Seduzida Por Ele

Seduzida Por Ele Elizabeth Bezerra

Resenhas - Seduzida por ele

Dany Maria 09/04/2015minha estante
Nossa que pena :/ E esse negócio de tradução,por mais que o livro seja bom,acaba com a leitura,infelizmente!

Fabiane 09/04/2015minha estante
Olha, já vi livro desses 'traduzidos' melhor que esse que é nacional.

Marcia 21/04/2015minha estante
Concordo, o pior pra mim é o excesso do hífen...veja essa frase do primeiro livro: Como você encontro-o?
Hehehe...muito estranho. Mas esse livro eu gostei, assim como o primeiro...já o último achei ruim.

Outro detalhe que vc comentou, é a questão da série se chamar Nova York. Acho difícil de acreditar também. É complicado escrever sobre um lugar que vc não está. Mas não sabemos se a autora mora realmente lá ou se conhece bem o lugar. Mas se conhece bem, não demonstrou no livro.

Acho os 2 primeiros livros bons, e a obra merece uma boa revisão. Está estranho mesmo, nem parece que foi escrito por uma brasileira.

Fabiane 02/05/2015minha estante
Esse 'encontro-o' além de muito estranho, está muito errado rsrsrs

StoryLover 07/12/2015minha estante
Senti isso. Com essa editora existe sempre isso, além de considerar que promovem algumas autoras "amigas" e esquecem outras.

Uil Melo 07/12/2015minha estante
Amei sua resenha!

deza 16/08/2017minha estante
Também tive as mesmas impressões. Posso comentar um erro terrível? No primeiro livro, quando Neil e Anne vão comer pizza, há pizza de quatro queijos e marguerita. Sabores tão variados de pizza só temos no Brasil. Ela não soube contextualizar o local onde se passa a história com a cultura do lugar.
Outra coisa: está muito no molde de 50 tons de cinza com uma pitada de Crossfire. A personalidade controladora do cara, a falsa ingenuidade da menina, a melhor amiga, o segurança que ele confia a vida, o chefe de segurança que consegue investigar tudo e todos e por aí vai...
Mas eu recomendo o livro sim. Achei a história muito bem criada e contada, apesar dessas falhas. Realmente parece em muitos momentos que foi uma tradução feita por um "sobrinho", isto é, alguém não profissional.

Erica Carla 30/06/2015

ZZZZ
"Por que a vida não pode ser simples assim, como estar nos braços de quem se ama? Esses momentos deveriam ser eternos." - Página 154 Às vezes, cansativo! Acho eu as descrições das cenas de sexo entre os personagens repetitivas, sempre me incomodando a semelhança com Cinquenta Tons e Sr. Grey. Quando o texto não está neste conceito, gosto da escrita da autora, consegue te prender. Indo pro terceiro, será que emplaco ou empaco no quarto?
Andrea 14/06/2018minha estante
Sinceramente não sei nem se tenho ânimo para ler esse....

Fogui 30/05/2016

Série: New York 02 - Seduzida Por Ele - Elizabeth Bezerra
Título original: Seduzida Por Ele
Autor: Elizabeth Bezerra
Série: New York 02
Editora: Bezz
Ano: 2014

Nossa!!!! Muito melhor que o primeiro livro da série. Como já disse anteriormente a autora sabe o que faz, tem os personagens na mãos. Jenny e Neil estão de volta muito mais apaixonados que antes.

Para variar só um pouquinho teremos muitos conflitos, paixões, casamentos, traições, desentendimentos e muitas outras situações marcantes que faram deste segundo volume ser ainda mais apaixonante que anterior...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/05/serie-new-york-02-seduzida-por-ele.html
Yngrid.Rodrigues 20/09/2017minha estante
undefined

Mauriceia.Soares 23/12/2017

Seduzida por ele
Ja esto indo por terceiro livro amando to achando que por trás de tudo que esta acontecendo esta o irmão de neil posso esta enganada sera qur.ele esta. Vivo e ta ferrando com a vida do neil pra pega a mulher dele hum vó ler o outro pra ver como vai acaba essa historia ansiosa pra saber
Janinha 25/08/2019minha estante
Poxa...não tinha pensado nisso...rsrs
Agora vou continuar a série só para ver se será isso.

