Maldita

Maldita Chuck Palahniuk




Resenhas - Maldita


46 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Dessa Piccinini 12/10/2015

Não tão bom quanto Condenada, mas ainda mais maluco!
No geral um livro bom, com seus altos e baixos. Divertido e surpreendente. Para todos que gostaram de Condenada, vale ler Maldita. E agora tenho vontade de ler algo diferente do autor. Afinal, Chuck é completamente pirado, mas excelente autor.

Para a resenha completa, acesse o site!

site: http://www.diariodeseriador.tv/2015/07/cnerd-resenha-maldita.html
comentários(0)comente



Ariel.Rodrigo 11/11/2015

zzzzz
arrastado, monótono, entediante. apenas 3 sinônimos para tentar explicar a segunda parte dessa trilogia cuja 3a parte está para sair. todo o ritmo e humor de Condenada, a 1a parte, são substituídos por um texto descritivo bem chato, que pouco lembra a escrita de Chuck. vou ler a 3a parte mais pra ter uma conclusão do que pela qualidade dessa obra. ou talvez eu apenas seja Leonard querendo induzir você , vai saber.
comentários(0)comente



Gabriel 06/12/2015

Maldita
foi interessante ver o autor retornar à uma obra que não foi um dos seus melhores trabalhos, mas puramente por precisar seguir adiante com a história de Madison. Mesmo que o ritmo da história seja prejudicado em alguns momentos, sempre é divertido acompanhar algo relacionado ao mundo maluco e satírico de Chuck Palahniuk
comentários(0)comente



Chuka 08/03/2016

maldita
Curti muito mais o primeiro. Nao foi o que eu esperava !!??
comentários(0)comente



Valeria.Mattioli 10/12/2016

Control + Alt + Decepcionada?
Confesso que gostei mais desse do que do Condenada, que na minha opinião foi um desastre total, mas mesmo assim o livro está bemmmmm abaixo do padrão, se comparar com outras obras do autor.

Pelo menos em Maldita, a Madison deixa de ser uma pentelha chata e alguns capítulos são sim agradáveis de ler, principalmente a parte do vovô no banheiro e todo o enredo que envolve o tigrado. O fato de como seus pais "levam a vida" também é algo bacana, que chega a perturbar um pouco, haha

Mas continua tendo alguma coisa na escrita do autor que não me engrada nenhum pouco. Esperar agora o final dessa trilogia pra ver se o Chuck consegue salvar essas história ou não.
comentários(0)comente



Paola 05/02/2017

Melhores histórias
O livro possui muitas histórias, muito louconas, criatividade 1000/1000. Ri muito.
comentários(0)comente



Jardel Maximiliano 17/02/2015

Wow1
Gostei demais do livro. É uma sequencia envolvente e te faz revisar tudo que você sabe sobre o primeiro livro e te faz ficar ainda mais puto com Satã. Madison se mostra uma heroína com traumas ainda mais profundos, tornando-se um personagem que te agarra pelos olhos e diz: Continua comigo que a história vale à pena. O livro segue um ritmo lento em algumas passagens, mas quando engrena a marcha, acelera de forma absurda. Apesar do final ter feito com que eu diminua uma estrelinha na avaliação, este livro é ótimo e vale a leitura. Agora é esperar ansiosamente pela sequência e entender o que Madison fará agora.
comentários(0)comente



bobbie 18/03/2019

Dispensável
Se o primeiro livro não tivesse sido deixado em aberto, esta continuação teria sido absolutamente dispensável. Opa, um momento: mesmo o primeiro livro tendo sido deixado em aberto, esta continuação é dispensável. A trama, a mordacidade, tudo se perde em meio a uma narrativa desnecessária de uma pré-reserva erudita demais pra sua idade e cheia de clichês repetitivos sobre o mundo da internet/informática. Quantos Control + alt + combinações você consegue aguentar? Destaque para a cena escatológica e de difícil aceitação (de tão absurda) num box de banheiro no meio do livro. O resultado? Não faço a menor questão de ler o encerramento da trilogia. Aguentar este segundo livro já foi trabalho de Hércules.
comentários(0)comente



Bianca (@fallandfox) 16/07/2019

Essa leitura foi uma morte lenta e dolorosa, eu só não consegui desistir do livro por que eu fiquei curiosa como toda a confusão que estava ocorrendo terminaria e posso dizer não consegui descobri porque o livro acaba com um final aberto.
É possível observar o tempo que o autor demorou para voltar a esse livro pela forma diferente como ele decidiu escrever, usando o livro como um tipo de blob que a Madison está escrevendo para os amigos no inferno lerem.
Existe uma cena de uma morte no livro completamente nojenta e bem descritiva que me incomodou bastante (**spoiler** a do vô da Madison).
O único ponto positivo desse livro na minha opinião foi a evolução da Madison ao deixar de ser uma menina mimada e chata.

site: https://www.instagram.com/p/BzggreoDL1c/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tayanne Lobão 19/04/2020

Surpreendente
Maldita foi meu favorito dentro os dois dessa saga com certeza! Do meio para o final o livro é repleto de plots incríveis, que chocam e te fazem ficar bastante instigado a continuar a leitura. Achei uma leitura muito fluida você lê umas 40 páginas em um piscar. Vale muito a pena.
comentários(0)comente



Taciane 30/04/2020

Esperava mais. O primeira livro foi melhor.
comentários(0)comente



Cristiana 09/06/2020

Esse conseguiu ser pior que o primeiro
comentários(0)comente



Cristiana 09/06/2020

Esse conseguiu ser pior que o primeiro
comentários(0)comente



Thailinne 02/07/2020

Bom..
Particularmente, gosto mais do primeiro. Porém um ótimo final pra história. Insano, surreal... Chuck sendo Chuck
comentários(0)comente



46 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR