Koe no Katachi #04

Yoshitoki Oima

Resenhas - Koe no Katachi #4

moonsana99 26/02/2023

Continua...
Continua sendo bem especial para mim esse manga. ver o desenvolvimento dos personagens me deixa alegre e outras me deixa extremamente triste. gostei muito desse entendo o porque das pessoas gostarem bastante também. como estou lendo em um site os capitulos estão todos juntos e não separados por manga e isso me deixa bastante perdida.

Borboletário 17/02/2023

Tá muitooooo bom! Mas tô achando muito pesado, quem quiser ler, trem que ter cuidado lendo, totalmente viu

mirai0 05/02/2023

fevereiro 2023
Esse volume provavelmente é o melhor e o mais triste até agora. Já vi o filme duas vezes e engasguei de chorar na mesma parte que esse volume se passa.
A história continua maravilhosa e bonita, não tenho nem muito o que dizer mas, esse volume trouxe tanta coisa que eu me identifico tanto que eu to assim: ?

isisarsilv 26/12/2022

Meu ódio é indescritível eu estou perto do colapso
O desenrolar está mto bom, mas infelizmente eu acho que essa é a parte mais triste de toda a história

rafa 02/01/2022

Esse talvez seja o volume de que eu mais gostei agora. Temos a presença de muitos personagens e quero ver como vai ficar a situação com os ex amigos do Ishida. Também gosto da amizade dele com a Yuzuru e as interações deles são muito divertidas.

Monique 02/08/2021

Esse volume foi bem importante pra história, mas eu achei um pouco chato e enrolado demais. O final foi bem triste, também.