Scoring Wilder

Scoring Wilder R.S. Grey




Resenhas - Scoring Wilder


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Janise Martins 20/09/2018

Scoring Wilder
Eu li alguns comentários sobre esse livro antes de escolhê-lo para ler. Fui enganada ou li o livro errado. Por que esse livro é bobo pra caramba, uma história fraca e os personagens… nem sei o que eles são. A história não centrada, nem amarradinha.
Bem, vou resumir meu comentário ao máximo, porque não há muito o que falar dele, aliás, um desperdício de páginas.
Kinsley é jogadora de futebol e tem o sonho de ir para as Olimpíadas. Está treinando em um clube com grandes chances de conseguir realizar esse sonho. O treinador voluntário do time dela é um jogador profissional, Liam. A treinadora não quer que eles se relacionem.
No mesmo time tem uma mal amada que deu em cima de Liam e ele recusou. Por raiva, ela começou a fazer fofoca do casal. Também tem um ex namorado de Kinsley que a traiu e que joga no mesmo time que Liam.
Basicamente é isso. Disseram que é um livro engraçado. Estou procurando até agora a graça no livro. Não recomendo, é muita abobrinha e eu não estou de dieta. Deveria, mas não estou. Escolha outra coisa.
E foi isso.
Bjoo.



site: http://janiselendo.blogspot.com/2018/09/scoring-wilder.html
Xanda 20/09/2018minha estante
Kkk kkkkKKK, amei! A resenha, é claro.


Tatha_literaria 24/09/2018minha estante
Kkkkkkkkkk




Caro 07/03/2017

Amei!
Adorei tudo desse livro!
4.5 Stars!
Deia 21/03/2017minha estante
Caro, é fofo?




Lorena 01/03/2015

4,5
comentários(0)comente



Adrya.Ribeiro 03/03/2017

"She believed she could, so she did"
3,5
Leitura legal, sem muitos problemas desnecessários, apenas achei bastante genérico.
comentários(0)comente



Lisse 19/03/2017

Fofo e divertido
Com toda a certeza que Scoring Wilder já estava na minha lista de livros com jogadores. Sou obcecada com esse estilo de livro, e quando vi que a protagonista era uma garota, isso tornou ainda mais interessante para mim.

Kinsley Bryant acabou de entrar na faculdade que tem o melhor projeto de futebol e que o mesmo pode levá-la longe, até o tão sonhado Campeonato Estadual, e ela não poderia estar mais feliz com o andamento da sua vida. Além disso, ela também tem características muito boa que a tornam uma personagem que vai conquistar você: é sincera, sarcástica, divertida, e na mesma medida, determinada e batalhadora.

Mas antes de começarmos falando do romance no livro, preciso dar um destaque especial ao trio Bryant, Becca e Emily. Foi o primeiro livro em que realmente vi uma amizade verdadeira, e mesmo que Emily se distancie um pouco em certo ponto do livro porque sua vida é um pouco diferente da que as outras duas, ela não perde dentro da amizade, em certo ponto notamos o quanto Bryant e Becca levam o elo entre elas a sério. E foi muito reconfortante não ver mulheres que se odeiam, ou que querem puxar o tapete uma da outra; mas que se confortam, que passam tempo juntas apenas porque querem e gostam de compartilhar o tempo uma com a outra.

Quote: "Claro, Becca e eu éramos mais próximas, mas Emily era o tipo de amiga com quem sempre se podia contar. Silenciosa, leal, o tipo de amiga que duraria longos anos."

Aí, agora sim, temos como plot Liam Wilder, um jogador profissional que está precisando elevar sua moral devido as encrencas em que se mete, e sua agente vê no novo time feminino uma oportunidade para Liam ser treinador assistente e fazer diferente perante a mídia. Porém, conforme vamos conhecemos melhor os personagens notamos que a mídia não está correta e precisamos mudar nossa visão sobre Liam.

Quote: "Eu juro que ele te quer. Sério, eu olhava para ele no treino e ele mal tira os olhos de você."

Como o livro é contado apenas na versão da Bryant, senti em alguns momentos que estava perdendo por não saber os fatos na versão do Liam. Mas aos poucos a autora vai nos informando através de diálogos e outras situações dentro da história que me deixou mais satisfeita. A verdade é que nós leitores estamos meio que acostumados com mil livros que trazem visão dupla e ficamos meio que acostumados com isso; e se olharmos mais profundamente, ter as duas versões por vezes torna o livro monótono e as autoras não conseguem ter um efeito surpresa dentro da história.

Quote: "Não tinha ideia do que ele queria de mim, mas eu sabia que precisava vê-lo."

Conforme Bryant e Liam vão se conhecendo e interagindo, a atração se torna mais evidente e eles não conseguem esconder. Passam a ter momentos roubados tentando demonstrar o que sentem, mesmo que tenha muitos obstáculos no caminho; mas em nenhum momento vemos personagens imaturos ou de mimimi, é tudo muito maduro e sem drama.

