Nothing Left to Lose

Nothing Left to Lose Kirsty Moseley

Resenhas - Nothing Left to Lose

Nadja 17/11/2017

Arrebatador
Um livro tão emocionante!
Sua história não é nada simples, na verdade é muito complexa. Nem sempre é suave,apesar que Ashton seja doce,ela está cheia de dor, devastação, alguns mistérios e muito mais...um sofrimento que somente alguém resiliente como Anna para conseguir suportar. apesar das formas tristes as quais ela usa para enfrentá-lo.
Se você está procurando uma história que tenha seu coração preso em garras afiadas e dolorosas, e que seja tão viciante e intenso que você não consegue largar; então esse é o livro para você.
Eu acredito realmente que você irá se apaixonar por essa linda, dolorosa e inesquecível história de um amor imenso!
Essa autora é muito talentosa, fez com que eu mergulhasse tão profundamente no livro que nem percebi a quantidade de folhas.Agora quero muito ler a história dos melhores amigos deles e assim poder ver mais um pouco de Anna e Ashton, já estou com saudades.
Recomendo demais
Alessandra 17/11/2017minha estante