Skate na pista do Amor

Skate na pista do Amor Rafaella Vieira

Resenhas - Skate na pista do Amor

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Skate na Pista do Amor é um livro cheio de aventuras nas pistas de skate de Recife, que traz uma história divertida sobre Ricardo

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

San 02/12/2022

Boa leitura
Foi uma leitura leve e agradável, que fluiu super bem.
É uma história voltada mais para o público adolescente.
Gostei do livro.

Bruna 10/09/2021

Amor Juvenil
Ricardo e Marjorie se apaixonaram e começaram um namoro bem conturbado. Os pais de ambos e os amigos eram contra. Porém, o amor prevaleceu e diante das dificuldades o namoro se fortaleceu.

O que eu achei bacana na parte visual do livro foi a orelha de livro. Vejam que uma estratégia legal: a primeira orelha do livro só existe imagens. Automaticamente, o leitor fica curioso em saber o que tem na segunda orelha. Nesse livro, consta os dados da autora. Assim como a Rafa fez! Até as capas se completam, vejam que perfeito.

Aprendi com esse livro que acima de tudo, o amor e a amizade andam lado a lado. Na nossa vida, você precisa entender que vamos ter escolhas e podemos sim manter os amigos mesmo diante de um relacionamento. Temos que dosar isso na vida: momentos com os amigos e momentos com o namorado ou a namorada

Sabrina 30/09/2019

Romance radical!
Já tinha lido a versão impressa, mas o ebook tem cenas extras e é muito perfeito! Ricardo e seus amigos amam andar de skate pelas ruas de Recife, mas aprontam uma presepada e só Ricardo acaba pegando um castigo na escola, por causa desse castigo várias coisas acabam acontecendo.
É uma leitura muito rápida, todos os personagens são engraçados, não dá vontade de parar! Queria que tivesse mais páginas, uma continuação e um filme!
5 skates para Ricardo, Marjorie e a galera!