Função CEO - A Descoberta do Amor

Resenhas - Função CEO - A descoberta do amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Soninha 07/04/2021

Interessante
Não sei os demais leitores, mas dei umas boas risadas com essa história. Cada livro tem seu propósito e este cumpre bem o seu.

Mari | @maricarolinabooks 02/06/2020

#resenhalolateratura

O segundo livro da trilogia vem com várias descobertas e revelações. Melissa aceitou ser amante de Robert enquanto este, tenta derrotar a sua esposa em um jogo de poder doentio que mantem o casamento há anos. Aqui vamos entender porque Tânia mantém o casamento, e qual o interesse de Robert no jogo.

Gostei bastante do Robert neste livro, no primeiro eu tinha um certo ranço pelo controle abusivo e a possessividade. Ele continua ciumento, porém confia mais em Melissa e começa a abrir o jogo com ela, dando mais escolhas a ela e assim transformando a relação deles em algo mais forte. O amor entre os personagens existe, porém a insegurança de ambos na instabilidade da relação atrapalha bastante, e a insegurança de Melissa acaba me deixando irritada.

Tânia é uma ótima vilã, me senti assistindo uma novela mexicana (Oi Paola Bracho!) e gostei muito de ver mais dela no livro, é uma personagem mesquinha e egocêntrica, preza mais pela aparência do que pela verdade e sabe como manipular as pessoas para conseguir o que quer, é uma sociopata na pele de uma Deusa.

Gostei de ver mais os personagens secundários, como os amigos apoiam o casal principal e escolhem um lado na guerra pelas ações da empresa.

As revelações por trás da máscara de Ceo de Robert são tristes e comoventes, seu sofrimento mostra um lado mais humano do personagem que até então não conhecia, e tudo isso envolve mais o casal os tornando mais fortes.

Preciso dizer que o livro é grande demais, senti que se arrastou bastante repetindo alguns conflitos, e principalmente: tem muitas cenas de sexo. Poderia ter beeem menos. Quase passei algumas páginas para frente porque juro que não aguentava mais. As cenas são sensuais, bem escritas e mostram a intimidade e o amor do casal. Mas mesmo assim, eu teria aproveitado bem mais o livro se fosse menos Hot.

No mais foi uma boa leitura, gostei bastante da forma como acabou e quero muito ver essa nova Melissa que está nascendo.

site: https://www.instagram.com/lolateratura/

Graciley 30/12/2021

Esse romance é super legal. Sempre lembrando que isso é um livro. Não sou o tipo que leio atrás de gatilhos, então, é maravilhoso.

Narlaine.Souza 06/11/2022

E mais clichê...
Aqui só encontrei mais clichê e mais mistérios ... Uma leitura cansativa, porém me sentindo instigada a continuar pra descobrir os motivos e segredos desses personagens que cada vez se envolvem em mais dramas.... Estou exausta!

ThAmara.Copelo 23/09/2021

Novela Mexicana
Gente, esse segundo livro é uma verdadeira novela mexicana. Tem muito amor, paixão e um inimigo extremamente perigoso. Um livro que exala revira voltas, cheio de climax. Quando pensa-se que tudo ficará bem, vem outra bomba que explode dizimando todas as esperanças. O que faz o livro ficar viciantes, pois o leitor sempre fica querendo mais, ansioso para saber o que vai acontecer depois de tudo.

O único ponto em que, particularmente, pesou um pouco no livro, foi a número de cenas hot, parece que em cada capítulo tem literalmente umas três cenas hot dos protagonistas. O que acaba tirando um pouco da graça da curiosidade pela sensualidade deles, para mim.

Porém, a trama é maravilhosamente deliciosa. Acontecem coisas inimagináveis, dignas de um Oscar literário, sinceramente. O livro acaba nos deixando com aquele pensamento de "Oh não, Deus como assim??? Não é possível!!!" hahaha.

LEIAM E DIVIRTAM-SE com a história de Robert e Melissa ????????????????

Clara 16/01/2023

Parece que não vai acabar nunca
Continua igualzinho o primeiro. Falta história, sobra Hot e parece que não vai acabar nunca. O que diabos vai acontecer no final dessa joça? Pelo menos o hot é bom, mas chega num ponto de vc querer pular as cenas porque não aguenta mais ler putaria. E olha que eu adoro hein.

Laury.Stephany 20/10/2023

O segundo livro foi com certeza melhor que o primeiro, acho que muito pelo fato de que os personagens ficaram muito melhores no segundo livro, a autora continua me deixando curiosa pra ler o 3 livro. O livro tem muito drama, mas também muito amor.

DIANA 08/07/2014

ESPETACULAR

CRIATIVIDADE, PAIXÃO,SEXO QUENTE,AMOR... PARA MIM ESTE FOI UM GRANDE E IMPORTANTE PASSO PARA NOSSA LITERATURA HOT BRASILEIRA. COMO NÃO AMAR ROBERT CÁRTER E MELISSA? GRANDES CENAS, ESCRITA CLARA, PERFEITA E SEM FALAR DA TRAMA QUE NOS DEIXA LOUCA QUERENDO LOGO TERMINAR O LIVRO.... PARABÉNS A ESCRITORA TATIANA AMARAL. AMEI.

