Outra Vez Você

Outra Vez Você Nina Reis

Resenhas - Outra Vez Você

Conchego das Letras 18/03/2019

Resenha Completa
A equipe especial de Caetano está de volta. Quem leu A História de Nós Dois, livro 1 da Série Santuário, lembra de Caetano e Marina, o “mercenário e a freira”. Agora vamos conhecer mais um integrante do clã do líder da equipe. Borregard (Bo) é um homem forte, destemido e que leva a vida vivendo um dia de cada vez. Até que uma jovem sequestrada muda seu foco. Alicia passou por maus bocados, teve parte dos sonhos prejudicados porque era a pessoa errada, no local errado. Levada por guerrilheiros a jovem passa por situações desesperadoras até ser resgata quando as negociações não funcionam mais.

Fragilizada, com o psicológico em frangalhos, Alicia se agarra a força de Bo, nascendo um casal improvável: a menina “quebrada” e o guerreiro invencível.
Nina tem o talento de envolver o leitor em suas narrativas, onde usa a delicadeza para contar até mesmo as passagens menos agradáveis.
Outra Vez Você é narrado em terceira pessoa, no passado, algo que os leitores tendem a rejeitar, mas que acaba criando uma empatia com quem está lendo a história, porque dá a chance de conhecer ângulos diferentes da narrativa. O que aqui se torna necessário, porque o livro não é um romance apenas, ele é recheado de cenas de ação (assim como algum drama).
Há uma passagem de tempo de 10 anos, entre o primeiro encontro, quando Bo resgata Alicia do inferno e o reencontro deles. Bo, um homem endurecido pela vida, acredita que depois de ver Alicia em seu pior e de viver uma intensa, mas, em sua opinião, fugaz paixão o melhor é se afastar e deixar que ela viva sua própria vida e se recupere de tudo o que passou. Nenhum dos dois acredita nisso, mas é o que acontece.
Quando se reencontram têm muita coisa para conversar e acertar. Nina consegue construir dois personagens intrigantes e com várias nuances, mostrando que o amor pode surgir e nos atropelar onde menos esperamos. Alicia e Bo não são simples, não vivem um amor sem problemas, talvez seja essa complexidade que os torna tão intrigantes.
Por ser um livro curto dá para ler rapidinho, menos de um dia.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2019/03/devaneios-da-bel-outra-vez-voce-serie.html

Silvia.Souza 10/01/2018

Razoável
Um livro leve e curto mas achei ainda mais parado que o livro 1.... Não conseguiu prender minha atenção... .

Mari Sales 17/02/2017

O amor sempre vence
Com um início sofrido, Alicia não precisava de outro brutamontes na sua historia, mas Bo não era qualquer um, era seu herói.

Na terceira pessoa, mas sem perder a intimidade com as personagens, a narrativa foi clara e intensa.

Alicia passou de raptada a uma bela jovem reservada. Delicada e atenciosa com seus amigos, ela nutriu um amor que só Bo conseguiria corresponder. Fez quando a resgatou e fará dez anos depois.
Bo é determinado e passou muito tempo longe da sua alma, como ele mesmo diz. Assim que reencontra Alicia, nada ficaria entre eles, nem mesmo um inimigo da Abaré.

Com o mesmo toque de romance e ação, o segundo livro da série Santuário conseguiu fazer com que me apaixonasse mais por esses homens valentes e apaixonados.

A paz deles está comprometida e isso me instiga mais a querer ler todo o resto da série.

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2017/02/nina-reis-santuario-02-outra-vez-voce.html

anamaria.reis.3701 24/09/2016

A distância não apaga um grande amor! ?
A cada livro que leio desta série, vou me apaixonando mais.

Alicia e Bo, são verdadeiramente almas gêmeas que nem o tempo e nem a distância conseguiu aplacar o amor que sentiram.??

Rafa 21/03/2016

super fofolete! só doí no coração ser um conto e não uma livro. a história daria tanto pano pra manga, gente! espero que nos próximos da série, a autora faça diferente.