O Pacto De Ismene

O Pacto De Ismene Hozania Lima ...

Resenhas - O Pacto De Ismene

Kiha 14/08/2015

O Pacto de Ismene #Amei!
Talvez eu tenha me apaixonado um poucos pelo Laf. Sua personalidade é fascinante!
O livro se passa entre deuses e personagens mitológicos, onde as autoras conseguem criar algo completamente novo em um universo tão explorado como é a fantasia. Algumas passagens me pareceram sombrias, como se saídas de pesadelos, outras super leves e deliciosas de ler. Descrição impecável! Recomendadíssimo!!!!
Hozania.Lima 18/08/2015minha estante
Amei !!!!! Amei!!!!!!

Clube do Livro 19/06/2015

Em um mundo utópico no qual imperam cinco reinos, os Deuses estão em um plano superior e podem interferir na vida dos humanos.
Ismene, é uma garota de apenas 14 anos, que acaba de perder quase tudo: dinheiro, seu pai, e em breve, pode perder também sua mãe.
Será que um pacto com a Deusa do Caos poderá salvar tudo aquilo que um dia já foi seu?

Ismene, que cresceu entre bruxas, dragões, feitiços, deuses e monstros irá partir em uma jornada que não saberá nem se conseguirá chegar até o fim.

O Pacto de Ismene é uma ficção original, onde as autoras conseguem prender a atenção e curiosidade dos leitores, provocando os mais diversos sentimentos.
Venham embarcar nessa jornada de mistério que envolve essa história e descubra o sentido e conteúdo do O Pacto de Ismene.

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2015/06/resenha-o-pacto-de-ismene-hozania-e.html
Hozania.Lima 11/08/2015minha estante
Você consegue mergulhar num mundo tão fantástico como se fosse um conto de fadas, porém não tão infantil, não tão encantado, não tão magico.
Adoro O Pacto De Ismene