Kairós

Kairós Padre Marcelo Rossi

Resenhas - Kairós

Mayara905 30/01/2024

Leitura leve. Livro contagiante. Amei a escrita e me senti muito motivada.
Esperando pelo Kairós de Deus em minha vida ????

Paulinhoamp 19/07/2023

Primeiro passo
Kairós nos faz entender não só o seu significado, mas também como pratica-lo. Entendo que em cada palavra e em cada oração, damos um passo contra a ansiedade, contra a tristeza, contra o que nos deixa inquieto.
Um livro magnífico, abençoado.

Pedro 10/08/2021

Deus falando comigo!
Sabe aquele livro que você sabe que vai te aproximar de Deus, mas você não imaginava o quanto? Esse livro é muito sensível e explica a importância do tempo de Deus e o que nos aproxima dEle. Muito bom esse livro. É meu livro de cabeceira para sempre.

Milena1067 01/03/2021

MARAVILHOSO
Amei demais esse livro! O padre Marcelo nunca decepciona, li Ágape, Philia e agora Kairos, leituras incríveis. Que deixa você repleta do amor de Deus!

Nesse em especial, ele fala sobre 16 personalidades e como cada passagem reflete a diferença entre o tempo cronológico e o tempo de Deus!

Perfeito!
Super indico!

Eder Ribeiro 14/02/2021

o tempo do homem é apenas uma abstração humana
Independente da nossa fé, ou da igreja que frequentamos, haverá um momento que o milagre acontecerá. Quando esse momento chegar, será o seu Kairós. Desveste de conceitos, preceitos e preconceitos ao ler esse livro e você entenderá que Deus opera na vida de todos nós e quando esse tempo chegar, você perceberá que o tempo do homem é apenas uma abstração humana , posto que o verdadeiro tempo é Divino, e este é infindo.

ana silvia 31/01/2021

leitura diária
Passagens bíblicas e mensagens rápidas e profundas, sempre finalizando com orações . Vale a pena ler sempre, diariamente!

Maria.Rafaela 12/10/2020

Que livro tocante, cada dia li uma oração, realmente muito especial!!
Me ensinou muitas coisas e sempre que estou mal, leio uma das orações!!

Pri Martins 14/07/2020

O tempo de Deus
Para quem quer que o seu tempo desacerele recomendo esse livro. Nele aprendi sobre o Kairós, tempo de Deus, onde o tempo dos homens não tem poder e influência.

liliane.angelo 12/04/2020

O tempo de Deus
Estamos imersos em uma cultura imediatista, vivemos em um mundo a mil por hora. Tudo acontece muito rápido. Os dias parecem ter menos horas, o cotidiano nos engole. Diante das nossas esperas, sofremos, porque desaprendemos a lidar com aquilo que demora. Perdemos a paciência. Esquecemos que o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso.

Padre Marcelo nos auxilia a compreender melhor a diferença entre o Khronos (tempo dos homens) e o Kairós (tempo de Deus) e nos ensina a esperar, com confiança cega, o Kairós ser manifesto em nossas vidas. Faz isso de forma singular, citando exemplos bíblicos de pessoas que souberam aguardar a manifestação da glória de Deus.

O livro nos dá base para excelentes meditações e traz, a cada exemplo, pequenas e fortes orações. Para que o Kairós seja pleno e definitivo em nossas vidas!

Nathalia Almeida 06/03/2020

Kairós = Tempo de Deus
"[...] Assim acontece com os mortos . Eles não deixam de existir , apenas estão nas águas profundas do coração de Deus . Se perseverarmos na fé, certamente iremos encontra-los depois da morte. Lá estarão eles nos esperando no porto do senhor [...] "

Gabriel Dummer 14/02/2020

Tempo Kairós
Padre Marcelo Rossi nos presenteia com vários exemplos interessantes sobre a espera do tempo de Deus. As coisas nem sempre acontecem no tempo que queremos, por isso a fé, a paciência e a esperança no tempo Kairós são importantes para nos mantermos no caminho.

Mario 25/10/2018

Sabe tudo sobre o que Jesus ensinou
Pe. Marcelo 'sabe tudo sobre o que Jesus ensinou'.
Seus livro são uma conversa leve com o autor.
Entendi que o objetivo do Pe. Marcelo é auxiliar as pessoas no seu caminho, seja ele qual for.
Ser humano experiente na dor, demonstra sua capacidade de aceitar as situações que podem acontecer no caminho de qualquer um.

Bê. 27/04/2018

Lindo!
Fora a beleza da edição ilustrada, o livro em si é como uma pílula diária de renovação!
Renovação da fé, da esperança e da perseverança!
Gostei muitos, li um capítulo por dia e esse se tornou meu momento de meditação e conexão!
É uma daqueles livros com potencial pra nos tornar pessoas melhores!

Jessica.Laurentino 28/01/2017

Melhor livro