Jess 25/09/2014

Emocionante!
A cada livro que se passa eu me apaixono ainda mais por essa série e me apego a cada um dos personagens, até mesmo daqueles secundários aos quais sei que terão um livros só deles, parecido com o que a Abbi Glines fez com a série Rosemary Beach. Quem leu os livros desta série sabe existe uma série dentro de uma série. Bem, ainda não sei como a Elizabeth vai enumerar suas obras, pois apenas acompanho o que ela coloca para vender na Amazon e não no Wattpad, então tudo o que posso dizer é que Proibida para Mim é o primeiro e Seduzida por Ele é o segundo da série New York.

Estou louca para ver como será desenvolvido o enredo de Richard e Paige, assim como também o de Penélope e Adam, e do Liam. Alguns desses personagens que citei já têm seus livros em andamento no Wattpad, então se você tem paciência com aquele site, corra e vá desfrutar do enredo deliciosamente lindo que a Elizabeth está proporcionando para seus leitores.

- # -

Após Neil ter passado por seu maior medo: mostrar que tem o rosto do homem que assombrou os pesadelos de Jenny por anos... Jennifer reage da pior forma possível, fazendo com que o homem saia do local desorientado, sem saber que rumo tomar agora que a mulher que amava havia colocado um fim no relacionamento deles. Por culpa de seu estado emocional abalado Neil acaba sofrendo um terrível acidente de carro colocando-o entre a vida e a morte.

É somente a possibilidade de perder o homem que amava que levou Jennifer a raciocinar sobre seus atos, seu desprezo e medo que a face dele trouxe. Foi preciso um chacoalhar da realidade para que ela finalmente voltasse a si e medisse tudo o que fez, seus atos trouxeram a Jenny um terrível sentimento de culpa, afinal de contas, se ela não tivesse tido uma reação tão ruim ao ver o rosto do homem que amava pela primeira vez, nada daquilo teria acontecido.

Somente após um longo tempo de espera ela pôde finalmente ver Neil e constatar como ele estava machucando, porém, por enquanto, estava bem, respirando e com vida, isto era o que bastava. Agora era apenas necessário que ele finalmente acordasse para que ela pudesse lhe implorar seu perdão, mas os planos da mulher saem completamente dos trilhos no momento em que aqueles lindos olhos a fitam confusos, sem reconhecê-la. Sem sobra de duvidas aquilo trouxe dor a Jenny, porém isto não foi motivo suficiente para afastá-la de Neil, nem mesmo o fato de Sophia, a ex-mulher dele, tenta envenenar a mente esquecida do homem contra Jenny a fez lutar mesmo, nem mesmo o olhar acusatório dele e a raiva em sua voz foi capaz disto. Nada poderia a afastar, ele iria tê-lo de volta!

Ela agora precisava mais que tudo lutar ao lado de Neil para trazer as boas memórias de volta ou apenas fazer novas, não importa o que acontecesse... Eles apenas tinham que ficar juntos. Mas será que isto irá ser tão fácil assim? Não, claro que não! Afinal de contas é preciso enfrentar barreiras para que o amor se fortaleça, é preciso de testes para que ambos sejam levados até seus limites e assim provem que todo aquele amor que dizem ter realmente existe.

- # -

O que mais gostei de tudo o que vi até agora é a forma diferente a qual a Elizabeth está seguindo com a série, o primeiro livro é na visão do Neil e o segundo na visão Jenny, pelo o que vi o terceiro será novamente na visão do Neil. Outro ponto positivo é que a Elizabeth consegue escrever muito bem tanto na visão masculina quanto na feminina, existem algumas autoras que simplesmente não se saem bem quando escreve na visão de um homem, elas não conseguem capturar bem este ponto de vista e acabam estragando o livro.