Quote: "Meu maior medo seria perceber que o amor realmente significava o que Josh pensava quer era: você poderia fazer o que quisesse com o seu parceiro, desde que dissesse que estava arrependido e parecesse encantador quando fizesse isso. Não. Eu me respeitava muito para isso."

Também não posso dar um destaque especial para Tara, que para mim entrou no hall de vilã preferida. Tara é uma vaca de marca maior, mas em nenhum momento tenta disfarçar ou fazer papel de boa moça, e isso vai pelo livro todo. Não há redenção para ela, e fiquei muito satisfeita com isso. Ela não é aquele personagem que aprende com seus erros, é vilã até o final e não tem vergonha disso. Adorei!

Scoring Wilder é como um filme adolescente gostosinho que passa na sessão da tarde, que é fofo, divertido, e mesmo que repita mil vezes eu assistiria todas as vezes. R.S. Grey entrou no meu Top Autoras Favoritas e vou ansiar para o momento em que lerei outro livro dela.
comentários(0)comente



Monique 05/04/2017

Amo livros com temática esportiva e Scoring Wilder trás exatamente isso, então eu fiquei animada com a leitura quando uma amiga me apresentou o livro e já gostei da narrativa da R. S. Grey logo no início.

"Quando eu estava com ele, não havia consequências."

Além do romance todo fofo que a autora trouxe, temos também amigas de verdade aqui, fiquei tão feliz com esse detalhe gigantesco porque já ando de saco cheio de histórias onde a autora insiste em colocar uma persongem dita "melhor amiga" da protagonista que não passa de falsa. Foi refrescante ver uma amizade realmente verdadeira durante essa história.

Scoring Wilder foi uma leitura muito gostosa, divertida e tranquila, sem muitos dramas. É o tipo de livro bem rapidinho de ler e quando se percebe já chegou ao fim, mas pra mim foi apenas isso, não foi nada tão profundo ou que me marcou.

"Liam Wilder trouxe um lado de mim que nenhum cara viu antes. Era um pouco selvagem e um pouco imprudente, mas com ele, não havia outra opção."

Recomendo pra quem quer uma leitura leve e divertida.
comentários(0)comente



"Estas alrgarias violentas, tem fin 09/07/2017

M&Ms de amendoim...
Que livro mais lindo. Raramente me apego a livros dessa temática, mas confesso que esse me encantou. Liam Wilder me conquistou de todas as formas imagináveis. Estou cegamente apaixonada por ele. Kinsley me surpreendeu por ser tão madura apenas com 19 anos sabendo lidar com todas as situações em sua vida e por não agir como jovem mimada. Adorei Becca e Penn, apesar de tudo ele é um fofo.
AMEI muito a Sta. Davis por dar os melhores conselhos.
De forma geral, amei muito e olha que não estava tão animada para ler ele antes, mas a leitura me prendeu muito e agradou, com personagens muito engraçados...
Recomendo
comentários(0)comente



Mari 24/07/2017

Simplesmente de tirar o folêgo
Não vou falar a sinopse aqui porque isso tem em outras resenhas rsrs Nunca fui de fazer muitas resenhas, por mais que eu gostasse de um livro, mas esse me deu uma vontade...
Eu amei os personagens e a forma como até os secundários te conquistam. O casal da história não tem aquele enrolação que nos tira do sério, eles são totalmente francos um com o outro e quando algo está incomodando, eles vão lá e perguntam, porque se tem uma coisa que odeio na maioria dos romances é quando o problema do casal é por causa de um dos dois ter escondido algo besta mas que era importante pro outro, ou que deixou ser ameaçado e coisas do tiipo. Eles não, tinham problemas reais, mas que resolveram juntos e de forma sensata. Ameeei
comentários(0)comente



chris 29/09/2017

Maravilhoso!
Sabe aqueles livros que a gente não consegue parar de ler e, quando para, a gente fica doido pra voltar a ler e saber o que vai acontecer? Eu me senti assim com esse livro. Ao mesmo tempo que eu ansiava em ler novamente, eu torcia para que a história não acabasse e que continuasse porque eu ainda não estava disposta a desapegar dos personagens, da história e de tudo mais.

Eu simplesmente amei o livro e amei como a história desenrolou. Os personagens maduros, diálogos muito interessantes e um tipo de livro, passado em um ambiente que eu desconhecia até então, que é o meio do futebol. Dou o meu parabéns para a desenvoltura dos personagens que, em minha opinião, eram claros e não ficavam de mimimi. Sabe aquele livro que tudo acontece de errado por falta de diálogo? Esse livro não vemos isso. Existe diálogo, conversa e os personagens falam logo o que pensam ou sentem e eu acho isso sensacional, porque mesmo assim, eu amei cada página.

Liam é o homem que qualquer mulher gostaria de ter ao lado. Sério. Ele é super sexy, decidido e eu simplesmente amo autores que descrevem um diálogo inteiro somente com o olhar do homem literário. Eu amo olhar e eu simplesmente vi muito isso com Liam (se tornou um dos meus homens literários favoritos, confesso).

