Scoring Wilder

Scoring Wilder R.S. Grey

Resenhas - Scoring Wilder

"Estas alrgarias violentas, tem fin 09/07/2017

M&Ms de amendoim...
Que livro mais lindo. Raramente me apego a livros dessa temática, mas confesso que esse me encantou. Liam Wilder me conquistou de todas as formas imagináveis. Estou cegamente apaixonada por ele. Kinsley me surpreendeu por ser tão madura apenas com 19 anos sabendo lidar com todas as situações em sua vida e por não agir como jovem mimada. Adorei Becca e Penn, apesar de tudo ele é um fofo.
AMEI muito a Sta. Davis por dar os melhores conselhos.
De forma geral, amei muito e olha que não estava tão animada para ler ele antes, mas a leitura me prendeu muito e agradou, com personagens muito engraçados...
Recomendo

Monique 05/04/2017

Amo livros com temática esportiva e Scoring Wilder trás exatamente isso, então eu fiquei animada com a leitura quando uma amiga me apresentou o livro e já gostei da narrativa da R. S. Grey logo no início.

"Quando eu estava com ele, não havia consequências."

Além do romance todo fofo que a autora trouxe, temos também amigas de verdade aqui, fiquei tão feliz com esse detalhe gigantesco porque já ando de saco cheio de histórias onde a autora insiste em colocar uma persongem dita "melhor amiga" da protagonista que não passa de falsa. Foi refrescante ver uma amizade realmente verdadeira durante essa história.

Scoring Wilder foi uma leitura muito gostosa, divertida e tranquila, sem muitos dramas. É o tipo de livro bem rapidinho de ler e quando se percebe já chegou ao fim, mas pra mim foi apenas isso, não foi nada tão profundo ou que me marcou.

"Liam Wilder trouxe um lado de mim que nenhum cara viu antes. Era um pouco selvagem e um pouco imprudente, mas com ele, não havia outra opção."

Recomendo pra quem quer uma leitura leve e divertida.

Lisse 19/03/2017

Fofo e divertido
Com toda a certeza que Scoring Wilder já estava na minha lista de livros com jogadores. Sou obcecada com esse estilo de livro, e quando vi que a protagonista era uma garota, isso tornou ainda mais interessante para mim.

Kinsley Bryant acabou de entrar na faculdade que tem o melhor projeto de futebol e que o mesmo pode levá-la longe, até o tão sonhado Campeonato Estadual, e ela não poderia estar mais feliz com o andamento da sua vida. Além disso, ela também tem características muito boa que a tornam uma personagem que vai conquistar você: é sincera, sarcástica, divertida, e na mesma medida, determinada e batalhadora.

Mas antes de começarmos falando do romance no livro, preciso dar um destaque especial ao trio Bryant, Becca e Emily. Foi o primeiro livro em que realmente vi uma amizade verdadeira, e mesmo que Emily se distancie um pouco em certo ponto do livro porque sua vida é um pouco diferente da que as outras duas, ela não perde dentro da amizade, em certo ponto notamos o quanto Bryant e Becca levam o elo entre elas a sério. E foi muito reconfortante não ver mulheres que se odeiam, ou que querem puxar o tapete uma da outra; mas que se confortam, que passam tempo juntas apenas porque querem e gostam de compartilhar o tempo uma com a outra.

Quote: "Claro, Becca e eu éramos mais próximas, mas Emily era o tipo de amiga com quem sempre se podia contar. Silenciosa, leal, o tipo de amiga que duraria longos anos."

Aí, agora sim, temos como plot Liam Wilder, um jogador profissional que está precisando elevar sua moral devido as encrencas em que se mete, e sua agente vê no novo time feminino uma oportunidade para Liam ser treinador assistente e fazer diferente perante a mídia. Porém, conforme vamos conhecemos melhor os personagens notamos que a mídia não está correta e precisamos mudar nossa visão sobre Liam.

Quote: "Eu juro que ele te quer. Sério, eu olhava para ele no treino e ele mal tira os olhos de você."

Como o livro é contado apenas na versão da Bryant, senti em alguns momentos que estava perdendo por não saber os fatos na versão do Liam. Mas aos poucos a autora vai nos informando através de diálogos e outras situações dentro da história que me deixou mais satisfeita. A verdade é que nós leitores estamos meio que acostumados com mil livros que trazem visão dupla e ficamos meio que acostumados com isso; e se olharmos mais profundamente, ter as duas versões por vezes torna o livro monótono e as autoras não conseguem ter um efeito surpresa dentro da história.

Quote: "Não tinha ideia do que ele queria de mim, mas eu sabia que precisava vê-lo."

Conforme Bryant e Liam vão se conhecendo e interagindo, a atração se torna mais evidente e eles não conseguem esconder. Passam a ter momentos roubados tentando demonstrar o que sentem, mesmo que tenha muitos obstáculos no caminho; mas em nenhum momento vemos personagens imaturos ou de mimimi, é tudo muito maduro e sem drama.

Quote: "Meu maior medo seria perceber que o amor realmente significava o que Josh pensava quer era: você poderia fazer o que quisesse com o seu parceiro, desde que dissesse que estava arrependido e parecesse encantador quando fizesse isso. Não. Eu me respeitava muito para isso."

Também não posso dar um destaque especial para Tara, que para mim entrou no hall de vilã preferida. Tara é uma vaca de marca maior, mas em nenhum momento tenta disfarçar ou fazer papel de boa moça, e isso vai pelo livro todo. Não há redenção para ela, e fiquei muito satisfeita com isso. Ela não é aquele personagem que aprende com seus erros, é vilã até o final e não tem vergonha disso. Adorei!

Scoring Wilder é como um filme adolescente gostosinho que passa na sessão da tarde, que é fofo, divertido, e mesmo que repita mil vezes eu assistiria todas as vezes. R.S. Grey entrou no meu Top Autoras Favoritas e vou ansiar para o momento em que lerei outro livro dela.

Adrya.Ribeiro 03/03/2017

"She believed she could, so she did"
3,5
Leitura legal, sem muitos problemas desnecessários, apenas achei bastante genérico.