É isso pessoal! Espero que tenham gostado, por favor, não esqueçam de comentar.

site: http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/2014/09/resenha-seduzida-por-ele-elizabeth.html

Lina DC 10/07/2015

CONTÊM SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO
No segundo livro da série New York, o livro é narrado em primeira pessoa pela Jennifer. Após recuperar a visão, imagine a surpresa da protagonista ao descobrir que Neil é o gêmeo do maior tormento de sua vida. Assustada e repleta de lembranças terríveis, ela o expulsa do hospital e coloca toda a história dos dois em risco.
Neil sofre um acidente e após passar um bom tempo em coma, acorda sem lembranças do relacionamento com a mocinha.
É claro que alguns personagens, como a Sophia e Lilian, a mãe de Neil, veem essa situação como uma oportunidade de ouro para afastar em definitivo o casal.
Se no primeiro livro observamos os temores de Neil quanto à perder Jennifer, em "Seduzida por ele" entendemos as inseguranças da jovem em relação ao sedutor Neil.
Jennifer também lida com o seu novo cotidiano: ao voltar a enxergar sua vida ganha uma nova perspectiva e sua independência é reforçada. Agora ela busca novas oportunidades de emprego e irá conhecer Konrad Bauer, um homem que está relacionado ao sombrio passado de Neil.
Nesse livro também observamos o crescimento de Paige. A maneira como ela começa a recuperar sua confiança e analisa as opções para o futuro, como se inscrever na Universidade.
O passado dos dois também ressurge. Temos também a oportunidade de explorar um pouco o passado de Kevin, irmão da Jennifer. Uma ex de Neil deixa claro que não acredita que ele se tornou homem de uma única mulher. Milla irá insinuar-se e realizar algumas artimanhas para reconquistar seu lugar na cama do protagonista.
A autora abordou não apenas o relacionamento dos protagonistas, mas também seus relacionamentos com amigos e familiares, além de abrir a trama para os personagens secundários nos livros futuros.
"Seduzida por ele" é um romance, mas também é uma história de amor e de segundas chances. É sobre ser capaz de esquecer o passado para viver o presente.
Em relação à revisão, diagramação e layout, a editora realizou um ótimo trabalho. Infelizmente foram encontrados inúmeros errinhos (por exemplo, nas páginas 12,15,68,106,128,135,158,175,178...)

@biaentreleituras 24/05/2016

SEM SPOILER DO VOLUME ANTERIOR
Há alguns anos, a vida de Jennifer foi marcada por muito sofrimento. A irmã foi estuprada e tempos depois suicidou-se, Jenny sofreu um acidente que a deixou cega, seu irmão entrou para o mundo das drogas, perdeu seus pais e, mesmo com tudo isso, não se entregou e se tornou uma mulher forte e independente. Neil viveu à sombra de seu irmão gêmeo que sempre recebia toda a atenção, mas Nathan (irmão) era um homem perverso, foi capaz de coisas absurdas e inescrupulosas até o dia em que morreu. A vida de Jennifer e Neil se cruza quando ele a salva de ser assaltada, eles se apaixonam mas ambos têm algo no passado que machuca e querem esconder.

No primeiro volume o passado dos dois começa a ressurgir, trazendo ainda mais sofrimento. Entre muitas dificuldades que eles enfrentaram uma delas se sobressai, Sophia, a ex-mulher de Neil. Ela é impiedosa e fez de tudo para atrapalhar a vida do casal, nesse segundo volume ela está ainda mais cruel e sempre consegue escapar isenta de qualquer acusação. Lilian, mãe de Neil, também tenta a qualquer custo separar o casal. São muitas dificuldades que eles enfrentam mas a maior delas é superar o passado.

Ambos presenciaram cenas horrendas e sofreram muito, mas nesse passado de tragédias existe algo que os une e que pode afastá-los. Quando eles se deparam com essa revelação o relacionamento é posto à prova e só mesmo com o amor é que poderão vencer e passar por cima de uma marca que os acompanhará para sempre, eles ficando juntos ou não.