A Kinsley é aquela mocinha literária que mais gosto. Ela é gata e sabe que é gata e sabe se impor como mulher. Sabe ser sexy quando quer e é bem decidida, determinada e não é cheia de frescura. E vou te falar, isso nos livros de hoje é bem difícil de encontrar. Vemos cada vez mais mulheres frágeis, que não fazem isso ou aquilo, que são mulheres lindas, mas que desconhecem isso sei lá por qual motivo. Então, isso me conquistou muito nesse livro, porque vemos exatamente o oposto.

O relacionamento dos dois é proibido e, preciso dizer que isso dá um gostinho a mais na relação. A gente sente a química entre eles. Por vezes me senti como se tivesse assistindo algo real, sabe? Parecia que eles existiam mesmo.

Algo que eu também não posso deixar de mencionar é como o livro aborda a amizade leal, verdadeira entre a Becca e a Kinsley. Meu Deus! Como é difícil encontrar livros que abordem de maneira tão verdadeira isso. Ainda mais entre as mulheres.

O desfecho do livro é maravilhoso e eu já tenho vontade de reler, porque sabe quando aqueles livros te tocam de uma determinada maneira que você não quer desapegar? Pois é. Eu indico para todos aqueles que gostam de romance sem frescura, de romance com química e de homens literários maravilhosos. Leiam, gente! Eu amei.
comentários(0)comente



Juliana 03/11/2017

Fofo.
Se você quer um livro gostoso e divertido de ler, acabou de encontrar.
Liam é um jogador famoso que vai ajudar a treinar a equipe de futebol de Kinsley, e ae começa a estoria.
Eu demorei para ler esse livro porque fico com o pé atras do tópico treinador/aluno, geralmente esse tópico vem com dramas e inseguranças, o que graças a deus não aconteceu nesse livro.

Liam é um fofo que faz de tudo para ajudar Kinsley, sempre apoiando e nunca desistindo dela.
e Kinsley entrou para a minha lista de melhores mocinhas de livro, sério gente dei muitaaa mais muitaa risada com ela... a mais louca!!!

recomento muito, leitura super leve e super fofa!!
comentários(0)comente



Fernanda.Granzotto 12/02/2018

Eu amei!
Este é um livro fofo divertido e rápido,cheio de referências.
comentários(0)comente



Camila M. 01/07/2018

Gostei
O que começou com uma brincadeira - seduzir o treinador Wilder - logo se tornou um gol que eu precisava marcar.

Com as eliminatórias olímpicas chegando, a última coisa que Kinsley Bryant - de dezenove anos - precisa, é adicionar Liam Wilder ao seu prato. Ele é um jogador de futebol profissional, o bad-boy favorito da América, e tem todas as qualidades de um especialista em tirar calcinhas.
? Um rosto que faz as meninas chorarem
? Um abdômen que pode retalhar um queijo parmesão (o do tipo caro)
? Confiança o suficiente para mudar a atração gravitacional da Terra.

Sem mencionar que Liam está estritamente fora dos limites. Proibido. Seus treinadores deixaram isso perfeitamente claro. (Ou seja, flerte com o treinador Wilder em qualquer lugar do campo e você será cortado do time mais rápido do que poderia contar as tatuagens dele). Mas isso só o torna ainda mais atraente... Além disso, Kinsley já contava com as proibições, e ela não é de deixar um projeto inacabado.

Kinsley tenta jogar o jogo à sua maneira enquanto eles navegam através de um território proibido, mas Liam está determinado a ensinar-lhe toda uma nova definição para o termo entrosamento de equipe.

////////////////////////////////////////

Kinsley acabou de romper um namoro de meses, pelo mesmo motivo que tinha terminado com o outro namorado, depois desses dois ocorridos ela não quer mais de envolver.
Liam acaba tendo que dar ajuda no treino de futebol feminino para poder ganhar pontos com a mídia e eles pararem de fazer parecer que a imagem dele é tão feia porque se não ele iria perder patrocinadores.
Os dois acabam sentindo muita atração um pelo o outro e eles não conseguem se segurar.

O livro é muito bom, amei a história e a escrita da autora é muito boa.

Os personagens são muito legais, eles são divertidos e não chatos. Gostei muito da melhor amiga da Kinsley - Beth - muito divertida e já quero ler a história dela.

Recomendo!
comentários(0)comente



Clara.M.O 25/04/2020

Ruim, xenofóbico e fetichista.
O livro é chato, não tem desenvolvimento o suficiente do personagem, não tem uma boa trama, propaga rivalidade feminina, possui comentários xenofóbicos e fetichistas.


Apesar disso, a autora tem uma escrita leve, e o livro da pra ser lido relativamente rápido, mas o fato deles ficarem juntos desde bem o começo, e o resto ser só enrolação, torna a leitura maçante.


Em resumo: não achei um livro que vale a pena nem apenas para matar tempo livre.
comentários(0)comente



clary @claryavelino 25/05/2020

Nossa gente que livro ruim.... nem parece que foi a R.S. q escreveu
comentários(0)comente



Yndi 27/07/2020

Bom para passar o tempo
Não é nenhuma história mirabolante com grandes plots e tramas mas é um bom clichê pra curar a ressaca rs

Vale uma conferida para quem quer distrair a mente.
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR