Will e Will David Levithan
David Levithan
John Green

Resenhas - Will e Will

tali 17/03/2022

Aí eu achei tão fofo! O desenvolvimento dos personagens com o passar dos livros é incrível! E tem umas frases que eu queria tatuar na testa cara kkkk. É um livro simples, básico. Não foi aquele livro que me fez SURTAR, no máximo uns surtinhos, mas eu gostei muito! Enquanto você lê o livro você não entende muito o que é o livro, mas quando você termina o livro você entende que a história do livro é pura e simples.

nono 02/03/2022

o pior do jg
não sei, não gostei, achei chato, nada demais, não parece um livro do john green!

eu sou muito fã do john ent foi uma decepção mas pelo menos agr já li todos os livros dele

Lele 24/02/2022

Perfeitinho
Não sei como não tinha falado desse libro ainda, eu já li duas vezes e é um dos meus livros favoritos.
Eu amo John Green e até agora não me decepcionou com nenhuma de suas obras que já li!
Eu acho incrível como duas pessoas com vidas totalmente diferentes podem acabar se conhecendo em um local total aleatório na mesma hora, dia e com o mesmo nome, bom é aí que o negócio começa a ficar bem agitado.

Gessica Scain 18/02/2022

Will e Will
São dois personagens totalmente diferentes com vidas diferentes que em um momento da vida se cruzam, fala de uma linda amizade e de um amor complicado. E uma leitura tranquila. Vale a pena

Thais 29/01/2022

Me rendi ao João Verde
Muito lindo, Will e Will fala de amor. Amor em todas as áreas da vida e não somente o amor romântico. Muito o estilo do autor, temos dramas adolescentes, temos diálogos interessantes. Não gostava muito de John Green, mas esse vale a pena.

Rafa 23/01/2022

livro lgbtqia+ escrito por hetero, nao um, mais dois(pelo que sei né), mas mesmo que for parece e muito, tem um conceito legal, mas o desenvolvimento de merda estragou!!!

Luisa 10/01/2022

Um romance quase LGBT
é divertido e acolhedor mas senti falta de acreditar que eles são um casal gay uma vez que em nenhum momento toca pabllo vittar, ninguém pergunta sobre ter local e a ausência completa do grupo LDR VEVO.

Dianxia S2 09/01/2022

Will e will nn sao um casal
Gente eu juro q nn esperava q a historia fosse assim, na minha cabeça ia ser completamente diferente, mas gostei que me surpreendeu. Nao me prendeu muito no começo mas eu resolvi continuar meio forcadamente, mas acabou q deu tudo certo. O final foi fofo, só gostaria que tivesse mais paginas pra falar oq acontece dps q ele se confessa e pa mas ainda assim eu adorei.

lulululululu 04/01/2022

will & will
tem vaaaaarias falhas, coisas para concertar, mas me prendeu e eu gostei mais do que achei que gostaria

Maraia2 30/12/2021

Decepcionante.
É um livro cheio de personagens chatos em uma narrativa chata.

Ninguém me cativou ou sequer teve um personagem carismático. Foi minha primeira experiência com o John Green também e talvez eu tenha colocado expectativas demais.

O livro é bem confuso também com o pov dos dos Wills e eu não acho que o nome do livro faça sentido sendo que os dois mal interagem.

No mais da pra passar o tempo e se você conseguir suportar o Tiny vai ter uma boa leitura (não foi o meu caso).

yudvl 22/12/2021

Will e Will
sinceramente achei um livro muito bom, porém não tive ânimo para lê-lo. o final me surpreendeu muito, esperava muito menos, e na verdade foi algo incrível, com certeza indico porém não acho que leria de novo.

SPOILER
não me chamo Will Grayson, porém também amo Tiny Cooper

Aisha 20/12/2021

não me prendeu até porque eu estava esperando uma coisa do livro que simplesmente não acontece, é um pouco confuso no começo mas ao desenvolver da pra compreender, não gostei muito no geral

chiara 12/12/2021

chorei no fim
tá longe de ser o melhor ou o pior livro que eu já li, deveria ter outro nome, algo mais relacionado a Tiny, até Tiny Dancer seria ótimo. porém o final é INCRIVEL salva muitas partes ruins