Após o final desesperador do primeiro volume, nós vemos Jenny passar dois dois sentimentos opostos. Ela recebe uma grande alegria, algo que jamais imaginou ser possível e ao mesmo tempo em que está eufórica com a novidade, uma grande revolta e tristeza chegam. O mundo de Jenny vira de cabeça para baixo quando vê seus pesadelos se materializando em sua frente. Mas nada se compara com o sentimento que se instala em seu coração quando uma realidade apavorante cai sobre o casal e tudo o que passaram juntos pode ser apagado.

Novos personagens surgem para deixar a trama ainda mais intrigante e um deles é Konrad. Ele aparece de repente e, por coincidência, acaba encontrando Jenny em alguns lugares e fazendo amizade com ela aos poucos, mas Neil e Paige (melhor amiga) não gostam dele e a alertam.

Seduzida Por Ele traz um verdadeiro confronto entre passado e futuro e só o amor do casal pode dizer quem vencerá essa guerra.

Leia mais no link > http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/2016/05/resenha-seduzida-por-ele.html

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

Grazy 09/07/2016

Surpreendente
Continuando a história de amor entre Neil Durant e Jennifer Connor... Bom, o primeiro livro termina de uma forma surpreendente e deixa o leitor com o coração na mão, literalmente. E foi assim que iniciei a leitura do volume 2 da série New York.
Nessa obra conhecemos uma Jenny finalmente disposta a superar o passado e construir um futuro ao lado do homem que ama. Só que o homem em questão não se lembra dela. Isso mesmo, para desespero total da nação de leitores na torcida pelo happy end do casal Neil perde a memória.
Pra completar, algumas pessoas tentam se aproveitar da amnésia dele para se meter entre o casal. E como se já não bastasse, tem a mãe de Neil que não aprova a união. Como será que Jennyfer vai equilibrar todos esses acontecimentos? Será que o amor deles é forte o suficiente para suportar tantos problemas?
***
Nota pessoal: A autora foi super esperta ao terminar o primeiro livro de uma forma tão surpreendente. O segundo já começa no maior pique, repleto de emoções fortes. Destaco a importância dos personagens de apoio, principalmente a filhinha de Neil (carinhosamente apelidada por ele de "Terremoto") e a Paige, que dão um charme a mais à obra.

site: http://amantesliterarios.wix.com/livros#!Resenha-Seduzida-por-ele-de-Elizabeth-Bezerra/cu6k/5776832c0cf2c8c6f2c97471

Momentos da Fogui 06/12/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

Aline Natália 09/12/2016

Seduzida por Ele - Elizabeth Bezerra
"A única coisa que me fará bem é ver o Neil acordado e dizer que me perdoa. O mundo sem ele não me interessa mais. Será tão vazio e negro como era quando estava cega."

Diferente do primeiro livro, aqui temos a narrativa pelo ponto de vista feminino. Jennifer tem seu mundo virado de ponta cabeça logo nas primeiras páginas, trazendo uma carga emocional muito forte a história.

Como o livro antecessor foi finalizado em meio a um acontecimento bombástico, começamos esta leitura de maneira frenética.

Os protagonistas precisarão enfrentar obstáculos para que a união entre eles seja duradoura e prazerosa, pois são muitos os motivos e as pessoas que tentarão colocar um ponto final nesse amor

A obra superou muito seu precursor, porém alguns diálogos ainda me pareceram forçados, o que no primeiro volume tivemos problemas com um relacionamento repentino aqui acompanhamos uma sequência de fatos infelizes, em certo momento ficou exagerado.

Lá pela metade da trama o ritmo de leitura cai um pouco, os acontecimentos dão uma leve esfriada para logo em seguida ganhar novamente velocidade. Como de costume no desfecho vamos nos deparar novamente com um terrível Cliffhanger, que deixará o leitor ávido pela continuação.

Toda a série New York possui capas lindíssimas, não é diferente com essa edição, a diagramação é simples mas agradável aos olhos.

_____________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2016/12/livro-seduzida-por-ele-2.html

Leila 12/04/2017

Gostei d+
Bom o final do livro 1 me deixou em suspense vou confessar apesar de ja imaginar o que ia acontecer... sofri junto com os personagens apesar que foi rápido... rsrs... a história é boa porém acho que será que vai ter assunto para um terceiro livro ... pq não já resolver logo quem é esse doido.... vou pular o livro 3 e ir no 4 para descobrir... depois venho contar... Dica livro merece uma revisão no meio do texto aparece uns espaços estranhos.. Mas gostei muito da escrita da autora...

Faby 01/10/2017

Cada vez melhor
Em Proibida para mim, conhecemos Neil e Jen, dois jovens de mundos bem destintos que se sentiram atraídos e apaixonados um pelo outro de forma instantânea, porém intensa e verdadeira. Ambos sofreram, se entregaram e aprenderam muito ao longo do relacionamento. Superaram armações e intrigas, mas o coração não conseguiu superar aquilo que a cabeça não conseguiu esquecer.

Soubemos que Neil tinha um irmão gêmeo Nathan, que fez parte de um momento muito difícil e doloroso na vida de Jen. Ao voltar a enxergar ela abriu os olhos e ela só conseguiu visualizar o rosto do homem que lhe causou tanta dor.

Em Seduzida por ele Neil acaba sofrendo um grave acidente de carro, e nota que pode ter perdido o grande amor de sua vida. Jen se sente culpada e triste por ter deixado escapar aquele que ela acredita ser parte da sua felicidade.

Mas, o destino foi generoso e apesar do grave acidente Neil conseguiu sobreviver. Agora, além da intriga da mãe e da ex-mulher de Neil, além dos olhares desdenhosos daqueles que acreditam que dinheiro fazem de você uma pessoa melhor que os demais, Jen vai ter que mostrar ao coração de Neil aquilo que sua mente não é capaz de reconhecer: que eles foram feitos um para o outro.

Com um enredo repleto de intrigas e revelações, em Seduzida por ele vamos vendo a batalha de Neil e Jen, para se reconectarem e se darem mais uma chance. Vamos vendo a luta de Jen por ser adaptar a realidade social de Neil, bem como a sua luta por independência e crescimento próprio. Vamos vendo o Neil entender que amantes andam lado a lado se apoiando e se solidificando, mas quando tudo parece estar finalmente dando certo, mais uma vez a autora prende nosso fôlego com um final de arrancar suspiros.

Mais uma vez a autora nos presenteia com uma escrita fluida, intensa e cheia de reviravoltas. Nesse livro Jen está mais madura, mais dona se si. Neil continua sendo o mesmo charmoso de sempre, mas agora ele está aprendendo que para se ter quem se ama ao seu lado é necessário lhe dar asas.

A autora continua entrelaçando a história com as histórias dos personagens secundários, o que na minha opinião foi maravilhoso. Vamos conhecendo um pouquinho de todos os outros livros e ficando cada vez mais ansiosos por lê-los.

Eu tinha gostado muito do livro anterior, apesar de algumas coisas me incomodarem um pouco como o fato de Neil ser tão possessivo com a Jen, mas isso foi trabalhado e melhorado muito nesse livro, por isso esse com certeza foi uma leitura ainda melhor.

Essa resenha está longe de descrever bem essa história, eu mostrei aqui apenas um pouquinho do que vamos encontrar nesse livro tão cheio de ação, emoção e amor. Por isso se você ainda não conhece a serie Nova York dessa autora, não perca a oportunidade. É uma escrita nacional de dar orgulho. A edição da Bezz está belíssima, a diagramação maravilhosa e a revisão está muito boa também.

Super recomendo essa leitura os apaixonados por romance, e aos que desejam dar uma oportunidade a literatura nacional, garanto que vale muito a pena. Leitura muito mais que recomendada.

Dayane.C Silva 05/12/2017

Meu Deus que chato!!!!
Nossa eu li com muita vontade de jogar o kindle pela janela do busão... nossa o que aconteceu com essa protagonista??? Ela fica chata pra burro... chora o tempo todo... fraca mesmo. Achei que ela seria mais destemida depois do que acontece no primeiro, mas não. É toda hora ... Será que ele me ama??? É um choradeira. Eu acabei lendo o terceiro da série antes do segundo, e isso me fez não querer desistir de ler os outros. Mas esse é muito ruim mesmo.