Ellen 04/08/2021

Apesar das armações de Tanya que marca mais do que zagueiro, Melissa e Robert tentam fazer a relação deles dar certo.
Confesso que ri muito nesse volume principalmente com o Meninão e a Bebezona. Leitura hot, divertida, fácil de ler. A autora Tatiana Amaral acertou naquilo que se propôs.
mendesx baby girl 17/08/2021minha estante
meninão e bebezona essa foi uma hora q eu senti vergonha alheia

denise 06/10/2015

Anjo
“Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza.

Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.” Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vivê-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade.

Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não vencer no final.”
A parte que mais gosto entre Robert e Mel é quando eles brincam um com o outro; no escritório, fazendo piadinhas do namorado chato que tem obsessão por horário ou quando esconde as pilulas da Mel. Esse casal é um dos meus preferidos e a autora esta de parabéns pois ela juntou tudo de bom: amor, segredos, revelações, dramas, muitos dramas ( acho até que este seja um dos pontos baixos, mais mesmo assim não resisti até chegar ao fim) sexo e suspense nesta linda história. Amei do começo ao fim.
E essa citação acredito que seja a preferida de todas as mulheres apaixonadas.
"- Eu juro, Melissa Simon, amá-la e respeitá-la. Ser seu amigo, companheiro, amante. Ser sua força, sua calma. Juro estar sempre ao seu lado, mesmo que não possa me ver. Juro nunca abandoná-la, nunca desonrá-la. Prometo, de todas as formas possíveis, ser a cada dia um novo homem para você. Conquistá-la hoje, amanhã e todos os dias da nossa vida. Juro que sou seu de maneira irrevogável. Entrego a você não apenas meu corpo e minha alma, mas o meu coração. Ele é seu. Case-se comigo."

VanessaRabaquim 12/10/2021

um romance de suspense...
e a carta proibida acaba de ser colocada na mesa .. e agora resta viver com isso .. Uma Mel muito mais madura e muito mais consciente de tudo que envolve Robert .. com um amor acima de tudo ... Um livro que te cativa e te vicia, você não consegue parar até chegar no final .. e quando chega no fim ... você tem duas opções ... sofrer por tudo .. ou entrar em um looping infinito de fúria .. e no meu caso hahhah eu fiquei com raiva .. uma raiva que eu não tenho nem como explicar .. foi uma reviravolta .. que em alguns momentos eu fiquei com duvida de quem estava enganando quem .. e devo dizer .. que até a Mel entrou nas minhas suspeitas ...e que neste momento .. ela ainda esta no topo da minha lista .. pra mim... ela é uma carta chave .. só não sei de que baralho ...

Luci 01/06/2015

Depois de várias críticas tive medo de me decepcionar com o segundo livro dessa trilogia. Mas graças a santa da boa leitura isso não aconteceu hahahaha
Sério, nesse segundo volume a história começa a tomar o rumo que todos nos queríamos no primeiro, e o amor entre Mel e Robert está cada vez mais forte. Ele que não consegue mais esconder toda sua paixão por Melissa aos poucos vai se abrindo a nova vida ao lado de sua amada. Os personagens secundários estão totalmente ativos nesse volume, e nos garantem vários momentos super divertidos onde interagem entre si. Tanya que não podia faltar, mais que nunca mostra as garras e faz de tudo (sim TUDO, essa mulher não presta) para que seus planos não sejam frustrados pelo casal, tornando cada vez mais difícil o final feliz que tanto esperamos. Se o primeiro livro ganhou 4 estrelas minhas, esse mais que merecidamente recebeu 5 estrelinhas. E vou continuar recomendando seeempre. Leiam, leiam, leiam. E claro me falem a opinião de vocês!

Beeeijos :*

Ma Teixeira 12/01/2022

Vou ser sucinta nessa resenha porque engoli o segundo livro para ir logo para o terceiro, aqui vamos ver Mel e Carter travando uma guerra para estar juntos, com a manipulação, segredos e mentiras muito mais à tona, a tensão começa a predominar... se tornando um livro com tramas perigosas e tensas, e o final é pedir para ir correndo para o segundo livro.

Aline 08/07/2014

m a r a v i l h o s o!!!!
Não tem outra palavra para descrever essa triologia...MARAVILHOSA!!! Uma escrita fácil,estória envolvente que nos deixa com vontade de saber o que vem depois...... Parabéns a Tatiana Amaral que nos apresenteou com esses personagens inesquecíveis!!!!! Eu amo o Robert Carter!!!! Ansiosa pelo CEO3!!!!

Cah. 22/09/2018

Exagerado
Que antipatia que eu tô da Melissa, acho ela tão, mas tão chata, tão desinteressante ... E achei esse livro exagerado, em tudo ... Pensei que eu fosse contrair uma diabetes, de tão doce, de tão melado ... Muito Eu te amo. Robert ta pior que personagens dos filmes de princesas da Disney. E o Dean? Mesmo a Melissa o tendo enganado, preferido o Robert que a ele, ainda fica atrás dela, é muito absurdo em um só livro. E pelo que eu pude vê no terceiro volume só piora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6