Will e Will

Will e Will David Levithan
David Levithan
David Levithan
John Green




Resenhas - Will e Will


290 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nestor14 10/05/2024

Apenas mais dos premiados da NYT
A única definição possível é: "Mais um livro do Green".
Não há muito o que dizer, é uma leitura desmotivante a medida que acaba, não é como se despertasse o interesse de finalizar a trama, apenas de "ver até onde vai dar". E não dá em nada. WIll Grayson é um mundo, o outro Will Grayson é outro mundo, eles não fazem parte sequer da mesma bolha social. A história gira mais em torno de um personagem secundário do que os donos do título. Fora as personalidades de lata e ferro fundido.
Não viajo muito no universo do autor e não entendo o que ele quis com esse livro, mas é desgastante ler a história de um personagem cujo super poder é ser gay, outro é um indeciso (céus...) e que AGONIA de quem escreve sobre personagens que fazem uso de medicamentos pré escritos ou possuem algum transtorno da mente!
Sinceramente...
comentários(0)comente



Gabriella891 04/05/2024

Nao foi muito interessante
Nao sei dizer se gostei ou nao,apenas que achei meio confuso,nao sei explicar mas acho que recomendo pra quem gosta mesmo de livros de romance
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jhow Wonka 01/04/2024

Will E Will deveria chamar-se Menos É Mais
É uma obra que poderia ter se resolvido de forma menos acelerada e menos tão lunática. Parece que os autores perceberam que já tinham alguma coisa volumosa para tirar dinheiro dos leitores e encerraram de uma forma que fizesse sentido para eles (e apenas para eles). A leitura flui tranquilamente, mas há suas problemáticas no decorrer da história que mereciam maior atenção.
comentários(0)comente



Giovanna.Savoia 27/02/2024

Will e Will
Já li alguns livros do autor, mas achei esse, talvez por ser escrito com outro autor, mais raso, para mim os personagens não são tão explorados, achei até um pouco genérico algumas questões, não há uma reflexão final ou uma lição, além do final ser aberto
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



bibii07 14/02/2024

Will & Will
Confesso que esperava muito mais desse livro. A história tinha tudo pra ser legal, cheia com demonstrações de amor e falas sobre saúde mental, mas simplesmente parece que desde a primeira página eu me senti deprimida lendo.

Quando eu escutava sobre o que o livro se tratava me fazia criar uma expectativa grande sobre todo o enredo, mas me decepcionei bastante.

O livro tem uma escrita que é boa de se entender, mas os personagens e simplesmente tudo podia ter se desenvolvido de uma maneira muito melhor, e acredito que se existisse um filme sobre esse livro iria ser muito melhor também.

Eu terminei praticamente por pena, acredito eu, esse não é o primeiro livro que leio do John Green que me decepciona negativamente, então pode ser que esse autor só não seja pra mim.

Não recomendaria.
comentários(0)comente



carolindesar_ 05/02/2024

Meio sei lá
Esperava muito mais, achei ele tão chatinho e confuso no inicio. nunca sabia qual dos will l que estava falando scr
comentários(0)comente



Keka_ 29/01/2024

GAAAAYYYY

Que livro 🤬 #$%!& , fala um monte de besteira mas é tãoo fofo. Da vontade de conhecer e abraçar esses personagens. Dá raiva por serem tão teimosos mas são maravilhosos também.
Tipo de livro que deixa o coração feliz.
Juð 06/02/2024minha estante
é de chorar? tô procurando um livro do john green pra chorar (tirando a culpa é das estrelas)


Keka_ 17/02/2024minha estante
Não exatamente, se você tiver o coração muito mole até chora, eu sou assim akskaka mas não é daqueles sentimentais assim, é mais engraçado




choso 29/01/2024

Um Grande Nada-com-Nada :|
O livro em si é meio chato. Os protagonistas são sem graça ( e bota sem graça nisso ) e não parecem ser protagonistas. O Will Grayson Moreno tem a personalidade de uma porta e o Will Loiro é um completo Babaca, e usa a depressão a favor disso. O Moreno fica focado no Tiny ser gordo, toda hora falando disso, pqp. E depois que o livro acaba, parece que o Tiny é o protagonista dessa merda toda, mesmo sendo um grande desgraçado também, péssimo amigo.

Os dois Will's tem aquela personalidade 'Eu não sou como as outras garotas', e isso me deu certa raiva. PORQUE ELES NÃO MUDAM, JESUS.

Li até o final já que não gosto de abandonar livros, mas pelo amor de Deus, credo

É isso, bjo da anitta
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anurb_0 20/01/2024

Divertido
Ok, admito, lembro de poucas coisas sobre, mas ri bastante enquanto lia, na época eu havia acabado de me reconhecer como bissexual e a obra é uma grande grito de liberdade, é literalmente um escancarado E-U S-O-U G-A-Y, e convenhamos, quando você é jovem e o mundo te assusta, tudo o que você deseja é um abraço de quem te compreende, então meio que foi assim comigo. Obviamente deve ter muita coisa datada e alguém deve ter escrito algo muito melhor para os novos jovens.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



290 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR