinhas} Pode parecer estranho, mas essa hq recebeu três estrelinhas e mesmo assim foi favoritada. Calma que já explico para vocês!

Tirei duas estrelinhas pois senti falta de um início, sabe? De onde surgiu a Raven? Como ela encontrou o Dimas? Queria mais detalhes sobre o que fez a Raven perder-se dos pais.

Além disso, fiquei um pouco frustrada ao terminar a hq e não descobrir o que de fato aconteceu com os pais dela, afinal, a jornada continua em outras histórias. Não creio que isso seja realmente um problema, mas comprei o exemplar físico imaginando que teria uma história completa. Então fiquei um pouco chateada de não ter comprado os outros volumes para continuar a história.

Como disse, são dois pontos que me fizeram tirar estrelinhas, mas que ainda assim não estragaram o coraçãozinho de favorito. Eu não conseguiria deixar de favoritar essa obra. Até porque as estrelinhas retiradas foram pontos bem pessoais mesmo, algo que provavelmente outros leitores nem se incomodaram.

Se eu recomendo? De olhos fechadooooos!

site: https://www.instagram.com/p/B35h1eeDmct/

Wardson 23/12/2019

Leitura despretensiosa com um nível de cativar extremo. Personagens fofos e uma narrativa e gráficos lindamente simples. Vale muito ler, para qualquer idade.

Priscila 24/03/2019

Muito fofo!!!
Hoje vou falar sobre uma HQ grandona, que fiquei bem apaixonadinha 😍😍 Sim, estou falando de #Bear da Bianca Pinheiro com a Nemo. E tenho que lhes dizer… que gracinha de HQ viu. Vamos lá:
Para quem não conhece, essa HQ traz a história de Raven, que está perdida na floresta e procurando os seus pais, quando acaba entrando na toca do urso, e acaba pedindo a sua ajuda para encontrar os seus pais. Ele acaba recusando, mas depois ele acaba ajudando e eles acabam vivendo uma aventura.
Já tinha um tempo que estava bastante curiosa para ler essa HQ, e fiquei bem feliz por conseguir. A história é adorável e a ilustração é muito fofa. E toda a colorização também é incrível. Fiquei bem apaixonada pela HQ e por sua história, e já estou bem curiosa para saber se Raven vai encontrar os seus pais.
Recomendo a leitura, viu galera!!! 👊🏽

site: http://www.instagram.com/uniterario

esterivnz 08/10/2018

Impossível ler sem achar um fofura!
Peguei para ler apos uma leitura cansativa e amei!! Muito lindo e com partes bem engraçadinhas,ótimo para presentear. Já quero o segundo volume

hanny.saraiva 08/08/2018

Uma jornada de fofice e sorriso no canto da orelha
Entrou pra lista de histórias para dar de presente. A busca da pequena Raven com seu amigo urso Raven por seus pais é fofa demais.

sdofkasod 06/06/2018

-Ei, uma borboleta! E está indo embora! Vou atrás para ver onde vai dar...-E nossa amiga vai atrás da borboleta. Onde vai dar?
Ela chega e encontra um senhor (que é um urso). quando percebe que está perdida, diz ao urso:
-Senhor, estou perdida... Poderia me ajudar a encontrar o caminho de volta?
-AAAAAAHHHHHH!-diz urso.-Ela é uma criança certo? Porque ñ tem medo de mim?-pensa ele
-Então... Vai ou ñ vai?
E daí começa uma jornada para encontrar de volta o caminho!
Boa leitura! :3

Tati Tavares 08/05/2017

Impossível ler esses quadrinhos sem sorrir uma única vez!
Que livro mais amorzinho, e com uma história mais que fofa!

Bianca tem um talento raro, além de uma ilustradora excepcional, fez esses quadrinhos que encantam, fazem rir e acreditar no mundo.

Após se perder dos pais, a pequena Raven se aventura na floresta e encontra um urso sem muita paciência e rabugento. Ela pede a ajuda dele, para que juntos procurem seus pais. Mesmo não muito amigável, ele aceita.

“Filhotes humanos são terríveis.”

Embarcam em uma jornada muito engraçada, onde até a própria autora aparece como mago na história. Visitam a Cidade das Charadas, onde a cada informação pedida é preciso desvendar uma charada para obter uma resposta, mesmo que ela não ajude em nada.

Depois de contatar algumas pessoas, ainda não localizam os pais da garota. Mas ficam presos na cidade por não conseguirem desvendar uma das charadas do rei, -quem adivinhassem teria o direito a coroa, o que os impedem de passar o portão à fora.

Eles vão até o reino para descobrir pistas do que possa ser a resposta, e Raven muito esperta, acaba se tornando rainha e decreta que todos são livres para irem e virem sem terem que responder as brincadeiras, além de que não haveria mais a quem serem subordinados, todos viveriam em comunidade, sem regras.

O urso e o “filhote” se despedem de todos e colocam pé na estrada, a busca continua…

Impossível ler esses quadrinhos sem sorriso uma única vez!

Já quero conhecer o restante dessa história nos volumes 2 e 3.

Resenha da página Cita Livros - LEIA MAIS EM: citalivros.com.br

site: http://citalivros.com.br/resenha-bear-volume-1/

Stephany.Jablonofs 10/02/2017

:D
Acho que essa foi a coisa mais fofa que já li em toda a minha vida!!! Super recomendo para qualquer ser neste mundo!!!!

1 | 2 | 3 | 4