Função CEO - A Descoberta do Amor

Resenhas - Função CEO - A descoberta do amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ingridd.Salles 18/08/2017

Muito bom porém...
Livro interessante, te prende do começo ao fim, surpreendente não tem nada de clichê (o que já estava me deixando um tanto revoltada com esses livros hot) um tanto prorrogativo de mais. Tem estória do começo ao fim e a autora não se perde como e muito comum. Gostei muito e já estou presa ao segundo livro.

Leila 19/02/2017

A história te prende do começo ao fim..
Neste livro descobrimos mais algumas coisas do passado do Robert e entendemos do que tanto ele se envergonha de ter feito e tem medo de contar para Mel ... mas acho que muito ainda esta por vir...
#partilivro3

priscila.wenzel 13/12/2016

Bom!

O livro começa com Robert e Melissa indo dar um passeio e já nos revelando alguns segredos do nosso CEO Carter. Confesso pra vocês que fiquei morrendo de dó com o que ele contou à Melissa e deu pra entender um pouco do porque ele é, o homem que é.
Também conseguimos descobrir sobre a história da Abby e o porquê ela indicou Melissa para o cargo de secretária.
Claro que muita coisa ainda fica encoberta e todo o livro dois, continua na tal busca pela senha e em Robert e Melissa tentando ficar juntos e se livrar de Tanya.
O casal continua mais quente e mais apaixonado do que no livro um, como o próprio livro já diz: A descoberta do amor, os dois se rendem ao que sentem, o que lhes dá força para fazerem de tudo para conquistarem o seu final feliz.

“- Por quê? - perguntei.
- Apenas porque eu te amo. E não sei mais como viver sem você.
Meu coração transbordou. Meu Robert. Apenas meu.”

Melissa às vezes me dá raiva com tanta infantilidade e Robert me apaixona pelo seu jeito. O final do livro me deixou mais ansiosa para ler a continuação, o que provavelmente vai acontecer com você.

Simplesmente Nise 27/08/2021

Mtos segredos sao revelados ,mas alguns ainda estao obscuros
Sera que o amor vai resistir?
"No fim estarei la"

Aline.Lais 02/09/2016

Recomendo
Ameiii, historia bem tensa!!!!

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Meu Vício em Livros 21/06/2016

***Dica: Para ler esta obra tenha já em mãos o livro três. É necessário ter lido o primeiro para entender o enredo deste volume. Confira a resenha de "A Descoberta do Prazer"

Como eu havia mencionado na resenha do primeiro livro, o final dele já tinha me deixado ansiosa pela sequencia, então fui logo tratar de ler. Ele começa bem melhor que o primeiro. Robert já assumiu o seu amor, já esclareceu algumas coisas da sua vida misteriosa para a Melissa e está agindo de forma um pouco mais aceitável. Tudo ia muito bem, até o enredo começar a enrolar demais e chegar a um ponto que eu nem queria mais ler as cenas de sexo. O que eu queria era saber logo que raio de segredo era este que ele tanto escondia. Claro que eu já comecei a ler frustrada neste sentido porque é óbvio que a verdade só vem a tona no volume três. Algumas cenas são ótimas, engraçadas até, mas outras tornaram a obra cansativa. De repente quem era aliado tinha virado inimigo, quem era inimigo virou aliado, os inimigos parecem que sempre se dão bem e em um determinado momento até da Melissa eu já estava desconfiando. Não conseguia engolir as justificativas que o Robert dava e não consegui descobrir quem era a verdadeira Melissa.

Eu torcia muito pela felicidade do casal. Eles aceitaram o amor, fizeram planos e quando Robert não estava passando por cima da Melissa, eles foram até fofos. Infelizmente, no final do livro...LEIA MAIS EM http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-amor.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-amor.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6